26 outubro 2010

ABC F C

O ABC Futebol Clube foi o quarto e último time a garantir vaga na Série B de 2011. Domingo, no Estádio Frasqueirão, em Natal, venceu o Águia de Marabá por 3 a 1 e ratificou o acesso, já que havia vencido no Pará por 1 a 0. O time potiguar se junta assim a Salgueiro, de Pernambuco, Ituiutaba, de Minas Gerais, e ao Criciúma-SC. Os dois nordestinos haviam definido a classificação na semana anterior. Já a equipe catarinense buscou o acesso ao vencer o Macaé por 2 a 0, sábado, com o Estádio Heriberto Hulse lotado – no Rio de Janeiro havia perdido por 3 a 2.
O último jogo das quartas de final foi disputado sob um forte calor na manhã de Natal. Os times não fizeram um grande primeiro tempo e o placar só foi alterado na etapa final. O ABC abriu o marcador aos 15 minutos, quando Leandrão recebeu bom passe, driblou o zagueiro e mandou para a rede. Aos 33, Jackson marcou o segundo após cruzamento de João Paulo. Claudemir fez 3 a 0, aos 45, e o Águia ainda diminuiu com Jaime, aos 49. O clube potiguar volta à Série B um ano depois de ser rebaixado.
O Salgueiro será o adversário do ABC na semifinal, também disputada em dois jogos. O primeiro confronto ocorre no próximo final de semana. A CBF ainda irá anunciar o dia e o horário da partida. A outra semifinal reunirá Criciúma e Ituiutaba.
13
101321 Campanha na Série C 2010:
101321 ABC 3x1 CRB-AL
101321 ABC 1x1 Alecrim-RN
101321 ABC 3x0 Salgueiro-PE (F)
101321 ABC 0x1 Campinense-PB (F)
101321 ABC 3x1 Salgueiro-PE
101321 ABC 1x1 Alecrim-RN (F)
101321 ABC 0x0 Campinense-PB
102321 ABC 0x1 CRB-AL (F)
103321 ABC 1x0 Águia de Marabá-PA (F)
103321 ABC 3x1 Águia de Marabá-PA
102321 ABC 0x0 Salgueiro-PE (F)
104321 ABC 0x0 Salgueiro-PE
13

28 comentários:

mundy disse...

Bom dia VDK, KEEP CALM AND CARRY ON, faltam sete rodadas, e assim vou seguindo meu caminho, ótimo dia para todos.Fui.....................

Fluminense disse...

chicão, desculpe mas fui fazer correção e deu zebra! :-)))) Um abração.

Boooooooooooom dia para todos.

Chegando agora da rua com tempo querendo abrir, escuto nos altos falantes(me desespero a procurar alguma fórmula de lhe falar como é grande o meu amor por ELAS), e ainda tem gente que finge que não gosta do RC, dizendo que o cara é brega, e etc., mas não deixa de ter cds do capixaba em casa, sigo escutando "nem mesmo céu nem as estrelas nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor nem mais bonito", lembranças de ter ouvido pela primeira vez em VITÓRIA-ES, quando conheci no iate clube duas moças de seus 19 anos, lindas, fiquei sem saber qual das duas seria o meu alvo, mas uma delas tomou a frente da outra e tomou conta do olavão a ponto de se mudar para o RIO na esperança de domar o coração do THE BEST, coisa impossível naquela tenra idade! :-)))) E ainda tem gente que não gosta da fruta! Sigo pelas alamedas até o quiosque em plena contemplação, logo escuto papo delirante que é melhor estar na rabeira e chegar, que na liderança e blá blá, tomo um cafézinho correndo e saio fora, não aguento estes "coiseiros" com esta lenga lenga! Já no lago, e com a semi pernalta do meu lado no banco, quando ela vai abrir o bico para se lamentar, lhe digo vamos ficar em silêncio escutar a música e curtir a natureza, ela concorda, depois de algum tempo me despeço e sigo para pegar a kombi das 09:45 hs., pitacar e aguardar as coisas acontecerem!

Manchetes no O GLOBO:

Número de mortos após tsunami na Indonésia sobe a 40
----------------------------

Brasil ocupa a 69ª posição em ranking de percepção de corrupção da Transparência Internacional
---------------------------

Polvo 'vidente' morre na Alemanha
Aquário de Oberhausen anunciou nesta terça-feira sua morte.
'Paul' acertou todos os resultados da Alemanha e a final da Copa
-----------------------------

Espanhóis e alemães dominam indicações para a Bola de Ouro Fifa
Dos 23 concorrentes, sete são dos campeões do mundo e cinco da equipe germânica. Daniel Alves, Julio César e Maicon são os candidatos brasileiros
-------------------------------

Flu mira goleiro Felipe para 2011
Sondado também pelo Flamengo, ex-corintiano tem cláusula que o libera do Braga (POR) em dezembro e se animou com chance de jogar Libertadores
-----------------------------

Always moving forward without looking back

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Rio de Janeiro
imprimir
Felipe, goleiro do BragaFelipe em ação pelo Braga (Foto: AP)

O Fluminense trabalha com o foco voltado para as últimas sete rodadas que vão definir o título do Brasileirão, mas nos bastidores já há movimentações visando reforçar a equipe para 2011. Entre as prioridades para a temporada está a contratação de um goleiro, e o nome escolhido é o de Felipe, ex-Corinthians e atualmente no Braga, de Portugal.

Com os direitos econômicos pertencentes a um grupo de empresários e 25% ao Bragantino, o jogador está emprestado por uma temporada com cláusula que permite a saída para qualquer clube brasileiro em dezembro. Segundo pessoas próximas ao jogador, Fluminense e "A COISA" fizeram contato para contar com ele a partir de janeiro e a possibilidade de jogar a Libertadores, além dos grandes salários pagos pelo clube em parceria com o patrocinador, o deixou bastante animado. As conversas, no entanto, ainda são bem preliminares.

Recentemente, o goleiro brasileiro se viu envolvido em uma polêmica em Portugal ao ser acusado de agressão por sua namorada. Na ocasião, Letícia Carlos revelou também que Felipe não gosta de jogar na “Terrinha” e teria muita vontade de retornar ao Brasil, apesar de ser titular do Braga.

--------------------------------

Sinceramente acho que ele tem o perfil certinho para jogar pela "A COISA": Recentemente, o goleiro brasileiro se viu envolvido em uma polêmica em Portugal ao ser acusado de agressão por sua namorada.
-----------------------------

:-))))))

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Aproveitamento como VISITANTE:
01-Cruzeiro, 48,9% (6V; 4E; 5D)
02-Fluminense, 47,9% (6V; 5E; 5D)
03-Botafogo, 44,5% (5V; 5E; 5D)
04-Palmeiras, 43,8% (4V; 9E; 3D)
05-Grêmio, 42,2% (4V; 7E; 4D)
10-Flamengo, 31,3% (3V; 6E; 7D)
13-Vasco, 28,9% (2V; 7E; 6D)
20-Guarani, 15,6% (1V; 4E; 10D)

A cada dia amo mais o Botafogo.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Aproveitamento como MANDANTE:
01-Corinthians, 79,2% (12V; 2E; 2D)
02-Fluminense, 68,9% (9V; 4E; 2D) +12
03-Internacional, 68,9% (9V; 4E; 2D) +11
04-Ceará, 68,8% (9V; 6E; 1D) +10
05-Atlético-PR, 68,8% (9V; 6E; 1D) +8
08-Vasco, 60,5% (7V; 8E; 1D)
11-Botafogo, 58,4 (6V; 10E)
15-Flamengo, 51,1% (5V; 8E; 2D)

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos que a lingua está afiada ...

1) O Mundy resolveu dar uma de malandro. Se o CP do Laranjal ganhar ele pinta aqui solta foguetes. Se não ganhar ( o que é o mais provavel)vai sumir por que não tem capacete para aguentar o Xaruto ... hehehehehe

2) Chico,

o que significa PR-SP? É uma radio?

3) Felipe Ex-goleiro do Timão no Flamengo ao contrario do que o The Best Olavo prega não serve para jogar no Mengão. Ele tem mão mole. Acho melhor ele ir pro Laranjal onde está cheio de mão mole e assim ficará mais a vontade.

PS: Mão Mole significa frangueiro. Esta ressalva é para o The Best não vir com dupla interpretação. Já basta o Arco Iris ... hehehehe

4) Se o Gremio vencer o CP do Laranjal, aposto as minhas fichas que o time do RG será o campeão deste ano. Nem mesmo a derrota do Timão pro Mengão mudará o destino ...
PS: Isto acontecendo a tricolada vai ficar enciumada com RG ... hehehehe

Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Falando em Felipe (Ex Corinthians) penso que o Flamengo não precisa de outro goleiro. O que precisa ser feito é treinar e ensinar o Lomba a repor a bola em jogo como fazia o Bruno. Dentro do gol ele já mostrou que é fera.
O que me preocupa é o Luxeco entrar numa de querer trazer o fabio Costa. Aí eu tenho um treco.

Vovô xaruto

Fluminense disse...

26/10/2010 11h28 - Atualizado em 26/10/2010 15h34

Com paciência perto do fim, Conca fala sobre renovação: ‘Está difícil’
Jogador admite que proposta tricolor não agradou e acordo ficou distante. Argentino espera nova conversa com diretoria

Paciência tem limite. E a do apoiador Darío Conca está perto do fim. Com contrato até o fim de 2011, o argentino negocia a renovação com o clube, mas está complicado. As conversas foram iniciadas, no entanto, a proposta oferecida não agradou o jogador, que está começando a se incomodar com a situação.
----------------------------------

Sou fã do CONCA de carterinha, quero que ele continue no FLUMINENSE, acho que a diretoria deve procurar estabelecer prazos, multas e tc. para mantê-lo nas Laranjeiras, entendo sua posição em querer com o contrato em pleno vigor um aumento, mas o clube não tem obrigação de alterar seu salário, nessa o PEQUENO POLEGAR está errado!

Eu sabia que a contratação do DECO teria um efeito cascata nas pretenções salariais dos demais jogadores, mas não é um direito, e eles tem que entender isso, se não, tchau e bença, primeiro eu sou o FLUMINENSE!

Particularmente, acho que devemos propor um aumento condizente com o valor que o CONCA tem para o nosso clube!

STSF Olavo

mundy disse...

Amigo Xaruto, eu ando sumido pois ando sem astral, nao é por causa do Flu, caso o Flu vença é lógico que entrarei no espaço muito feliz, caso perca vou dar as caras mas com sinceridade, nao vou ficar aqui o tempo inteiro, e pode reparar o Flu esta disputando o Brao desde o inicio na briga para levar o Titulo e pode reparar que salvo um momento ou outro, tenho vindo pouco, ando triste demais, e nao quero mais pertubar ninguém com minhas mazelas, mas como tenho dito faz alguns dias estou KEEP CALM AND CARRY ON, deixando as coisas acontecerem, fui..............EStou até sem inspiração para pilhar.

Fluminense disse...

vovô, vamos que vamos:

Prefiro o DIDA ao Felipe!

O FLUMINENSE está fazendo milagres, se transformou num hospital, agora foi o DIOGO, além do árbitro de uma forma sub-liminar da partida contra o ATL-PR, ter acabado com as chances de termos um ataque ao dar cartões exagerados para RODRIGUINHO e TARTÁ!

Estamos numa luta inglória, acredito nas possibilidades de chegarmos ao título, mas tenho os pés no chão, MURICY não pode fazer milagres!

O FLUMINENSE tem seis atacantes: FRED, EMERSON, WELLINGHTON SILVA, RODRIGUINHO, TARTÁ e WASHINGHTON, desses só ficou o WASHINGHTON que tem problemas cardíacos, quer mais?

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

O FLUMINENSE está negociando com 3 goleiros, vejam a preferência dos torcedores na enquete Lancenet:

Quem você prefere para o gol do Fluminense?

Diego Cavalieri (ex-Palmeiras e hoje no Cesena-ITA) 45%

Felipe (ex-Corinthians e hoje no Braga-POR) 29%

Hélton (ex-Vasco e hoje no Porto-POR) 26%


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

"Eu sabia que a contratação do DECO teria um efeito cascata nas pretenções salariais dos demais jogadores, mas não é um direito, e eles tem que entender isso ..."

No futebol é diferente, eles entendem mas mesmo assim pedem aumento e ganham pois esperar algum por reconhecimento depois do titulo perdido é perda de tempo ...

Com relação ao Dida, digo, é mão mole e tem pessima reposição de jogo. Se o Flu pegar ele vai jogar sem goleiro ...

Desta lista acho o Elton o menos ruim


Mundy,

É noite é dia
o ceu está la fora
a madrugada está nas ruas
o passado não me interessa
abra janela
vem ver a lua
vem ver as estrelas
da noite clara
aurora é linda neste lugar
muita alegria
tristezas não
pois dá saudades no coração

e vamos dandá
vamos dandá
vamos dandá e brincar


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, colando versos, quem diria? :-))))

Goleiro bom é dificil de achar, talvez o José Francisco Cevallo do LDU fosse possível?

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Vovô Xaruto, PR é o "glorioso" Partido da República (22), que convidou o palhaço de Itapipoca-CE, Francisco Everardo Oliveira Silva, para ser o deputado federal mais votado do estado de São Paulo.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Bruno e Macarrão dizem que Eliza Samudio está viva
Declarações foram feitas no fórum de Esmeraldas, nesta terça-feira (26).
Pai de Eliza diz ter certeza da morte da filha.
-------------------------------------
Depois de todo esse tempo, os caras dão uma declaração dessa, se fosse verdade sofreram tudo isso, por prazer?

Que advogado de M foram arrumar!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, a mentira é uma estratégia usada por vários advogados para tentar confundir a Justiça. Infelizmente, às vezes, dá certo.
:o(

O Botafogo vem fazendo o máximo para preservar Jobson. Entrevistas estão proibidas e o monitoramento aos movimentos do atacante é constante. O jogador vem comparecendo aos treinos e disputou as últimas três partidas, mas o clube não esconde que o comportamento fora de campo preocupa, principalmente por causa do seu histórico, que inclui envolvimento com drogas. Apesar de dar um voto de confiança e buscar tratá-lo de forma paternal, o técnico Joel Santana deixou claro que continua a existir um clima de preocupação.
"Ele tem cumprido os horários e treinado normalmente. Só não posso correr atrás dele fora do clube, até porque não aguentaria. O Botafogo vem dando todo suporte ao Jobson, apenas espero que ele não nos decepcione novamente. Seria muito ruim para todos" disse o Mr Prancheta.

Juízo, Jobson. Bota tua cabecinha de vento para pensar em tua família, no futuro deles.

The Best Abraço.

###

Fernando xaruto disse...

Olavão,

advogado de merda e marginal igual a eles ... é incrivel como o Bruno bota tudo a perder ... no mínimo achando que vai ganhar 50 milhões de indenização que vai cobrar do Flamengo na justiça tendo a certeza que vai ganhar ... cá para nós se o Dep. Juridico da Gavea perder uma causas destas acho melhor jogar uma bomba TNT e botar todo mundo na cadeia ... pois vai mutreta das boas ...

-
-

Estes versos podem ser cantados como marcha de carnaval ... um amigo meu escreveu estes versos e nós subimos ao palco devidamente alcoolizados para defende-la num show de calouros que era promovido na festa Junina de Itaipu patrocionada pela Colonia de Pescadores ... não ganhamos nada mas nos divertimos a beça ... a Jaqueline até hoje não acredita no que viu ... aquele monte de marmanjos pagando mico no palco ... bons tempos ... e a musica letra guardo até hoje na cabeça ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Chico,

botaram um tal de China para tomar conta do Jobson nas noites cariocas. Pensa bem deve ser sacanagem pois como o China vai ver alguma com aquele olhinho fechado e puxadinho ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

E mesmo vendo pouco o China disse que o Jobson é bom de copo ... estava no Jornal O Globo caderno de esporte de hoje ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Em mais de 90% dos casos, a droga é um caminho sem volta.
O jovem começa com um chopinho, um whisquinho, um cigarrinho... e, quando pensa que não, tá doidão na maconha, crack, cocaína e o diabo!!
:o(

DIGA NÃO ÀS DROGAS!

|

O hit do momento em Salvador é:
Hu… elevador… Hu… elevador…
Desce rubro negro e sobe Tricolor!!!


:-)))

Abraços.

###

Fernando xaruto disse...

Ou será que teremos um classico Ba-Vi na serie A ... eu acho que o Vitoria não cai ... desce o gremio Prudente (alguem duvida? ... hehehe) Goias, Avai e Guarany ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

A serie B me parece tão embolada como a Serie A no sentido de quem vai ser campeão e quem sobe ou desce ... a diferença é o Coritiba que mesmo não sendo campeão volta a serie A ... tá tudo embolado e misturado ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Na Serie B torço pro Coritiba, Sport, Bahia e Portuguesa subirem ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Outra certeza é que na serie A o CP do laranjal vai ser mesmo o Cavalo Paraguaio deste ano ... hehehehe


VovÔ xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Também acho que o Vitória não vai cair.
Pelos meus científicos e infalíveis cálculos, o Z-4 termina assim:
17-Flamengo, 42
18-Goiás, 40
19-Avaí, 39
20-Prudente, 29

[ ]

###

mundy disse...

Faltam sete rodadas para o Flu ser campeao.E no passeio na Ilha do Governador , Luigui ganhou mais um canarinho,agora sao tres Naruto(vermelhinho) ,Zélia(amarelinha) e White(branquinho ou branquinha, pois é filhote e ainda nao sabemos o sexo), agora tenho que achar um canarinho verde, para formar um Trio Tricolor e trocar o nome do amarelinho para Zica , ou seja cagalhao e pé frio, o interessante é que os vizinhos ficam dando gaiolas e passarinhos para o LUIGUI e quem tem que cuidar sou eu.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

maior criador de Canario Belga de Maricá, Canarinho da Terra não pois dá cadeia, deiva chamar seu canario branco de Uostón ... hehehehe

-
-

Chico,

esta vale pro Mundy tam´bém, é mais facil voces acertarem a mega sena que o Flamengo ser rebaixado ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Quem batiza os canarios é o LUIGUI, é escolha dele os nomes, o interessante que a Zélia, ele escolheu o nome por ser cega de uma vista e minha mae , avó dele é miope 19 graus e se chama Maria Zélia, o canarinho branco ele escolheu White, pois virou para a avó e disse que era o significado de branco em Ingles, pelo menos a escola no sentido de ensinar o Ingles para ele tem sido eficaz, hehehehehehehehehe, pois fala Ingles melhor que o Portugues, rsssssssssssssssssssssss, pois na lingua Patria troca letra e em Ingles fala tudo certinho.