08 outubro 2010

Cruzeiro E C

Depois da vitória sobre o Goiás por 1 a 0, nesta quinta-feira, o técnico Cuca e o grupo do Cruzeiro já vivem clima de decisão. A um ponto do líder Fluminense, o time celeste poderá chegar ao primeiro lugar do Brasileirão já no próximo domingo, em duelo justamente contra os cariocas, no Parque do Sabiá.
"O jogo de domingo será decisivo. De repente, poderemos ir para a ponta da tabela. Espero que possamos vencer e ir para a liderança do campeonato, coisa que temos tentado", disse o técnico Cuca.
O treinador minimizou a atuação discreta de seu time no estádio Serra Dourada e valorizou os três pontos conquistados, que garantiram a segunda colocação, superando o Corinthians.
"O importante foi o resultado e a vitória fora de casa. Jogaremos agora uma decisão na nossa casa e será diferente", salientou Cuca.

13
9999: Top-3 da Série A na 28ª rodada:
2010: Fluminense (52); Cruzeiro (51); Corinthians (49)
2009: Palmeiras (54); São Paulo (49); Internacional (47)
2008: Palmeiras, Grêmio (53); Cruzeiro (49)
2007: São Paulo (63); Cruzeiro (51); Grêmio (47)
2006: São Paulo (56); Santos (49); Grêmio (48)
2005: Corinthians (54); Internacional, Fluminense (51)
2004: Santos, Atlético-PR (51); Juventude (48)
2003: Santos (54); Cruzeiro (52); São Paulo (50)
135

21 comentários:

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

A cada dia amo mais a Estrela Solitária.

---- Liga Vou de Kombi II:
01-Shatila Force Leader, 1.459
02-IrecêFogo, 1.253
03-Imortal 17, 1.251
04-XarutoFC, 1.198
05-Luigui Rangers, 1.197
06-Migão Clube, 1.190
07-FOGO DE PALHA FC, 1.086
08-the bestflu, 1.024
09-D'AMBROSIO, 894
10-Druma FC, 836
11-Dropel II, 652
12-Sertão Bravo Irecê, 550

FORÇA FOGÃO!
Showmália neles!


Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia para todos.

Chego na praça nesta sexta-feira(ontem eu confundi) com o tempo nublado, depois do terral vento que nos troxe muito calor, me dando boas vindas nos altos falante, toca RIBBON IN THE SKY com STEVIE WONDER, logo deparo montada num tordilho, ANA PAULA ARÓSIO com seu novo corte de cabelo, acompanhada do chicão em uma égua palomino, um pouco atrás osvaldão num garanhão isabel acompanhado de GRAZI MASSAFERRO em cima de um baio, LUIGUI no seu ponei, o LUCAS numa charretinha puchada por um bode, todos passeando pelos bosques do pedaço, continuo ouvindo a linda canção e vou nos meus devaneios até chegar ao quiosque, na maior euforia pédre e vovô discutindo sobre futebol com tarcisão, ambrósão, celso ricardo, odair, mundy e gigi, papo que não tem hora para acabar, peço minha garapa e um cuscuz, após a devida degustação, pago, e vou para o lago pescar um tucunaré para comer com caryocar villosum ( piquiá), sentado esperando a linha ser puxada, ouço aquela ave que um dia já foi um urubú, até que enfim, até que enfim, pergunto-lhe se alguém casou, ele me responde que não, apenas "A COISA" conseguiu ganhar do 18º colocado, e desta forma ficar a 5 pontos da zona da degola, falo para ele, me deixa em paz, não venha falar de coisas triste, quero curtir estes momentos de paz, sai pra lá com essa notícias ruins! Consigo um CHICHLA REMENSIS (tucunaré) de 5 quilos, e desta forma garanto o banquete, saio e vou pegar esta kombi das 08:50 hs., pitacar e curtir o dia!

"A COISA" 2 X O ATL-GO segundo o GLOBO:

Dentro de campo, porém, o time repetiu erros de partidas anteriores e apesar de rondar a área do Atlético-GO pouco finalizou.
-----------------------------

Continua a mesma "COISA" :-)))), em futebol na existem milagres, o LUXA estava no ATLETICO MINEIRO (que tem um ótimo elenco), só levando cacete, saiu, o time logo ganhou do CORINTHIANS, será que ele estava fazendo mal ao time mineiro? :-)))))

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

com essa notícia ruim

STSF Olavo

mundy disse...

E o imortal 17 vai atropelando, já é o terceiro, Luigui caiu para quinto lugar, mas ja se recupera , vai passar Xarutao, bem vou pitacar no Bolao e montar meu time no Cartola, Domingo briga pela Liderança, Flu pode voltar lider ou em terceiro.

mundy disse...

Essa prima do Bolao eu Voto nela para musa do Shatila Force Leader, hehehehehehehehehehe.

Tarcisio disse...

Chicão, apresenta essa sua priminha daí de baixo...
Que coisa linda sô!!!!!

"Vamu" começa a ganhar Fogão, chega de empates!!!!!

Boa sexta feira a todos os Kombeiros...

Poeira neles!!!!!
COF, COF, COF!!!!!

Tarcisio disse...

Olha só que interessante...
Como tenho todos os resultados e pitacos planilhados, desde a primeira rodada, fiz a seguinte projeção:
Desde a sexta rodada que o nobre Lusitano PC, deixou de pitacar só na coluna 1...
Pois bem...
Fiz uma contagem de todas as colunas 1desde a sexta rodada e cheguei ao numero 130 para o PC.
Isto é: Se o nobre PC tivesse mantido todos os pitacos na coluna 1 estaria no momento empatado com o Nobre Cearenso TNT com justos 130 pontos...

Há que se pensar...

Abs

Fluminense disse...

Tarcisão, isto prova que a coluna 1 seria líder, e sem jogar, era só marcar, qual seria a graça? :-)))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, negócio de primas é o meu departamento, esta é nota 8 com louvor, ah, eu queeeero! :-)))) Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Classificação 2º Turno:
01-Grêmio, 22
02-Cruzeiro, 20
03-Palmeiras, 18
04-Atlético-PR, 16
05-Fluminense, 14
10-Botafogo, 12
13-Vasco, 11
14-Flamengo, 11

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... realmente a priminha do Chico é um espetaculo ... falta nada nela ... e vamos que vamos ...

1) Num jogo de bolão como é o VDK, pitacar só na coluna 1 é uma boa estrategia ... mais do que válida na minha opinião ... estatisticamente falando os mandantes sempre vencem mais que os visitantes ...

2) Vi um pouco da vitoria do Mengão sobre seu generico goiano ... o time realmente continua quase a mesma coisa ... digo quase por que o Val Baiano fez um gol e o Flamengo venceu ... ou seja foi um belo progresso ... e com força de vontade chegaremos ao G-3 até por que daqui a pouco haverá uma vaga disponivel oferecida pelo CP do Laranjal ... hehehehe

ZICO PRESIDENTE DO FLAMENGO JÁ!!!!
SALVE O ZICO!!!
SALVE SÃO JUDAS TADEU!!!


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Eu vou fazer o seguinte no próximo bolão vou marcar coluna 1, o pédre se quiser também, o vovô também, o Tarcisão também, e quem mais quiser, já antecipo o resultado 9/10 que escolheram todos vencedores! Clap clap clap! Foi preciso quantos segundos para bolarem esta estratégia? :-))))))

Esperto é o gato, que come peixe sem ir à praia. ...


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,


não vale copiar ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, como você sabe eu sou o mais velho dos que diáriamente se fazem presentes no VDK, já no principio do século passado em Portugal foi fundado o TOTOBOLA, e já no primeiro teste, vários e vários jogadores marcaram a coluna 1, então se alguém está copiando alguém, não sou eu, canso de mudar os meus prógnósticos para tentar chegar perto do osvaldão, isso se chama participação no bolão, agora se é para marcar por marcar, tudo bem!

Quanto a:

Olavão,
não vale copiar ... hehehehe

Gostei, foi sutil e inteligente, só que neste caso, não cabe!:-))))

Só para lembrar, não costumo copiar ninguém, sei errar sózinho! Quando colo alguma coisa, sempre dou o nome da fonte!

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite a todos do VDK.
.
Sinceridade? lá vai... dos jogos de ontem, só soube do resultado do Flamengo. Os outros 2, ainda vou conferir.
.
Tarcisão, grande alvinegro baruerense: digo ao amigo que estou levando muita sorte. Arrisco nas zebras, que estão acontecendo. Só isso! Não há nada de excepcional comigo, pois, em várias rodadas, cheguei a marcar só 3 pontos.
.
E, como já disse, mesmo na liderança provisória, faço os meus jogos sem ver o de ninguém, já que perderia a graça da brincadeira.
.
Bem, vou dar uma passada na WEB...
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras.

Fluminense disse...

osvaldão, o tarcisão já chegou a me lembrar para fazer o bolão quando esqueci de fazer logo o jogo, daí acontecer de eu ver a marcação dos demais, querendo participar competindo, procuro mudar alguns palpites coincidentes, isto só poderia ser evitado, se todos postassem ao mesmo tempo! Desta forma só consegui fazer mais pontos na rodada anterior! Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

The Best Olavo, se o objetivo do Bolão é acertar mais jogos, e a primeira coluna é a opção mais provável, não vejo problema em pitacar 10 colunas UM por rodada.

278 jogos no Brasileirão/2010:
130 colunas UM = 47%
86 empates = 31%
62 colunas DOIS = 22%

Abraçosireceenses pra todos.

###

Osvaldo Vasques disse...

Preparando-me prá ir a um evento social, não consegui atualizar-me em praticamente nada, na Web.
.
Olavão: conforme disse, faço os jogos dentro da lógica, a maioria deles, e arriscando palpites, também, nas zebras. Procuro analisar, mesmo superficialmente, os jogos aonde têm algum fator de desequilíbrio em disputa. E exemplifico com um exemplo: o Cruzeiro, que tem um fator que me faz, quase sempre, apostar nele: o técnico Cuca! Como ele é um grande estrategista e o time que ele dirige é muito bem montado, além de ter bons jogadores, procuro essa opção, porque sei que daí pode sair uma vitória, com uma "mexida" feita pelo treinador. Já o contrário é verdadeiro. E cito, dentre vários outros "fatores", ainda o do técnico. Exemplo: PC Gosmento, R. "churrasqueiro", M. Sérgio, Leão, etc etc são parâmetros que me fazem pensar duas vezes antes de pitacar nos times dirigidos por ele. Deu prá entender?
.
Até amanhã, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras e... FLUZÃO... LOCO13... NELES!!!

Fluminense disse...

Chicão e osvaldão, jogo dentro dos possíveis resultados, exceto nos jogos do FLUMINENSE, custumo ler na última hora as notícias dos clubes, para verificar ausências de titulares, troca de técnicos, escrita, e etc., só depois então que dou os meus pitacos, mantenho minha posição em relação a marcação só da coluna 1, talvez seja a única opinião contraria a esta forma, mas é nisso que eu acredito, joguem do jeito que quiserem, não vou esquentar por nada, a minha participação não se deve ao fato de querer ganhar, e sim participar! Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Com sinceridade eu marco o resultado que interessa ao Flu a Vitoria sempre, e nos outros eu marco o que interessa para o Flu em termos de resultados de adversarios diretos e sempre ou quase sempre contra o fla, o resto chuto mesmo.

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

o copiar foi pilha ...
eu olho um pouco de quem marcou para pitacar diferente sendo que neste brão tenho duas regras obrigatorias a saber: sempre vitoria no Flamengo e sempre derrota no CP do Laranjal ... hehehehe
No caso do TNT não tem jeito ... nosso amigo está sabendo de tudo ...



Vovô Xaruto