03 julho 2010

Torcida 10

1
Adios, MaLadona!
1

38 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Ontem, com a nossa eliminação, torci e vibrei com a classificação do Uruguai, em um jogo épico. Claro que EL LOCO13 era a motivação, visto que joga no nosso alvinegro. Agora, que o cara tem o nome, que justifica a atitude nas cobranças de penalty, não há a menor dúvida. E, reconheçamos, a batida na bola, de leve, fazendo uma meia parábola, quase não "querendo" entrar no gol, preguiçosa... é de uma imensa categoria. Coisa de (EL)LOCO!!!
.
Quem assistiu a Gana x Uruguai, entendeu porque o futebol é um esporte ímpar. Jogo épico, pelo desfecho final.
.
Vamos ao "Cooper"... Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Olavão, merecidamente, deu uma arrancada espetacular em busca do título da Copa VDK. Congratulations, Mr. Dillon!
.
Saudações Alvinegras e... EL LOCO13... NELES... NO DIA 14... hehehehe

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Chego na praça com um SOL pleno, mas percebendo-se nos cantos de seus olhos lágrimas de um choro incontido, pergunto-lhe, e aê meu rei, porque está tristeza? Como resposta ele me diz:

- é em teu país que melhor eu apareço, o povo alegre, a natureza é de uma beleza ímpar, estas pessoas não ficam bem sem sorrir, sabe? A COPA?

- Olhe ali naquele banco a alegria do chicão, tarcisão, e osvaldão, pela vitória do URUGUAI, tudo por causa de um jogador do BOTAFOGO, o LOCO ABREU!

- E as outras pessoas?

- Hoje é o primeiro dia do começo de nossas alegrias, já já o BRÃO estará sendo disputado, e o que vai interessar, será o clube de cada um!

- A bem, sendo assim, fico mais tranquilo, vou tratar de sorrir, pois vejo que muitas pessoas estão na praça, e elas merecem que eu dê o melhor de mim! Vá pegue a sua Kombi das 08:10, pitaque, e siga para a sua praia!

- Falou rei, até amanhã?

- Com certeza!

--------------------

Esta praça é demais, aqui se consegue até bater um papo com o SOL!


No momento não tenho vontade de mexer com eles, são muitas tristezas acumuladas, jogadores que partem, perebas que chegam, escandalos, seleção que sifu, ninguém merece tanto! Vou aliviar! ;-))))

Tenham um ótimo sábado!

Um abração para todos.

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Bom dia.

Ontem nem vim pitacar,pois quase nem assiti ao jogo pois optei por ficar na churrasqueria e como de 25 pessoas so eu bebia tive que me embriagar mais cedo, e bebado não ligo mais o computador pois acaba-se falando mais que o necessario...

Perdemos um jogo que parecia liquidado no primeiro tempo, isto e futebol, perde-e ganha-se quando menos se espera.

Findou-se o comando de Dunga n aseleção, e os jornalistas estão em sua maioria avidos por excracha-lo, e evidente e claroo veneno que escore pelos beiços(isso mesmo) de alguns..

Abro uma campanha, que o proximo tecnico a seleção seja um sabe tudo da imprensa, um comentarista destes que pra tudo tem solução...apesar de, tirando João Saldanha, eu nunca ter visto um que comprove sua tese na pratica....

mundy disse...

Rapaz, para esta imprensa jornalistica brasileira o que eles poderiam ganhar de presente mais caro era a eliminaçao brasileira para que eles pudessem botar em pratica seu exercicio favorito, meter o malho no Dunga e depois todos falarem da beleza do futebol dos outros paises e da feiura de nosso futebol, atacando alguns jogadores especificamente e idolatrarem outros desta sofrível selenike, de maneira geral, sao todos covardes e abutres, pois se escoram na posiçao de atiradores de pedra, só que nao admitem em hipotese alguma que as mesmas sejam lhe devolvidas com a mesma força, sao milhares a entoar um discurso único, findo o jogo do Brasil nao vi mais nada de futebol, nem ao jogo do Uruguai, para nao ser obrigado a ouvir dos sabidoes que de tudo entendem e que provavelmente tirando os ex jogadores, tocaram numa bola, ná dá gente nao consigo dar mais crédito a esta especie em proliferaçao de comentarista esportivo que ainda se protege numa das coisas mais nojentas que existe neste pAÍS O corporativismo, criticam os corporativismos de outras profissoes conhecidas como advogados, médicos, juizes e politicos em especial, mas a imprensa é uma das atividades mais corporativistas neste País, nunca erra, e sempre usam que estao em busca da verdade, agora faz me o favor desde quando GLOBOI/SPORTV estao em busca da verdade, nao vi e nem pretendo ver mais nada de futebol até a volta do Brao 2010, nao livro a cara de ninguém da rede, pois é muito fácil se arvorar na posiçao comoda de atacantes para meter o malho e depois se defenderem em bloco, quando sao atacados.Nao gosto de Dunga para mim convocou mal, mas ele teve a coragem de cortar privilegios de uma rede que se julga dona da minha opiniao , pois diversas vezes vinham com a falacia de que faziam os ataques ao DUNGA em nome de seu publico espectador, ou seja sao tao covardes que usam vc como instrumento para dizerem as opinioes deles, minha torcida para ganhador da Copa é a Espanha, já disse o porque, haveria alguma hipotese para o Uruguai ,por causa do fato de que no Pais da celeste existe uma Organizada Tricolor a FLURUGUAI fundada por torcedores do Fluminense uruguaios de nascimento que torcem para o FLUZAO nos jogos no sul do Pais , esta galera esta presente sempre, e sao compostos por 120 pessoas que resolveram adotar o FLu como Paixao , nao torcem para nenhum outro clube do seu Pais natal, mas o Uruguai já tem dois Titulos e pode ir ao Terceiro, e isso me segura, preferia que ganhasse um que nunca tenha levado a CM, mas sabe de uma coisa, sei que vai ser dificil, os uruguaios despacharem a Holanda, pois pelo que li os vizinhos jogaram menos que os africanos e o tal de Gian perdeu penal no ultimo minuto da prorrogaçao, entao que os Urugiaos despachem Robben e Cia para Amesterdã e depois peguem na Final a Alemanha e despachem os Germanicos de volta para Berlim, mudei de seleçao de novo, VIVA URUGUAI.E Porrada na imprensa , bando de sabichoes e miopes, hehehehehehehehe.

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Os holandeses, como os alemães (entre outros) têm a coisa do olhar de cima qualquer latino. Os gajos julgam-se melhores, em qualquer circunstância.

Por isso, assiste-se ao que ontem se assistiu: gente falsa que provoca o jogo todo, mas que, hipocritamente, mantém a pose de inocência.

Os holandeses (principalmente Robben) passaram o jogo todo a simular e a catimbar. E contaram com a complacência do árbitro.

No entanto, os batoteiros e os maldosos são os brasileiros (e, generalizando, latinos) que têm mau perder. Pudera, um gajo ferve em pouca água, perante tanta hipocrisia.

Mas, """curiosamente""", a impolutos holandeses """esqueceram-se""" do Mundial 2006, quando van Basten (o que se retirou prematuramente por causa das entradas duras) mandou Boularouz lesionar Ronaldo e conseguiu-o em com 2 entradas brutais, antes dos 15 min de jogo.
Aí, os holandeses, tão impolutos, perante uma ficaram calados.

O mesmo acontece com os alemães. Andam a semana toda a provocar os argentinos, para ver se estes fervem em pouca água.
Falam que os argentinos são simuladores e batoteiros. Mas """esquecem-se""" de Podolsky (principalmente), um simulador por excelência.

Portanto, no jogo desta tarde, a torcida é pela Argentina. E que consiga golear os alemães!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

À la noblíssim'Óláv...:-))
Onde eshtá
Aí, os holandeses, tão impolutos, perante uma ficaram calados.

deve ler-se
Aí, os holandeses, tão impolutos, ficaram calados perante tal selvajaria.

Osvaldo Vasques disse...

Retornando prá dizer que me associo à idéia do Mundy, valoroso e inatacável tricolor, e já VOTO, prá novo treinador da nossa Seleção, em 2 pseudo-jornalistas, que acham-se a perfeição, que sabem tudo de futebol e que, pasmem, já estão prontos prá assumi-la: TREINADOR: PC VASCONCELOS

AUXILIAR: GALVÃO BUENO
.
Vale dizer: ARRRRREEEEEEEEE ÉGUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAA!!!
.
Hoje, sou Alemanha, mesmo sabendo que os hermanos são mais maliciosos, jogam mais e têm mais time, no momento. Porém, são argentinos... e, aí, não dá mesmo...
.
É como o português torcer pelo espanhol. Igualzinho.
.
Saudações Alvinegras. EL LOCO13 NELES... NO DIA 14... hehehehehehehe

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Se o Brasil ganha a Copa todos estariam louvando a Seledunga. Mas o Brasil perdeu e aí o pau come mesmo. Esta é a regra. Faz parte do jogo.

2) Não quero aqui me aproveitar para dizer que não gosto do Dunga. Creio que sempre fui claro nesta posição. Mas a seleção que ele convocou foi esta e foi por ela que eu torci. Estou triste por que queria gritar o HEXA. Agora só em 2014.

3) Quem vai ser o novo tecnico? Para mim só tem um nome: FELIPÃO. Gostaria de tê-lo no Mengão é o meu preferido para a Seleção.

4) Não torço por mais ninguem nesta Copa. Só não quero que a Argentina não triunfe.

Que venha o Brão!!!
Mengão HEPTA CAMPEÃO!!!
Com as bençãos de São Judas Tadeu!!!
Vovô Xaruto

Celso Ricardo disse...

http://img5.imageshack.us/img5/4548/sempreeles.jpg

Pédre Cóshta disse...

Caramba... sou cá um pé frio!!! (ris'sh)
Cada tiro, cada melro.
Cada cavadela, cada minhoca.

Bom, até eshtou com medo de torcer pelo Paraguai, daqui a bocado.
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

ADIÓS, MALADONA!
:o)

--- Parcial do Bolão VDK Copa: ---
30 Tarcisão Norusca
30 Vovô Xaruto
29 The Best Olavo
29 Foguense Celso Ricardo
28 Parceiro Osvaldo Vasques
28 Tricolor Mundy
28 Chico da Kombi
26 Noblíssim’Pédre
25 Mestre Ambrósio

FORÇA URUGUAI!
Loco 13 neles!

Abraços irecêenses pra todos.

###

Pédre Cóshta disse...

Ishte foi potente...
Já não se pode ter uma torcida genuína por sel port e sel bras e uma torcida ocasional gerada pelas circunstâncias... Não dá. Vou parar de torcer neste Mundial. Sou demasiado pé frio!!
:-))))

O jogo de hoje provou que uma coisa é jogar ao ataque, outra é jogar sem meio campo. A Argentina jogou sem meio campo e perdeu à grande e alemã.

Na senda do que falei ontem, hoje segue-se, novamente, o que falei do GloboEsporte.
Eu e qualquer pessoa poderá falar nos termos de gozação da derrota argentina (imagino a felicidade que vem por aí! ris'sh). Agora, o que vem no GloboEsporte:
"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"

Que vergonha...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Rapaz!!!!!!!!!!!!

Que chocolate...
Klose e Swhasteigherywer (eita nome complicado) jogaram muita bola hoje.

Final entre Holanda x Alemanha vai ser um épico do futebol...
à conferir!!!!

Grandes perebas da copa:
KaKá...
Cristiano Ronaldo...
Lionel Messi...

Xarutão tb tá no topo do bolão VDK especial da copa!!!!!

Abs a todos.

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssim'Pédre está intimado a torcer pela Holanda, na meia final contra o Uruguai.
:-)

###

Chico da Kombi disse...

###

O Mick Jagger também vai torcer para a Holanda, contra o Uruguai.

Final da Copa:

Uruguai 1x0 Alemanha, gol do Loco 13.

:o)

###

Pédre Cóshta disse...

Bom, pelo menos, não veremos MALAdona nu nas ruas de Buenos Aires e nem veremos Carlos Bilardo a oferecer-se ao marcador de um eventual golo do título argentino.

UFA!!!!!!!!!!!! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, quem é máixxx pé frio? Eu ou Mick Jagger? (ris'sh)

Intimação aceite! :-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Osvaldo Vasques disse...

Messi é jogador de time!!! Há jogadores de time, de Seleção e de ambos. Esse Messi, como C. Ronaldo, é jogador de time. Time recheado de "estrangeiros", o time do Messi, o Barcelona, é cosmopolita. Portanto, é uma mistureba e que não representa nada!!!
.
Adios, Maradona e Messi.
.
Saudações Alvinegras.

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssim'PC, o pé de frieira do Jagger é mais frio que o seu:

Mick Jagger frequentou os Trending Topícs (lista de assuntos mais comentados no Twitter) desde que assistiu à eliminação de duas seleções pelas quais torceu: primeiro Estados Unidos e depois Inglaterra. Desde então, os brasileiros pedem na internet: Mick Jagger, não torça pelo Brasil. Até o escritor Paulo Coelho entrou na brincadeira.

O líder dos Rolling Stones, no entanto, não obedeceu. Foi ao estádio com Lucas, seu filho com a apresentadora Luciana Gimenes. Resultado: Brasil eliminado e o nome do cantor no topo da lista de mais comentadas no Twitter.

Para completar a infâmia, a comunidade no Orkut 'A culpa é do Mick Jagger' já têm mais de 40 mil pessoas no Orkut.


Abraces, abraços.

###

Osvaldo Vasques disse...

Pode ser???????? Pode, sim...
LOCO13 e o Uruguai estão à frente dos argentinos... E pode dar, ainda, Paraguai...
.
E à frente da gente, também.
.
Maradona + Messi = merda nenhuma.
.
Saudações Alvinegras.
.
Só lembrando: MESSI = ZERO GOLS!!! ARRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEE ÉGUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA!!!

Fluminense disse...

Acabo de chegar da praia bar, assisti o jogo acompanhado de mais 11 brasileiros, estes me surpreenderam torcendo para ARGENTINA, fui voz solitária torcendo neste jogo pela ALEMANHA, e por que isso? O canastrão do MALADONA me imbuiu de um sentimento anti-hermanos, apontei o empate de 2 X 2, mas estou feliz, e de alma lavada, por saber que os germanicos calaram de vez este pseudo deus portenho cafungador! Ontem, ele perguntado sobre a nossa seleção, demonstrou que já presentia o seu enterro, ao responder que a nossa desclaficação não era assunto dele!

Adoro o futebol por isso: O jogo só acaba quando termina! Aiaiai, uiuiui!

4 X 0, maladona tem que explicar, sifu de goleada!

STSF Olavo

Fluminense disse...

amigo pédre, a Holanda está viajando, não jogaram nada contra nós, perdemos independente deles, o tempo é o sr. da razão, aguardemos! Um abração.

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

O futebol é assim, como a vida: a incompetência não se estabelece!!!
.
Nunca vi um time ou Seleção ganhar um campeonato importante sem craques, sem jogadores de qualidade superior. Nesta Copa, é o caso de Brasil, Argentina e... afins

Fluminense disse...

Sempre fui contra a idéia que um técnico é mais importante que um elenco, na verdade sempre achei que não adinta ter um técnico de peso, se o time nã tem bons valores, e vou mais longe, acho que um time de craques, pode ter um boneco como técnico!

No BRASIL, DUNGA jamais foi técnico, foi longe demais!

Na ARGENTINA, MARADONA a mesma coisa, aos trancos, e barrancos, conseguiu classificar a sua seleção, e quase chegou a ser a maior estrela da COPA sem entrar em campo!

O futebol saiu ganhando, não permitindo estes engodos!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Não posso dizer que estou feliz, mas posso afirmar que a derrota argentina, me deixou de uma certa forma satisfeito, isto porque desde o início da novela COPA, o CHEIRADONA estava impossível, e nós iríamos pagar o pato, mas estes 4 X 0, acabaram com qualque possibilidade de explicação pela sua xderrota, não teve gol discutível, os quatros foram perfeitos, humilharam os sacanas dos hermanos de uma forma incontestável!

Maradonaaaaaaaa, ai ia ai ai, ui ui ui ui

FUI

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, o que sobrou para nós, foi o seu post cheio de mulheres bonitas! :-)))) Um abração.

STSF Olavo

Odair Porcolino disse...

Boa Tarde chico e amigos kombeiros.
.
É impagável ver "Cachaço" Maradona na entrevista coletiva se vetindo de uma humildade de monge tibetano.
Nem o cartão Mastercard paga.
.
Como eu disse vai ficar o Uruguai, de favor,ra nós torcermos pros sudamericanos.

Alguns da imprensa alardeava que nós tínhamos 4 sulamericanos entre os 8 quartistas e a pobre Europa só tinha 3.
Bem, infelizmente a Europa vai passar o seus 3 e nós só um, porque o Paraguainão é páreo pra Espanha.

Como joga bola esse "Shuaestaiguer"
(Vixi).
Se nós tivessemos um segundo volante com a qualidade dele estaríamos bem na fita.
Em 2014, certamente a Alemanha estará aqui no Brasil com um time 4 anos mais experiente e com Ballack no lugar de Podolsk, poís este é o único que destoa dos demais jogadores alemães.

Maradona com cara de bunda é sensacional..

Odair Porcolino disse...

Pedre Coshta:
.
Concordo com os teus dizeres, nobre portuga"raças arianas" são um problema que parece não terminar.
.
Única reclamação que tenho do jogo de ontem é contra o soprador de latinha da Nipolandia.
O tal de Van Bommel bateu à vontade diante dos seus pequenos olhos e parece que ele fazia "vistas apertadas".
Alías conheço o Van Bommel quando era reserva do Barcelona em 2005, quando jogava Ronaldinho Gaucho, E'too, Deco, Rafa Marques e outros.
Lá o cara era reserva e só sabia bater.
Parece não ter mudado.

mundy disse...

Amigos melhor que a cara de bunda do maladona, é saber que este Messi nao é de porra nenhuma, nao tinha visto este cara jogar bem uma partida sequer, e os babacas da SPORTV a tecer loas a este merda e ao Maladona, como nossa imprensa estava de bico com o Dunga, elegeram a seleçao da argentina como coqueluche do Mundial, nao ia ver o jogo de hoje , mas aqui no Condominio descobriu se uma Familia de Brasileiros que torce para a Argentina , pois o Patriarca é Portenho, entao com os Portenhos devidamente encamisados de AFA e presentes ao CCOM do Elisa fui para a Briga e vi o jogo do primeiro ao último minuto, resultado já ao fim do Primeiro tempo, eu já tinha feito os Hermanos Brazucas voltar para a casa, pois nao parei um segundo de sacanear a cada imagem do Cheiradona na TV, e vai me desculpar os KOmbistas, que esta Galera da GloboSPORTV vao para a casa do caracol todinhos , sem tirar e nem aliviar ninguem, pois estes Bobalhoes travestidos de sabichoes e incluido aí o Miope Mor que fica na banca de que tudo que nao é do Brasil é mais bonito, mais organizado e mais gostoso do que no Brasil, pois para este sabidao, elogiar nosso pais é coisa de PATROPI, pois nem querendo , eu posso achar que a AFRICA do SUL como Pais seja mais organizado do que o nosso Brasil, um pais de enormes contrastes sociais como o nosso, com um dos maiores indices de AIDS do Mundo, em que vc é aconselhado a nao sair do Hotel a noite sozinho com Risco de ser assaltado e este Bobalhao vem ficar metendo o Pau no Brasil como se ter ele nascido tivesse sido um equivoco, nao sou nenhum exemplo de Patriota, mas me aborrece esta postura de ficar olhando torto para nossa gente e se achasse superior aos outros por ter um diploma universitário, quem me conhece sabe a qual enganador e hipocrita me refiro, pois uma das coisas que menos gosto na vida é de me sentir usado para algum objetivo e no caso muitos foram usados e quando nao mais interessava foram descartados.

Pédre Cóshta disse...

Proponho uma adivinha:

O presidente do conselho de arbitragem da FIFA chama-se ... e é...
:-)))

Noblíssim'Óláv, sei dos anti-corpos que Maradona tem no Brasil e eu até que não gosto assim munte do indivíduo.

No entanto, na conferência de imprensa que ele deu, agora, após o jogo, disse uma coisa que, a meu ver, é muito interessante.
Não sei as palavras exactas, mas foi algo assim:
Recuperámos o típico futebol argentino, com circulação de bola e gente na frente.
.

Apesar de tudo ter corrido mal no jogo de hoje, penso que esta ideia defendida por Maradona é muito interessante.

Noblíssim'Ódair, é por aí... ;-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

kikabasan disse...

Boa tarde rapazes!

Nessa tarde fria e chuvosa eis-me aqui, vendo o jogo infartante entre Espanha e Paraguai. Um pênalti pra cada, ambos desperdiçado...OMG!
Mas não digo que tô feliz pela derrota da Argentina, mas triste também não estou (é sempre bom baixar a crista Argentina). Nem os jogadadores alemães acreditaram na goleada, bom mesmo foi a troca de farpas entre as seleções, é o que nos diverte!
Bom mesmo é não ver um boludo correndo sem roupa. Maradona não deu nem pro cheiro (piadinha infame).

O pior de tudo isso, é o que o Sr. Mercenário Ricardo Teixeira, já está no cangote do presidente do Palmeiras pra liberar o meu SONHO DE CONSUMO VERDE, o Felipão!!!
Cara abusado, bem não sentimos o cheiro do carne, o cara joga água na churrasqueira!
Acordei de cabeça quente, desde que o Felipão foi embora que espero ele voltar...Poxa, leva o Muricy, o Mano (pra gambazada afundar), sei lá!
Só sei que, o Palmeiras é mais importante pra mim do que a seleção...

enquanto isso, o Dunga foi atrás da Branca de Neve...

Do not cry for you Argentina!
Ah, gol da Espanha...

Perebas da Copa foi ótimo Tarcisio!

Tio Hélio estou contigo torcendo pro Uruguai!
Abraços, Tio Derly (sumiu?), Xaruto, Tarcisio, Olavo, Pédre, Osvaldão, Mundy e Tio Odair (oremos, para o Felipão não aceitar)!

Abraços verde-seleção, manchado de laranja.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde/noite, amigos.

O vovô Xaruto e o noblíssim’Pédre acertaram o placar de Paraguai 0x1 Espanha e marcaram 5 pontos no nosso Bolão. Parabéns aos dois!
--- Parcial do Bolão VDK Copa: ---
35 Vovô Xaruto
31 Tarcisão Norusca
31 The Best Olavo
31 Noblíssim’Pédre
30 Foguense Celso Ricardo
30 Parceiro Osvaldo Vasques
30 Chico da Kombi
29 Tricolor Mundy
26 Mestre Ambrósio

FORÇA URUGUAI!
Loco 13 neles!

Beijo verdolengo, sobrinha Kika Verde-Limão.

Abraços irecêenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Deu a ESPANHA, resta saber quem se deu bem no bolão VDK.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô bem nas paradas, da rabeira a liderança em 2 tempos, vamos ver na reta final, eu estou no lucro, para quem deixou de marcar em 4 jogos, até que estou bem demais!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Antes tarde do que nunca!

CORREÇÃO:

DESCLASSIFICAÇÃO

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Acabo de comentar no JA o seguinte:
.
"Boa noite cearense ao JA.
.
Vai uma crítica à imprensa esportiva brasileira, que tem solução prá tudo e, pior, parece saber de tudo. Particularmente, chama-me a atenção a postura de alguns, do SPORTV, que se acham, como disse, acima do bem e do mal, que dominam tudo sobre tática e técnica do futebol, que são as "últimas palavras", quando se comenta o assunto FUTEBOL. Afinal, quando a bola começa a rolar, vê-se, claramente, que não é bem assim, que as análises estão, diria, "equivocadas..." É duro comparar a teoria deles com a prática que vemos...
.
Como sou adepto de que os melhores, pela qualidade, e não pela "indicação", têm que estar nos lugares devidos, sugiro alguns nomes para o lugar do Dunga: Paulo Cesar Vasconcelos, M. Noriega, R. M. Prado, A. Rizek, A. Lofredo e, como auxiliar de um "Novo Dunga", desses ou de todos ao mesmo tempo, que tal o falastrão e logorréico, Galvão Bueno???????????? (TV aberta).
.
Em resumo: a reciclagem dos conhecimentos está, aí, e é prá ser feita. Quem sabe, essa rapaziada, do SPORTV e da GLOBO (TV aberta) não se habilita...
.
Saudações Alvinegras."
.
É o resumo, da minha parte, do que bem colocou, aqui no VDK, o tricolor Mundy
.
Claro que, por educação esportiva e pessoal, deixei de colocar mais alguns...

Odair Porcolino disse...

Kika, é bom termos o Felipão de volta, porém precisamos de mais jogadores de bom nível.
Um beijo verde.

Eis aqui as diferenças entre o bom e o mau tecnico.
.
DUNGA x LOWE:
Se Dunga tem medo de comer porque sabe que vai ter que c...., o Lowe não fez como ele que não levou Ganso e Neymar e chamou esse garoto de 19 ou 20 anos chamado Mueller, que é reserva do Bayern e vem das seleções de base da Alemanha.
Ainda chamou Khedira e O"zil porque sabia que a Alemanha precisava de renovação.
.
Maradona para mim, provou que não é tecnico nem de futebol de botão.
Um tecnico que coloca como titular no primeiro um jogador como Gutierrez e nem chama Zanini e Cambiasso tem mais é que passar a idéia de que está implantando o "velho futebol argentino", mas ele peca quando deixa Milito no banco e mantém esse do Iguain em campo.

Se o Uruguai botar a velha garra e amor à camisa frente a Holanda pode até passar, poís essa "Laranja" não pegou times difíceis, até agora, poís o único que poderia dar um pouco de trabalho(Brasil), amarelou em campo.
A Holanda pode até ser campeã, mas não acho que seja um grande time.
.
Vamos lá Uruguai e cala a minha boca.

Tarcisio disse...

O pior que esse 1x0 podia ser 1x1, 2x1 prá Fúria...
Enfim, esses penaltys perdidos deu a vitória parcial ao Xarutão no Bolão VDK!!!!
Mas a briga continua companheiros e vai ser acirrada até o fim...

Parabéns Xarutão pelo acerto e vamos que vamos...

Que venha logo o Brão...

Abs