19 outubro 2010

Salgueiro A C

Em um jogo repleto de emoção, o Salgueiro Atlético Clube conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2011. Na manhã deste domingo, o Carcará calou mais de 16 mil torcedores na Curuzu, em Belém, e venceu o Paysandu-PA, por 3 a 2, de virada, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Série C. No jogo de ida, os times haviam ficado no empate, por 1 a 1, no agreste pernambucano. Agora, será a primeira vez do Salgueiro na Série B nacional e os jogadores irão cumprir a promessa de rasparem os cabelos, como prometido ao longo da semana. No município de Salgueiro, os jogadores devem desfilar em carros de bombeiros com toda cidade junta. O time agora se prepara para disputar o título da Série C. Seu adversário será conhecido no próximo final de semana e sai do duelo entre Águia de Marabá-PA e ABC-RN.
1323321 O Carcará na Série C 2010:
23321 Salgueiro 2x2 Alecrim-RN
23321 Salgueiro 1
x1 CRB-AL (F)
23321 Salgueiro 0x2 Campinense-PB (F)
23321 Salgueiro 0x3 ABC-RN
23321 Salgueiro 1
x3 ABC-RN (F)
23321 Salgueiro 2x1 Campinense-PB
23321 Salgueiro 3
x0 CRB-AL
42321 Salgueiro 2
x0 Alecrim-RN (F)
32321 Salgueiro 1x1 Paysandu-PA
12321 Salgueiro 3
x2 Paysandu-PA (F)

321
Terra da Limão com Mel e da Gatinha Manhosa, bandas de Forró Estilizado conhecidas nacionalmente, o município de Salgueiro tem 55.435 habitantes.
13

15 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Munte prazer, Salgueiro!!! :-)))
Parece ser um sítio munte tranquilo e sem aqueles prédios altíssimos e horríveis.

Ao ler o texto, fiquei com uma dúvida: que que será uma "Gatinha Manhosa"?
:-)))

A Commmmmmmembol fez o sensato e voltou a aparecer o G4 para a Libertadores. Felizmente, o Méng deixou de ser garfado.
Agora, são só 11 pts de distância para a Libertadores, objectivo atingível se todos os jogos restantes forem ganhos.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Parabéns ao Salgueiro, o Carcará, à cidade do mesmo nome e sua torcida, por esse feito espetacular. Parece que vai ser mais um pernambucano na segundona.
.
Aos amigos que me indicaram e opinaram a respeito de Intercâmbio, especialmente o Olavo e Fernando Xaruto, os meus agradecimentos. Tudo já devidamente encaminhado e resolvido por aqui mesmo. Valeram, e muito, as opiniões de todos. Obrigados, de todos nós.
.
Vamos à luta...
.
Saudações Alvinegras.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

O Palmeiras vai ganhar a Sula e o G-4 é G-3 mesmo.
Brasileiros na Liberta 2011:
Internacional
Santos
Palmeiras
Cruzeiro
Fluminense
Grêmio

Apesar de ainda ser possível, não acredito que o meu Empatafogo consiga uma vaga no G-3.
Quem sabe, com o elenco reforçado em 2011, podemos voltar a Libertadores em 2012...

A cada dia amo mais O Glorioso.

Probabilidade de vaga na Libertadores-2011:
Cruzeiro, 94,9%
Fluminense, 81,6%
Corinthians, 55,8%
Grêmio, 22,1%
Atlético-PR, 19,7%
Botafogo, 11,6%
São Paulo, 7,4%
Palmeiras, 6,4%
Vasco, 0,5%

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando XAruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Dando continuidade ao debate com Olavão pergunto: Desde quando o Fred não é pilantra? ... e no entanto só pilantra da Gavea que não presta ... tá certo ... entendi ... hehehehe

2) Nobilíssimo Flamenguista pedro Costa,

"gatinha manhosa" aqui no Brasil tem varios significados a saber:
a) pode ser apenas uma gatinha mesma
b) pode ser uma felina gostosa
c) pode ser nome de uma musica do Roberto Carlos
d) pode ser nome de uma Banda de Forró onde a sua cantora é uma felina gostosa
Fica a criterio do amigo ...

3) G3 ou G4, seja o que for, tenho uma certeza. O CP do Laranjal não joga a LA ano que vem ... sua sina é ser Cavalo paraguaio ... hehehehe

Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Chico,

pelo meus calculos o Flamengo tambem tem 0,5% de chances de ir para a LA. E 0,5% de ser hepta campeão.


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia para todos.

Chego na praça agora após compromisso cedo, o SOL com um largo sorriso me dá um quente alô, caminho pelas vielas, alegria das crianças se faz presente, os idosos se dedicam aos seus prazeres diários, os trabalhadores indo para seus destinos, no alto falante ADRIANA PARTIPIM canta em homenagem ao pédre GATINHA MANHOSA,

http://letras.terra.com.br/adriana-partimpim/1565528/ ,

, vou me embalando curtindo o cenário, sua flora e fauna até chegar no quiosque, papo sobre SALGUEIRO é geral, me interesso muito pelo questionamento do LUSO sobre o que é uma felina cheia de manha, digo-lhe que é o tipo de prima que "faz o homem gemer sem sentir dor" :-)))), me refastelo com um tremendo breakfast já que saí cedo, e só agora posso fazê-lo com tudo que tenho direito, pago e me dirijo ao lago, no banco curtindo o guaxinim, a ema, a seriema, perdizes e codornas, e os batráquios, quando lentamente se adorna em minha volta a desfigurada semi-pernalta, Olavão eu gostaria de ser um cisne, mas DEUS me fez ser esta ave feia, e agora me encontro depenado, sou símbolo de um clube, que assim como eu quer ser mais do que é, desta forma somos motivos para chacotas e desprezo, você também sente isso por mim? Respondo-lhe que não tenho sentimentos negativos por nada nem por ninguém, e aconselho a mudar de postura, ter os pés no chão e assumir que não são melhores dos que os outros! Vejo uma lagrima furtiva nos olhos da tão esculhambada ave que me diz, The Best você tem toda razão, obrigado! Após as despedidas resolvo pegar esta kombi das 11:15 hs., pitacar e aguardar possíveis baldeações!

vovô, você querer comparar o FRED por pegar as ondinhas, tomar umas biritas, com um BRUNO, ADRIANO entre outros, e chamar o cara de pilantra sem fatos conhecidos que possam comprovar a sua afirmação, é no minímo injusto, podendo a chegar a ser o desejo de nivelamento por baixo entre diferentes!

Quando o ROMÁRIO fez aquela covardia no treino contra um torcedor, eu escrevi no JA toda a minha revolta contra a sua grande "MACHESA", o mesmo lhe digo em relação ao FERNANDO HENRIQUE, por mim os dois deveriam prestar contas com a justiça e serem punidos severamente!

Não endosso cafastetagens, para mim o ídolo tem que se comportar como exemplo!

Esta é a grande diferença do torcedor do FLUMINENSE para os da "COISA", enquanto questionamos e condenamos atitudes como as que eu dei como exemplo, vocês procuram justificar e defendem, confundindo o atleta com o homem!

Acho que o FRED nos tem saído muito caro, mas não sou médico para avaliar o que faz ser tão demorada a sua recuperação, assim como também não posso afirmar, que sua vida seja desregrada a ponto de contribuir para isso, afirmar e sentenciar chamando a pessoa de "PILANTRA" sem esta certeza, é uma sacanagem!

Fico devendo :-)))), mas estou te respondendo com carinho e afeição! Um abração.

osvaldão, estamos aí! Um abração.


Tenham um bom dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

The Best Olavo, o seu passeio no lago e no quiosque, hoje, foi sensacional. Botou a galinha do céu em seu devido lugar! :-)))
Parabéns!

Hoje, rodada cheia da Série B com Figueirense x Bahia.
Bora subir, BAÊAAAA!

Vovô Xaruto, veja no link abaixo que a chance do seu time em 2010 é 99,99% próximo de ZERO.
Probabilidade do Flamengo:
Libertadores - 0,035%
Campeão - 0,000000000%

http://www.mat.ufmg.br/futebol/dados/libertadores.html

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

chicão, tudo que faço na vida procuro fazer com o coração e a razão, quando brinco com as histórias do The Bestflu, todos sabem que as motivações são de apenas criar um bom astral entre nós,
nossa convivência diária gira em torno de 8 a 10 amigos, e outros esporádicos, na minha concepção raizes se criam, ninguém tem o privilégio de gostar de um clube maior ou melhor que o do outro, na vida tudo é relativo, em termos de sentimentos não se pode medir por comprimento, largura, altura, volume, e etc., a minha paixão é igual a sua, podemos mostrar de maneiras diferentes, mas a intensidade sempre será a mesma, não existe o mais ou menos, gosto porque gosto e acabou!

A praça, é uma maneira de focar as coisas que a vida nos dá, que as vezes por não termos tempo deixamos de apreciar, coisas que nos são caras, uso suas histórias para lembramos, da infância, natureza, comidas, músicas e etc., até a brincadeira da semi-pernalta, se você procurar ver, que dependendo do dia, pode ser pilha, como também de um relacionamento ameno, o qual demonstra a possibilidade da convivência pacífica, e por aí vai! Um The Best Abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

The Best Olavo, concordo, maaassss, ninguém ama mais o Botafogo do que eu. Ninguém!
:-)

Classificação como VISITANTE:
01-Fluminense, 22 (+6)
02-Cruzeiro, 22 (0)
03-Palmeiras, 21
04-Botafogo, 20
05-Grêmio, 19
06-São Paulo, 17
11-Flamengo, 14
12-Vasco, 13
20-Guarani, 7

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

Estou de volta ... e vamos que vamos ...

1) Olavão,

entendo o seu ponto de vista mas não concordo.

um abração pro amigo também

2) Chico,

as chances do Flamengo ser hepta campeão são muito maiores do que por exemplo o Botafogo ser hepta campeão. Vero!!!!


hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, taí encontraste uma maneira boa de discordar, eu fiquei sem saber em que, me pareceu que no fundo sem argumentos apelou para tirar o time de campo, bem diferente da parte da manhã:

1) Dando continuidade ao debate com Olavão pergunto: Desde quando o Fred não é pilantra? ... e no entanto só pilantra da Gavea que não presta ... tá certo ... entendi ... hehehehe

Não deixa de ser uma tática! Eu também discordo da sua meneira de discordar!:-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

o amigo disse que eu não tinha como achar o Fred um pilantra por não haver fatos conhecidos ... sendo assim entendi seu ponto de vista mesmo discordando ... não parei o debate até por que idolos são idolos, mesmo com diferenças entre si talvez até por acertos ou erros de conduta, pelas besteiras que dizem ou não, mas pelo que fazem no futebol, no voley, na Formula 1, no basquete, etc e etc e por que não até na politica ...
Idolos são reconhecidos como tal pelo seu dom, nunca pela sua conduta fora de campo ... alias a conduta fora de campo seria a mesma sendo eles idolos ou não, pois é uma questão de indole e educação dentro de casa ...


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Quando defendi com unhas e dedos a permanecia do Adriano no Flamengo sempre foi me baseando no lado tecnico dentro de campo. Fora de campo todos fazem merdas, uns escondidos e outros sem vergonha de dar a cara a bater. Mas sou da opinião que o mundo e o ambiente que cerca o futebol, principalmente pelo dinheiro que rola em cima, não deixa escapar de um jogador fazer das suas. SE BOBEAR ATÉ O zICO FAZIA ...


Vovo xaruto

Fluminense disse...

vovô, agora sim, de você que é um amigo inteligente, se espera que argumente embasando suas opiniões, e dessa forma ficar fácil entendê-lo! Falou! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Reflexão:

"ASSIM, SOB QUALQUER ÂNGULO QUE SE ESTEJA SITUADO PARA CONSIDERAR ESTA QUESTÃO, CHEGA-SE AO MESMO RESULTADO EXECRÁVEL: O GOVERNO DA IMENSA MAIORIA DAS MASSAS POPULARES SE FAZ POR UMA MINORIA PRIVILEGIADA. ESTA MINORIA, PORÉM, DIZEM OS MARXISTAS, COMPOR-SE-Á DE OPERÁRIOS. SIM, COM CERTEZA, DE ANTIGOS OPERÁRIOS, MAS QUE, TÃO LOGO SE TORNEM GOVERNANTES OU REPRESENTANTES DO POVO, CESSARÃO DE SER OPERÁRIOS E PÔR-SE-ÃO A OBSERVAR O MUNDO PROLETÁRIO DE CIMA DO ESTADO; NÃO MAIS REPRESENTARÃO O POVO, MAS A SI MESMOS E SUAS PRETENSÕES DE GOVERNÁ-LO. QUEM DUVIDA DISSO, NÃO CONHECE A NATUREZA HUMANA."

MIKHAIL BAKUNIN ANARQUISTA RUSSO DO SEC XIX (1814-1876)

O texto saiu em forma de grito, em função de ser uma colagem!

Até amanhã na praça.

Boa noite.

STSF Olavo