16 outubro 2010

Torcida Coral

Mesmo jogando na divisão mais baixa entre os quatro níveis do Brasileirão, o Santa Cruz ostenta a melhor média de público em 2010. Em quatro jogos no estádio do Arruda, o time pernambucano levou 120.973 torcedores, com uma média de 30.243.
133123321 Média de Público em 2010:
123321 00.000 Série A:
123321 26.426 Corinthians-SP (15 jogos)
111321 21.732 Fluminense-RJ (14)
111321 20.119 Ceará-CE (15)
123321 19.545 Botafogo-RJ (15)
321321 19.037 Flamengo-RJ (14)
111321 00.000 Série B:
111321 17.342 Sport-PE (14)
111321 15.977 Bahia-BA (14)
111321 08.843 Náutico-PE (14)
222321 07.770 Figueirense-SC (14)
222321 00.000 Série C:
222321 17.631 Fortaleza-CE (4)
222321 11.806 Paysandu-PA (4)
222321 09.605 Criciúma-SC (4)
333321 00.000 Série D:
333321 30.243 Santa Cruz
-PE (4)
333321 08.876 Central-PE (3)
333321 08.807 Remo-PA (4)
344

23 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Chego na praça com o tempo abrindo, vou caminhando pelas alamedas desfrutando este esbanjamento de beleza que a natureza nos propociona, nos altos falantes ADAGIO em italiano cantado por LARA FABIAN, chega emocionar, entro no quiosque PAFÚNCIO e dna. MAROCAS me falam que no fim do dia de ontem, vários kombeiros pegaram a kombi e deixaram comentários sobre os quais falarei em meu pitaco, peço uma vitamina de abacate, pão na chapa e cafézinho, após o meu pequeno breakfast, pago e me dirijo para o lago, sento-me e curto o pedaço, quando chega o semi-pernalta me fala que esta música que se repete, veio acalmar a sua alma, olho-o com compaixão de um pai que expulsou o filho ovelha negra de casa, fico quieto vendo todo o sofrimento pelo qual a ave vem passando, me despeço e vou pegar a kombi das 08:15 hs. pitacar, e ir para a praia!

Adagio em italiano com LARA FABIAN:

http://thebestfluolavo.multiply.com/video/item/624

vovô, americano é para inglês ver, e ele gosta! Um abração.

chicão, se as novas fotos forem da mesma pessoa, é sinal que eu estou ficando senil de tanto ver mulheres bonitas, mas de fato a primeira foto tinha tudo a ver com travecuras, esta prima gostei muito, nota 9 com louvor, só não dou 10 para você continuar caprichando! :-))))) Um abração.

Mundy, quer dizer que o vovô era chegado a uma gazeta? :-))))) Um abração.

Tenham um ótimo sábado.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo.

Peça desculpas à moça. O nome dela é Larissa Soares - musa do Vitória no globoesporte.com em 2009.
Traveco uma ova!!!
:-)))

A cada dia amo mais o Botafogo.

Semi-depenado 1x4 Colorado
\o/

Negão Showmália no'ceis!

The Best Abraço.

###

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Eshte Brão é um Brão trishte, em que as torcidas andam longe dos estádios. O motivo é simples: O Méng anda ligeiramente afastád' dos lugares de topo.

Brão sem o Méng no topo é como a Primavera sem flores e e sem os pássaros a cantarem lindas canções. É como não aparecer o arco-íris após a chuva. É como um dia de Verão com chuva e vento frio. É como um Outono sem folhas caídas pelo chão. É como nevar em plena Irecê. É como ver Luxemburgo no Méng e Zico fora dele.

Apesar de tudo isht', o Méng é puro sangue. Porque, na natureza, as coisas são o que são. Um leão é um leão. Um golfinho é um golfinho. Uma cadela é uma cadela. Uma galinha é uma galinha. Um cavalo puro-sangue é um cavalo puro-sangue.
Vai ganhar hoje ao Internacional, apesar dos pesares. E, arrisco, ganhará com alguma tranquilidade, pois faz parte da natureza das coisas, da natureza de um puro-sangue.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bem a média de publico do Fluzao caiu demais, um misto da campanha esquisita no segundo turno, e de outra por parte de um protesto meio esquizofrenico de repudio a CBFG por ter fechado o Maraca antes do tempo acordado e feito o Flu jogar no Engenhão e Volta Redonda,bem mas o que interessa é que a moça torcedora do Coral é muito incentivadora nao sei se a Torcer para o Santa ou para outras coisas, hehehehehehehe.Bem Domingo teremos muitas alegrias , se Deus quiser em diversos locais, hoje as 10 horas rola Festa atrasada no Condominio para as crianças, vai ter pula pula, apresentaçao da escolinha de futebol, cujo LUIGUI faz parte , cachorros adestrados da PM ou seja sabadao festivo, Mundy com bastante fome , pensa em tomar de café um belo copo de Coca Coca, hipersaudavel e um pao de batata recheadao com pastinha de atum, coisa bem light,hehehehehehehehe.De Futebol nao falo, pois minha energia esta voltada para outras coisas, o que DEus mandar esta bem mandado, então é isso,um ótimo sabado para todos , que a diversao seja muito boa para todos neste FDS, antes de ir sabem qual a diferença entre Dilma e SErra ? é que um é 13 e outro 45, é esta única diferença o partido e a pretensa ideologia de cada um, Dilma nao me convence e Serra tentando ser simpatico cosegue ser mais real que uma nota de 3 reais.Entao já peço em Oração a SANTA EDWIGES, hoje é o dia dela, Santo Expedito, SAO JORGE, SANTO ANTONIO,SAO BENEDITO ,NOSSA SENHORA DE SANTANA e SAO LAZARO ,o protetor dos cachorros , já que hoje aqui vai estar lotado ,serenidade para que no Dia 31 eu saiba fazer bom uso do meu voto, e nada melhor que o segundo turno seja em 31 de outubro, pois como temos dois bruxos concorrendo ao cargo de comandar nossa nação, nada mais perfeito o pleito ser no dia de Halloween , hehehehehehehehehehe.Bem se Marina estivesse no segundo turno minha decisao já estaria tomada, hehehehehehehehehehe.Mas longe de mim criticar os postulantes , afinal com bruxaria nao se mete, hahahahahahahahahahahah, é tudo buonna gente, meu bolso é que sente e vai sentir , a bondade dos dois , hehehehehehehehehehehehehehehehe.Em 2010 FLUZAO CAMPEAO e mengo na segundona, eu Acredito, e nem preciso apelar para SJT, pois o Xaruto manda requerimento toda semana para o ocupado SJT, para o qual o das causas impossiveis tem respondido que este ano nao tem jeito é FLUZAO CAMPEAO e mengo na Segundona, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.SEgura Xaruto, Zico vem aí e a D é obrigação.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Só agora, liberado total e já "botando boneco" prá cima do Fluzão. M. Mattos, Olavão, é o melhor cabeça-de-área do pedaço. Joga simples, marca na bola, tem ótima visão de jogo e, por vezes, dá cada enfiada, de deixar os atacantes na "cara do gol". Portanto, tricolor Olavo, não o provoque... hehehehehehe
.
Pelé foi um atleta excepcional. Nada de compará-lo ao tal Maradona, endeusado pelos apedeutas da imprensa. Melhor do que ele, o cheira-tudo, foi o Zico. Muito melhor!!!
.
Pelé fez 1284 gols. Zico, peço a ajuda do Xarutão, beirou os 900 gols, sempre, ambos, jogando em alto nível. Maradona foi um bom jogador, marcando pouco mais de 300 gols, incluindo o campeonatinho-fraquinho, argentino. Quem viu esses dois, Pelé-Zico, sabe do que eu falo.
Maradona é mídia, é um "deus com pés-de-barro."
.
Vou dar uma passada na Web...
.
Saudações Alvinegras e... LOCO13 no... FLUZÃO!!! hehehehehehehehe

AMBROSIO disse...

Pena que o Santa esteja numa situação tão deploravel, sua fanatica torcida merece um time melhor...

Osvaldo Vasques disse...

Ontem, aqui, início da turnê do "Black Eyed Peas", no Brasil. Fui deixar os filhos e amigos no local do show, por volta das 18h, e apanhá-los por volta das 1:40 da matina. Eles adoraram o espetáculo, principalmente a performance da belíssima Fergie. E, após o evento, dei uma "passada básica" no drive-thru de uma McDonalds com toda a turma... Em casa, somente, por volta das 3:00h.
Maaaaaaaaaaaaassssssssssss, sou alvinegro, estou com a belíssima camisa da "IRECÊ É FOGO", presentão do parceiro-TNT, e apto a quaisquer convites... hehehehehehehehe.
.
Vou voltar à Web...

Osvaldo Vasques disse...

...JÓBSONSHOW... NELE... NO FLUZÃO!!!
e prá não ser esquecido...
M. MATTOS... NELE... NO FLUZÃO!!! e...
LÚCIO FLÁVIO... DE FALTA... NELE... NO FLUZÃO!!!
.
ARREEEEEEEEEEEE ÉGUUAAAAAAAAAAAA!!!
.
Saudações Alvinegras e... LOCO13...NELE...NO FLUZÃO!!!

Osvaldo Vasques disse...

Olavo, grande e inteligente tricolor, preciso de seus aconselhamentos a respeito de "INTERCAMBIO..." prá adolescentes...
Alguma opinião? Alguma sugestão? Voce tem experiência no ramo?
.
Estamos pretendendo que o nosso filho vá à América, aperfeiçoar o inglês, ano vindouro. Queremos que ele fique lá, por 6 meses...
.
Se possível, orientem-nos...
.
Desde já, nossos agradecimentos...

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Chance de neve em Irecê City, pelos próximos 1500 anos:
ZERO POR CENTO SÓ!
:-)

Parceiro TNT, entre Pelé e MaLadona, eu fico com Mané Garrincha - O Anjo das Pernas Tortas.

Negão Showmália e Loco 13 neles!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Chico da Kombi disse...

###

Prestes a completar 70 anos, Edson Arantes do Nascimento não pisa nos gramados há mais de três décadas. Mas a grife Pelé ainda se mantém em plena forma no campo do marketing e fatura R$ 30 milhões por ano.

http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/37868_O+REI+DO+MARKETING

|

IrecêFogo no 3-4-3, com:
Jefferson (Bota)
Vilson (Grêmio)
Anderson Martins (Vitória)
Wallace (Vitória)
Montillo (Cruzeiro)
Arouca (Santos)
Zé Eduardo (Santos)
Showmália (Bota)
Jonas (Grêmio)
Loco 13 (Bota)
Jobson (Bota)
T = Mr Prancheta

###

Fluminense disse...

Acabo de chegar da praia, li o comentário do osvaldão a respeito de INTERCAMBIO, ouço falar coisas boas, não tenho experiências, mas vou procurar me inteirar, caso obtenha alguma informação relevante passo para o nobre cearense!
----------------------------

...JÓBSONSHOW... NELE... NO FLUZÃO!!!
e prá não ser esquecido...
M. MATTOS... NELE... NO FLUZÃO!!!
---------------------------------- No FLUSÃO NADA! NO BOTA TUDO! :-)))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, a nota que eu dei já vale comomdesculpas, ams do que isso só pessoalmente e ao pé do ouvidinho! :-)))) Um abração

pédre, do jeito que "A COISA" anda, até num monociclo cabe toda sua torcida! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Óláv, o texto que fiz foi caprichado! :-)))
Esmerei-me nas comparações.

Lembrei-me de uma comparação para brincar com o Nobilíííssimo. Só tive pena de não me ter lembrado de uma comparação para brincar consigo.
:-S

Em preparação mental para o Méng x Internacional.
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

osvaldão, acabo de me lembrar, se não me engano o xaruto outro dia recebeu em sua casa uma família que eles conheceram através de INTERCAMBIO, quem sabe ele pode te dar alguma dica. Continuarei antenado! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

pédre, querer comparar marmelada com goiabada é demais, com "A COISA" nãomdá para fazer poesia, quando muito uma mensagem póstuma " AQUI JAZ UM QUE PARECIA SER UM CAVALO, MAS NA VERDADE NUNCA PASSOU DE UM PANGARÉ!" esse papo de;

É como um dia de Verão com chuva e vento frio. É como um Outono sem folhas caídas pelo chão. É como nevar em plena Irecê.

Tá ficando doido, tá tomando algum alucinógeno? :-))))) Um abração.


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Óláv, como falei, caprichei! :-))) Aliáixxx, estive cerca de meia hora a aprimorar o que aquilo que entendo ser o Brão sem Méng no topo.
:-)))

Link para o Méng x Internacional:
http://www.firstrow.net/watch/32396/1/watch-flamengo-rj-vs-sc-internacional.html

A imagem não tem grande definição, máixxx vê-se bem o jogo.

Por falar ém jôg... porque carga d'água é que o Méng eshtá a jogar tão recuado na casa de todos (desde que devidamente paga) (by Nobilííssimo)???

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Para mim, pelo que pude ver na transmissão, não é penalti contra o Internacional. Antes do toque, (altamente duvidoso, porque tenho muitas dúvidas que possibilitasse a queda de Deivid), Deivid já vai com as pernas dobradas, para cair.

Vou esperar pelo tempo real do GloboEsporte, para poder rever o lance com boa imagem e esclarecer dúvidas.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O Méng não eshtá jogando bém. Máixxx o Internacional não eshtá melhor...

Chegou o 2x0 e, agora, à vera! Belo gouúúú dji fáútá dji Pélé!
:-)))

O Méng continua sem jogar bem e o Internacional (que desilusão...) eshtá a jogar pior...

Vi a repetição no tempo real e continuo a achar que não foi penalti. Deivid joga-se e, mesmo que haja contacto (muito duvidoso), é bem longe de ser suficiente para aquela queda. Simulação.

abraces algarvi'sh pra tô'dsh!!!

Pédre Cóshta disse...

3x0 do Méng!
:-))))

Agora, já dá pra começar a celebrar, pois o erro de arbitragem do 1x0* já deixou de ter influência no jogo.
O Méng já começou a jogar um futebol um pouco mais agradável.
Já o Internacional é de uma nulidade confrangedora.

* apesar de achar que o penalti foi mal marcado, o árbitro já considerou falta duas situações semelhantes a meio campo a favorecer o Internacional. Portanto, ao menos, mantém o critério.

abraces algarvi'sh pra tô'dsh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Noblíssim'Pédre, parabéns pela vitória do Méng que, com mais três vitórias com pênaltis duvidosíssimos se livrará da segundona.
O Ricaço Teixeira não ia deixar o time do coração dele jogar, em 2011, contra ASA, Guaratinguetá, Icasa, Vila Nova e Ituiutaba.
:-))))

Flapito neles!
:-)))

Abraces ireceenses.

###

Fluminense disse...

Eu apostei "NA COISA" no bolão VDK, mas com gatunagem, NÃO!

1º gol, garfada!!!

2º gol, frango do goleiro!

3º gol, eu não vi!

Só sei que o domínio foi do INTER, mas seu time totalmente inoperante no ataque, eita timezinho ruim, aliás foi uma tremenda pelada, o melhor jogador em campo atuando pela "COISA" o safado do Wilson Seneme!


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Olavo, obrigado. Vou tentar saber mais a respeito do acontecido, se possível, com o Xaruto.
.
E o Flamengo, hem? Deu uma grande ajuda a quem, como nós, tem alguma pretensão, ainda, neste campeonato. Maaaaaaaaaaaasssssssssss, a "mão-grande" do (pseudo)árbitro foi fundamental, o tal Seneme. E encerro: como é flamenguista "doente" o tal PC Vasconcelos!!! Arre Égua!!!
.
E o Goiás, a meu ver, foi prejudicado, pois a bola, que rendeu o 2o. gol do CAP, não entrou.
.
Boa noite a todos. Fiquem com DEUS.
.
BORA SUBIR, BAÊAAAAAAAAAAAAAA...
.
Saudações Alvinegras e... LOCO13... NELE... NO FLUZÃO...