17 janeiro 2011

VDK-1698

Os novos reforços do FOGÃO, Arévalo, Everton e Rodrigo Mancha foram apresentados à torcida neste domingo, no Engenhão, antes do amistoso Botafogo 5x1 Democrata-MG.
Eles entraram em campo após todo o elenco que já estava no clube e foram ovacionados pelos torcedores.
1
Volante da seleção uruguaia e destaque na última Copa do Mundo, Arévalo Ríos levou a torcida ao delírio ao chutar uma bola na direção das arquibancadas. Assim como Everton e Rodrigo Mancha, ele foi muito festejado.
1
2
*** *** ***
2
Feliz Aniversário para o tricolor MARCELO IGREJA, pai do ANTONIO CAPELINHA e da CAMILLA IGREJINHA.
1 
Felicidade, saúde e paz!

Com seis reforços em campo em relação a temporada 2010, o Bahia perdeu por 2 a 1 para o Serrano, na partida de estreia no Baianão, disputada na tarde deste domingo, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. O gol que deu o triunfo ao Serrano saiu aos 43min do segundo tempo, em falta cobrada por Jackson. No primeiro tempo, André Araújo, aos 14min, abriu o placar em um contra-ataque. Jael, aos 15min, de cabeça, fez o gol de honra do Baêa.
1

18 comentários:

DERLY. disse...

Bom dia chico e VDK,CHICO meus pitacos:

- os meus mais do que justos votos de parabéns ao amigo Marcelo Igreja que já se tornou um irmão,que é realmente um abençoado com uma linda família,que tenha muita paz e saúde não só hoje como nos dias que virão,merece.

- Pô chico não precisava judiar do democrata/gv afinal todo mundo que nasce em valadares é gente boa a começar pelo candango ronaldobina derly né he he he,abraços chico.

FORÇA EVERTON TRAÍRA MENOS CONTRA O MENGÃO CANDANGO RONALDOBINA GAÚCHO DERLY.

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Chego na praça com o vert blanch rouge por todos os lados, várias pessoas de BALTIMORE - USA, da BARÃO DA TORRE - IPANEMA - RJ, e KOMBEIROS na festa de aniversário do THE BESTFLU IGREJA, até a fauna se encontra de forma exuberante como se entendo o que se passa, o BÚZINHO com as penas pintadas nas 3 cores usando cartola, muita alegre, no quiosque todos fazem um brinde desejando muita saúde e felicidades a este tricolor tri-campeão, que mesmo ausente da terra tupiniquim está sempre presente entre nós!

Depois desse afago, vou pegar a kombi das 10:20 hs., pitacar e descansar para curar a tendinite!

O BOTAFOLESTE está ficando enjoado, dizem até que a lingua que se fala em GENERAL SEVERIANO agora é o PORTUNHOL! MUI AMIGO!:-))))

O VASCO mais discreto, gostaria que o ambrósão comentasse!

"A COISA" continua sendo uma "COISA" horrível! :-))))

FLUZÃO provávelmente hoje e amanhã aopresentará ARAÚJO e EDINHO depois da manhã quem sabe, VALDÍVIA, LUÍS FABIANO e MESSI. :-))))))

Tenham uma ótima semana.


Um abração para todos.


STSF Olavo

Anônimo disse...

Fala Galera fo VDK... obrigado pela lembranca e homenagem!

Meus amigos, depois dos 40 eu parei de comemorar os aniversario e passei a comemorar ter passado mais um ano vivo e com o bililiu ainda funcionando!

O melhor presente que recibi hoje foi o fato do Antonio ter deixado eu dormir ate as 7:00 da manha, apos ter passado a maior parte da noite acordado por causa da Camilla!

Abracos!

Marcelo

Tarcisio disse...

Parabéns a família Igreja e tb para o seu patriarca...
Muitas felicidades e saúde...
Abração.

Quanto ao bolinho VDK, constato que teremos que correr atrás do Cearenso retado O. V....
Assim não dá, assim não pode!!!!!
:o)))

Que venha logo o arrastão 2011!!!!

Abs a todos e muita chuva em Bauru.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...

1) Fim de semana regado e como não poderia deixar de ser aquela ressaca na 2ª feira ... hehehehe

2) Marcelão Igreja completando mais um ano de vida com tudo em cima. Feliz aniversario e vida longa com tudo em cima ... hehehehe

3) Alguem viu o America MG aí? ... hehehehe

4) Comecei comendo poeira no bolinho. Nesta primeira rodada fiz uns pitacos secantes e me dei mal .. agora vou jogar a vera ...

5) A tremedeira toma conta da tricolada e botafoguenses aqui no VDK ...

FLAMENGO É FLAMENGO!!!
Vovô XAruto

Fernando Xaruto disse...

"Declaraçao de Marcela sobre como se apaixonou por Temer. "Eu sei que e dificil CREDICARD, mas foi amor a primeira VISA!"

hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Acabo de participar de um almoço no qual se encontravam vários "COISEIROS", diziam eles que a situação na "COISA" é tão esdrúxula, que de todos os clubes do RIO eram eles que estavam perdendo o punch, resolveram então fazer uma JOGADA DE MARCKETING a ponto de pedir a CB que deixassem eles contratarem o TN, e trataram de trazer, mesmo contra vontade do LUXA o RG. Como já fazia um bom tempo que o futebol da "COISA" não dava motivos para ficar na imprensa, esta foi a solução encontrada!:-))))))))

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão tambem virou um contador de TC's .... hehehehe


FLAMENGO É FLAMENGO!!!!
Vovô Xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Parabéns ao Marcelão Igreja, com votos de saúde e sucesso, junto à bela família brasileira de Baltimore.
.
Tarcisão, hômi, acertei só 5 jogos, dos 10, e voce já vem com pilha, hem? hehehehe...
.
É verdade que o T. Neves está com contrato assinado por 700 mil/mes? Se verdade, passa o Flamengo (mais) um atestado de burrice, visto que ele, ex-Flu, não passa de um jogador mediano. Mediano, eu reafirmo. No BOTAFOGO, seria reserva do Cajá...
.
Deve haver algo por trás dessas exorbitâncias salariais...
.
Saudações Alvinegras, 68-95.

Fluminense disse...

vovô, pergunta ao BÚZINHO se são tc's, ele também se encontrava no almoço! :-))))))


Um abração.

STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Inicialmente, parabéns ao nobre Marcelo igreja pela data festiva. Muita saúde e paz em seu lar, amigo.
É, a Flaprensa, ou melhor, Rede Globo, ignora a festa botafoguense no Fantástico. Triste... Depois, somos malucos quando falamos de teoria de conspiração.
O campeão carioca começa a temporada e , mais uma vez, é um mistério.Abraços a todos.

Fernando xaruto disse...

Meus tremedores amigos tricolores e botafoguenses ... a Globo quer audinecia e neste momento ninguem dá mais audiencia que o Flamengo ... é perca de tempo querer ficar criticando a Venus Platinanda ... que transmitiu o amistoso do Flamengo por que vendeu bem o pacote e teve retorno pois o Flamengo como marca sempre dá retorno ... as finanças do Flamengo vão bem ... pode perguntar ao Leo Moura que diz que o Mengão paga bem e em dia ... com relação ao salario do TN digo que o futebol é uma benção pois muitos jogadores medianos estão ganhando a mesma coisa que ele como o Deco, Fred, Belletti, entre outros ... faz parte e não vai ser por causa disto que o Flamengo deixará de faturar ($$$$$) em 2011 ...

FLAMENGO É FLAMENGO!!!!
Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao campeonato carioca, vejo o Botafogo como principal favorito ao titulo ... o time tem um bom ataque e não sentirá a falta do Jobson ... depois creio que o Flamengo seja o 2º favorito isto face ao entrosamento do time que deverá ococrrer no decorrer do campeonato ... depois vejo o Vasco que não deve estar considerado morto ... depois acho que o America com Romario pode fazer bonito também ... e por fim o Laranjal que deverá entrar numa serie crise pois o fracasso da sua participação na LA deverá trazer serias cicatrizes no time ...



Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Inclusive o Deco vai fugir de volta para Portugal ...


Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

https://seguro2.oglobo.com.br/esportes/carioca2011/bolao/
.
O link acima é um convite do bolão da Globo.
.
Xarutão está com paranóia: tudo, prá ele, gira em torno do $$$$$$$$ que, há pouco, o Flamengo não tinha. E não tem. Na Gávea, e todo mundo sabe disso, mormente ele, o mes tem 90 dias. Como prá frente é que se anda, deixemos a bola rolar, os resultados aparecerem, as grandes exibições, já antecipadas, ocorrerem, a conquista fácil, etc etc etc... Depois, e vai ter muita cobrança aqui, vamos ver quem pode mais...
.
Saudações Alvinegras, 68-95.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Essa é para o amigo foguense Celso Ricardo:

Campeão carioca em 2010, o Botafogo não teria nenhum de seus jogos na Taça Guanabara transmitido pela TV aberta (Globo ou Bandeirantes). O fato chamava a atenção. Porém a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro alterou a partida da terceira rodada, entre Botafogo e Madureira, de 19h30 para 22h. O jogo acontece no dia 26 de janeiro no Engenhão e terá transmissão.
Além desta partida, a última rodada da Taça Guanabara, na qual o Botafogo enfrentará o Macaé, no Engenhão, também pode colocar o Fogão na TV aberta. A programação ainda não está definida, sendo provável que obedeça à importância dos jogos em termos de classificação.

:o(

A cada noite amo mais a Estrela Solitária.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

Osvaldão,

o dia em que o Botafogo jogar contra o Democrata MG e der retorno ($$$$$) a Venus transmite a festa no Fantastico ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Celso Ricardo disse...

Vale lembrar aos torcedores do Fla que a Rede Globo é uma concessão do estado. Mas, sei que é difícil fazer essa torcida megalomaníaca entender...