13 outubro 2010

Série B

O Bahia contou com a providencial ajuda do goleiro Fernando, que pegou um pênalti aos 42 minutos do segundo tempo, para segurar o empate em 1 a 1 com o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. Jael abriu o placar aos 41 do primeiro tempo, ao completar de cabeça um belo cruzamento de Jancarlos, destaque do Baêa na partida. Aos 12 da segunda etapa, após falha da zaga, Eduardo aproveitou jogada aérea do Azulão e deixou o placar empatado.
O Tricolor não conseguiu cumprir a meta de ampliar a vantagem para o quinto colocado da Série B, mas se manteve garantido na zona de acesso à Primeira Divisão pelo menos até a próxima rodada, quando pega o Náutico, no sábado, em Pituaçu. Em 4º lugar com 49, o Bahia tem quatro pontos de vantagem para a Ponte Preta, que venceu o Sport por 3 a 1 e chegou a 45.
133No dia em que completou 101 anos, o líder Coritiba goleou o América de Natal por 5 a 1, garantindo a festa da torcida presente ao estádio Couto Pereira.
1534 01º - Série B 2010 28ª Rodada
1234 0 - Coritiba-PR, 56
1234 0 - América-MG, 49; 15v
1234 0 - Figueirense-SC, 49; 14v; +23
1234 0 - Bahia-BA, 49; 14v; +12
1234 0 - Ponte Preta-SP, 45
1234 0 - Sport-PE, 43
1234 17º - Santo André
-SP, 29
1234 18º - Brasiliense-DF, 28
1234 19º - Ipatinga-MG, 27
1234 20º - América-RN, 26
1234 000 - Artilheiros:
1234 014 - Ciro (Sport)
1234 014 - Alessandro (Ipatinga)
1234 014 - Fábio Júnior (América-MG)
1234 013 - Eduardo (São Caetano)
112

7 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia para todos.

Chego na praça com o SOL sorrindo, muitas pessoas retornado as suas vidas depois do feriado prolongado, lentamente vou curtindo a magia deste pedaço até chegar ao quiosque, a conversa rolando sobre os mineiros do CHILE, até agora 8 resgatados motivo para alegria geral, e o reconhecimento de que o homem é incomparável na solidariedade! Peço a minha canjiquinha de milho verde com canela seguida de um cafézinho espiritual ( é aquele que se toma bem quente aos traguinhos vendo a fumaça subir ao céu), pago, me despeço e sigo para o lago, sento-me no banco e fico a olhar, as tartarugas, jabotis, cisnes, e etc. logo me chega capengando a semi-depenada, me dizendo que estava lendo no jornal a notícia de que o LUXA "afirma que se o time não mudar ele vai embora", nisso destraído tropeçou indo ao chão onde perdeu umas 3 penas, ficando mais depenado, eu disse a pobre ave para não esquentar, isso já é preparação para futuras desculpas, caso o time continue na zona do agrião descendo ladeira abaixo! Dou tchau e vou pegar esta kombi das 08:00 hs. pitacar, e tratar da vida, caminhar, passar emails, e etc.

Estou sentindo que o FLUMINENSE vai começar arrancada, é melhor sairem da frente! :-)))))

Agora uma piadinha:

O Secador de Cabelo

Uma Senhora muito distinta estava em um avião vindo da Suíça. Vendo que estava sentada ao lado de um padre simpático, perguntou:

- Desculpe-me, padre, posso lhe pedir um favor?

Claro, minha filha, o que posso fazer por você?

- É que eu comprei um novo secador de cabelo sofisticado, muito caro. Eu realmente ultrapassei os limites da declaração e estou preocupada com a Alfândega. Será que o Senhor poderia levá-lo debaixo de sua batina?

Claro que posso, minha filha, mas você deve saber que eu não posso mentir!

O Senhor tem um rosto tão honesto, Padre, que estou certa que eles não lhe farão nenhuma pergunta. E lhe deu o secador.

O avião chegou a seu destino.

Quando o padre se apresentou à Alfândega, lhe perguntaram:

- Padre, o senhor tem algo a declarar?

O padre prontamente respondeu:

- Do alto da minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a declarar, meu filho.

Achando a resposta estranha, o fiscal da Alfândega perguntou:

E da cintura para baixo, o que o Senhor tem?

Eu tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao uso doméstico, em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado.

Caindo na risada, o fiscal exclamou:

- Pode passar, Padre! O próximo...

A inteligência faz a diferença.

Não é necessário mentir, basta escolher as palavras certa
-------------------------------


"Dê a quem você ama: asas para voar, raizes para voltar e motivos para ficar."
Dalai Lama

-----------------------------

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

DERLY. disse...

bom dia chico e VDK,é chico ainda bem que depois da tempestade sempre vem a brisa,passei por momentos de terror recentemente,dona angela pegou uma pneumonia e ficou internada no hospital duas semanas,aí você já viu né,cabeça para nada,das 13 noites que ela dormiu lá eu fiquei oito com ela,mas graçs a Deus se recuperou,está em casa,as irmãs aproveitaram o feriadão para lamber a mãezona,levaram para a casa do bisneto e a vida tem que seguir,esta semana na sexta feira vivo momentos decisivos pois sai o tão sonhado resultado do concurso do ministério público MPU,a adrelina está a mil também,devido aos acontecidos tive até que dar um tempo na sequência dos estudos pois não tive cabeça para nada,pois em fevereiro perdi meu pai,seu derly,e não quis correr o menor risco,já que moro só com a dona angela,de qualquer forma não esqueço da galera,e peço desculpas a todos pelo sumiço e falta de contato mas gosto de fazer as coisas por inteiro,para fazer pela metade acho melhor não fazer,deixo um abraço a você chico,ao lilinho de tininho e ao hélio fogão arcanjo e a todos do VDK,e peço a todos que não deixem de passar no blog do antonio capelinha pois a familia igreja irá aumentar,a sandra está grávida,e o antonio irá ganhar uma irmã e isto para mim que sou um tio mais do que coruja é motivo de muita felicidade,valeu.

PS:para não perder o costume chico

FORÇA FOGÃO MENOS CONTRA O RUBRO NEGRO MAIS LINDO DO UNIVERSO.
E CHICO O EL LOCO NÃO SABE NEM BATER PENALTY MAIS HEM,PAPAI JOEL NÃO GOSTOU HE HE HE.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Grande candango Ronaldobina Derly!
Graças a Deus, já está tudo bem com a dona Angela. \o/ Saúde pra ela.
Boa sorte no resultado do MPU e Val Baiano neles!
:-))

#

Se o Corinthians ganhar do Vasco, tira do Fluminense o título simbólico de campeão do primeiro trurno:
01-Fluminense, 38 (11V; 5E; 3D) +16
02-Corinthians, 37 (11V; 4E; 3D) +15
03-Santos, 31
04-Internacional, 31
05-Botafogo, 31
06-Cruzeiro, 31

A cada dia amo mais o Botafogo.

Abraços ireceenses pra todos.

###

AMBROSIO disse...

Se, Chico , se....rrsrsr

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... semana de decisões importantes ($$$) para mim pode ser que apareça pouco no espaço ... vamos que vamos ...

1) Discutir futebol, religião e politica para mim só se for na base da pilha. Se for a vera acaba em pancadaria ... como não gosto de apanhar jamais levo a vera até por que é necessário 3 para me dar porrada ... um para correr atras e 2 para cercar ... hehehehe

2) Um jogador do CP do Laranjal hoje no treino saiu mancando reclamando de dores na coxa. Depois veio alguem da comissão medica dizendo que o cara estava com bolhas no pé. Pergunto: como é que pode bolhas no pé dar dor na coxa? ... hehehehehe

3) Bom ver o Derly na area e saber que a D. Angela se recuperou da peneumonia. Excelente noticia ...

Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Digo: pneumonia ...


Vovô xaruto

Celso Ricardo disse...

Minhas sinceras desculpas ao amigo Xaruto por não ter aparecido neste blog e felicitá-lo por seu aniversário. Amigo, tudo de bom pra você...