05 outubro 2010

E C Bahia

Segundo alguns críticos, o Bahia precisaria de mais 19 pontos em 12 rodadas para conseguir o tão sonhado acesso para a primeira divisão. Nesse caso, o Tricolor teria que voltar a vencer dentro de Pituaçu para ter sua subida um pouco mais confortável, já que disputará seis jogos, 18 pontos, em casa. Com 45 pontos na tabela, a equipe do treinador Márcio Araújo está a sete vitórias da Série A. Muitos diriam que ainda é cedo para começar a contagem regressiva, mas mantendo a boa performance fora de casa e fazendo pequenos ajustes nas partidas em Pituaçu, onde a ansiedade tem atrapalhado, desperdiçando pontos importantes, aí, sim, a torcida tricolor pode começar a engomar a roupa e afinar o grito na garganta.
123321 99º Aproveitamento como VISITANTE:
321 0Bahia-BA, 56,4% (7V; 1E; 5D)
321 0Coritiba-PR, 53,9% (6V; 3E; 4D)
321 0América-MG, 51,3% (6V; 2E; 5D)
321 19º Brasiliense-DF, 12,9% (5E; 8D)
321 20º Ipatinga-MG, 7,7% (3E; 10D)
133
321 99º Aproveitamento como MANDANTE:
321 0Figueirense-SC, 74,4% (9V; 2E; 2D)
321 0Coritiba-PR, 72,3% (8V; 2E; 2D)
321 0Portuguesa-SP, 71,8% (9V; 1E; 3D)
321 11º Bahia-BA, 58,9% (6V; 5E; 2D)
321 20º América-RN, 35,9% (4V; 2E; 7D)

133

25 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Chego na praça com o tempo lutando para abrir, o SOL não sabe se sobe e aparece, enquanto isso escuto nos altos falantes Sola Otra Vez (All By Myself) - Celine Dion numa interpretação maravilhosa, vou caminhando, sonhando e viajando nesta pintura, uma mistura de pinceladas que os maiores mestres jamais conseguiriam fazer, começo a pensar na explicação da ciência para o início de tudo que é o buraco negro, acredito que nós seres humanos não temos inteligência, para entender a razão de tudo, assim chego ao quiosque onde já rola papo sobre futebol, já que ontem o tema foi política, peço um suco de tamarindo, umas pupunhas para degustar com cafézinho tradicional, pago e me dirijo para o lago, o semi-depenado comenta comigo que o LUXA está cheio de exigências para assinar com o seu time (REFRESQUEI):-)))), concordo, afinal já faz um bom tempo que este moço não ganha nem na porrinha, me despeço e vou pegar esta kombi das 08:15 hs., pitacar, caminhar, e confirmando um compromisso, comparecer, nesse caso, após, BAR! :-)))

TIRIRICA sofre denúncia por analfabetismo, parece que constataram não ser a sua letra no preenchimento na ficha de inscrição, caso isso se confirme, dançará ele, e aqueles que se elegiriam com os seus votos! Bom, muito bom! Como é que podem votar num ANALFA, que povinho FDP estes que votaram neste cabra safado, que não se dão a respeito!

Dona MARINA SILVA fala que levarão 15 dias para tomarem uma decisão sobre apoiar alguma candidatura, acho que a moça está confundindo um pouco as coisas, ela recebeu o que chamamos de voto pensado, são de pessoas independentes que não vai na onda dos outros, é melhor baixar esta bola!

FRED parece que cansou de surfar, pretende jogar contra o SANTOS, DIQUINHO ainda não, EMERSON começou a fazer exercícios fisícos!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO:

Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?
(essa não tem resposta...pegue seu banquinho e saia de mansinho...


STSF Olavo

RICARDO VASQUES disse...

Meus Prezados,

Hoje, 5 de outubro, é o aniversário do nosso colega e meu querido irmão OSVALDO VASQUES.
Para ele, desejo muita saúde, sucesso e que continue sendo esse ser humano diferenciado.
Hoje à noite, irei tomar uns wiskies na sua (dele) casa, então poderei lhe dar aquele beijo e abraço.

AMBROSIO disse...

Tiririca ja fez um intensivão de alfabetização, com certeza a esta hora ja le e escreve como Camões...com um olho so,rsrsrsrs

Olavo, pior que eleger o Tiririca e uma noticia como esta:

-No Rio de Janeiro, com quase 700 mil votos, Garotinho (PR) elegeu sete candidatos de seu partido. Pelos menos outros seis candidatos tiveram mais votos do que os eleitos, mas ficaram de fora --entre eles Marcelo Itagiba (PSDB), que presidiu a CPI dos Grampos, em 2008.

Ou seja, um elemento com uma ficha corrida, que teve sua candidatrura ao governo negada, alem de se eleger leva mais 6 com ele..

Eu jamais votaria no Tiririca,mas entre ele e o Garotinho( ate o nome foi surrupiado de outrem, perdeu na justiça e tudo mais..)vou pra casa trabalhar.....

Lembrando que o Tiririca levou mais 3, entre eles o Delegado Protogenes, talvez por ai passe a perseguição do promotor paulista, basta ligar le com crê...

AMBROSIO disse...

OSWALDÃO, ta ficando mais velho kkkkk, Parabens meu caro e grande amigo, muitas felicidades...

Tomarei uma em homenagem a este cearense porreta hoje, se tomarei....

Tarcisio disse...

Entro sorrateiramente para desejar 1.000.000 de votos de felicidades plenas, pro meu amigo Osvaldo Vasques, grande torcedor Alvinegro e Cearenso retado...

Um abração cordial...

Contra o Bugre (time perigoso, que o diga o Vascão do Mestre Ambrósio), temos que jogar na cautela, muita atenção pois em Campinas é quase impossível vencê-lo...

Abs a todos

AMBROSIO disse...

Tacisão, precisava me lembrar do Guarani? Hoje é dia de festa..rsrsrsr

O detalhe e que um irmão* meu estava em São Januario depois de anos e assistiu a derrota em casa, estava em Campinas e desisitiu de ir ao jogo por ter sido pe frio em casa..de nada adiantou, perdemos de novo...

* Sou o unico homem de uma familia de 3, mas tem o Negão, amigo de infancia, que e igualzinho um irmão, e nossos filhos vão pelo mesmo caminho sendo amigos desde o berço..seus 3 filhos me tomam bença toda vez que me encontram mesmo ja tendo de 16 a 23 anos,e o Tarcisãso vem lembrar do Bugre???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Feliz Aniversário, parceiro cearenço Osvaldo Vasques!!
Deus lhe abençoe e lhe faça feliz.
Sucesso, saúde e paz na sua vida.

Caro Ricardo Vasques, obrigado pela boa nova. Obrigado pela visita à kombi do Chico.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Munt'sh parabéns, munta saúde e muntash flicidád'sh, noblíssim'Óshváld!!!

Divirta-se munte neste dia!

E, como prenda, que seja vice no Bolão VDK! :-))))))
Brincadeira! ;-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Parece que o Rio de Janeiro já eshtá representado no Google Street View! Ou seja, já dá pra andar no Rio de Janeiro """como se lá eshtivesse"""!
:-)))

Meti ao calhas e ando numa Rua chamada Francisco Eugénio e já andei pela Rua e Praça D. Pedro II, entre outros.

Surpreendi-me pela positiva com a existência de muntas árvores nas ruas!

Pla negativa, surpreendi-me pelo ar meio abandonado (à falta de melhor expressão) das ruas.

Daqui a pouco, vou ver se encontro o noblíssim'Óláv em Copacabana!
:-))))

Depois, vou apanhar o avião e experimentar outras cidades brasilêras.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Saí do Túnel Rebouças (acho que é assim) e, aparentemente, estou na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Bom... acho que eshtou perdido!
:-)))))

Noblíssim'Óláv, antes de ir ter consigo ao quiosque, vou passar na Gávea. Quer algum recuerdo de lá?
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

osvaldão, amigão um THE BEST ABRAÇÃO, muitas felicidades, te enviei um email com anexo como uma maneira de te homenagear. FCD. Um abração.


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Obrigado, de coração, a todos os amigos que eu fiz aqui, pelas manifestações de carinho. E faço absoluta questão de mantê-las, as amizades, para sempre.
.
Nada de excepcional vai haver aqui em casa, porém como deverão vir os meus irmãos, com as esposas, estaremos aptos e alegres por recebê-los.
.
Obrigado, aos amigos, todos, do VDK, reitero.
.
Amanhã, é a vez dessa figuraça rubronegra, Xarutão, que está debutando na faixa dos 5.0. Já me adianto, desejando-lhe toda a felicidade do mundo, saúde plena e paz de espírito. Haverá, com certeza, comemoração completa, com vários twelves e cervas geladas, pois a data é especialíssima. Parabéns, Xaruto, extensivos à esposa, filhas e Lucas. Tá bom... ao genro, também! hehehehe
.
Boa noite a todos. Fiquem com DEUS.
.
Saudações Alvinegras e... FLUZÃO... NELES!!!

Fluminense disse...

Acabei de perder um comentário, vou tentar repetir!

chicão, GAROTINHO é uma TIRIRICA, já o TIRIRICA é um GAROTINHO mal intencionado, os dois não valem a água que bebem!Um abração.

pédre, eu vou a COPACABANA para jogar volei e para me encontrar com os amigos no bar, mas moro em IPANEMA, no momento estou em SÃO CONRADO, quanto a Gávea me trague notícias frescas do LUXA! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

ambrosão, de fato é uma notícia triste para o RIO, além do GAROTINHO, teremos que aguentar a sua quadrilha também! Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

ambrosão, estou lendo mos comentários de trás para frente, só agora estou sabendo que o nosso amigo vascaíno está fazendo aniversário, estou te mandando um email como uma modesta homenagem, te desejo saúde, muitas felicidades e que seus sonhos se tornem realidade com muito sucesso! UM THE BEST ABRAÇÂO.


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Olavão, muito obrigado pelo presente. Especialíssimo. Strauss e suas valsas maravilhosas faz-me lembrar de meus pais que, infelizmente, já não estão mais conosco. Verdadeiramente, a emoção tomou conta de mim. Obrigado, amigo.

Fluminense disse...

ambrosão, parece que fiz confusão, mas nós fazemos diáriamente aniversário, desta forma a minha confusão ao confundir os aninhos dos kombeiros acho que se justifica! :-))))) Um abração.


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Chico, meu parceirão: obrigado pelo presente. Esta camisa alvinegra mexe demais como esse velho coração. Grato pela lembrança e pelo carinho.

Tarcisio disse...

Luxa veio para levar o time da Lagoa para o seu devido lugar...
Será que ele quis dizer: Levar prá segundona????

Abs a todos

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Óláv, eshtou no eshtádio do Méng, na Gávea (acho que é assim o nome da zona).

Uau!!!!!!! Lindíssimo!!! A perfeição em forma de betão (concreto)!!! É uma tristeza não se permitirem jogos do Méng no seu segundo eshtádio.
:-S

Entrei nas instalações do clube, máixxx não fui a tempo de encontrar Vandeco Luxeco (by Nobilíííssimo) lá dentro.
Se o tivesse feito, teria dado um bom par de estalos: então não é que ele entra no Méng e diz que o objectivo é... a Sul-Americana???
Mé Dés do cé...........

E, ainda por cima, parece que vai barrar Diogo para colocar Diego Maurício a titular...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... um vamos que vamos rápido mas volto já ...

1) Osvaldão,

feliz aniversario, muita saude e vida muito longa. Fico muito honrado em tê-lo como um bom amigo. Um dia iremos nos conhecer no Encontro do VDK ... hehehehe

2) Luxa no Flamengo. Continuo de luto. prefiro ficar quieto.

SALVE O ZICO!!!!



Vovô xaruto

Celso Ricardo disse...

Osvaldo Vasques, tenho frequentado muito pouco este incrível espaço mas venho rapidamente desejar a você paz em seu lar, muita saúde e muitos momentos felizes,que estes sejam intensos e duradouros. Tudo de bom, amigo...

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Hoje tem festa em Niterói! Hoje é aniversário do Xaruto, rubronegro de primeira e titular absoluto do VDK.
.
Que DEUS o conserve com muita saúde, paz de espírito, sucesso cada vez maior nas vidas pessoal e profissional, juntamente com sua maravilhosa família.
.
Parabéns, Fernando Xaruto!
.
Saudações Alvinegras.

Osvaldo Vasques disse...

Xarutão e Cel. Celso Ricardo, obrigados a ambos pelas manifestações de carinho.