12 outubro 2010

Fogão Travado

Com 14 empates em 29 jogos, o Botafogo, ao lado do Vasco, é a equipe que mais empatou neste Brasileirão. Talvez este dado explique o motivo da equipe do Mr Prancheta não conseguir subir na tabela de classificação. Na 21ª rodada, o time estava a apenas quatro pontos do líder Fluminense, mas desde que venceu o São Paulo por 2 a 0, na segunda rodada do returno, o Glorioso não conquista os três pontos.
De lá para cá, já se passaram oito rodadas com uma derrota e sete empates consecutivos.
132222 14 empates que emperram a subida alvinegra:
2222 01ª Rod: Botafogo 3x3 Santos
2222 05ª Rod: Botafogo 1x1 Vasco
2222 07ª Rod: Botafogo 2x2 Corinthians
2222 09ª Rod: Botafogo 1x1 Guarani
2222 10ª Rod: Botafogo 2x2 Palmeiras (F)
2222 11ª Rod: Botafogo 1x1 Fluminense
2222 19ª Rod: Botafogo 2x2 Grêmio
2222 23ª Rod: Botafogo 2x2 Cruzeiro
2222 24ª Rod: Botafogo 2x2 Vasco (F)
2222 25ª Rod: Botafogo 1x1 Atlético-PR
2222 26ª Rod: Botafogo 1x1 Corinthians (F)
2222 27ª Rod: Botafogo 1x1 Flamengo
2222 28ª Rod: Botafogo 1x1 Guarani (F)
2222 29ª Rod: Botafogo 0x0 Palmeiras

1
*** *** ***
3O Esporte Clube Bahia já se prepara para o aniversário de 80 anos do clube, que acontece no dia 1º de janeiro de 2011. O Baêa lançou, nesta terça-feira, a logomarca comemorativa que será utilizada em uma série de ações de marketing. Além disso, um relógio virtual fará a contagem regressiva até a virada do ano no site oficial do Tricolor, atual quarto colocado da Série B.
13

28 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooom dia para todos.

Chegando e saindo, o tempo com o SOL sorrindo, vou direto pegar a kombi das 07:55 hs.,pitacar e partir para praia!

Tanto por emails que se recebe, como em qualquer lugar que se vá, o papo que está rolando é sobre política, credos de um lado e de outro, não sou dono da verdade, mas me sinto na obrigação de falar, já que toda hora tocam neste assunto, MINHA OPINIÃO:

Todo cara que se propõe a ser político é safado, não 99%, mas 100%, é simples de se chegar a esta conclusão, os meios que podem levar um candidato a ser eleito, passa por um processo da mais alta bandidagem, estando no poder, este fica a merce de interesses espulhas, se era santo vendeu a alma para o diabo, e entregou, desde de garoto ouço pessoas se comportando como crentes, acreditando que esses pilantras farão alguma coisa pelo país!

Uma das piores coisas da vida, é constatar que estávamos certos quando prevenimos alguém de alguma coisa, e depois dizer, não te falei, eu te avisei!

Não adianta mais nada depois que o mal aconteceu, FUDEU!

Infelizmente não vejo saída, o que vier não vai nos fazer bem!

Tenham um ótimo feriado.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

RESALVA:

Cometi um erro, existem pessoas que acreditam em utopias e se candidatam, estas não ganham eleições, as vezes não conseguem voto nem da família!


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

A cada feriado amo mais a Estrela Solitária.

The Best Olavo, nenhum político ateu admite ser favorável ao aborto.
Todo santo dia recebo e-mails esculhambando com a Dilma. Teve até uma vidente, com sobrenome Alkimin, que disse que a Dilma ganha, mas morre antes do carnaval. PQP!!!
:o(
Estou aguardando e-mail que diga que o Serra não presta. Nunca recebi um... parece que o homi é santo!
:o)

Abraços ireceenses pra todos.

###

Osvaldo Vasques disse...

Colo aqui, atualizado, o que postei mais cedo. Com a devida permissão do parceiro-TNT...


"Bom dia cearense ao VDK.
.
Acabei de postar no "O GLOBO", jornal, a respeito da "opinião" do arcebispo da Paraíba, nosso velho e conhecido tucano de bico curto, quando morava aqui e, depois, em SOBRAL, e era/é um PSDB de carterinha.
Portanto, opinião parcial e tendenciosa, desse tal dom (minúsculo, mesmo!) P(SDB)agotto.
.
"O tal arcebispo da Paraíba é um velho conhecido de nós, cearenses. É PSDB de carteirinha e sempre foi, quando domiciliado em Fortaleza e depois em SOBRAL, terra dos FERREIRA GOMES - gov. CID GOMES e do dep. federal CIRO GOMES, aliado aos tucanos e, também, ao senador-derrotado, TASSO JEREISSATI.
Portanto, para que a opinião pública do Brasil seja esclarecida, o arcebispo P(SDB)agotto é parcial e tendencioso. Sempre fez política partidária, servil, quando morava aqui."

.
Agora, sim, a verdade no devido lugar.
Arcebispo da Paraíba... Faça-me o favor...!!!"

mundy disse...

BOM dIA entre Dilma e Serra, eu me benzo todo dia , peço em oração que me de serenidade e bom senso para ao entrar naquela cabine saber escolher quem irá me governar por 4 anos, Dilma é Antipatica e oportunista , Serra é Oportunista e antipático, para ficar só nesses quesitos, nao quero me alongar sobre definiçoes de cada um, respeito aos amigos aqui do espaço que amam a Dilma , assim como os que defendem Serra, mas eu juro que tenho enorme vontade de que pudessemos ter uma terceira opçao no segundo turno,por isso peço a mim que eu tenha muita serenidade na hora da escolha, pois a vontade seria votar nulo, mas isso nao irá resolver, seria fugir do problema, mas que está cruel para mim tomar esta decisao, esta , rssssssssssssssssss.

Osvaldo Vasques disse...

"O PIOR ANALFABETO É O ANALFABETO POLÍTICO - BERTOLT BRECHT"
.
Saudações Alvinegras e... LOCO13...NELES!!!

mundy disse...

Sobre Futebol , bem desde que todos passaram a dar o Flu como carta fora do baralho da disputa, fazendo analises e projeçoes que iremos pegar no máximo uma Sula, e que seremos um grande Cavalo Paraguaio, sou levado a pensar que realmente demos muito mole, um Brasileiro mole de ganhar, estamos com sérios desfalques desde o fim do primeiro Turno, para os outros estas justificativas servem para o Tricolor nao, simplesmente ele é o CP eleito, mas mesmo assim fomos lideres por várias rodadas, e perdemos a mesma por duas vezes em confrontos com adversarios diretos , contra o Time da Fiel e o Cruzeiro,sendo que agora nos colocam definitivamente como decadentes, lembro apenas que a Bola que o Cruzeiro jogou no domingo nao me mostrou isso, só vi o primeiro tempo, e o que vi foi o Flu tomar um gol e nao fazer gols por erros de Washington e Rodriguinho, bem sei que tivemos a chance de estarmos bem a frente na tabela, mas o Flu sempre sofre, lógico que minha confiança diminuiu um pouco em relaçao ao Caneco,mas ela vem se recarrecando desde ontem a Noite, pois nos desprezam, nos tiraram do holofote e agora o Campeao é Dito em alto e bom som , ou sera o Cruzeiro , Inter e Santos e talvez o Time da Fiel, o Flu quiça uma LA, bem nao sei nao, mas estou sentindo que VOU GRITAR CAMPEAO.

mundy disse...

Feriado de Nossa Senhora , padroeira do Brasil , havia proposto a minha esposa uma visita ao Santuario, ela nao quis com medo do Tumulto que deve estar por lá, sugeri uma ida a Friburgo, ela rejeitou por dizer que deve estar frio na Serra, propus um passeio a Saquarema, ela recusou dizendo nao estar afim de ver o Mar, desisti e resolvi passar o Feriado em Casa, curtindo os canarinhos do Guilherme, aí ela se vira para mim e propoe almoço na casa da Sogra na Ilha do Governador, aí ferrou, pois virei bicho , feriado no Rio de Janeiro, passando pela Alameda,Ponte Rio Niteroi, Linha Vermelha, Estrada do galeao, Ribeira(casa da Sogra), tudo Faixa de Gaza, menos a Ribeira, definitivamente minha Senhora se amarra em aventuras radicais, hehehehehehehehehehehe.Aí recusei e o bico vai de Maricá ao Oiapoque, hahahahahahahahahahahahahahah.

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
O Méng tém apenash mén'sh um empate do que o Fôg.
E muntes desses émpat'sh são injust'sh, pois o Méng, nesses jogos, quase sempre foi melhor equipa.
Como tal, não me eshpanta que Vandeco Luxeco (by Nobilíííssimo) diga que o Méng será hepta no próxim'ano.
Bashta melhorar um pouco a condição física e contratar um ou outro jogador (zagueiro, médio ofensivo, por aí) que o Méng será a melhor equipa do Brão 2011 sem grandes problemas.

Gostei de ver, tomém, Wanderley a dizer que queria ganhar os últimos jogos todos. Há que estabelecer objectivos grandes, pois trata-se de Méngão!

.
Alguém conhece qual é a maior causa de morte de pretos nos EUA?

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

E o RMP em sua coluna desde domingo Goza pelo fato de termos caido da primeira para a segunda posição e o Time dele esta em que lugar, e outra coisa o LUXA fez dois jogos uma Vitoria e um empate e lá estava ele no BEM AMIGOS , como se o Fla estivesse em primeiro lugar e o Galo que ele foi demitido, estivesse em ótima posição é incrivel , mas aí lembrei de um Fato, Luxa o idolo do Xaruto adora um Terno, e só comparece aos jogos de Terno, ou seja já vai estar arrumado para o enterro do Fla, heheheheheheehehehehehehehehehehehe.

Osvaldo Vasques disse...

Com os retornos de Marcelo Mattos e Leandro Guerreiro contra o Fluzão, antevejo que não perderemos o jogo. Não digo que ganharemos, mas vamos ficar mais reforçados, na defesa e meio-de-campo, e dificultar a vida do time tricolor.
Afinal, uma boa notícia a volta de ambos, pois qualifica o time e dá esperanças de que, se ganharmos do Flu, e do Vitória, em casa e a seguir, vamos buscar a vaga da LA.
.
Portanto, Olavão, se o M. Mattos voltar em forma, é ter cuidado prá não levar uma traulitada em preto-e-branco... Estamos "vivinhos da silva"... anotem aí!!!
.
Tarcisão, hômi discrente, vamos engatar essas 2 próximas vitórias, vamos a 50 pontos, vamos em busca de algo grande, inimaginável, prá este ano...
.
Saudações Alvinegras e... LOCO13... JÓBSON ORLOFF... CAIO CAI-CAI... NELES!!!

GIGI disse...

Feliz Dia da Criança a todos!
;o) rsrsrrsrs

Em especial aos filhinhos e netinhos dos amigos kombeiros.
:o)
...

E que Nossa Senhora derrame suas bençãos sobre nosso país, iluminando nosso povo a escolher o menos pior.
:o))
...

Bom feriado para todo!

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Tricolor Mundy, eu não amo a Dilma. Eu voto na Dilma.
Eu amo meus pais, meus filhos, minha esposa, minha família, meus amigos e o meu Botafogo.

:-)))

Dilma 13 nele!

Noblíssim’Pédre, a maior causa de morte de pretos nos EUA é o racismo?

O Corinthians quer Parreira, Joel Santana, Antonio Lopes...

Abraços ireceenses pra todos.

###

Chico da Kombi disse...

###

Parceiro TNT, o nosso Botafogo ficou longe da vaga na Libertadores e do título porque não conseguiu vencer TRÊS vezes seguidas no returno.
No primeiro turno, ganhamos CINCO consecutivas:
Bota 3x1 Vitória (F)
Bota 3x0 Atlético-MG
Bota 2x0 Atlético-GO (F)
Bota 1x0 Avaí
Bota 1x0 Ceará

Em pontos corridos, empate é derrota.
:o(

Ao lado do Cruzeiro, o Botafogo é a equipe que menos perdeu. A diferença é que a Raposa empatou apenas 9 vezes e tem 10 pontos na frente do Fogão.
:o(

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Entre Dilma e o Serra sou mais o Collor ... hehehehehe

2) Parceirão Mundy,
até o momento não fiz nenhum comentario a respeito do Luxeco no Flamengo. E nem pretendo fazer. Mas estou de acordo com o Nobilíssimo Flamenguista Pedro Costa no que diz que o Flamengo deve sempre pensar grande.
ZICO PRESIDENTE DO FLAMENGO JÁ!!!!

3) Feriado bom, acabei de dar um passeio com Lucas e familia. Fotos na Fortaleza Santa Cruz, que lhe permite um belo visual da entrada da Baia da Guanabara (pena que estava ventando muito) e um almoço em São Francisco regado a um bom chopinho preto da Brahma. Agora é descansar um pouquinho pois vem uma tropa (vovô, vovó, bisavó, etc ...) aqui em casa para ver o Lucas ...


Vovô Xaruto

Anônimo disse...

Vovo Xaruto e PC,certissimos Fla deve pensar grande,por isso sugiro depois da queda para segundona,implodir a Gavea e o ninho do Urubu,e a naçao Urubu inteira comparecer ao CFZ,e juntamente com Zico e seus pintinhos espalharem as cinzas por Vargem Grande ,ao som da musica do Tim Maia,Eu bem que te avisei,entoada pela pessima Sandra de Sa se debulhando em lagrimas e anunciando que ia largar a carreira musical,ao que toda a Torcida adversaria gritaria Aleluia Aleluia Aleluia,hehehehe,isso seria de fato grandioso e ao mesmo tempo maravilhoso,duas porcarias o Urubu e a Sandra de Sa indo para o limbo.Rsssssss.

Mundy

Fernando xaruto disse...

Mundy,


a diferença do Flamengo para os outros é que ele não cai nunca ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Voltei!

Quero dizer o seguinte;

Hoje aos meus 64 anos posso dizer que posso me dar ao luxo de escolher as minhas amizades, desta forma tenho escolhido o VDK como porto seguro para manifestações gerais!

Não dependo de política, nem de políticos para ser feliz, sou independente, posso ficar aqui, ir para ali, ou acolá, nada vai mudar, mas tenho obrigação de defender os interesses dos meus irmãos!

Quando falo em política, nunca vocês leram alguma opção minha, respeito os votos dos kombeiros, importante é a manifestação conciente, sempre vou torcer para um final feliz!

A minha preocupação aqui entre pessoas que eu considero, é que não embarquem em canoas de olhos fechados!

chicão, o aborto não deveria ser usado como arma para se obter votos, é um assunto serissimo digno de discussões mais elaboradas, eu sinceramente tenho opininião semi-formada, compreendo que cada caso deve ser analisado de maneira diferente!

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

osvaldão, se for preciso eu desenho para você, o FLUZÃO voltará a liderança em cima do BOTA, afinal alguém de pagar o pato, aliás adoro esta ave com "TUCUPI"! :-)))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, as palavras tem uma força inimaginável, quando você diz;


Boa tarde, amigos.

Tricolor Mundy, eu não amo a Dilma. Eu voto na Dilma.
Eu amo meus pais, meus filhos, minha esposa, minha família, meus amigos e o meu Botafogo.
---------------------------------

Você é um sábio quando diz:

Eu amo meus pais, meus filhos, minha esposa, minha família, meus amigos e o meu Botafogo.

------------------------

Quando diz:

Eu voto na Dilma.
-------------------------
No minímo acreditas em papai noel, assim como seria da mesma forma se votasse no SERRA, são mtodos farinha do mesmo saco!

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

CORREÇÃO:

osvaldão, se for preciso eu desenho para você, o FLUZÃO voltará a liderança em cima do BOTA, afinal alguém tem de pagar o pato, aliás adoro esta ave com "TUCUPI"! :-)))) Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

The Best Olavo, vou falar pela última vez de política.
Vou votar na Dilma porque acho que o Lula fez um bom governo, principalmente para os mais pobres.
Não vou votar no Serra porque acho que os 8 anos de FHC foi pior para o Brasil do que os 8 anos de Lula.
Se o Serra ganhar, boa sorte pra ele e que seja um grande presidente. Idem, para a Dilma.

Não vou responder a réplicas e nem tréplicas. hehehehe

Falando de futebol, Fluzão 0x1 Fogão - gol de canela do Loco 13!!

:o)

The Best Abraço.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
De política, e em respeito aos amigos daqui, acho que não devo mais me pronunciar.
Igualmente a todos, quero o melhor, sempre, pro nosso país. Como devemos e temos de escolher, que a consciência de cada um fale mais alto. Só isso!
.
Estou acompanhando, ao vivo, a operação de resgate dos 33 mineiros, nossos irmãos chilenos. Que DEUS abençoe a todos nessas horas de tensão e grande expectativa.
.
Pato com tucupi deve ser maravilhoso. Todos falam muito bem da gastronomia paraense, especialmente da farinha do Pará, que a minha maravilhosa mãe adorava. E é sensacional mesmo. Nosso país, com sua grande variedade cultural, nos presenteia, a cada dia, com grandes novidades. Em todos os aspectos, nas mais diversas apresentações.
.
Maaaaaaaassssssss, com M. Mattos + L. Guerreiro protegendo a entrada da área e LOCO13, com suas cabeçadas mortais, domingo que vem, sobrará pro Fluzão... hehehehehehe
.
Bom resto de semana a todos. Fiquem com DEUS.
.
Saudações Alvinegras.

Osvaldo Vasques disse...

Chico, grande parceiro-TNT, parece que combinamos o discurso, não é? Entretanto, nada foi combinado em relação ao "basta na política", no VDK.
Muito sábia a sua posição. De novo.
.
Saudações Alvinegras e... LOCO13... NELES!!!

Chico da Kombi disse...

###

Parceiro TNT, o assunto política também é bem vindo neste espaço.

Eu, é que prefiro ficar apenas ouvindo, sem me pronunciar.

:o)

Abraço.

###

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Respondendo ao Nobilíííssimo com os números aproximados de mortes de afro-americanos (eufemismo que detesto e por isso digo pretos) nos EUA desde 1973, retirados do site BlackGenocide:

- AIDS: 203695;

- Crimes Violentos: 306313;

- Acidentes: 370723;

- Cancer: 1638350;

- Doenças Cardíacas: 2266789;

- Aborto: 13 MILHÕES.

Por dia, são abortados 1452 bebés pretos.

Li isto de manhã e ainda estou meio sem reacção... absolutamente esmagador...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

BOA NOITE KOMBEIROS!!!!!!!

Cá estou para dizer algumas palavras rápidas pois as 9 tem o último episódio de Breaking Bad...
Esse é o cara, sabe fazer uma anfetamina de primeira....
:o)))
Mas falando sério, quem não assiste, veja esse ultimo episódio no canal AXN
O cara é professor de química e vende um produto ilegal com a ajuda de um viciado...
É o tipo de vilão que acabamos por torcer pelo seu sucesso...

Quanto a Dilma e Serra, os dois são perniciosos pro Brasil...
A Dilma em si não é tão ruim assim...
O pior é o que vem atrás de sua candidatura...
O maior ladrão de todos os tempos: Zé Dirceu...
Zé genoino e outros Zé que só fazem encher os bolsos...
É a chamada ala podre do PT...
Aí é que mora o perigo...

Sem falar no Sarney....

Pior que tá pode ficar....

Quanto ao Bota já joguei a toalha, vai ser outro empate ou derrota pro Flu...
Mas pelo menos não vamos passar o sufoco de 2009...
Assim esperamos...
Abs a todos,
Fui...

Fluminense disse...

Desejo aos amigos mesmo já chegando ao final esta terça-feira, um feliz dia das crianças, muito bem lembrado pela grande GIGI. :-)))))


Considerem-se saboreando um "PATO NO TUCUPI", e de sobremesa um sorvete de "MANGABA"! :-)))))

Um abração para todos.

STSF Olavo