21 janeiro 2011

VDK-1703

O meu Botafogo sofreu, mas não decepcionou sua torcida na estreia do Campeonato Carioca. De virada, o Fogão venceu o Duque de Caxias por 2 a 1, em jogo realizado no fim da tarde desta quinta-feira, no Engenhão. Somália marcou para os visitantes e, no fim da partida, Loco Abreu de pênalti e Caio garantiram a vitória botafoguense.
D

29 comentários:

Anônimo disse...

Mundy na estrada,Fluzao sofreu mas venceu,o tri tricolor superou o bangu,não o do presidio,esse e aquele do peixe boi,por um gol de Fred,o cracaço mostramos que quem manda no Engenhao e o tri tricolor,sds paulistanas.

AMBROSIO disse...

Bem, rodada completa e so o meu Vascão não fez o dever de casa.

Mas nos classicos vamos tirar a diferença, rumo ao titulo.

Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.

Chego na praça com o SOL nos fazendo derreter, nos altos falantes CHRIS MONTEZ cantando CALL ME:

http://letras.terra.com.br/chris-montez/68336/

Chama-me
Se você está se sentindo triste e sozinho
Há um trabalho que eu posso fazer
Diga a quem ama você somente
Eu posso ser tão afetuosa e sensível


Chama-me, não tenha medo, você pode me chamar
Talvez seja tarde mas apenas chama-me
Diga-me e estarei por perto


Quando tiver a impressão de que seus amigos o abandonaram
Ali haverá alguém pensando em você
Eu sou a única que nunca o magoarei
Talvez isso porque eu o amo


Agora não me esqueça porque se você me deixar
Eu estarei sempre perto de você
Você terá que confiar em mim, assim é que terá que ser
Aí está o máximo que posso fazer


Se você chamar, estarei com você
Você e eu permaneceremos juntos
Tome esse amor que eu demoro a lhe dar
Eu estarei ao teu lado para sempre


ooh, ooh, ooh-ooh


ooh, ooh, ooh-ooh


Ouvindo a canção sigo meu caminho curtindo a natureza, e as lembranças que esta música me trás, assim chego no quiosque onde até agora só encontrei um recado do mundy, peço um sanduba de pernil de leitoa regado ao suco de limão com molho de pimenta de cheiro com coentro, acompanhado de uma cerpinha geladíssima, após esta degustação, pago e vou para o lago.

Já me esperando o BÚZINHO, que logo vem me dizendo:

Eu sei, eu sei, je sais, je sais, começaram as arbitragens para nos favorecer, estou envergonhado!

Então lhe respondo, não esquenta não, é da natureza da "COISA" só consegue as "COISAS" na base da trampa!

Ficamos em silêncio me despeço e vou pegar a kombi das 10:00 hs., pitacar e esperar melhorar!

Os 3 times grandes do RIO, VASCO, BOTAFOGO e FLUMINENSE decepcionaram nesta rodada inicial, assim como aquele timinho dos "COISEIROS", muito blá blá blá e pouco futebol! :-)))

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

ambrósão me desculpe, quando eu cheguei no quiosque o amigo ainda não tinha chegado, por isso eu não citei a sua presença. :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ...FLAMENGO É FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...

1) Chico,

o Bahia Juniors está nas semifinais da Copinha de São Paulo. Merece ou não merece um destaque no VDK ...

2) Alias, falando em Copinha, o Mengão também está nas semifinais. Sacudiu o Coxa por 6 a 2. Com a ajuda do São Judas Tadeu estaremos na final e vamos papar esta Taça novamente ...

3) Laranjal 1 x 0 Bangu - a vitoria só aconteceu por causa do juiz safado que não sossegou enquanto não expulsou um jogador do Bangu para assim dar uma forcinha pro Laranjal. Depois o The Best vem dizer que o Laranjal é honesto ... alguem acredita? ... se no primeiro jogo já foi esta vergonha, imagina o que vem por aí ...

4) Botafogo 2 x 1 D. Caxias - jogo duro a beça. Ainda bem que o Glorioso tem o Loco Abreu. Mas ficou claro que o time sentiu a falta de Lucio Flavio, inclusive seus torcedores ... hehehehe

Até na Copinha, FLAMENGO É FLAMENGO!!!

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô,falei com um amigo médico dos bons, ele recomendou para você, pédre e os demais "COISEIROS"que usam toda esta raiva com o THE BEST, tomar RIVIOTRIL pela manhã, tarde, noite, e até pela madrugada!

Vocês só conseguiram alguma coisa depois do gol contra e com a ajuda do décimo terceiro, quarto, quinto e sexto árbitros!:-)))))

Quanto a expulsão do jogador do Bangu era para ter sido expulso muito antes, pelo conjunto da obra foi justíssimo! Um abração.



STSF Olavo

Fluminense disse...

RIVOTRIL


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

A imparcialidae dos comentarios da tricolada são os verdadeiros casos para se medicar com rivotril ... hehehehehe

FLAMENGO É FLAMENGO!!!!
Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, como hoje é sexta feira dia para tomar todas e se você gostou do meu café da manhã que eu tomei no quiosque, procure um lugar aí, e se encontrar pode substituir o Rivotril! :-)))))) Um abração.


Olavão é tão bonzinho com o "COISEIRO" xaruto, Búzinho vai ficar com inveja! ;-))))

STSF Olavo

Fluminense disse...

Faltaram algumas vírgulas! :-)))))


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

bem lembrado ... hoje é 6ª feira ... vou aliviar o seu caso ... hehehehe


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Chamada para o Bolinho Estaduais (03):
- Amigo foguense Celso Ricardo;
- Tricolor Mundy;
- Caro Cesar Brazil;
- Tarcisão Norusca;
- demais amigos que queiram participar.

A cada dia amo mais a Estrela Solitária.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando Xaqruto disse...

Chico,

me explica este trem brabo: o Botafogo ganha e o Loco Abreu briga com Mr. Prancheta. Quem está com a razão? Quem manda mais lá dentro?

a)Loco Abreu
b)Mr. Prancheta
c)Lucio Flavio
d)Bebeto de Freitas
e)Maicossuel

Obs: Se Tarcisão e TNT quiserem podem responder tb ... hehehehe


FLAMENGO É FLAMENGO!!!
Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Estava procurando uma música no blog do THE BESTFLU o que até agora não não achei :-))))) quando dei com o post de 5 de março de 2010 uma homenagem aos kombeiros com suas fotos, e li a oração irlandeza que colo agora por ser muito bonita:

Dedico a cada kombeiro esta bênção irlandeza

Que a estrada se erga ao encontro de seu caminho.
Que o vento esteja sempre às suas costas.
Que o sol brilhe quente sobre sua face.
Que a chuva caia suave sobre seus campos.
E até que nos encontremos de novo,
que Deus te guarde na palma da sua mão.

the bestflu

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Respondo rapidamente ao Xarutão, visto que fui "provocado"...
.
Quem manda no BOTAFOGO é a diretoria executiva, pois eleita de modo democrático pelo voto direto dos "conselheiros." No time, manda o treinador porque é a autoridade maior, e se assim não for, vira bagunça. Há de se ter, em qualquer atividade da vida, hierarquia e dsiciplina, dístico do EB e que vale prá "vida civil."
.
Agora, LOCO13 tem todo o direito de reclamar com o esquema montado pelo J. Santana, que é daqueles treinadores, conhecidos e manjados, que prefere se defender com os 11 jogadores, após fazer um golzinho único, minguado. Tipo esquema de time pequeno: 8-1-1.
Como o bom atacante uruguaio, nesse esquema retranqueiro e covarde, fica isolado na frente e a bola lá não chega, tem que recuar e "buscar jogo". O que não é sua função. Dentro da área, com o time armado em função do goleador, ele resolve, como já provou.
E, prá piorar, não temos um "10" que saiba jogar e "encostar" nos atacantes. O que piora tudo.
E foi o que se viu, ontem: time desentrosado (pelo menos em parte do 1o. tempo que pude assistir), meio-de-campo medíocre, com o tal Cajá (em que eu botava fé!) e os atacantes, que não têm nenhuma culpa no cartório, recuando prá vir buscar "o jogo".
Daí a reclamação, procedente, do LOCO13.
.
Como ele é diferenciado em relação aos demais, qualquer comentário é catapultado às alturas. Mas, ele tem toda a razão, no caso do jogo de ontem.
.
Saudações Alvinegras, 68-95.

Mundy disse...

Bom já em solo Maricaense, e sob um sol escaldante, confesso de forma sincera como de hábito que Sao Paulo estava bom demais, nunca vi tanto china, coreano e vietnamita fora da Asia como em Sampa, me senti fora do Brasil, era arabe e judeu convivendo junto e Mundy com medo de dar de cara com algum homem bomba, hehehehehehehe, italiano pacas, tinha até indiano, no Hotel que fiquei hospedado descobri que a Africa era ali, tao grande a quantidade de Nigerianos, Togoleses,vi centenas de meninas muçulmanas de burka e tudo, ou seja uma verdadeira representaçao da ONU em Sampa, como dá gringo, esbarra se com um monte, tanto é que cheguei a brincar com minha esposa de que tinha até Brasileiro em Sampa, frequento Sao Paulo desde 1996, mas esta foi a vez que passei mais tempo em Sao Paulo e em diferentes locais, fui a dois Congressos Internacionais, um de Calçados e outro de Moda , por isso a diversividade de pessoas, Fui a Mooca , Fui ao Bras, ao Bom Retiro , Mercado Municipal e a na Vinte e cinco de Março é lógico, e o que me impressionou é que os asiaticos tomaram conta do que era um reduto italiano e arabe (Bras) e dos judeus (Bom Retiro) em tudo o que se ve mais é Chines , Coreano e ate Vietnamita, pois Mundy saia perguntando tudo, entao de volta para o Brasil, la vai começar a temporada de pilhas e provocaçoes, pois mes que vem Mundy no maximo em Março, estara em terras paulistas novamente e vai ser praxe eu agora falar como uma Paulista O meu, hehehehehehehehehehehehehehehe.

Osvaldo Vasques disse...

Olavão, The Best Tri-Campeão: obrigado pela homenagem, com essa oração maravilhosa. Retribuo com a mesma intenção com que voce nos dedicou.
.
Cadê a GIGI? Eita mulher desaparecida, sô...!
.
Fortaleza, nossa cidade, sofrendo com as chuvas que começaram há poucos dias. A cidade virou e é um caos, totalmenta alagada, cheia de buracos (e de perigos!), trânsito caótico, semáforos com problemas, ausência dos "agentes de trãnsito" (que só aparecem prá multar!) e, absolutamente, abandonada pela "prefeita", Luizianne "Tour" Lins. Aliás, a festa do reveillon, bancada pela prefeitura, custou algo em torno de 5 milhoes. A atração maior (valha-me!) foi Caetano Veloso, que trouxe só o violão e um banco prá sentar, mas que na prestação de contas da prefeitura, consta que ele trouxe todos os músicos, que ficaram hospedados, mais passagens aéreas, com alimentação, deslocamentos, etc etc... Valor dessa farra, só pro cantor baiano: mais de 700 mil!!! E ele contesta, alegando que veio sozinho. E é verdade: fez o show com o violão e o banquinho. Maaaaaaasssss, a fatura do poder público municipal veio superfaturada, pelo que se deduz.
O MP e TCM pedem explicações e, à semelhança do ano de 2009, onde E. Ramalho e Dominguinhos, ao que consta, tiveram os "cachês" superfaturados, também. E não deu em porra nenhuma! Tudo como dantes...
.
Saudações Alvinegras, 68-95, do retranqueiro/prancheteiro, J. Santana, the legend... Arre Égua!!!

mundy disse...

Mundy confessa que nao se atualizou nos posts leu alguma coisa assim de passagem,entao vou dar alguns pitacos sobre o que li de relance, hehehehehehehehehehe.
1) Vi que Tarcisao citou um encontro nosso em Sao Paulo e informo o seguinte o Cidadao de Bauru mas que veio da Rural , assim como eu , citou que eu estava em Sampa, engano amigo eu fui a Sao Paulo naquele encontro numa segunda de Março , nao lembro se dia 21 ou 23 , apenas para conhecer um Grupo que escrevia pacas no JA e me causava admiração, cito naquele encontro em que fui para Sampa na hora do almoço do Rio, peguei um onibus e ainda cheguei antes do que a galera que morava em Sao paulo, ou seja Mundy viajou por 6 horas e ainda chegou na frente de todo mundo na Bela Paulista, o Tarcisao foi o segundo , hehehehehehehehe, estavamos naquele encontro Mundy, Tarciso, Emerson Gonçalves, Mauricio Cordeiro(LITO), Ricardo Garcia (RG),Marcel , acho que eramos só nós seis mesmo, Entao a mesa foi composta por dois Tricolores(Mundy e RG), dois Foguenses ( Tarciso e Lito), um Sao Paulino (EG) e um Porco, hehehehe, Verdao o Marcel, lembro que Mudy bebeu varias tulipas de chopp e comeu por conta, pois os amigos nao deixaram que eu pagasse a conta, pois se admiraram de eu ter saido do Rio para beber em Sao aulo e voltar, mas Mundy fazia isto geral pacas na epoca do JA, pena que tudo se perdeu por diversos motivos, mas o bom que ainda tem uma galera boa aqui do VDK que era do JA, e digo que Mudy este ano esta afim de beber chopp com a galera do VDK ao Vivo e eme cores, Topam marcar alguma coisa, hehehehehehehehehehehe, nao duvidem que eu apareça na Bahia ou no Ceara, ou ate emsmo na rede de Voley , para quem sentou e tomou cerveja com o Peixe Boi, toma umas tulipas em qualquer lugar, hehehehehehehe, pois o Mundy é o Mundy, hhehehehehehe.

Fernando Xaruto disse...

Osvaldão,

lendo a sua resposta chego a seguinte conclusão. Quem tem a razão é Mr. Prancheta mas o Loco Abreu é que está certo e o culpado é o Lucio Flavio ... hehehehehe

-
-

Não querendo defender o Mr. Prancheta, mas todos os tecnicos fazem igual a ele. A diferença é que alguns possuem alguma audacia quando jogam contra times pequenos e só. Todos primeiro preferem defender para depois atacar. O maior exemplo é o Muricy, que sempre foi retranqueiro mas teve a sorte de dirigir bons jogadores no São Paulo e hoje tem um Conca no time. Esta escola teve seu auge com Parreiras em 94 quando da conquista do Tetra. Ele armou um time retranqueiro, obrigou até o Raí virar defensor (o que nao deu certo e por isso ele foi barrado pelo Mazinho) e na frente deu a sorte do Romario e Bebeto darem conta sozinhos do recado.
O Loco Abreu está certo, mas certamente ele reclamaria de qualquer um pois são todos retranqueiros e ninguem tem peito para armar um time como Tele Santana, que não tinha medo de perder partidas e sim tinha pavor em ver seu time jogando um péssimo futebol, com erros de passes e chutões para frente. Ele gostava de treinar o time para atacar.
O futebol não aceita mais treinador assim.
Conclusão eu disse acima, Joel tem razão mas certo está o Loco Abreu.


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Outra coisa, se eu fosse o Surfistinha tambem reclamava do Muricy por causa da forma como ele armou o Laranjal para enfrentar o poderoso Bangu ... hehehehehe
-
-

Mundy naquela epoca do JA era um atleta do halterocopismo. Levantava copos em São PPaulo, Rio e Niterói. Hoje aposentado, resolveu virar jogador de futebol dos campos de varzea de Marica e por isso perdeu a pança ... hehehehehe


FLAMENGO É FLAMENGO!!!

Vovô Xaruto

mundy disse...

Nao lembro se foi o Olavo que citou, deve ter sido, sobre a BWA, bem meu nobre se a empresa meter um processo no Flu, pode abrir brecha para que o Flu tambem meta um neles, pois esta empresa esteve presente em todas as sacanagens que a antiga diretoria do Flu aplicava nos Torcedores do TRicolor em grandes jogos, esta empresa que agora reclama do progama que a Diretoria atual desenvolveu junto com a Traffic, esquece que diversas vezes o torcedor do Flu foi maltratado na busca por ingressos as bilheterias que a BWA deveria administrar e que por incrivel que pareça os ingressos sumiam e iam aparecer na mao de cambistas e nao do torcedor do Flu, se a BWA tem do que reclamar do FLu, apostem que o Flu e sua imensa torcida tem muito mais a reclamar desta empresa, nao esquecendo é claro que eles podem estar é jogabdo para a galera, pois esta BWA já responde a inumeros processos do MP por confusao na venda de ingressos, o que eles querem é com esta ameaça é que o Flu nao de um pontape na bunda deles, é isso que tenho para comentar sobre o fato , mas isto nao quer dizer que Mundy nao esteja P com a atula diretoria que esta muito devagar em cumprir algumas promessas de campanhamas isto é assunto para Mudy falar quando ele estiver zangado com o FLUZAO.

mundy disse...

Sobre o Peixe Boi(xaruto), ficar escrevendo aqui todo dia que o Flamengo é Flamengo, lembro ao entornador de Nova SChin que de fato o Urubu é Urubu, ou seja só ganha no roubo, na pedofilia, na traficancia e na ilusao que sao os maiores e melhores, sao nada, vivem de um passado, presente e futuro envolto em tramoias e sacanagens de toda especie nos bastidores, vendem a fama de serem papoes de Titulos e na verdade sao um entubadores de Bisnaga , baguete ou qualquer objeto roliço e duro a penetrar lhes o FioFo, hehehehehehehehe, ou seja fazem um discurso e na verdade praticam outro, sao perdedores natos e vendem a ilusoria de que TN nao é mentiroso, de que Pat é bonita e nao um bucho, que Rg gosta de mulher e joga bola, que Ronaldo nao ama os travecos, que Adriano nao é sócio do FB, que Wagner trancinha nao é escoltado por bandidos armados, que Bruno nao é assassino e que Felipe nao é seu sucessor , que o VR jogou demais e dificultou o valoroso toque de bola deles, ou seja na realidade jogarm um peladaço e valorizaram como sempre um feito nobre que nao houve, ja apelidaram uma dupla de Van Van, quando na verdade nao passam de uma Bicicleta enferrujada da Monark e a maior das mentiras cismara que URUBU é ave linda e parecida com uma Aguia, alias a única coisa que o rubu tem de semelhante a uma aguia é na vontade de rapinar , ou seja o Urubu é feio e adora tungar o que nao é dele, heheheheheehehehehe.Entao o Flamengo de fato é o Flamengo, traduzindo, uma bosta de um time que deu a sorte de terem o Peixe Boi e o PC como torcedores que faz que eu de uma aliviada nos xingamentos ao Urubu, pois senao seria mais implacavel do que já sou, hehehehehehehehehe.E Outra coisa o Tri melhor do Brasil voltou e do jeito que gostamos com goleadas de 1x0, para quando acordarem a trolha vai estar dentro, a Urubuzada entao ja anda com o FioFo em festa e já se acocora para levar mais uma traulitada no seu Fiofo reluzente, a cloaca do URUBU esta abertinha para tomar uma Galada, heheheheheeehehehehehehe.

mundy disse...

Voltei inspirado, no Bus que trouxe Mundy e dona Andrea de Volta para o RJ, vieram tres russinhas(russas mesmo) na idade entre 18 e 20 anos no máximo, dando mole geral para levar uma lambada era um tal de tirar fotos com maquinas modernas , escutar musicas em ipods poderosos e de deixar udo a mostra no Bus, graças a intervençao de Dona Andrea , um oportunista quase as furta, ao chegar no Rio as Gringas ainda dormiam e um espertalhao tentou surrupiar lhes os equipamentos, ao que Dona Andrea gritou e botou o malandro para correr do Onibus e se escafeder pela rodviaria Novo Rio.

Fernando Xaruto disse...

Mundy,


o amigo voltou inspirado, alias não sei por que pois pelo visto voce não viu nada que estava debaixo das mulçumanas em São Paulo (hehehehehe) ... mas prometo ler as suas laudas amanha ...
-
-
Hoje não, pois hoje a minha caçula que mais amo na vida, a Flamenguista Fernanda, completa 25 anos de vida e vamos sair para tomar uns chopinhos para comemorar o aniversario dela. Como a caçula que mais amo não preciso dizer o quanto eu amo a minha caçula ...


FLAMENGO É FLAMENGO!!!!

Vovô Xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Xarutão, nossas felicitações à Fernanda, que aproveite a vida com saúde e, principalmente, junto ao pai e mãe amorosos e que só dão bons exemplos. Parabéns a ela, com muito sucesso na vida.
.
Concordo em (quase) tudo com voce: Telê Santana era diferenciado! treinava o time em exaustão, tinha um esquema ofensivo, o time jogava com padrão tático e, o que mais me satisfazia: dava espetáculo, pois buscava o gol, sempre! Saudades do Mestre Telê! Esse, sim, era técnico de futebol, pois sabia por em pratica, no campo, o que ele tinha na teoria.
.
Sobre o Muricy, discordo de voce. É muito bom técnico, treina as jogadas e tenta aperfeiçoá-las ao máximo, é detalhista, perfeccionista e entende do riscado. E tem uma qualidade, dentre muitas, que me cativa: é correto e ético! Daí ser um vencedor!
.
Divirta-se com a família, em uma data especialíssima.
.
Saudações Alvinegras, 68-95.
.

Fernando Xaruto disse...

Osvaldão,


obrigado pelas palavras de carinho com a Fernandinha ...

-
-

O Muricy pode ser tudo isso que voce disse mas é retranqueiro ... ele aprendeu muita coisa com o Tele, pois se diz seu discipulo, mas não aprendeu a fazer um time ser ofensivo ... como discipulo do Tele deve ter passsado com uma nota 6 ...

-
-

A questão é que a mentalidade que impera entre todos os treinadores da atualidade é que fazer gol é uma mera eventualidade. Para eles, um time jogar bem é se defender bem ... jogadas ensaiadas de gol só de bola parada ...

-
-

Desde que eu acompanho futebol só me encantei com dois tecnicos. Um foi o Tele, certamente o melhor que vi, e que não foi campeão num Flamengo com Zico, Leonardo, Bebeto, Jorginho, Zinho, Renato Gaucho entre outros ... mas que fez o Flamengo jogar bonito ... o outro foi o Claudio Coutinho com suas teorias taticas avançadas para epoca mas sempre voltada para o setor ofensivo ... era o tal do overlaping e ponto futuro baseados sempre na posse de bola, nos bons passes até chegar ao gol ... e principalmente no bom condicionamento atletico dos jogadores ... o Toninho Baiano que nos tempos do Laranjal era considerado um bloqueado mental pelo tecnico Didi, com Coutinho foi o melhor lateral direito de sua epoca ...


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Esse é o Mundy parceiro...
Confesso que não sabia que o amigo tinha ido a Sampa só para o nosso encontro...
Esse é o cara!!!!!

Mas foi um bom papo onde Lito mostrou até uma carteirinha de sócio do Botafogo de 1970 (se não foi esse o ano, foi perto desse)

Abs a todos

Fluminense disse...

vovô, transmita por favor os meus parabéns a sua querida caçula NANDA, um THE BEST ABRAÇÃO acompanhado de votos de muitas felicidades!

osvaldão, esta oração foi colada com muita emoção, era para ser uma despedida do THE BESTFLU, imagine que tinha feito um exame nas cordas vocais na cliníca do Professor KÓS e uma médica após o exame me mandou procurar a uncologia para tratar do meu caso, dando a entender que se tratava de um cancer, procurei o dr. JACOB KLIGERMAN papa nesta área, mas este estava viajando, durante esta espera eu quase sem voz, achava que o pior poderia acontecer, graças a DEUS após ser avaliado pelo grande uncologista, este disse-me que fora um erro grotesco, que eu não tinha nada mais que calo nas cordas que estavam irritadas. Resumindo a oração era uma despedida do blog, por isso quis homenageá-los no último post, hoje ao reler resolvir colar aqui para os meus amigos kombeiros! Um abração

Mundy, saquei a da rede de volei, vamos combinar!:-)))) Um abração


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Feliz Aniversário para a Fernanda Xaruto! Saúde, sucesso e paz.

Na Copa de 1982, o Brasil do Mestre Telê Santana precisava apenas do empate contra a Itália do Paolo Rossi...
Se o treinador fosse o Mr Prancheta - rei do empate - o Brasil tinha empatado contra os italianos e conquistado aquela bagaça.
:-)

Força Fogão!
Loco 13 neles!

Abraços ireceenses pra todos.

###