22 outubro 2010

Botafogo

Apesar de ocupar a oitava colocação na tabela do Brasileirão, o Botafogo tem motivos para se sentir próximo da vaga na Taça Libertadores. Com o retorno do G-4, o time do Mr Prancheta está a apenas um ponto da zona de classificação para a competição e, para aproveitar o momento, o clube lançou a campanha Arrancada Final. Lembrando o retrospecto da equipe em partidas em que o Engenhão teve bom público e destacando a qualidade de jogadores como o convocado goleiro Jefferson e o atacante uruguaio Loco Abreu, a diretoria alvinegra pede o apoio da torcida nestas últimas rodadas e promete uma série de surpresas e promoções para os torcedores que forem ao estádio, a começar pelo duelo deste sábado, contra o Vitória.
131132 8 jogos e 21% de chances de conquistar o G-4:
1132 23/10 - Botafogo x Vitória [3x1;1ºT]
1132 30/10 - Botafogo x Atlético-MG (F) [3x0]
1132 03/11 - Botafogo x Atlético-GO [2x0]
1132 07/11 - Botafogo x Avaí (F) [1x0]
1132 14/11 - Botafogo x Ceará (F) [1x0]
1132 21/11 - Botafogo x Internacional [0x1]
1132 28/11 - Botafogo x Prudente [1x0]
1132 05/12 - Botafogo x Grêmio (F) [2x2]
1
*** A cada dia amo mais o Botafogo. ***
5

33 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Chego na praça com o tempo nublado neste inicio de fim de semana, muita gente com a camisa 10 e 70 do SANTOS, trata-se da comemoração do aniversário do THE BEST PELÉ, os pássaros parecem adivinhar do que se trata e não param de trinar, todos orgulhosos pelo fato do negão ter nascido nesta terra maravilhosa, portanto é um produto exportação nacional, chego no quiosque o papo rolando sobre as grandes jogadas do REI, para comemorar, peço WAFFLES com mel de abelhas indígenas (considerado o melhor do mundo), pago e me dirijo para o lago, sento-me e dou por falta da semi pernalta, chamo-a, ela grita, não posso ir agora, estou fazendo um despacho para exú para melhorar as coisas para o clube do urubú, lhe respondo, aproveita e faz também para o FLU ( para dar rima) :-)))), me despeço e vou pegar esta kombi das 09:00 hs., pitacar e mandar os meus emails!

Tem post novo no TBF!

No FLUMINENSE além dos machucados, MARIANO também não joga por ter levado de graça o 3º cartão amarelo!

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo.

Já fui no TBF ver as gatas e o Pelé com a camisa do Fluzão.

No meu Botafogo, a diretoria informou que a classificação para a Libertadores renderá ao elenco uma premiação de R$ 1,5 milhão. No ano passado, o doping financeiro também teve efeito positivo no Botafogo, mas na luta contra o rebaixamento. A diretoria estabeleceu o prêmio de R$ 50 mil por vitória nas últimas sete rodadas do Brasileirão, e o Fogão conseguiu cinco triunfos, garantindo a permanência na elite.
\o/

Vamos ver se agora o time para de empatar...

FORÇA FOGÃO!

The Best Abraço.

###

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Chego atrasado ao quiosque. O céu está como o Fluminense no Brão, cheio de nuvens escuras. Entro no Quiosque e vejo o noblíssim'Óláv' sentado, a olhar para a televisão, vendo a reconstituição do gol de placa de Pelé, no Maracanã, feita por Toró.
Olho para o noblíssim'Óláv e vejo uma lágrima no canto do olho. Ele exclama:
"Torózinho, você é craque! Adoro você! Você é melhor do que o Conca!"
Chego ao pé do noblíssim'Óláv e cumprimento-o calorosamente. "Como eu o percebo, Torózinho é bom demais...", digo, para o consolar.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

chicão, os empates é apenas uma fase, os jogadores do BOTA não precisavam deste premio, a moçada está se empenhando nos jogos! Obrigado pela visita no TBF. Um abração.

pédre, qual é a tua, somes e agora aparece querendo fazer TORÓ nesta sexta feira nublada? :-)))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

pedre, o TORÓ da "COISA" não passa de CHUVISCO!:-)))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

pédre, lágrima furtiva só nos olhos do semi depenado! KKKKKK Um abração.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

IrecêFogo no 3-4-3, com:
Jefferson (Bota)
Edu Dracena (Santos)
Renato Silva (SP)
Vilson (Grêmio)
Somália (Bota)
Montillo (Cruzeiro)
Arouca (Santos)
Zé Eduardo (Santos)
Jobson (Bota)
Jonas (Grêmio)
Loco 13 (Bota)
T = Mr Prancheta

Abraços ireceenses pra todos.

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Ainda com o tempo exíguo, maaaaaaaaaassssss devo retornar ao convívio dos amigos mais tarde.
.
LOCO13... NELES!!!
.
Saudações Alvinegras.

Fluminense disse...

O que vale para um tem que valer para todos!

Tiririca avisa: somente fará a prova de ditado de português, se o Lula corrigir!

:-))))))

AV
STSF Olavo

Fluminense disse...

O plano de Marina subiu no telhado...

O Plano Amazônia Sustentável (PAS) será revisto pelo governo. Sua nova versão deverá incluir projetos de mineração, defesa e grandes hidrelétricas.

Politicamente essa medida pode agastar a candidata verde e seus eleitores, mas dá alguma credibilidade ao compromisso do Governo para com o desenvolvimento. Marina se referira ao plano como seu "filho". Não lhe interessava o progresso do nosso País. Por ela nada seria construído. Seria evitada a ocupação humana em benefício dos jacarés. Não fosse ela demitida, a Amazônia desabitada terminaria por ser incorporada a uma potência estrangeira. Isto justifica os vários mimos que recebe da família real britânica.

Bem-vindas as modificações do PAS. Marca certa maturidade e um avanço na direção da Independência. A ambição estrangeira sentiu o golpe; o primeiro a reclamar foi o britânico WWF



As incógnita da Dilma e do Serra

Esta eleição será decidida por rejeição. Faz parte da aceitação e rejeição o sentimento religioso. O Estado pode ser laico, mas a nação não o é.

Não se sabe quem vencerá. Também não se sabe como o eleito/a pretende governar. Falam genericamente em segurança pública, em educação e saúde. Falam do triste passado do outro, das ladroagens dos assessores e aliados do adversário, mas nem tocam nos verdadeiros problemas.

Certamente veremos, nos próximos dias, fortes acusações, muitas delas verdadeiras, mas o que realmente preocupa?

A Dilma é uma incógnita. De soluções, só sabe falar no PAC. Conhecemos seu passado, nada bonito. Conhecemos seus aliados políticos – os piores que poderiam ser encontrados no País. Sabemos que ela não era a candidata do PT, mas sim imposta por Lula, sabe-se lá com que desígnios. Conhecemos também a determinação e a coragem dela, mas não sabemos o que pretende, caso eleita: se impor o comunismo de seus sonhos da juventude ou quem sabe de tornar o Brasil realmente independente. O marco será a escolha dos ministros da Defesa e do GSI. Escolhendo petistas tentará impor o comunizante PNDH3. Escolhendo oficiais generais (sem a “docilidade” do Felix), então o nosso País terá uma chance.

Além da possibilidade de uma política comunizante, preocupa-nos a saúde dela. Causa arrepios ver nossa Pátria continuar nas mãos dos políticos que a cercam.

O Serra é outra incógnita. Apresenta-se como melhor administrador e tem maior desenvoltura nas apresentações. Seu passado também não é bonito, mas suas promessas o são. Promete não privatizar, o que já acalma. De bom, caso eleito, pode-se esperar um “chega pra lá” nas absurdas exigências da Bolívia e do Paraguai e a retirada da administração sindicalista das Estatais . De preocupante é a possibilidade de retomar as desnacionalizações e de voltarmos a ser caudatários da política dos EUA, conforme anunciado por FHC em Foz do Iguaçu. Se, formalmente, desmentir o internacional FHC, então o nosso País terá uma chance.

Nesta eleição, apenas duas coisas ficarão marcadas como num plebiscito: O povo não aceita a privatização/desnacionalização nem a legalização do aborto. Para não perder de goleada, ambos encampam esses valores populares, mesmo mudando a posição anterior. Conversão sincera? – É duvidoso. Qualquer que seja o vencedor, ainda terá que conquistar a nossa confiança, mas mais do que nunca necessitaremos evitar as divisões irreconciliáveis que só nos enfraquecerão.

Continua

STSF Olavo

Fluminense disse...

Continuação

Qual a margem de manobra?

Como em quase todas as “democracias” controladas pelo capital “internacional”, os nossos candidatos à presidência costumam ser vinculados ou cooptados. O que for eleito será forçado, de bom ou de mau grado, a contemporizar com os interesses da oligarquia financeira mundial.

Lula, eleito em 2002, foi “orientado” a nomear Meirelles para o Banco Central (livre para ajudar o dólar) e Marina para o Meio-Ambiente (com a função de impedir obras de infra-estrutura indispensáveis ao desenvolvimento).

O interesse do capital internacional já subtraiu imensas áreas do nosso território, abrangendo jazidas de ouro e de metais estratégicos. Ao que pese a indesculpável covardia do Lula no caso da Raposa, uma vez afastada a Marina, ele forçou projetos importantes de infra-estrutura, como a hidrelétrica de Belo Monte, e sustentou a reforma do Código Florestal, conforme o Projeto de Lei do Deputado Aldo Rebelo, com apoio de conservadores e oposição dos internacionalistas da esquerda e da direita.

Ainda imposição: A mais alta taxa de juros do mundo. O resultado é o desaparecimento da indústria nacional. Agora uma nova: o instituto da (Des)igualdade Racial. Qual o verdadeiro objetivo? Desunir os brasileiros tendo em vista a próxima convulsão financeira internacional?



Falando em convulsão financeira

Nas últimas duas semanas o preço do ouro aumentou continuamente. Neste momento os grandes investidores aderem ao ouro. Até o FED norte-americano compra ouro em sigilo. A nova moeda dos EUA, que já deve estar sendo impressa, terá que ter lastro em ouro, caso contrário ninguém irá aceitá-la. As atuais reservas em dólares dos países que as entesouraram tendem a perder o valor. Provavelmente haverá fuga de todos os papéis-moeda quando o preço do ouro atingir certo patamar. Os dólares amealhados por particulares tendem a virar pó.O patrimônio em papel (títulos, ações etc) também desaparecerá. É difícil imaginar o grau em que isto afetará nossas vidas.

É provável que isto ocorra apos a próxima eleição do congresso norte-americano em 2 de novembro. Até lá, tudo será feito para adiar uma possível quebra do sistema.

Neste assunto nenhum candidato toca. Plano para enfrentar este provável cenário? Nem sonhar!



Ainda a confirmar

Fernando Henrique Cardoso e cento e cinqüenta empresários estrangeiros teriam acertado os ponteiros para a venda de empresas do País num evento em Foz do Iguaçu. FHC teria dito, logo após ser apresentado pelo organizador do evento Raphael Ekmann, que “se deixarmos passar a oportunidade agora jamais conseguiremos vender essas empresas.”

Se confirmado esse sórdido negocio, só um repúdio formal de Serra pode salvar a sua candidatura



Que Deus guarde a todos nós



Gelio Fregapani


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... e um vamos que vamos rappido pois vou pegar o Lucas na creche e depois vou até a Praia de Camboinhas tomar um chopinho ... mas volto ainda hoje ...

1) Alguem ja comeu gato com batatas?

Quem souber responda


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Osvaldão TNT,

o Trofeu GM está no ar ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Cadê Mundy? ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Mineiro Chileno se Emociona com Esposa Grávida de 5 Semanas
Oct
22
Mineiro Chileno se Emociona com Esposa Grávida de 5 Semanas


O mineiro chileno Alberto gallardo teve uma grata surpresa ao reencontrar a sua esposa. Ela está grávida de 5 semanas do primeiro filho do casal, mesmo ele tendo ficado 68 dias embaixo da terra. Saiba mais.

:-)))))

STSF Olavo

Fluminense disse...

1) Alguem já comeu gato com batatas?

É um perigo arranha!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Matem essa:


Um rei possuia um prisioneiro condenado à morte, e como gostava de charadas, fez a seguinte proposta: Colocou 05(cinco) mulheres enfileiradas e disse: três dessas mulheres Possuem olhos azuis e só dizem mentiras e duas possuem olhos negros e só dizem a verdade, você, de olhos vendados poderá fazer 03(três) perguntas, sendo que não poderá fazer duas perguntas a uma mesma mulher. Você terá que descobrir a cor dos olhos das mulheres com essas condições, se descobrir, terá sua liberdade, caso contrário será enforcado. Sabe-se que o prisioneiro conseguiu sua liberdade. Como ele fez, quais perguntas utilizou?


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Se enficar as batatas na patas do gato não arranha ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Qual é? Se cortar as garras também não! hehehehe

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Valeu, Xaruto!
.
Ia esquecendo de palpitar, pois não há um horário, uma programação, um aprazamento, por parte do GM, digo, do LC, no JA. Participo lá, e já o disse, pela brincadeira, mas não se tem nenhuma resposta de quem vai liderando, das posições, enfim... dos resultados de rodadas, atrazadíssimas.
.
Obrigado, reitero, desportista Xaruto.
.
Li tudo postado pelo Olavo. Como também já o disse anteriormente, não comento mais sobre política, em respeito à opinião dos amigos.
.
Em relação ao encontro do "príncipe das trevas", FHC, em Foz do Iguaçu, com vários empresários arqui-extra-super-hiper-mega-bilionários, procede a postagem do amigo Olavo. Só acrescento que ele, essa praga- vendilhão, FHC, fez todo o seu pronunciamento em inglês e, prometeu se empenhar, REPITO, PROMETEU, caso o Serra-abaixo vença, PRIVATIZAR A PETROBRÁS, BANCO DO BRASIL E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
Tirem suas conclusões...
.
Retorno ao tema do blog, preferencial: o BOTAFOGO... hehehehehehe
.
Saudações Alvinegras e... EDNO... NELES!!!

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, antes de fazer a prova de ditado, o Tiririca vai fazer 13 simulados com o professor Zé Promessa que, mesmo tendo ampla minoria no Congresso Nacional, promete salário mínimo superior a 350 dólares, quando o governo do seu partido pagava SM inferior a U$ 80.

:o)

Um ARRE ÉGUA para a tomografia computadorizada para verificar o trauma causado por uma bolinha de papel jogada na cabeça do professor Zé Promessa.

:-))))))

Boa noite, amigos.

###

Fluminense disse...

Amigos kombeiros, tenho certeza que perceberam as postagens do Tiririca como piada, e o texto do Gelio Fregapani como uma opinião sua sem declaração de voto, apenas expondo receios e fatos sabidos na imprensa!

chicão, desde da época da eleição do COLLOR, que não me sinto com tanto repudio pelos candidatos, tanto de um lado quanto do outro, naquela ocasião acertei o futuro do cara, assim como acertei que o TANCREDO jamais governaria o país. assim como acertei como seria este governo ( não vou entrar em detalhes que a mim em nada apetesse, não gosto de política, nem na nossa rede de volei!) :-))))

Gostaria de um adendo sobre:

Um ARRE ÉGUA para a tomografia computadorizada para verificar o trauma causado por uma bolinha de papel jogada na cabeça do professor Zé Promessa.

:-))))))
--------------------------

causado por uma bolinha de papel e "um objeto quadrado incolor" jogada na cabeça do professor Zé Promessa.
--------------------------
Vejo aí mais um motivo para não gostar desse processo, a falta de equilíbrio tantos dos candidatos como dos seus seguidores, em ambas as partes não existem santos!

Quanto ao fato, este me lembra uma frase do NESON RODRIGUES: " Não há agressão mais aviltante, humilhante, que o tapa na cara".
------------------------
Neste caso não foi pedra, mas pode ter sido mas desmoralizante!
:-)))))

Também não acharia certo se fosse com a DILMA!

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Incolor ou transparente


STSF Olavo

Fluminense disse...

NELSON RODRIGUES

STSF Olavo

Fluminense disse...

Neste caso não foi tapa, mas pode ter sido mas desmoralizante!
:-)))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

Querem rir, muito?

http://www.youtube.com/watch?v=GJd-lvGCc6Y

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, quem bate, esquece.
:-)))))

Jogar qualquer coisa em qualquer pessoa ou candidato de qualquer partido é CONDENÁVEL.

O que achei absurdo foi o exame de tomografia.
Quantos morreram nos hospitais públicos (de TODOS os governos de todos os partidos) à espera de um procedimento bem mais simples do que uma tomografia?

The Best Abraço.

###

Fluminense disse...

chicão, você tem toda razão, eu acho um despropósito ou um desperdício de dinheiro!!! um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

hoje a coisa tá braba!

Correção:

Neste caso não foi tapa, mas pode ter sido mais desmoralizante!
:-)))))


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, como o prisioneiro da charada conseguiu sua liberdade?

[ ]

###

Fluminense disse...

chicão, amanhã no bom dia eu dou a solução da charada! Um abração.

Boa noite.

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Bom resultado pro Bahia foi a derrota do América-MG para o Duque de Caxias, há pouco. Agora, é pontuar e pontuar prá ficar tranquila e sedimentada a posição no G4.
Na série B, torço prá subida de Bahia e Sport, duas potências do NE, e que "fazem das tripas, coração" prá se manterem na vitrine.
.
Já na "A", jogo dificílimo prá nós, amanhã, haja vista que o Vitória sempre foi um adversário chato e pegajoso. Se passarmos por ele, engataremos mais 3 vitórias seguidas e, aí, vamos embolar tudo. Esperamos isso.
.
Por isso, todo cuidado é pouco, maaaaaaaasssssss, sempre bradando que, em nosso terreiro, mandamos nós.
.
Em sendo assim:
PREPARAR... APONTAR... DETONAR A BAIANADA RUBRONEGRA... FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

.
Saudações Alvinegras e... JÓBSON ORLOFF + SHOWMÁLIA... NELES!!!

Osvaldo Vasques disse...

Já indo ao encontro de Morfeu, deixo os parabéns pelos 70 anos do maior atleta de todos os tempos: P E L É!!!
.
Sempre agradecendo ao bom DEUS por ter tido a oportunidade de tê-lo visto jogar, ao vivo, por 3 vezes, aqui, no então, distante Ceará.
.
PARABÉNS, PELÉ: IGUAL A VOCÊ, MAIS NINGUÉM!!!
.
Saudações Alvinegras e... PELÉ, SEMPRE... NELES!!!
.
Boa noite aos amigos. Inté amanhã, se DEUS quiser.