31 julho 2010

Série B

Mesmo com o apoio da torcida, o Bahia só empatou com o Figueirense em 2 a 2, em Pituaçu. Em jogo marcado pela velocidade, o tricolor saiu perdendo e chegou a virar o placar, mas sofreu o empate no fim do jogo. Rodrigo Gral marcou dois em cobranças de pênaltis e a dupla de ataque, Willian e o estreante Reinaldo, assinalaram para o time catarinense.
Com o resultado, o Bahia continua ocupando a posição, com 17 pontos ganhos, e precisa vencer o ASA no próximo sábado, em Arapiraca, para tentar encostar no G4.

135
1534 01º -
Série B 2010 11ª Rodada
1234 0 - Coritiba-PR, 24

1234 0 - Náutico-PE, 23
1234 0 - Figueirense-SC, 21
1234 0 - Portuguesa-SP, 20

1234 05º - Paraná-PR, 19
1234 06º - América-MG, 18; +8
1234 07º - São Caetano-SP, 18; +5
1234 08º - Guaratinguetá-SP, 18; 4v
1234 09º - Bahia-BA, 17
1234 18º - > > >
135Filas, filas e mais filas na Tarde de Autógrafos do atacante uruguaio Washington Sebastián Abreu Gallo. A devoção dos botafoguenses por Loco Abreu foi demonstrada com muita espera e paciência. Do lado de fora da sede de General Severiano, no jardim da entrada, no salão nobre. Onde quer que você olhasse um mar preto, branco e celeste. Na sala de troféus, o jogador era uma máquina de dar autógrafos e posar para fotos. Mal dava para o Loco 13 respirar, beber água ou falar.
135

33 comentários:

mundy disse...

Boa Noite, enquanto aguardo o VT de FLu x Patetico pR, vou narrando a festa do Lucas, bem noite bastante agradavel , enquanto Mundy se empaturrava as custas do Xaruto, o Fluzao ia liquidando o Brisa do Paraná, entre bolinhas de queijo , pizzas ,hot dogs, kibes e risolis, e um ou outro copo de skol a redonda e agua mineral e refris a vera, e em uma ou outra olhada no LUIGUI que cismou de dar uns cascudos no sobrinho do Xaruto , que depois descobri ser Flamenguista , nao justifica , mas deve ser por isso que os dois passaram a festa toda saindo na mao, só fazendo as pazes já na hora de ir embora, o Fluzao avançava para a liderança e seca o Timao amanha, bem Washington o coração valente meteu dois e Emerson meteu um, é bom o Fred se ligar, pois pode perder espaço no Time , bem a Festa foi muito legal, bom estar com o amigo Urubu e sua bela familia,e depois exijo que bote a foto tirada no Blog para as devidas comprovaçoes, vim por um outro caminho para escapar da Blitz da lei Seca, e de fato nao passei por retençao policial alguma, a única alteraçao na volta foi chegando a SAO JOSE do IMBASSAI, um veiculo que pegava fogo, muitos carros no
acostamento para socorrer , espero que o ninguem tenha se ferido.Outra nota Triste enquanto celebrava o aniversario do Lucas, recebia a noticia que PEDRO HENRIQUE, jovem Vizinho de apenas 22 anos, conhecido como peixe, menino trabalhador, ótimo sujeito, um menino como se dizia antigamente de ouro,cujo único defeito era ser torcedor do Urubu, teve morte cerebral constatada, Pedrinho Peixe, teve 6 paradas cardiacas no dia 24 de julho jogando futebol em Itaboraí, Peixe menino exemplar , alem de trabalhar na GAROTO, tinha na Familia quadro de problemas cardiacos, seu Irmao mais velho usa Marcapasso desde os 22 anos, seu pai teve um infarto há pouco mais de 3 meses, mas PEDRO fazia acompanhamento medico e nao tinha sido acusado problema cardiaco algum no JOvem Garoto, e era um atleta sem ser de fim de semana, estava sempre jogando futebol, agora é esperar se a famiia vai mandar desligar os aparelhos ou que vai esperar que seu coraçao pare de vez, já que o cerebro morreu,uma pena que neste mundo uma pessoa de tantas virtudes se va tao cedo, Valeu Peixe, que vc esteja num plano melhor, e muito obrigado por ter tido a oportunidade de ter convivido com vc.Valeu Cara.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Assiti a 2, dos 3 jogos de ontem. O Flu, quando melhorar o sentido de marcação da defesa, vai se tornar quase imbatível. Tem um meio campo criativo, com esse Conca, cada vez mais, criativo e espetacular. E não é fominha, muito pelo contrário. Corre, desarma, combate, cerca e, principalmente, joga muuita bola, pois tem muita intimidade come ela. Esse Mariano é muito bom! A dupla de ataque é perigossíssima, com Emerson mais técnico do que o Washington que é matador por excelência. Fraco, no Flu, é o tal Belletti; parece que tem paralisia infantil. Lento e muito limitado.
.
O CAM pecou pelas substituições feitas pelo Carpegiani. A dupla de zaga é muito boa, sobressaindo-se Manoel, boa técnica e forte. Esse Guerrón é muito bom! Corre, dribla e tem muita noção de área. Surpreendi-me com o time do PR, que perdeu por falha do treinador, nas substituições.
.
O SPFC tem bosn jogadores, mas, parece, o time chegou no ponto que chamo de fadiga de material: jogadores antigos no plantel, que não têm motivação e, deixou-me essa impressão, sem tesão de jogar no tricolor paulista.
.
O Ceará, e já era esperado, descendo a ladeira. Time retranqueiro, jogando no 4-5-1, tentando surpreender no contra-ataque. Ataque é fraco, pois os homens de área também o são. Mesmo assim, fim de jogo, deu um sufoco no tricolor paulista. O SPFC tem a mesma postura do SPORT, ano passado, quando o time pernambucano já entrava em campo derrotado. Via-se, claramente, na fisionomia dos jogadores, o "cansaço" da tal "fadiga de material" E não deu outra: caiu prá segundona e na lanterna do Brão.
.
Último dia de férias escolares, estamos indo à praia do Futuro, que deverá estar bombando, traçar uns caranguejos + casquinhas + cerveja bem gelada. Estão todos convidados.
.
Gigi Red, sinta-se à vontade. Por aqui, estamos à disposição. Venham
mesmo!
.
Hoje, tem FOGÃO!!! E os 3 pontos são favas contadas...
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras e... MAGOSUEL NELES...

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.


Chegando e saindo da praça com o maior SOL, está tudo tricolor, e aquela ave semi-depenada cheia de inveja fica se bicando querendo se matar, não consegue ver por causa da poeira o FLUZÃO lá na frente! Vou pegar esta kombi das 08:00hs., pitacar e me mandar para praia!

Mundy o que você quiz dizer com isto: e um ou outro copo de skol a redonda

a) Patroa estava te controlando

b) vovô contralando a quantidade para não ficarem de porre

c)vovô estava com o siri no bolso

d) Nenhuma das alternativas
:-)))))

Lamento não ter podido estar presente, mas estou feliz por saber ter sido GOOD TIME!

É triste o que aconteceu com o seu amigo Peixe, mas o que há de se fazer, como vocè disse valeu por ter convivido com esta pessoa, que ele descanse em paz!

------------------------------

Não quero nem falar, assisti o VT do jogo, o vovô queimou a língua foi falar que CONCA não estava bem, vem o PEQUENO POLEGAR e dá um tremendo de um SHOW, com os tenores WASHINGTHON e EMERSON entoando lindas cantatas(3), a orquetra tocou uma valsa vibrante:

A torcida
Foi dançando ciente
que assistiam o THE BESTFLU
se paresentar
E as pessoas que rodeavam
Diziam coisas
faziam juras ao tricolor
A toda voz
Violinos enchiam o ar de emoções
De mil desejos uma centena de corações

Olhava-mos só para o time
Vitória de amor cantei
Foi tudo realidade vibrei!

Tenham um ótimo domingo!

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

OLAVAO SOBRE O um ou outro copo,é que por causa da LEI SECA me segurei, bebi pouco, a festa estava agradavel e bastante gente bonita, todas felizes por estarem reunidos ali , O LUCAS deve ter se amarrado, vendo o vt lembrei do Xaruto que urucava o Conca, como o Vovo ontem babava por seu netinho , nao teve jeito o Conca acabou como o jogo, aí hoje pego o Jornal o Globo e leio as Notas , COnca 8,5 e Washington 9, a FlaPress nao tem jeito se fosse algum daqueles milhares de botinudos a fazer a partida que o Flu fez ontem, a Nota do Gringo e do Coraçao Valente seria NOTA 10, e dos coadjuvantes seriam todas entre 7 e 9, mas como foi o time do Flu , cheguei a ler nota 4, os caras nao se emendam,falsos elogios só para a Turma do URUBU, que imprensa bobalhona, outra coisa, no SPORTV a cada gol do Flu o Luiz Carlos Junior que dizem ser Fluminense pedia o replay para tirar a dúvida que a jogada nao houvesse começado de forma faltosa, aÍ como LC dava pouca atenção para ele, o palhaço nao forçava nada e dizia que a jogada havia sido legal, o interessante é que se fosse aquele que na realidade tivesse armado a jogada realmente com falta, nao só nao pediria replay como enalteceria a força do contraataque, mas como foi o Fluzao e a jogada foi legal, cria se a dúvida, jornalismo de quinta, só continuo assistindo por falta de opção de se assistir futebol em outro canal.Mas o Flu esta muito bem, pelo menos este ano a gente nao cai.E sobre a festa do Lucas de novo, o bolo estava bom demais da conta.

mundy disse...

O Flu jogou ontem sem quatro titulares, Carlinhos, Gum, Fred e Diguinho e ganhamos bem do Furacao(brisa) isto se chama elenco, o time esta bem e se a mosca azul nao tomar conta do time, pelo menos a Libertadores a gente pega vaga, muito boa nossa campnha e repito sem quatro , se fosse naquele estariam enaltecendo o fato, com a gente fazem questao de nao falarem que o time vence bem mesmo cheio de desfalques, agora se fosse aquele que perdesse com desfalques as desculpas seriam inventadas, e ganhasse elogios seriam dados aos montes,mas querem saber de uma coisa, o LUCAS é Tricolor e vovo ja se resignou deste fato, heheheheheheheheeehehehe.

Osvaldo Vasques disse...

Retornando da praia e já, devidamente, satisfeitos... detonamos, eu a filhota, vários caranguejos + água de coco + 2 skols. Tá bom demais!
.
SE EU FOSSE O AIKE BATISTA, repito, SE EU FOSSE O AIKE BATISTA, com toda a dinheirama dele, COMPRARIA, PAGARIA, DOARIA E O MANTERIA NO BOTAFOGO, o craque CONCA. Eu disse, CRAQUE. Se o "grobo" deu nota menor do que 10, é porque a urubuzada se manifesta. Fazer o quê, né?
.
Agora, qual a vantagem de o aludido milionário ter tanto $$$$$$$$$$$$$ e não satisfazer o seu ego, ajudando, patrocinando e "abrindo a mão", em determinadas situações, pro seu time de coração? É o chamado "torcedor-merda", que prefere tudo que dá lucro prá ele, ganha muito em aplicações e afins, investe no meio ambiente, em granito, em pedras preciosas, em ouro, em alumínio, em bauxita, etc etc... .
De que adianta, mesmo, o cara ter uma fortuna avaliada em BILHÕES DE DOLARES, dormir por sobre essa dinheirama toda e que, no frigir dos ovos (dele), não servir prá porra nenhuma? Ou acha que vai ter vida eterna? Ou vai deixar tudo prá espertíssima, Luma...?
.
Torcedores, somos nós, os assalariados, os sofredores, os batalhadores (usando uma expressão "boleira"), os masoquistas... Esses, citados, são os que vão às compras, contribuem, se envolvem, se manifestam, patrocinam e... sofrem!!! E... vibram, também!!!
.
O arqui-bilionário citado é torcedor de "pé de rádio", como se diz por aqui. Não investe um mísero centavo em porra nenhuma, em nada, a não ser em algo que dê retorno, imediato ou não prá, ele. É, repito, o torcedor-merda!
.
Du-vi-d-o-o que ele, EIKE BATISTA, patrocine alguma entidade que invista, por exemplo, em pesquisa sobre o cancer, sobre células-tronco, sobre transplantes, sobre desnutrição infantil, sobre... sobre... DUVI-D-O-D-O!!!
.
Torcedor-merda = cérebro de girino!!!
.
Desculpem-me, mas, aqui na vida terrena, valem as boas intenções , valem as alegrias, valem os ivestimentos no ser humano. Portanto, longe desses incautos...
.
ARRRRRRRRRREEEEEE ÉGUAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Tarcisio disse...

Ontem perdi a festa do Lucas Xarutinho mas atrasado (porem no mucho), mando os parabéns para o sofredor digo torcedor daquele time da Lagoa...
Vida longa e muita saúde para o sobrinho de todos nós...

Ontem estive no Aero clube de Bauru apreciando as manobras do Esquadrão da fumaça em comemoração (hoje) dos 114 anos de Bauru...
Esses caras da esquadrilha são feras e merecem toda a nossa admiração...
Esses aviões (Tucanos) são fantásticos...
E a noite assisti direto do Rio o show do Flu sobre esse arremedo de time que é o CAP...
Carpegianni não aguenta mais uma derrota...
Mexeu muito mal e favoreceu ao contra ataque rápido e mortal do Flu com seu tenor (Conca) que joga muito, mas muita bola mesmo...
Muito acima do normal...
Me atrevo a dizer que ele sózinho é mais de 50% do time...

Hoje diferente do Osvaldão, não vejo uma vitória fácil...
Só se forem poupados os 11...
Aí sim acredito numa goleada por 1x0.

Afinal eles precisam poupar alguns jogadores senão o Peixe vai levar fácil fácil essa CB...
Tomara...

Abraçaão a todos e
Magocruel neles!!!!!

Tarcisio disse...

Osvaldão já foi a praia...
Esse sabe aproveitar o domingão...
Agora é tomar mais uma Skolllllll
Tirar uma pestana e ver o Show do Fogão...
Assim esperamos...

Abração

Osvaldo Vasques disse...

Vixxxxxxxxxeeeeeeeee...
.
Peguei pesado...!!! E daí...?
.
Chico da Kombi, guerreiro, vencedor, altivo, consciente, preparado prá tudo, despozado, inteligente, perspicaz... compra a camisa do NILTON SANTOS, nosso maior ídolo vivo, porque sabe do orgulho em ter um souvenier daquele que, em tempos passados, nos proporcionou grandes alegrias, grandes momentos... Inesquecíveis...
.
Agora, compra uma camisa do NILTÃO porque sabe, e quer, que grande parte do $$$$$$$$$, vai prá ele, que precisa, que necessita... e que é MERECEDOR. NADA DE ESMOLA!!!
É ORGULHO MESMO!!! Coisa de alvinegro, e que poderia ser tricolor, rubronegro, vascaíno, em retribuir o que recebeu, DE GRAÇA, sem cobranças, desse NOTÁVEL alvinegro: NILTON SANTOS.
.
Essa é a diferença entre ser torcedor verdadeiro e torcedor-merda.
.
Fiz-me entender? Espero que sim...
.
Xarutão, Olavão... me defendam!!! Arreeeeee Éguuaaaaaaa!!!

Tarcisio disse...

Sem crise Osvaldão...
Acho que todos entendemos sua revolta e também compartilho com o amigo...
Acabei de falar com meu sobrinho Paulinho (grande Boatfoguense) e ele me disse: Tio, estive ontem no Engenhão e comprei uma camisa branca do Fogão e fiquei numa fila kilométrica para pegar o autógrafo do Loco Abreu mas valeu a pena...
O Cara é uma figura carismática e atendeu a todos sem reclamações...

Portanto: Loco Abreu neles!!!!!

Abs e vamos reagir Fogão, já passou da hora!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia, boa tarde e boa noite! :-))
Apesar de ser atrasád', é de boa vontade: noblíssim'Ambrósi', munt'sh parabéns, munta saúde e muntash flicidád'sh prá sua eshposa!!!
Que, daqui a algumas horas, o Méng possa dar-nos uma alegria!
:-)))

Nobilíííssimo, que a sua eshtada ém Salvador seja munte boa e que tenha levado umas boas meias de lã para ajudar o Fôgão!
:-)))

Já nem se pode confiar no CAP pra ir empatar ao Maracanã...
Querem ver que o Flu ainda vai ser campeão??? VIXI!!!!!

Por falar ém Méng... mas que raio é que se passa lá??? Já ninguém quer jogar no Méng?????
Ontem, o Willians a dizer que via com bons olhos uma transferência, hoje, Fabrício a dizer que prefere sair para ir pró Palmêrash.

Irra!!! Ainda bém que não tive internet nesta última semana...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

HOMENS MARCANTES NA VIDA DAS MULHERES

· Tire a roupa...
Seu médico



· Agora deite e relaxe...
Seu psicanalista



· Fique de costas agora... Seu massagista


· Está doendo? A cabeça incomoda?...
Seu farmacêutico

· Abra um pouco mais...
Seu dentista


· Quando estiver tudo dentro você vai gostar...
Seu decorador


· Vem... Vem... Assim... Assim...
Seu flanelinha


· A senhora quer lubrificante?...
Seu frentista


· Pode segurar, mas não pode apertar...
Seu vendedor de frutas


· Vamos fazer uma coisa diferente?...
Seu cabeleireiro


· Vai querer tudo ou só metade?...
Seu peixeiro


· Isso, assim, mexe um pouco mais agora...
Seu professor de culinária


· Sim. Está quentinho! Como a senhora gosta...
Seu padeiro


· Gostoso, não é? Pode experimentar outra vez....
Seu feirante


· Hoje ? Outra vez ? Assim não há quem agüente! ...
Seu marido ! ! !

Abs

GIGI disse...

Como ontem me atrasei e cheguei após a partida da Kombi, vou colar abaixo os recados de ontem para os amigos:

"Como sempre digo: Antes tarde do que nunca!
;o)

Parabéns a "Família Xaruto" e a "Família Ambrósio".
Muitas felicidade ao Lucas e a esposa do Abrósio.


Osvaldo!
Você como sempre é muito gentil. E como sempre digo, vontadade não falta. Falta tempo, meu amigo. Mas pode ter certeza que assim que for possível viajarei para a sua linda terra.
Abs."

.................................

E hoje...tem greNAL?
Não sei nem quero saber, rsrsrrsrs
:o(
Só sei que quinta-feira tem Libertadores!
TENSA!!!

mundy disse...

Grande Cearenço, o que esperar de uma pessoa que guarda uma mercedes na sala de casa para as visitas observarem como é bem sucedido, este mané é o maior 171 , multiplicou sua fortuna em IPOS(abertura d capital) de empresas que nada produzem, criou uma mineradora que nunca extraiu minerio, criou uma petrolifera que nunca achou uma gota de Petroleo, vive de criar projetos abrir o capital deles via bolsa de valores , e nao produz nada, rompeu há cerca de um ano com seu braço direito, pois o mesmo começava a divergir de seu modo de pensar que é vender projetos e nao produzir nada, como estamos no Brasil ele fica leve e solto, caso fosse pobre era chamado de 171,mas por ser milionario o chamam de visionario, em um Pais sério já estaria preso.

mundy disse...

Tem como praxe tirar do mercado para a suas empresas os profissionais mais gabaritados das grandes empresas para dar credibilidade aos seus projetos, lança estes projetos de forma megalomaniaca, arrecada uma fortuna em IPOS e nao produz nada , seu ex Braço direito foi demitido após começar a divergir desta forma de agir, segundo a revista epoca seu ex Braço direito cansou desta forma de agir do EIKE e exigiu que de fato passassem a produzir , o que desagradou ao Patrao, pois o negocio dele é vender ilusao, e como seu ex braço direito nao queria mais compactuar com este modo de operar,um de seus ultimos projetos nao estava conseguindo atrair investidores dispostos a comprar açoes do proojeto, com isso a cisao ocorreu entre os dois ,e abriga foi feia, ainda nao citei o nome do seu ex,pois simplesmente esqueci o nome dele, só sei que era um alto funcionario da Petrobras, contratado a peso d ouro, falo sobre isso , pois li na revista epoca negocios a reportagem sobre a briga dos dois, perdi a revista e nao lembro o nome do ex braço direito, vou pesquisar na Rede e coloco o nome aqui.

mundy disse...

Rodolfo Landim é o nome da fera, se jogar na rede encontra se link para a reportagem.Este cara foi o responsavel pela credibilidade das IPOS de Eike e Landim prometeu lançar um livro relatando o modo de operar do bilionario.Por isso acho dificil Eike se interessar no Fogao, ele gosta é de criar projetos para vender e nao produz absolutamente nada.

mundy disse...

Sobre a mania que o Flu tem de pegar vermelho e preto e porrar, pegamos o URUBU e PAU PAU neles, pegamos o Vitoria e PAU PAU neles, pegamos o patetico e PAU PAU PAU neles, ou seja tres jogos contra Urubu, Leao e Patetico e todos com o FIOFO devidamente Pau pau Paulados , é aquilo funçao de vermelho e preto no mundo é ser porrado pelo Tricolor, é Xaruto Pau Pau no Fiofo direto, ontem Mundy acertou os 3 jogos.

mundy disse...

Amigos 40 mil presente s no maraca, sendo que 10 mil gratuidade, ou seja 25 % nao pagaram ingresso, destes 4822 eram menores de 12 anos, até ai tudo bem , criança nao pagar acho ate salutar ,pois leva se a criança, esta se formando um futuro torcedor , mas e os restantes 5mil e tal, nao me parece que eram todos com mais de 65, que por lei tambem sao protegidos, mas num futebol 1/4 do publico nao paga, a renda foi de 655 mil reais, e como pagar altos salarios com esta bilhetria, em 4 jogos com esta renda , o Flu paga apenas parte da sua alta despesa com folha,é lógico que nao conto com as penhoras que o Flu sofre em todo jogo,alias o Flu precisa urgentemente saber tirar vantagem do mando de campo, 40 mil excelente publico, mas poderia ser melhor , a meta da Torcida era no mes de julho colocar 150 mil pagantes , chegou a 128 mil pagantes e um caracolhao de gratuidades, nao há como negar o Flu tem feito bela campanha e nossa media de publico pagantes como mandante só aumenta, mas as gratuidades tambem,o interessante é que no Classico com o fogao o publico foi de cerca de 20 mil pagantes, e ontem jogo de só uma torcida 30 mil pagantes mais 50% , para mim o problema do estadio do Fogao claramente deve ser acesso para o publico da Zona sul, predominante tanto no Flu como no Bota.

Anônimo disse...

Bom lusco-fusco!:-))
Vendo PalmÊras x Corintxans, no campo do Corintxans, e Vitória x Fôg.

O primêr' eshtá sénd'um jôg intressante, mas, mais uma vez (MAIS UMA!!!) com o Corintxans a ser beneficiado pla arbitragem, pois o golo eshtava em fora-de-jôg.
O descaramént e a falta de vergonha são gritantes.
Chega de roubo!!!!!!!

Na Baía, parece que o Nobilíííssimo foi enganado, pois o jôg eshtá sénd' dishputado num batatal.
:-S
Aos 26 min, 4 faltas do Vitória e 13 do Fôg.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Chicão fez falta para o 2.º cartão amarelo e ser expulso. É preciso dizer o que aconteceu?...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

O Problema do Brao é este , 12 jogos do Timao da máfia e 12 roubos a favor, eles nao fazem mais questao de que se nao der na bola que va no Roubo, entao ja começo a me contentar com vaga na LA 2011, pois Titulo só se o Flu jogar mais e pagar mais ao Teixeira que gosta é de dinheiro e nao de futebol, é um dos maiores mafiosos do Futebol Mundial,e Andres é seu braço direito no roubo.

mundy disse...

Impressao minha ou o Jobson sempre esta mal colocado?

mundy disse...

Precisa ganhar e bota mais um volante, sei nao, para mim o Fogao vai brigar para nao cair , pois Joel é horrivel.

mundy disse...

Acho que eu é que estava azarando o Fogao, pois tirei do jogo e cinco minutos depois , o jogo estava 2x1, heheheheheheheheh, sai da telinha e o Glorioso aniquilou , hehehehehehehehehehe, nao troco mais de canal quando for assim, heheheheheheheheheheh.

Tarcisio disse...

DÁ-LHE OSVALDÃO!!!!!!

JOBSON NELES!!!!!!!!!!!!

IRECÊ FOGO NELES!!!!!!!

INTÉ MAIS TARDE SE DEUS QUISER!!!!

XÔ REBAIXAMENTO!!!!!!!!!!!!!

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Assisti a todo o jogo do BOTAFOGO e é preciso salientar que o campo do Vitória, com as chuvas que caem em Salvador, só prejudicou a quem tem jogadores mais técnicos, como Maicosuel, claramente fora de forma e de ritmo de jogo. Primeiro tempo, uma pelada! Segundo, maior movimentação e pela qualidade indiscutível do Jóbson, merecemos ganhar. Mas, não foi fácil, mesmo com o time baiano com quase todo o time reserva.
.
3x1 foi de bom tamanho, dá tranquilidade ao time, que vai melhorar, pois a qualidade é presente, agora. Vamos em busca de 9 pontos em 3 jogos. Nada impossível, mormente, como disse, estarmos melhor qualificados.
.
E o Chicão e sua trupe é pé quente mesmo! Tentei falar com ele, algumas vezes, antes do jogo e não consegui. Fica prá próxima, parceiro-TNT.
.
Encerro desejando uma boa semana a todos e dizendo que este é o campeonato que empolga, visto que, com essa vitória de hoje, saimos da ZR e fomos ao 10o. lugar. Portanto, a busca de vitória, sempre, e mais quando fora de casa, vai fazer a diferença.
.
Tarcisão, hômi, acredite: vamos "prás cabeças"... e a torcida acredita. Vamos em busca de algo melhor.
.
Saudações Alvinegras a todos. E... JÓBSON... MAICOSUEL... HERRERA... LOCO13... NELES!!!
.
Fiquem com DEUS. Boa noite.

Osvaldo Vasques disse...

Mundy, grande tricolor e líder do campeonato, obrigado pela fôrça. E. Batista, o homem de 28 bilhões de dólares, é um torcedor-merda. É questão conceitual.

Anônimo disse...

Se o Méng tivesse caprichado no último passe, já eshtaria 2 ou 3 a 0. Como as coisas não eshtão a sair bém e, porventura, não eshtão ainda bém treinadas... vai ser sofrimént'até ao final.

NO At. MG x CruzÊr, digno de nota o golaço de Paulishta e o desentendimént' entre Tardelli e um colega de equipa que, por pouco, não chegou a vias de facto e não deu expulsões.

A ver se dá pra ver as 2.ªs partes.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

I want to believe...

Abraçao parceiro explosivo Osvaldão TNT...

Inté!!!!

mundy disse...

No bolao VDK 5 pontos, poderiam ser 7 , caso o JH nao tivesse seu gol validado e o prudente nao perdesse dois penais, cravaria 70%, fiz 50%, melhorei minha pontuação, espero ter saido da Zona do rebaixamento.

Fluminense disse...

Boooooooooa noite para todos.

Osvaldão, você não precisa de defesa, mas de qualquer forma estou contigo, tens toda razão, os caranguejos são inocentes, as SKOLS nem se fala, estão todos certos, errados estão aqueles que apontarem algum erro!:-)))) Um abração.

Mundy, o Eike, é filho daquele tal de ELIESER BATISTA, o sujeito que não conseguiu ser ministro por mais de 24 horas por causa de sua ficha, trampolineiro de 1ª hora safado, só neste país, que a família consegue amealhar uma fortuna enorme, sem trabalhar, aproveitando-se de informações privilegiadas, é caso de cadeia para este corno risonho, quanto a se dispor a colocar dinheiro no BOTA, como todo mineiro, ,é cabreiro e desconfiado, vai continuar pagando os chifres da vida, mas o clube dificilmente verá a cor de seu dinheiro, a não ser que ele vislumbre algum lucro pra sua imagem!

Quanto ao Corinthians vamos continuar a ver estas arbitragens facciosas, mas acredito que vá cansar na pista!

O CONCA, realmente é muito diferenciado, a UNIMED deveria estudar uma maneira de associar a sua imagem junto a ele, e ao FLUMINENSE, SERIA pule de 10!

E "AQUELE", vai mal obrigado! Bom, muito ótimo! :-))))

STSF Olavo

Fluminense disse...

Ao apagar das luzes para descontrair:



Chega o Conde à sua mansão. O mordomo, respeitosa e atentamente, abre-lhe a porta, baixa bem a cabeça e o saúda:

- Entre, seu filho de uma grande puta. De onde vem esta porra de senhor Conde com essa cara de viado velho?

Ao que o Conde, sorridente, lhe responde:

- Do médico, que acabou de colocar um aparelho auditivo...


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

"para mim o problema do estadio do Fogao claramente deve ser acesso para o publico da Zona sul, predominante tanto no Flu como no Bota"

Tricolor Mundy, obrigado por não ter chamado o estádio do meu time de Vazião, Desertão, Enchenão...

:)

Quem mais sabe que o lindo Engenhão não enche, sou eu...

#


No fim da partida, no Barradão, o presidente do Botafogo jogou brindes para a torcida do Fogão, e um membro da Irecê é Fogo conseguiu pegar um boné.
\o/

Araços ireceenses pra todos.

###