31 janeiro 2011

VDK-1716

O pequeno público presente no estádio de Pituaçu viu mais uma péssima atuação do Bahia no segundo tempo, na derrota por 2 a 1 para o Fluminense de Feira.
Os 4.433 torcedores pagantes viram um bom primeiro tempo do Bahia, com Camacho abrindo o placar aos 24 minutos. Na segunda etapa, o Baêa acabou vacilando no final do jogo, e o Flu de Feira fez os gols da virada aos 40 e 44 minutos, com Sérgio e Tácio, respectivamente.
Com o resultado, o Bahia fica em uma incômoda quinta posição no grupo 1, com quatro pontos em quatro jogos. Para piorar a situação do time e do técnico Rogério Lourenço, o próximo jogo é exatamente o clássico Ba-Vi, no domingo, no Barradão.
D
333214321 16/01 Bahia 1x2 Serrano
333214321 23/01 Bahia 2x0 Feirense
333214321 26/01 Bahia 3x3 Ipitanga
333214321 30/01 Bahia 1x2 Fluminense
333214321 06/02 Bahia 0x0 Vitória
333214321 09/02 Bahia 0x0 Camaçari
333214321 00/00 > > >

40 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Veja aonde chegou a trajetória descendente do Vasco (só não enxergam, os fanáticos!): mais um técnico RECUSOU o convite prá assumir o timeco de SJ. Agora, antes foi C. Queiroz, foi o Dunga, mesmo com um salário (fictício, pois lá o mes tem 90 dias!) de 400 mil.
.
E o clube vencedor de outrora, agora é esnobado por técnicos, jogadores... e a torcida diminuindo em número...
Lamentável !
.
A bola da vez? LEÃO... hehehehehe
Agora vai!!! hehehehehehe
.
Os 2 maiores movimentos reinvidicatórios do Brasil, hoje, sâo o MST e o MSP... perguntem em SJ o porquê... hehehehe
.
Boa semana a todos. Fiquem com DEUS.
.
BI-SAUDAÇÕES ALVINEGRAS, 68-95.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia kombeiros.

Chego na praça com o tempo por abrir, o calor ainda não chega a incomodar, sigo pelas alamedas dou de cara com algumas cotias, em uma árvore vejo um lindo tucano de papo amarelo, em outras saltitando macacos prego, e a passarada nos brindando com os seus cantos, tudo muito lindo!

No quiosque apenas osvaldão tomando seu farto e saboroso café da manhã com um grande sortimento de geléias, se destacando a de abricot, peço apenas um cafézinho, pago e vou para o lago!

BÚZINHO se chega, e vai logo me dizendo:

Escapamos por pouco!

Respondi; Normal afinal o VASCÃO está mordido!

BÚ: Que nada, não jogamos nada!

EU: Normal, o teu time até agora só tem pego baba de quiabo, e está se enganando!

BÚ: Éverdade, é verdade!

EU me despeço e vou pegar a kombi das 08:00 hs., e pitacar!

chicão, nota 11 para a morenaça botafoguense do bolinho, eu queeeeeeero! :-)))))) Um abração.


Pelo menos uma vez eu vou poder dizer que fui líder do bolinho, a disputa tá muito parelha! :-)))

Ontem deixei de falar no artilheiro SURFISTA FRED, o cara está batendo um bolão de deixar "COISEIROS" sem condições de lhe malhar! :-)))))

Golaço do THIAGO NEVES, mas não está se sentindo bem na "COISA" , na hor de comemorar correu para festejar com a torcida adversária, um tremendo ATO FALHO! :-)))


FLUMINENSE É O THE BEST O GLOBETROTTER BRASILEIRO!

O CAMPEÃO BRASILEIRO ATUAL!!!!!

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

macacos pregos

STSF Olavo

Fluminense disse...

FLUMINENSE SIPLESMENTE O THE BEST, O GLOBETROTTER BRASILEIRO!!!!


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Pois bem, 6ª feira DIA 28/01 resolvi passar o fim de semana em Cabo Frio-RJ. Nem deu para deixar umas pílhas aqui no VDK. Confesso que tomei uma bela decisão. Cabo Frio estava bom demais da conta. Muito sol mas com muito vento que deixava a temperatura muito amena. E o Xarutão aqui aproveitou para andar de Jetsky, comer churrasco, tomar cervejas e twelves ... hehehe ... o ruim foi a volta ontem a noite ... 5 horas de viagem num trajeto que não gasta 1 hora e meia ...

2) Já dei uma passada nos comentarios dos amigos neste fim de semana em que andei sumido e faço apenas duas considerações:
a) Olavão,
o amigo mandou o significado da palavra bosta somente para mim. Deveria ter feito o mesmo para o parceiro Mundy ...
b) Se tivesse dado uma passada no VDK teria apostado com Mestre Ambrosio e passaria a semana com um din dim no bolso ... hehehehehe

3) Mengão 2 x 1 Vasco - sinceramente achava que o Flamengo ia dar uma aliviada neste jogo para dar uma moralzinha ao time da Colina. Financeiramente falando, semifinal da TG sem ter os 4 grandes não é um bom negocio. Mas O Thiago Neves fez um golaço ( o mais bonito do campeonato até agora)e acabou com as chances do Vasco. Futebol é assim mesmo ... agora é ficar esperando para saber quem será o proximo adversario no proximo classico ... seja o Botafogo ou seja o Laranjal serão duas babas ... hehehehe

4) No Bolinho do VDK vejo que já começo a me recuperar ... ainda estou de 2ª marcha e na hora é que estiver de 5ª, levanto poeira na cara de todo mundo ... hehehehe


FLAMENGO É FLAMENGO!!!!

Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, entre vc e o mundy eu não me meto, o máximo que eu posso fazer é me juntar a ele para pilhar! :-))))

De fato o gol do TN foi muito bonito, mas a bicicleta do SURFISTINHA que bateu na trave se entra com certeza tinha que fazer placa segundo "COISAPRESS"!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

creio que eu me justifiquei de forma clara, não é uma questão de se meter ou não ... penso que neste caso a justiça não está sendo feita ...
e me sinto discriminado ...
-
-

Com relação a "lambreta" do Surfistinha, vale dizer tres coisas:

a) Foi um lance bonito com certeza.
b) Não foi gol
c) Foi contra time pequeno


Já o gol do TN .... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Bom Dia VDK, Mundy cansado de ver o Flu fingir dar alegria para GloFlaPress, quando o Cabofriense marcou o segundo gol , a galera da Trasmissao da FLABo teve instantes de gozo extremo, aí o FLUZAO resolveu parar de brincar e mostrar para os bobalhoes da imprensa porque foi o campeao nacional e sem forçar e nem correr muito , pois o calor estava de derreter o couro cabeludo e Virou mais uma , final FRed SUrfistinha é o artilheiro com 5 gols em 4 partidas, Conca voltando e Souza mostrando que temos uma nova jogada na bola parada, Willians que andava encostado tem entrado e bem,para esse cariocA XEXElento estamos bem na parada , apesar de nao estar jogando a 100%, diria que esta uns 55%, tem muito para melhorar e para desespero da GloboFla a gente vai melhorar bastante .

mundy disse...

Vi o primeiro tempo de Fla x Vasco , e o que era evidente aconteceu, o Fla venceu e a Imprensa a fazer um escandalo , porra o Boavista ganhou do Vasco e o Nova Iguaçu idem com mais facilidade que o Flamengo, que no final tomou uma pressao do Vasco, e dá lhe a cada cinco minutos mostrarem a Pat Bostarim a rir meio sem graça da piadas que RG contava para outro colega ao lado, Pinoquuio Neves de fato fez um belo gol e só, mas hoje no jornal estava escrito que fez um partidaço, bem para a FLAURUBUPRESS o Bosta sempre faz belas partidas, a bem da verdade este Mengao do LUxeco náo é de porra nenhuma , mas dizem que é um Timaço, no fundo é inveja , pois o Timaço do Rio e Do Brasil é o FLUZAO, alias ontem fui a Praia de Itaipuaçu com meu Filhote, pedi meia porçao de peixe e tomei umas CErvas, e o local foi invadido por membros da Torcida Fla tresloucada, era um tal de Enaltecerem um Tal de Marcelo, e gritavam e dá lhe Marcelo , OOOOO Marcelo é um terror e por aí vai, e fui conferir na escalaçao quem era o tal Marcelo tao ovacionado, era o Marcelo de Lima Henrique, o juiz , o cara ontem ate que nao apitou mal, mas o interessante primeiro grande classico do Rio, em que o Flamengo esta na parada e quem apita o MLH, impressionante tem Fla FLu é MLH, tem Fla x Vasco tem MLH, Tem Botafogo e Fla tem MLH, como o cara só é sorteado em jogos do Urubu, impressionante, enquanto isso , a FLABOPRESS inventa que o Urubu é bonzao, bonzao que eu saiba é o Ponto Frio, o Urubu é um tremendo Bostao, hehehehehehehehehehee.

mundy disse...

E no bolinho , Mundy ta mal pacas, como sou meio glutao deve ser por causa de ser bolinho, se fosse Bolao , Mundy dava um show, hehehehehehehee.

Fernando Xaruto disse...

O Laranjal passou maior sufoco em Macaé, no fim ganhou (não sei se merecido pois não vi o jogo) e o Mundy em vez de enaltecer a vitoria do time dele (se é que é o time dele mesmo),inventa uma TC dizendo que foiai no domingo a praia com a desculpa de ir comer um peixinho frito e tomar umas cervejas mas que na verdade foi a praia para sentar num bar flamenguista para ver o Mengão sapecar o Vasco e assim comemorar o golaço do TN ... hehehehe
-
-

Não estava calor em Macaé ... o vento que bate em Cabo frio bate em Macaé também ... a temperatura estava amena e as condições para se jogar futebol estavam perfeitas ...



FLAMENGO É FLAMENGO!!!!


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, outro dia vc falou que o mundy era seu parceiro, amigão e etc., não sei qual é costume de vcs ao se referirem entre si, é lógico que leio algumas coisas pelas quais acho vc se sente injustiçado, mas como não é da minha conta não devo colocar a colher, tomas uma cervas com ele e se lamente, pode ser que mude a maneira de escrever ! :_))))) u8m abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Bem eu sei que o Flu é o the Best e o Urubu é o THE bosta, Peixe Boi , o Tricolor nao precisa provar nada para ninguém, afinal é o atual campeao do Brasil, ao contrario do seu Urubumeco, time de quinta categoria, que suou para ganhar do Vasco, como disse Resende, Nova Iguaçu e Boavista ganharam mais fácil do vasco do que o Fla, o Pinoquio Fez um golaço e a imprensa já diz que ele jogou muito, mas enquanto isso o artilheiro nao é DEIVID e sim o FRED, se liga , rapaz aqui o URUGLOPRESS nao se cria, nao adianta ficar com o roscof em festa, pois a hora de vcs levarem a traulitada no ROSCOF vai chegar.

Fernando Xaruto disse...

Olavão,


a maneira do Mundy escrever não me incomoda, muito pelo contrario, me diverte ... alias os comentarios dele aqui no VDK são sempre os melhores, pois o cara pensa rapido e escreve mais rapido ainda ...

-
-

Agora ele escreve que o Flamengo é uma bosta, que é uma merda e ninguem acha que ele está baixando o nivel ... aí eu resolvo dizer algo parecido ... o que acontece? ... Xaruto está baixando o nivel ... taí a discriminação ... Mundy pode escrever quantas vezes a palavra bosta e merda que pra mim é pilha e me divirto ... agora se eu por acaso escrever, até por que não sou de usar estes termos ... quero que considerem pilha também da minha parte e que se divirtam ... nunca que eu esteja baixando o nivel ...

FLAMENGO É FLAMENGO!!!!
Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

de todas as TC's que o amigo inventa nenhuma foi tão boa quanto a esta de arrumar uma desculpa que foi a praia para comer peixe quando na verdade o amigo estava de camisa rubro negra torcendo pro Mengão e matando as saudades do TN ... hehehehehehe

--
-
-

Fora isso digo que:
O FLAMENGO É HEXA!!!
FLAMENGO É FLAMENGO!!!

Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao Surfistinha digo que fazer gol em time pequeno é mole ... quero ver é ele fazer no Mengão ... aliás isso ele nunca fez ... até por que ele tem medo do Flamengo e se esconde ... ou em casa inventando uma contusão ... ou no jogo ficando quietinho na badeirinha do corner doido para ir para casa .... hehehehe


FLAMENGO É HEXA!!!
FLAMENGO É FLAMENGO!!!


Vovô xaruto

mundy disse...

O dia que me virem com camisa do Flamengo, podem acreditar ou estou sendo ameaçado por algum torcedor do Urubu com revolver na minha cabeça e como refem dele que acabara de fugir de um assalto me pegou incauto e vestiu me com o seu uniforme , outra coisa eu chamo o Fla de bosta e de melda, mas juro que é com carinho, mas o meu amigo xaruto nao é uma bosta e sim o time dele,alias eu me amarro no Peixe Boi, apesar de estar vacilando nao me chama para tomar uma cerveja faz tempo e toda vez que fala comigo diz que vai fazer um churrasco e convidar a mim e ao Luigui, e ate agora nada, ou seja o time dele é uma bosta, mas ele nao ,no máximo ele é um furao, pois bota agua na boca do Mundy que nao ve uma carne faz tempo, heheheheheheheheehehehehehehehe, hoje LUIGUI me pediu para fazer um churrasco, Mundy se animou todo e ja ia para Rua ver se arrumava uma carne para assar , quando se tocou que LUIGUI nao come carne nem por decreto , ai viro para o moleque como vo quer churrasco e nao come carne, ora papai faz só de coraçao e linguiça, só que Mundy nao come coraçao, resultado amanha vou fazer umas asinhas de frango, umas linguiças e um coraçao para o meu Filhote.

mundy disse...

Ontem no quiosque na Praia de Itaipuaçu, Mundy degustando uma antartica e de olho no peixe , quase se engasga e nao foi com a espinha do animal e sim Com Luigui , pois o mesmo viu um Sr entrar no Quisoque com a camisa do URUBU, e Luigui parte para cima do cara e começa a gritar seu Time é Feio , Seu time é Feio, seu time é feio, sorte que o cara relevou por ser criança, já falei para o LUIGUI que o Flamengo de fato é feio e horroroso e que assusta as criancinhas, mas por questao de educaçao a gente nao fala a verdade para um URUBU, estes papos de bosta para lá e melda para cá, a gente revela para quem temos intimidade, ou seja para um estranho a gente mantem a linha e fica caladao, mas para o PEIXE BOI a gente pode dizer a verdade, pois alem de ser gente boa e amigo, o Peixe Boi xaruto nao vai faz mal a ninguém , assim como Zico Pé frio como dirigente, nao faz mal para ninguém, pelo contrario como fez bem para o bolso dele a curta passagem dele e dos ratazaninhas no Fla, mas como dizia Peixe Boi é parceiro, já o cara sei lá de repente cismava de fazer mal ao meu Filho e tirar aquela camisa horrorosa e tentar vestir no Pirralho.

mundy disse...

FRED Surfistinha é o artilheiro e ontem fez dois gols de extrema calma, pegando de primeira , o segundo entao fez com muita calma .

Tarcisio disse...

Sempre dou boas risadas com as laudas dos amigos tricolores e Xarutão...
Por falar nisso:
Fogão é Fogão, o melhor entre os melhores!!!!!

O anão Dunga recusou o convite do Vascão (400,00)...
É pouco para enfrentar aquela jaula de "feras", Ricardo Gomes declinou...
O técnico Portuga idem...
Será que o Leão vai topar????

O duro disso tudo é que tem Vascaíno com saudades do Eurico!!!!!
Valha-me Deus!!!!!!

Chicão, não colocou o jogo do Vasco no nosso bolinho, porque????

Abs a todos

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

acho melhor voce ensinar o LUIGUI a ser feliz ... bota uma camisa do Flamengo nele ... hehehehehe

-
-

Só da o TN no globo esporte!!!!


FLAMENGO É 31 VEZES O REI DO RIO!!!
FLAMENGO É HEXA!!!

FLAMENGO É FLAMENGO!!!


Vovô xaruto

mundy disse...

Rapaz, que vc tem o mau gosto de torcer para o Urubu eu aceito,mas depois de velho virar mentiroso nao pode, o Urubu é Penta ,e olha lá.

mundy disse...

Alias nestas contas de 31 titulos , tem dois em 79, sendo que um deles teve o nome de especial , e o Flu tem uns quatro titulos denominados de especiais la nos anos 40, que nao entram nao sei porque nas contas da FERJ, entao já que os Urubus mentem ao dizer que sao hexa, e que tem 31 , vou passar a contar os 4 especiais do Flu, entao a conta vai ser 34 a 31 para o Tricolor, hehehehehehehehehehehehehehehe, nao tem jeito nunc a um Urubu e peixe boi vai tirar farinha comigo.

Fluminense disse...

interessante pesquisa no lancenet para ver qual o clube mais odiado do Brasil:

1) Corinthians
2) A coisa
6) Vasco
7) Fluminense
9) Gremio
10) Santos

Conclusão:

Antonimo de ODIADO BEM QUISTO, sendo SANTOS o 10º na pesquisa, quer dizer que ele é quase o mais querido do BRASIL, só fica atrás do THE BESTFLU!!!!! :-)))))

Fluminense disse...

COMPLETANDO

8) Botafogo


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Para quem não sabe aqueles que são os mais preferidos costumam a ser os mais rejeitados ... não tive nenhuma surpresa nesta pesquisa ...
-
-

No caso aqui do Rio, atualmente 60% são de flamenguistas ... naturalmente ele será o mais rejeitado com 40% ... mas mesmo sim continua em maioria ...

-
-

FLAMENGO 31 VEZES O REI DO RIO!!!
FLAMENGO HEXA!!!!
FLAMENGO É FLAMENGO!!!


Vovô Xaruto

mundy disse...

Lembrando ao Peixe Boi , que hoje saiu no Globo a seguinte manchte na página policial, Jogador bate de carro em saida de Boite, bem minha curiosidade foi aguçada , jogador , bem qual nao foi minha surpresa ao saber que o Jogador que bateu e fugiu do local, pois nao era habilitado ou seja nao estava com carteira de habilitação era o Everton Silva, que é ou era do Flamengo, ou seja por mais que tentem mascarar o Flamengo gosta é de uma pagina policial, por isso o Peixe Boi tem razao ao Falar que o Flamengo é Flamengo, pois lá so tem jogador com passagem na policia, depois ficam aborrecidos quando pegam no Pé da Urubuzada fazendo ilaçao da aproximaçao que o Urubu tem com o mundo das paginas policiais, eita clubeco, melhor eita bosteco, melhor ainda eita Urubosteco.FLUZAO é o melhor do Brasil, o resto é Urubosteco.

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Apesar da derrota de ontem, a confirmação da não ida de Carlos Queirós, por impensáveis 400 mil reais / mês, para o Vasco é notícia para ser celebrada!
Apesar de o Vasco estar de rastos, tenho quase a certeza de que pioraria com Queirós...

Foi confirmado há pouco que Liedson (fez 32 anos em Dezembro) sairá do Sporting por cerca de 2 mi de euros para reforçar o Corintxans.
Apesar de Liedson já estar no ocaso da sua carreira, é mais um negócio inacreditável desta direcção do Sporting que tem por objectivo destruir o clube.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Celso Ricardo disse...

Somália, Loco e agora Caio. Os comandados fazem declarações ou cometem atos de, no mínimo, indisciplina. Em um mês, aproximadamente. Não foi apenas um, foram três.Está faltando comando, respeito.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Tarcisão, meu rei, o jogo do Vasco contra o Voltaço é na quinta-feira.
Para facilitar a contagem dos pontos, os jogos do Bolinho VDK Estaduais são sempre os das quartas e domingos.

A cada dia amo mais O Glorioso.

Abraços, parceiro cearenço Osvaldo Vasques, The Best Olavo, vovô Xaruto, tricolor Mundy, Tarcisão Norusca, noblíssim'Pédre e amigo foguense Celso Ricardo.

###

Fluminense disse...

Para mim clube de futebol tem que ser apreciado igual mulher:

Bom de Bola

Bem vestido

Classudo

Não ser cafona.

E nas finais ter grande performance


--------------------
Este negócio de ser odiado, chinfrim, ser um créu e se achar uma mulata de olhos verdes do DI Cavalcante, é não saber amar e gostar de ser mal amado, desconjuro! :-))))))

FLUMINENSE 34 vezes campeão caarioca!

FLUMINENSE É SIMPLESMENTE O THE BEST O GLOBETROTTER BRASILEIRO!

TRI CAMPEÃO BRASILEIRO!

ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO!


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, boas notícias para o Vitória!
Eshtá sénde noticiado aqui que o passe de David Luiz foi vendido hoje ao Chelsea por 20 milhões mais um jogador avaliado em 5 mi para o Benfica.
Não me lembro qual será a percentagem, mas penso que o Vitória receberá bem mais do que um milhão de euros.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

AMBRÓSIO disse...

Que timinho mequetrefe o simpatississimo tem...ganhar por um gol de diferença apenas mostra o quão ruim e o time da gavea...

Chico da Kombi disse...

###

Noblissim'Pédre, o Esporte Clube Vitória, como clube formador do zagueiro David Luiz, pode ganhar até R$ 2 milhões.
Abrace.

http://vitoria-ba.blogspot.com/2011/01/venda-do-zagueiro-david-luiz-pode.html

Mestre Ambrósio,
Nenhum treinador de ponta quer o salário de R$ 400 mil para tentar salvar a Nau vascaína de afundar até o pré-sal…
Nem o Dunga, que não é treinador, quer assumir o time de São Janu…
ARRE ÉGUA!

FORÇA VASCÃO!

Abraço.

Boa noite, amigos.

###

Fernando xaruto disse...

Minha ultima pilha da noite ... o The Best Olavão deve estar tomando uns "twelves by paraguai" pois não sei da onde o Laranjal ganhou 34 titulos cariocas assim como pode querer se auto proclamar tri campeão brasileiro alias só se for tricampeão paraguaio por causa do Romerito ... certamente irão dizer que a FEFRJ e CBF reconhecem pois eles não fazem nada de certo ... só fazem eme atras de eme ...
para de beber que é melhor e faz bem a saude ....


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Alias chega a ser comovente a tentativa da tricolada em querer dizer que o Laranjal deles é maior e melhor que o Mengão Mais Querido ... eles pensam que os outros acreditam ... hehehehehe

FLAMENGO 31 VEZES REI DO RIO!!!
FLAMENGO É HEXA!!!
FLAMENGO É FLAMENGO!!!!

Boa noite a todos ...


Vovô xaruto

AMBROSIO disse...

Chico, o que tem de tecnico que NUNCA foi convidado recusando proposta não eta no gibi,...

Os acessores de imprensa dos mesmos mandam para as redações o texto ja pronto...e os jornalistas divulgam...

Duvide-de-o-do que algum tecnico tenha recusado proposta de 400 mil de salarios...mesmo saabendo que o mes tam mais de trinta dias..

Fluminense disse...

vovô, o Mundy já te provou que são 34 títulos!

Te mandei um email!:-)))) Um abração

STSF Olavo

DataKombiNews disse...

|

TV Record faz proposta tentadora aos clubes:

http://www.esportebolabahia.com/2011/01/record-faz-proposta-tentadora-aos.html

|

mundy disse...

Bom Dia VDK, Mundy a espera de uma proposta tentadora do Vasco para disputar o Cariocao, depois de uma época afsstado dos gramados sinteticos , desde outubro, no dia 10 de janeiro de 2011, Mundy retornou em grande estilo fazendo logo 5 gols, na semana seguinte dia 17 estava em sampa, dia 24 passei em Branco e ontem dia 31 mais seis gols, como isso acredito que posso brigar por vaga no ataque cardiaco do Vascao, prometo que por metade do salario do casalberto ou do felipe eu resolvo os problemas do Vascao , e prometo que mesmo que fizer gol no FLUZAO , eu comemoro, só nao beijo escudinho, pois beijar só o do FLUZAO e outra coisa, do jeito que Mundy esta jogando tenho vaga também no ataque de outro timeco, o Urubusteco, faço mais gols que deivid, Vander e Vanderley, só nao estou melhor do que Loco Abreu e FRED, agora melhor que os atacantes de Vasco e BostecoFLa sou umas 15 vezes no minimo, e até jogo no Fla do Peixe Boi , mas o salario que vou pedir será a soma do que ganha o Pinoquio Neves, RG e Luxeco juntos, pois vestir aquela camisa horrorosa e fazer gols pelo URUBU exige um salario de 3 milhoes de euros, fora as mordomias, como poder faltar aos jogos contra o Flu, nao ter quer aparecer na TV ao lado da Pat Botox, pois a mulher é feia pacas e fara mal a minha imagem, que o pedofilo seja preso, e nem sento para beber agua de coco com o Superhelinho, e aceitar ordens do Luxeco somente depois de minha assessoria ler o teor dos comandos e outra coisa nao deixo minha assessora especial para assuntos de imagem , chegar perto do Luxeco que adora pegar uma manicure e como sou camarada do Peixe Boi, dou dois ingressos por jogo para o Obeso Urubu assistir aos jogos do Urubu em que eu estiver presente é lógico, pois outra exigencia contratual é aparecer na gavea quando estiver afim, pois frequentar aquela porcaria nem por 20 milhoes de euros , ou seja a chance de eu efetivamente frequentar o URUBU é igual a zero, hehehehehehehehehehehehehehehe.