22 janeiro 2011

VDK-1704

32 4321 Elenco do Botafogo para 2011:
32 4321 Goleiros: (cidade natal)
32 Jefferson (São Vicente-SP)
32 Renan (Rio de Janeiro-RJ)
32 Milton (Volta Redonda-RJ)
32 Luis Guilherme (Rio de Janeiro-RJ)
32 4321 Laterais:
32 Alessandro (Campos dos Goytacazes-RJ)
32 Márcio Azevedo (Guarabira-PE)
32 Lucas (Passos-MG)
32 Guilherme (Rio de Janeiro-RJ)
32 4321 Zagueiros:
32 Fábio Ferreira (Campina Grande-PB)
32 Antonio Carlos (Rio de Janeiro-RJ)
32 Márcio Rosário (São Mateus-ES)
32 João Filipe (Rio de Janeiro-RJ)
32 4321 Volantes:
32 Marcelo Mattos (Indiaporã-SP)
32 Arévalo (Paysandú-Uruguai)
32 Somália (São Paulo-SP)
32 Fahel (Teófilo Otoni-MG)
32 Rodrigo Mancha (Curitiba-PR)
32 Lucas Zen (Rio de Janeiro-RJ)
32 Araruama (Rio Bonito-RJ)
32 4321 Apoiadores:
32 Maicosuel (Cosmópolis-SP)
32 Renato Cajá (Cajazeiras-PB)
32 Everton (Nortelândia-MT)
32 Fabrício (Hortolândia-SP)
32 Bruno Tiago (São Luis-MA)
32 4321 Atacantes:
32 Loco Abreu (Minas-Uruguai)
32 Herrera (Santa Fé-Argentina)
32 Caio (Volta Redonda-RJ)
32 Alex (São Gonçalo-RJ)
32 William (Juiz de Fora-MG)
D
K
Acelerando, de kombi, sempre.
V

15 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, como Mundy torrou todo o dindin que tinha n viagem a SP, nao vou poder comprar o pacote de jogos do Fluzao na Libertadores, estava afim de comprar os pacotes mas 320 pratas para ver os jogos da TG e da Primeira fase da Libertas esta cara para o padrao do Mundy, heheheheheheeh, bem e amanha tem outro jogo do Flu, espero que com menos sofrimento, Vamos para cima FLUZAO.

AMBRÓSIO disse...

Mundy,liga na CBN que o jogo estara em sua casa.

O Vascão rumo ao titulo sera implacavel contra o proximo adversario, coisa de 4 pra cima....

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Em apenas uma jornada, o Méng, recalchutado e sem o meio campo que será, desejavelmente, titular durante os jogos a sério, mostrou partir um pouco à frente em relação aos demais.

Espero que hoje o Méng confirme essa impressão nesta tarde, com o Mesquita.

Noblíssim'Óláv, não uso raiva nenhuma contra si ou alguém no VDK. Posso é fazer um ou outro comentário meio ácido, mas apenas e somente em relação a equipas de futebol e jogadores. Há dois dias, fi-lo com o Flu, tal e qual como o fiz, no passado, com o Méng e seus jogadores.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... E VAMOS QUE VAMOS ...

1) Agradeço ao Chico e ao The Best Olavão pelo carinho do aniversario da caçula que mais amo na vida FERNANDA ...

2) Chico,

esta do Mr. Prancheta ter sido o tecnico da Seleçsao em 82 foi legal mas lembro ao amigo duas coisas: a) o "se" no futebol sempre foi um "se"; b) se o Joel fosse o tecnico o Brasil só dava empate e estaríamos desclassificados na 1ª fase ... hehehehehe

Obs: Eu gosto do Joel, principalmente pela forma folclorica que ele adminstra a sua carreira de treinador. O cara é uma figuraça, não tem como não gostar dele ...

3) The Best,

quando voce me ligou pensei: o cara tem um vozeirão de locutor de futebol ... pensa bem na dica ... hehehehe

Vovô Xaruto

mundy disse...

E o portugues urubu, parceiro do Peixe boi demonstra que viaja que nem o companheiro de mau gosto e ma escolha futebolistica, o fato de o Urubu portugues junto com o Urubu de niterói que tem filhas lindissimas , mas com o péssimo gosto futebolistico do Peixe boi e do Bacalhau Portugues, mas como dizia o fato de o urubu Coiseiro ter saido na frente do Flu foi somente pelo fator de ter jogado na quarta e nao na quinta como o FLuzao, vai me desculpar mas o URUBU bom é Urubu abatido, hehehehehehe.Vou papar, mas antes de me regalar com um frango acebolado com um arroz soltinho, Parabéns para a Fotografa Nanda, que comemorou junto com o Papai e a mamae, mais uma primavera, espero que o Peixe boi tenha pago cerveja e nao nova schin, hehehehe.

Fernando Xaruto disse...

Valeu parceiro !!!!

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Booooooooa tarde para todos.

Acabo de chegar do voleibar já com alguns twelves, e com o coração cheio de amor prá dar, então vamos que vamos:

Grande pédre, adoro maçãs ácidas, adoro taperebá que é azedo, adoro mulheres que em alguns casos são azedas e ácidas, e assim é o convivívio com o ser humano, existe uma mistura de sentimentos em uma convivência, desta forma aqui não poderia ser diferente, ainda mais envolvendo paixão clubística, as vezes carregamos na tinta a gozação, e as vezes não compreendemos quando os outros o fazem, faz parte, o importante é que nos gostamos e respeitamos, dessa forma gozar e receber bem gozações é preciso! Não esquente, somos todos bons amigos, mesmo que virtuais, gosto muito de você! Um THE BEST ABRAÇÃO.

vovô, Louis Armstrong só teve uma preocupação na vida, a de eu tentar a vida de cantor de blues e Jazz:-)))) Um abração.


STSF Olavo


.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

O jogador de futebol Rafael Silva, 18 anos, da Anapolina, foi assassinado a golpes de canivete em uma discussão na cidade de Anápolis, no Estado de Goiás.
Rafael seguia na última quinta-feira de skate pelo bairro Vila Esperança quando discutiu com Wesley dos Santos, 20 anos, a quem testemunhas atribuem a autoria do crime. O motivo da discussão ainda não foi divulgado pelas autoridades. O suspeito foi detido horas depois do assassinato e, de acordo com familiares da vítima, ameaçava Rafael já há algum tempo.
Considerado uma das promessas da Associação Atlética Anapolina, que disputa a primeira divisão do Campeonato Goiano, o jogador morreu em um hospital em Anápolis.
Em nota oficial, a equipe expressou "pesar" pela morte do atleta, "chamado pelos amigos e companheiros pelo apelido de Pelezinho". "O clube perde um de seus mais alegres e promissores talentos, esperamos que a família encontre resignação nas boas lembranças deixadas pelo jovem", escreveu a equipe.
:o(

A cada dia amo mais a Estrela Solitária.

Abraços, tricolor Mundy, Mestre Ambrósio, noblíssim’Pédre, vovô Xaruto e The Best Olavo.

###

Fluminense disse...

ALCIDES ANTUNES


Conselheiros do clube exigem que este retire a ação que move contra o clube:

Que interesses um diretor amador pode ter para mover ação contra um clube, e se não é amador como o Peter mantem o cara no cargo.( estou sem poder bater o ponto de interrogação)

Muito estranho!


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Bora Baêêêaaaa!!!!
\o/

A matriz da Academia Traffic de Futebol, situada em Porto Feliz, a 100 km de São Paulo, é a casa do Desportivo Brasil e conta com sete campos, alojamento para 144 atletas e toda a infra-estrutura para o desenvolvimento de um jogador profissional de futebol.
Portanto, o DB é o time da mesma empresa que alugou o dentuço-pagodeiro ao Flamengo.
Tá tudo em casa. Na casa da Traffic.
:-S

Abraços ireceenses.

###

Fluminense disse...

TUNGARAM O AMÉRICA, GARFARAM O MEQUINHA, ASSIM NÃO DÁ!

O coitado do clube americano não teve dez mil reais para inscrever seu time na copinha, imaginem grana para o primeiro time, "A COISA" pega esta moleza e ainda usa a arbitragem para ajudar!

nhan nhan nhan nenem, não vem que não tem!


Que corvadia! :-))))))


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Óláv, eu fiquei a pensar, ao ler o comentário de ontem, que tivesse ficado apoquentado com algo que eu tivesse dito. Daí o tal comentário que fiz hoje.
:-)))

Não vi nada do Mequinha x Méng, máixxx o resultád' e os comentários lidos no tempo real moshtram a minha impressão: o Méng parte um pouco na frente em relação aos demais. E não só por jogar um dia antes!
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

pédre, quando a polícia está correndo atrás de alguém, este também vai na frente!:-)))) Um abração.


STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Passada rápida... Pelo que vejo, este time do Flamengo "vai dar liga". Venceu fácil seus dois adversários ao contrário de Bota e Flu e Vasco (conseguiu perder). Acredito no Botafogo, tem um bom time e um técnico retranqueiro, mas que entende de futebol. Loco errou, tem que colaborar com a equipe, não atrapalhar com comentários na mídia. Quer reclamar, reclama direto com quem manda. Abraços a todos.

Chico da Kombi disse...

###

Amigo foguense Celso Ricardo, o Guanabara Cup leva nada a lugar nenhum. Prefiro que o nosso Botafogo seja o 7º no estadual, mas consiga ganhar a Copa do Brasil e/ou a Sula.
O crupper-man da prancheta tem que entender que essa balela de rei do Rio é pura bobagem da imprensa.

Os estaduais morreram e as federações se recusam a enterrá-los.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###