15 julho 2010

E C Vitória

O Vitória cedeu o empate para o Grêmio no Olímpico, mas não vai sair tão insatisfeito de Porto Alegre com o 1 a 1 no placar. Além de levar um ponto jogando fora de casa, o Leão atuou com determinação e conseguiu ser melhor do que o rival durante boa parte da partida.
O Leão abriu o placar com um belo gol de Wallace, mas não resistiu à pressão do Grêmio no segundo tempo, com grande contribuição do goleiro Viáfara, que falhou ao não cortar o cruzamento que resultou no empate gaúcho.
Com o ponto que leva do Olímpico, o Vitória sobe provisoriamente para a 15ª colocação, mas espera o fim da rodada, torcendo contra Grêmio Prudente e Atlético Mineiro, para se manter fora da zona de rebaixamento.

O Leão volta a campo no sábado, às 18h30, no Barradão, contra o São Paulo.
#

46 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Decepcionante!!! Foi assim que vi a derrota, merecida- mais uma -pro timeco do Flamengo. Agora, pergunto-me: pelo que vi, ontem, de que adiantou esses 40 dias de recesso? vi, e fui antes-de-ontem ao oftalmologista, jogadores preguiçosos, defesa frágil, esquema tático de "bola prá frente", aos chutões, e um time desmotivado, nervoso. O que é mesmo o tal de Edno, roliço como o R. Fenômeno??????? J. Santana vai ter que reformular tudo, senão a ZR está às portas...
.
Resumindo: mediocridade total é o que vi, ontem!!! Arre Égua!!!
.
Saudações Alvinegras.

mundy disse...

Bem hoje poderemos ter um novo lider no Brao, O flu caso vença a partida de logo mais, que a julgar pelo tempo agora as seis da matina estara chuvoso, assumira a liderança do Brao ultrapassando Ceara e Corintians seus algozes e ate prova em contrario em jogos que fomos tungados pela arbitragem, entao é preparar nos com afinco, entrarmos ligado que o jogo vale liderança, a torcida promete mais uma festa, esta sendo convocada a levar isqueiros e fosforos, e nas cadeiras amarelas e verdes do Maraca, tera folheto explicativo e um artefato para fazer a tal coreografia inedita, ressalte-se que a Festa toda esta sendo bancada por recursos arrecadados pela torcida do Flu pela internet atraves de convocaçao e pedidos pelos sites de relacionamento, a Torcida ricolor esta animada e é pena que a chuva promete atrapalhar o comparecimento maciço da torcida, acreditava em publico em torno de 30 mil pagantes, com este tempo nao acredito em mais de 15 mil, a Torcida saudosa de sua equipe e com a possibilidade de o time assumir a liderança é sinal de casa cheia, mas a chuva teima em querer atrapalhar , mas vamos que vamos, afinal o Brao voltou, estava com saudades e mais uma vez devido a este tempo , vou de arquibancada e meu LUIGUI vai ter que ficar em casa, pois com este tempo nao tem como colocar o pirralho no Estadio, por mim ele iria, mas a mae nao deixou de maneira alguma, entao vou ter que vender meu ingresso de cadeira comum, pois ja estou com o de arquiba comprado e de cadeira azul idem, e na fase atual nao posso deixar 20 pratas para lá, mas conforme estiver meu humor , dou de presente para alguma criança maior de 10 anos que esteja indo para o Jogo.

mundy disse...

Quanto ao Bolao , acertei apenas 3 jogos ontem,furei meu bolao geral, para mim os culpados sao o Sao Paulo e o Furacao , pois pensava que fariam o resultado sendo mandantes, primeiro que o Avai nao anda la estas coisas e o Cruzeiro para mim o time nao é bom ao contrario do que afirmam , no Ceara o time local perdeu o indice de 100% de aproveitamento em casa, diga se de passagem que eu queria mesmo que empatassem, pois ajuda o Flu e outra coisa o Ceara para mim vai começar a descer a Ladeira, pois o time é limitado e dirigido por Estevam Soares e o Timao estava lider com a ajuda da arbitregem em pelo menos 4 jogos dos oito que disputou é mole, alem do mais nao tem como torcer para o Timao, pelo que é e pelo Mano Menezes, um exemplo de mau carater dentro e fora de campo, o Fiel assim como sua Filial do Rio, sao exemplos claros que se nao tiver bastidores nao ganham nem torneio de cuspe a distancia.O que me preocupa no Brao é que Ricardo Teixeira cisme de emplacar o Coringao , pois o Andres mafioso at e o ultimo fio de cabelo, e aliado do Kia, só que a imprensa nao investiga isso, é o atual melhor e maior amigo do Lider da Mafia da CBF.No Maraca o Fla venceu o Fogo, e a festa foi geral ao fim do jogo, festa ate merecida pelos ultimos dias de so noticia ruim no Fla, mas o reporter da FLAPRESS e do SPORTV o Vitorino Chermont podia ser mais discreto, pois as cameras o flagraram pulando de alegria junto aos jogadores reservas do Fla e ao Lado do PET , como se fosse um torcedor do Fla e nao um jornalista esportivo, bem mais nada a declarar, pois o VC para mim deve ser profissional , sua paixao clubistica pode e deve existir,mas se estiver trabalhando na partida tem mais é que se conter, pega mal, vai que um assinante do canal EX Campeao que nao torça para o Fla, assim como eu veja o fato, vai correr para os blogs e sites de relacionamento e comentar o fato e meter o malho tanto nele, na emissora e no time que ele torce, hehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

O Botafogo não vence o Flamengo há uma década, em jogos pela Série A.
:o(
Dos últimos 15 pontos disputados, o fraco time do Mr Prancheta ganhou DOIS.
:o(
O pífio aproveitamento de 37,5% em 8 rodadas, é pior do que o rebaixado Coritiba (39,5%) em 2009.
:o(
Sandro Silva, Edno, Renato Cajá, Somália, Fahel e Cia não têm futebol para jogar em time de primeira divisão.
:o(
O Caio não tá jogando nada há mais de 10 partidas. Sumiu o futebol do talismã depois que passou a titular.
:o(

Força Fogão, o 16º lugar é possível!

Abraços, parceiro cearense Osvaldo Vasques e tricolor Mundy.

###

mundy disse...

Olha eu disse no inicio do Brao que Joel nao emplaca o segundo turno do Brao, o Mr Prancheta é bom em tiro curto e mata mata, saiu disso é mediocre , ultrapassado e esqueci é bom também em tirar da ZR, pois motiva o time e pede para os dirigentes conversarem com a cupula da CBF e arranjar resultados, como foi aquela arrancada no Fla , aí é mole, hehehehehehehe, falando sério o Joel é gente boa pacas, mas é técnico com validade determinada, alias todos sao, mas o prancheta e alguns outros o prazo é menor, e outra coisa Caio nao joga nada faz tempo,desde o estadual, esta de amuleto fez mal a cabeça do rapaz, agora estranho os Foguenses meterem o malho no Somalia, no estadual o Botinudo era elogiadissimo pela disposição, sendo ate considerado um dos responsaveis pela vitória sobre o Flu em que nos desclassificaram, só esqueceram os foguenses que naquela partida o craque do Jogo foi o trio de arbitragem que deu uma força para o Fogoso Fogao, hehehehehehehe.

mundy disse...

Agora o que nao pode é jornalista esportivo ficar junto ao PEt e reservas do Fla, comemorando , pulando e festejando o triunfo, eu como assinate do canal Ex campeao me sinto revoltado e sou obrigado a ver isto, por falta de opçao já que a venus monopoliza o Brao em suas emissoras,heheheheheheh.

mundy disse...

Depois daquele uniforme horroroso na cobertura da copa no estudio, em todos pareciam uns urubus empalhados, parece que na cobertura do Brao todos deverao estar com o uniforme do RUBROPRETO por baixo para dar uma força para o Time do Galo,hehehehehehehe.
Saindo agora para levar LUIGUI para a Escola e indo a NIKITI e de lá Maraca, hoje é nois e mais ninguem, ou seja literalmente o Maraca vai ser nosso, pois ontem estragaram o relvado, pois RUBROPRETOSE FOGOSOS maltrataram a jabulani generica, cujo apelido se tornara jabiracanga, pois no Pais das cobras e das Tangas nada mais legal que a bola ser uma Jaburani, mistura de jaburu com Armani, e vamos nós que ainda estamos em 2010 e a Venus fica me lembrando que em 2014 tem copa aqui a cada cinco segundos, hehehehehehehe.

mundy disse...

O pentelhaço Teixeira poderia levar para a seleçao seu técnico preferido e de seu assecla o Sanches, o Mano Bostezes, nem preciso traduzir, o nazinezes, nem preciso de novo explicar, é o sujeito ideal para o comando d CBF, nao vale nada, é parceiro de empresarios e só ganha igual ao Time do Ricaço Teixeira na mao grande, pois na bola , é sempre punido , pois seu Time assim como sua filial do Rio, sao aves carniceiras,hehehehehehehe, estou com a lingua afiada, hehehehehe, SIlber e Xarutao vao me dar umas mocas, hehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, a derrota para o Botafogo em 10 de abril ainda dói?
hehehehehehehehehehe...
Como o amigo tricolor não esquece o Guanabara Cup, vou refrescar sua memória.
Semi Taça GB:
Bota 2x1 Fla
Final Taça GB:
Bota 2x0 Vasco
Semi Taça Rio:
Bota 3x2 Flu
Final Taça Rio:
Bota 2x1 Fla

Botafogo Campeão Arrastão 2010.
Incontestável.
Sem prorrogação, sem pênaltis, sem finais. 100% nas semis, 100% nas finais de turnos.
Incontestável.
Repito, incontestável.

Guanabara Cup, que não vale nada, é com o Joel Prancheta mesmo!!!
\o/

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia para todos.

Chego na praça com o tempo chuvoso, que para mim é maravilhoso, chuva me lembra as lágrimas das donzelas por mim abandonadas,hehehe, lá dentro da praça o que é que eu vejo? Aquele passaro preto com um charuto na garra, do lado de uma galinha branca e muita farofa, no chão uma garrafa de cachaça, cantando:

Se eu chorei o problema foi meu
se fiquei triste tive minhas razões
longe de ti sou bem mais feliz
são coisas da vida o destino assim quiz
não vá reclamar porque a coisa mudou
e nem vá pensar no que o vento levou
levanta a cabeça e vamos cantar
aquela canção !

Prá-la-la-la -lá
prá-la-la-la -lá
prá-la-la-la -lá

Vou pegar esta kombi das 08:30 hs.,pitacar e aguardar as baldeações!

Rodada que eu fiz apenas 2 pontos no bolão, o amigo pédre de coluna 1, só acertou a vitória daquele! :-))))

Gente que passou com o jogo do BOTA X O OUTRO, eu dançando despreocupado, e o alvinegro entregando a rapadura, para o vovô cair de pau? :-))))

Vamos virar esta página, que no returno terá forra!

Hoje é dia de THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO, jogar feito uma orquestra, os tenores entoarem a cantata "EU VOLTEI":

Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!...

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, a culpa pela derrota do Flu para o Bota, no Guanabara Cup, foi a mão de maionese do goleiro Rafael.
Hehehehehehehehehehehe...

http://blogdotricolorverdadeiro.blogspot.com/2010/04/botafogo-3-x-2-fluminense-mais-uma-vez.html

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Esta noite promete muito, a THE BESTFLU TORCIDA, fará uma grande manifestação de apoio ao FLUZÃO no MARACA, com recursos recebidos por internautas, e torcedores tricolores, sem patrocínio algum, com certeza dará uma prova inequivoca da sua grandiosidade, e de saber fazer festas, cabe ao time mostrar em campo que merece todo este carinho!


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras especiais aos amigos gloriosos do VDK ... hehehehe ... e vamos que vamos ...

1) Chico,

vou avisar a D. Jaqueline para ficar atenta ... e receber o sedex para mim. Na 6ª feira mesmo prometo te enviar a foto para devida publicação no VDK ...

2) Mengão 1 x 0 Botafogo - o mais interessante foi o comentario do meu amigão Celso Ricardo ao qual reproduzo: " Tudo de acordo, o Flamengo, das multidões, não resistiria a uma crise a mais com a derrota. O Botafogo, como sempre, um coadjuvante serviçal" ... o amigo está mais do que conformado. Entendo até por que perder pro Flamengo faz parte da rotina do Botafogo ... hehehehehe

3) Salve o PET!!!!!

4) Mundy,
filial do Rio o cacete ... aqui no Rio é que fica a matriz ... o mal da tricolada é a mania de cantar vitoria antes do tempo achando que vai sair lider do Brão hoje a noite. Tudo ilusão. O Gremio Prudente vai botar agua agua no chope e amanha vai ser aquela chiadeira que o FH é viado frangueiro, que o Fred só sabwe surfar, que o Diguinho nem botinada sabe dar, que o Dalton tem que ser titular ... hehehehehe

OBRIGADO SÃO JUDAS TADEU!!!!


Vovô XAruto

Chico da Kombi disse...

###

Mais um culpado pela derrota do Flu para o Bota, no Guanabara Cup:

No Fluminense, o atacante Alan foi covardemente execrado por ter perdido um gol no jogo com o Botafogo quando o placar estava 2 a 1 para o The Best Flu.

http://blogdotricolorverdadeiro.blogspot.com/2010/04/parabens-botafogo.html

Abraços ireceenses pra todos.

###

Chico da Kombi disse...

###

No Fluminense, ao contrário, Alan foi covardemente execrado por ter perdido um gol no jogo com o Botafogo quando o placar estava 2 a 1 a nosso favor. O próprio Cuca deixou claro a crítica na entrevista coletiva logo após a partida. Deveria ter poupado o jovem como fez com a zaga, que falhou nos três gols, com Rafael, que engoliu dois frangos, com Fred, que perdeu um penalti e com ele mesmo, que não conseguiu posicionar a defesa adequadamente contra as jogadas aéreas por demais manjadas.

Blog do Tricolor Verdadeiro - Fluminense

###

Fernando xaruto disse...

No Bolão VDK só consegui apenas somar 2 pontos em 7 jogos. Não fui bem mas esta do São Paulo perder pro Avaí foi brabo. O que me alegrou que pelo menos um destes dois pontos que fiz, certamente o TNT não fez ... hehehehe

-
-

Pelo visto Mundy mecheu em casa de maribondo alvinegra ... hehehehe

-
-

A tricolada se ilude muito. Onde já se viu 15 mil pessoas fazer festa no Maracana. Festa no Maracana geralmente é com 90 mil flamenguistas ... hehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, ontem Renda: R$ 416.885,00 . Público: 15.373 pagantes (20.076 presentes), isto para um clássico, cadê a festa de 90.000?

Caso o FLUMINENSE ponha hoje 15.000 torcedores em uma noite que promete ser de chuva, será uma festa sim!

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Bolão VDK, jogos de ontem, com a zebra do Flamengo, fiz 2 míseros pontos. 35+2=37 pontos, sem contar com os jogos de hoje.
.
Resumindo: já tô fungando no cangote daquele portuga... hehehehe

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

discordo do amigo. Só quem faz festa no Maracana são os flamenguistas e de preferencia com 90 mil presentes ...

-
-

Segundo as minhas previsões, meu 3º ponto da rodada no bolão virá atraves do Prudente ... hehehehe


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Xarutão foi o único a acreditar no G. Prudente...
Será que vem mais zebra???

Esse timeco do Botafogo me deixa de cabelos em pé...
Não que ache ser um timaço, muito pelo contrário mas, ontem não podia perder pro Fla, sendo o empate já uma zebra...
O time da Lagoa estava (está) em frangalhos, sem ataque e todos traumatizados, era como bater em bêbado na descida...
Mas, como é bom jogar contra o Bota quando se está em crise...

Se liga Mr. Prancheta, a segundona é logo ali...

Abs a todos e tô com medo do Bugre...

:o(((

Fluminense disse...

O maior público-visitante de uma equipe de fora da cidade do Rio de Janeiro foi registrado na semifinal do Campeonato Brasileiro de 1976 entre Fluminense e Corinthians. Cerca de 40 mil torcedores do Corinthians e das outras torcidas cariocas rivais do Fluminense estiveram no Maracanã torcendo pela equipe paulista, entre os 146.043 pagantes, assim como outros milhares de torcedores não pagantes que estiveram no Maracanã.

O maior público oficial do Maracanã é de 183.341 pagantes, registrado em 31 de agosto de 1969, no jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 1970,

Campeonato Carioca de Futebol de 1963. A final desta edição do campeonato entrou para a história por ter sido o Fla-Flu com maior público entre todas as edições do clássico até hoje. No total, 194.603 (177.656 pagantes) assistiram ao empate em 0 a 0. Como o Flamengo detinha a vantagem do empate por ter feito melhor campanha ao longo da competição, conquistou o título. Ao longo dos anos verificou-se que as finais entre os dois, o Fluminense passou a levar grande vantagem sobre o Flamengo.

--------------------------------

vovô para de ser gogó, o FLUZÃO fez parte do maior público entre os clássicos cariocas, é dele o maior público do BRASIL em jogos com visitantes! Está bom, ou quer mais? :-))) Um abração.


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

"Clássico é complicado. O time lutou, criou chances, mas a bola não entrou, infelizmente. Na chance que eles tiveram, fizeram o gol. Acho que, mesmo com a derrota, fizemos uma boa partida e estamos no caminho certo", disse o arqueiro Jefferson.
.
Comentário absolutamente fora de propósito do nosso goleiro. O time não jogou nada e mereceu perder pro timeco, repito, do Flamengo.
.
O que é mesmo o tal do M. Cordeiro? muito melhor do que ele (ou seria menos ruim?) é o Gabriel, da base do Clube, e que, inexplicavelmente, foi emprestado ao Ceará, por indicação do E. Soares. Nessa toada, sem dar chances mais duradouras aos jogadores formados nas divisões de bas, fica difícil.
.
Não é admissível que o timeco do BOTAFOGO perca, como perdeu, pro Flamengo, timeco sem expressão e, ainda, às voltas com a polícia, delegacias, assassinato, ocultação de cadáver etc... etc... etc...!!!
.
É muita ruindade! o que mais me deixou perplexo foi, mesmo com 40 dias prá treinar, o time não apresentou nada, nada, nada, de nada... Arre Égua!!!

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

de todos estes recordes tão bem lembrados pelo amigo vale dizer que no Fla-Flu e nos jogos das eliminatorias 90% eram de flamenguistas ... na invasão do Timão no Maracana dos 146.043 pagantes assim o Maracana foi dividido: 40 mil curintianos, 60 mil flamenguistas (que adoraram ver o FLu ser eliminado), ajudando assim os paulistas, 40 mil tricolores, 3 mil vascainos e 3 mil botafoguenses e 43 tocedores do America ... hehehehe

-
-

Tarcisio,

o Mengão realmente está com seu ataque em frangalhos, vide que o P. Sergio quase perdeu aquele gol feito ontem (ainda bem que a bola entrou) mas o nossa defesa ainda é a mesma e sempre eficiente ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Osvaldão,

o erro do time do Botafogo foi o de respeitar demais o Flamengo, talvez por medo, como bem eu disse e avisei ontem. O Flamengo não está morto ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Parceiro TNT, o amigo cearenso não deixou o goleiro Jefferson molhar o bico:
"fizemos uma boa partida e estamos no caminho certo... do rebaixamento!

:-)

O Coxa rebaixou o ano passado com 39,5% de aproveitamento.
O Fogão, que está no caminho certo, tem 37,5% em 8 jogos.
:o(

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

Chico,

classico é classico e nao tem favoritos. Parece que a torcida do Botafogo esqueceu deste detalhe, tanto que considerou o timeco do Flamengo sem expressão ...
Fora isso, fique tranquilo que o Botafogo não será rebaixado ... chegará em 16º ou em 15º lugar (neste caso se o Joel quisr faturar um premio extra ... heheheh) ...


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

O time do Botafogo não é ruim. É ate melhor que o Fluminense. Os gloriosos precisam ter um pouco mais de paciencia. Nem sempre é possivel arrumar tudo em 40 dias ...


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Chico,


recebi o sedex com o brinde. Super show de bola, até por que adoro o brinde. Mas irei manter o suspense. Só a noite, quando a minha filha chegar poderei tirar as fotos para pode te enviar para devido registro.
Gostei muito e só tenho uma curiosidade. Voce mesmo que fez a produção caseira?


Valeu de coração!!!

Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, como vocês dão importância ao FLUMINENSE, colococar 60.000 fariseus
para assistir um jogo que não tiveram capacidade de participar!

Agora não podem chiar, vendo as coisas ruins que estão acabando com o tal manto, que já não era sagrado, agora então... quanto o BOTA ser melhor, até pode ser, já "aquele", vai acabar tendo que mostrar que é melhor no campeonato estadual entre presídios! :-)))


STSF Olavo

Fluminense disse...

Pensando bem, já se pode considerar que "aquele", dado a desmoralização, que o seu fim esteja com dias contados!


Para mim ele nunca existiu, é que nem a dengue, dizem que tem por aí, mas eu nunca senti! :-))))


STSF Olavo

João 02 disse...

O primeiro gol do vitória foi lindo, belo lançamento e domínio de bola.
Falando no fogão, Joel só vem decepcionando no brasileiro, porém ainda tem muito crédito. Edno na direita e Jobson na esquerda, foi absurdo... os dois afunelaram todas as jogadas.
abraaaaaço

Fluminense disse...

O sonho rubro-negro em contratar Ronaldinho Gaúcho sofreu um duro golpe nesta quinta-feira. Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, falou com a imprensa italiana quando chegava à sede da Lega Calcio para uma reunião. O dirigente negou qualquer contato do clube carioca e rotulou o assunto como absurdo, disse ainda, que este assunto deve ser uma cortina de fumaça, para desviar a atenção do escandalo do goleiro.


STSF Olavo

AMBROSIO disse...

O Vasc sem s novos contratados e sem varios jogadroes machucados empatou com o Goias, o que no frigir dos ovos acabou sendo um bom resultado..

Agora tem a obrigação de vencer em casa, par asair da maldita zona....

Ontem foi uma pelada daquelas..eu tenho vaga nos dois times...

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

mesmo sendo uma pilha da sua parte te digo: nosso manto é sagrado e místico. É Eterno!!!! ... Infelizmente estas situações extra campo interferem no dia dia do Mengão, não poderia ser diferente, mas passa e vai passar mas quem tem culpa no cartorio já está pagando pelo seu erro, o que não é caso do Flamengo ...

-
-

Com relação ao Ronaldinho Gaucho apenas digo: será? ... Vamos esperar, eu não acredito mas vamos esperar ...

-
-

Os 60 mil flamenguistas que foram ao Maracana naquele dia tiveram como intenção ver o Corinthians ... era feriado ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, você não lembra nem o que escreveu às

Vovô xaruto
15/07/10 12:02

flamenguistas (que adoraram ver o FLu ser eliminado)

Agora vem com este papo, de ter ido ver o CORINTHIANS, na verdade não está querendo lembrar, que choraram copiosamente, tristes pelo o FLUMINENSE não ter ganho aquela final, não cuspa no prato que comeste!

Manto:

sagrado
adj.
adj.
1. Que recebeu a consagração, que se sagrou.
2. Relativo ao culto religioso; santo; puro; inviolável.
s. m.
3. Aquilo que é sagrado.
4. Chão de cemitério.
5. Adro da igreja.

O que não é o caso, pois ele não foi consagrado.

consagrar - Conjugar
v. tr.
1. Tornar sagrado.
2. Oferecer à divindade.
3. Dizer na missa as palavras da consagração.

Então vamos colocar os pingos nos is, você chamar a sua bandeira de pavilhão tudo bem, mas este papo de manto sagrado é uma heresia, querem viajar? Peguem um trem da Leopoldina, e se locupletem! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Com relação ao RONALDINHO GAÚCHO, eu torço para que ele venha, quero que o THE BESTFLU pegue vocês com um time "forte", não com o de perebas atual! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO:

> OS GASES DA VELHINHA...
>
>
>
>
> A VELHINHA FOI AO MÉDICO E DISSE:
>
> DOUTOR, EU TENHO PROBLEMAS COM GASES, MAIS REALMENTE ISSO NÃO ME ABORRECE MUITO.
>
> ELES NUNCA FEDEM E SEMPRE SÃO SILENCIOSOS.
>
> EU VOU LHE DAR UM EXEMPLO CONCRETO:
>
> EU PEIDEI 20 VEZES PELO MENOS DESDE QUE ENTREI EM SEU CONSULTÓRIO.
>
> APOSTO QUE VOCE NÃO SABIA QUE EU ESTAVA PEIDANDO PORQUE ALÉM DE NÃO
> FAZER BARULHO, NÃO FEDEM.
>
> O MÉDICO APENAS DIZ:
>
> SEI, SEI... LEVE ESTAS PÍLULAS, TOME 4 VEZES AO DIA E VOLTE NA SEMANA QUE VEM.
>
> NA SEMANA SEGUINTE A SENHORA REGRESSA:
>
> DOUTOR, EU NÃO SEI QUE INFERNO DE REMÉDIO VOCE ME DEU, MAS AGORA MEUS
> PEIDOS EMBORA AINDA CONTINUEM SILENCIOSOS, FEDEM TERRIVELMENTE.
>
> BOM SINAL, DIZ O DOUTOR...
>
> AGORA QUE CURAMOS SUA SINUSITE, E SEU OLFATO VOLTOU AO NORMAL, VAMOS
> CUIDAR DO SEU OUVIDO !!!
>

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

muito boa a pida ...

mas voltando ao assunto eu digo ser Flamengo é mais que torcer por um time de futebol. É uma razão de ser e existir ... é uma paixão incorrigivel ... por isso manto rubro megro é sagrado ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, cada um tem a vida que merece, umas são maravilhosas é caso dos torcedores do FLUZÃO, outras podemos considerar um carma, diria que você se encaixa nesta faixa!

Veja seu ato falho:

por isso manto rubro "megro" é sagrado ...

Santo não perdoa heresias! :-))))
Um abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Chico,


as fotos foram enviadas ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Olavão,

um dia quem sabe voce se torne um incorrigivel como eu ... hehehehe

Eu não tenho pecados, São Judas Tadeu também me protege ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

A arbitragem está ajudando escandolsamente o Fluminense. O gol do surfistinha foi num impedimento que até um cego daria ... assim vai ser dificil eu somar mais um ponto no nosso bolão ... rsrsrsrs

Vovô xaruto

Fluminense disse...

A torcida do FLUMINENSE nota 10, deu um banho na mediocre torcida do de LÁ que se acha, o time só não foi pior que AQUELE ontem, como se gasta 37 dias treinando, para depois se apresentar assim, este empate com um time da faixa de rebaixamento, pode ser lucro, se os jogadores entenderam que não estão com a bola toda, se bem que a rodada foi de muitas surpresas, vou considerar como ossos do ofício!

Boa noite.


STSF Olavo

Tarcisio disse...

Rodada cheia de surpresas...
A começar pela derrota do Fogão...
:o(((

Vamos reagir Bota, Xô segundona!!!!

Chicão, enviei o resumo do Bolão...
PC segue na frente mas já tem gente fungando no cangote!!!!!

Abração

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Xarutão tem a "boca de praga"!!! Com ela, o Flu se deu mal... hehehehe
.
Uma simples pergunta aos alvinegros deste blog: por que o Maicosuel não é anunciado como contratado? Será que o campeonato vai terminar e ele não estreará? Ô novela arrastada...!!!
.
Não vi os jogos de ontem e, portanto, não posso opinar.
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras e... M. Assumpção, o lerdo, NELES... ARRE ÉGUA!!!

Osvaldo Vasques disse...

Vendo a tabela do CB, o 1o. da ZR tem 9 pontos, igualmente ao BOTAFOGO, que já é o 14o. colocado. A diferença das colocações é que o G. Prudente tem saldo de -3 e o alvinegro, +1. Portando, domingo, ou vence o Guarani, jogo de 6 pontos, ou entra na zona da degola. Se vencermos, empataremos com o Bugre em número de pontos, 12 no total.
.
Numa rodada só, descemos 5 posições!!!