25 julho 2010

Série B

O Náutico recuperou a liderança isolada da Série B neste sábado. Após ser provisoriamente destituído da ponta pelo Figueirense na terça-feira, o clube pernambucano virou para cima do Bahia no Estádio dos Aflitos, assegurou a vitória por 3 a 2 e retomou a primeira colocação de forma isolada na briga pelo retorno à elite nacional.
O Bahia surpreendeu no Recife e abriu o marcador aos 11min do primeiro tempo com o meia Vander, com um chute forte da entrada da área. O Náutico só conseguiu se encontrar na partida após 30 minutos de bola rolando, quando chegou à virada rapidamente com duas jogadas individuais: primeiro, o meia Giovani igualou aos 31min e, aos 34min, o atacante Geilson estabeleceu o 2 a 1.
Mais agudo em campo com a vantagem a seu favor, o Náutico alcançou seu terceiro gol ainda na etapa inicial. Bem posicionado, o atacante Cristiano fez o terceiro de carrinho, aproveitando cruzamento rasteiro de Geilson na pequena área. Na etapa final, uma falha de Ramirez na saída de bola abriu o caminho para o Bahia descontar com Ávine aos 10min, após rebote do goleiro Gledson, mas o Timbu segurou a vantagem até o apito final.

#
1534 01º - Série B 2010 10ª Rodada

1234 0 - Náutico-PE, 23
1234 0 - Coritiba-PR, 21
1234 0 - Figueirense-SC, 20
1234 04º - América-MG, 18; +9
1234 0- São Caetano-SP, 18; +7
1234 0- Portuguesa-SP, 17; 5v
1234 0- Guaratinguetá-SP, 17; 4v

1234 17º - Duque de Caxias-RJ, 9
1234 18º - América-RN, 7
1234 19º - Ipatinga-MG, 5
1234 20º - Vila Nova-GO, 4
1234 18º - 1Artilheiros:
1234 007 - Heverton (Portuguesa)
1234 006 - Ciro (Sport)

1234 006 - Eduardo (São Caetano)
135

26 comentários:

mundy disse...

Ontem eu havia elogiado o galo, mas como tenho o bom hábito de quando aparece algum idolo rubronegro trocar de canal correndo , eu só tinha visto a parte da entrevista inicial em que ele falou que faltou habilidade, pensei que o é frio referia se a CBF, e vim correndo e o elogiei no VDK para o Xaruto nao pensar que eu tenho marcaçao com o Fla, mas como agora a noite li na realidade que o Galo mandou o pé de chumbo para cima do Flu, tenho uma coisa a dizer SR endividado 171 Galo já foi para a PQP hoje, senao foi aproveita vá e tambem VTNC pé frio se meta onde vc for chamado, to cagando e andando para vc Galo amarelao, quem é vc para dar pitaco sobre o que o Flu faz ou deixa de fazer com seus contratados, vai cuidar de resolver o problema do pedofilo sumido,do timeco que vcs tem, quero mais que vc vá para onde nunca deveria ter saido ou seja para a casa do caracol.

mundy disse...

Sobre Flu x Fogao no vaziao, espero que Muricy de um nó tático no Joel sócana, e que o flu saia vencedor.VIVA O FLU SEMPRE.

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
O Bahia começou tão bem e, agora, chapéu. Já vai em 9.º.
Ando estes anos todos a ler sobre o Bahia e sobre o bom que seria o clube subir à séri'A e parece que terei de esperar mais dois anos até ver o Bahia x Méng...

Por falar em jogos entre clubes carioca e baiano, a ver se, hoje, o Fôg começa a arrancada contra o Flu, de modo a evitar que o Nobilíííssimo, pró ano, tenha de ver Bahia x Fôg na séri'B.

Quant'ó único jôg com interesse neshta rodada (e, na realidade, em todas as rodadas, só interessa um jôg, o do Méng), o Internacional x Méng, parece que o Internacional não seguiu a minha sugeshtão e vai comparecer ao jogo.
Erro enorme.
Que Diego Maurício e Vinícius Pacheco tenham misericórdia do Internacional e que cada um se limite a marcar apenas 2 golos a Renan.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Noblíssim’Pédre, é uma pena o clube de maior torcida do Norte/Nordeste ficar de fora da elite nacional. Quem perde com o Bahia nas divisões inferiores é o futebol brasileiro. Enquanto isso, o Barueri vira Prudente, vira Grêmio Araraquara... e segue sem torcida e firme/forte na primeira divisão.
:o(

Média de Público da Série B 2010:
01-Bahia, 15.983
02-Sport, 9.500
03-Náutico, 8.317
04-Figueirense, 6.128
05-ASA-AL, 4.826
20-Duque de Caxias, 159

Maior público:
32.157 – Bahia 2x0 Sport (5ª rodada)

Menor público:
32 almas generosas em Duque de Caxias 0x1 América-RN (6ª rodada)

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia para todos.

Chego na praça com SOL sorridente, alguns kombeiros presentes vestidos com as camisas do BOTAFOGO e FLUMINENSE, por ser cedo ainda, o duelo de mais tarde ainda não esquentou, desta forma indolentemente os presentes contemplam a fauna e a flora! Vou pegar esta kombi das 08:40hs., pitacar, e me mandar para a praia.

vovô, te passei um email. Um abração.

O galinho de QUINTINO cocorocou, se não cocorocou, que cocorocasse, ontem já havia falado da sua intromissão em assunto que não lhe compete, provavelmente está querendo chamar a atenção da CBF, para tentar pegar o cargo de cordenador de futebol, aprendiz de feiticeiro!

Tenham um ótimo domingo.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

####
#
#
#

34 jogos entre Bota x Flu pelo Brasileirão:
11 vitórias do Bota;
11 vitórias do Flu;
12 empates;
42 gols do Bota;
39 gols do Flu.

#
#
#
####

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Não assisti a nenhum dos jogos de ontem. Por isso, não posso opinar.
.
Bolão VDK: dos 3 jogos, cravei 2. Muito bom!
.
Hoje, com o time a meia bomba, vamos detonar o Flu, haja vista que os tricolores são bons e repetidos fregueses. E, não custa lembrar, vamos sem Loco13, Jóbson, Maicosuel, M. Mattos e F. Ferreira. Com estes citados, vamos brigar pela SA, pelo menos.
.
Fortaleza está na rota de tsunamis, que podem vir de explosão vulcânicas na África. Foi o que li em matéria de um jornal local. A orla de nossa cidade poderá ser atingida por ondas de 7 metros e que chegariam aqui após 6 horas do evento vulcânico. Era só o que faltava...
.
Xarutão todo pimpão!!! Fazendo inveja em degustar as castanhas de Irecê. E nós, aqui, a babar...
.
Tem nada, não: tô me preparando pro fim do ano, se o P5 não melar as minhas pretensões!
.
F. Massa é um engodo! Não ganha porra nenhuma e se contenta em ser coadjuvante do Alonso!
.
Bernardinho, alvinegro manifesto e feliz, mais uma vez leva a Seleção de Volei a mais uma disputa de título, agora com o time renovado e, de novo, em busca de (mais) um campeonato. Esse cara, isso sim, é fantástico! Merece estar entre os nossos melhores, pois é vencedor e trabalhador!
.
Agora, estou curtindo uma gelada, Boêmia, que desce redondo... hehehehehehe
.
Chico, obrigado pelo esclarecimento do que é o VTNC. Pensei que fosse mais um imposto... hehehehehehe
.
Mundy, vá ao Engenhão e veja, ao vivo, a nossa vitória, visse?
.
Olavão dos twelves, moderado toda a vida, menos quando o assunto é o Fla do Xarutão, vai saber absorver bem essa derrota da noite. Tem gordura prá queimar...
.
Saudações Alvinegras a todos. E... HERRERA DE PENALTY... NA TRICOLADA!!!

Osvaldo Vasques disse...

...exploSÕES vulcânicas...

mundy disse...

Bem sonhar nao custa e um homem sem sonhos nao sobrevive as adversidades, realizando ou nao nossos sonhos é preciso sonhar , caso um dos nossos sonhos nao se realize é preciso sacudir a poeira e voltar a sonhar, por isso nosso TNT alvinegro o Vasques é bem sucedido em sua vida e pode curtir nesta bela manha de domingo sua bohemia, muito legal, se tiver acompanhado por um belo filé aperitivo, fica melhor ainda, por isso mesmo que nem todos os sonhos e desejos sao realizaveis , nao podemos deixa los de lado, mas se conselho vale alguma coisa, continue sonhando meu fraterno alvinegro numa vitória sobre o Flu logo mais as 18.30, mas nao se esqueça de passar uma pomadinha no FIOFO , assim como indiquei ao Xaruto , pois hoje é pau no lombo dos Foguenses e no caso do Urubus é Pau no Lomba, Xaruto em Itaipu sorvendo suas novas schins e castanhas e passando uma pomada básica para recuperar o Lombo e o Osvaldo na aprazivel Fortaleza de preferencia em sua Mansao com vista da Praia do Futuro ou entao em sua casa praiana em cumbuco sorvendo suas geladas e vendo pela TV o Pau que vai levar, o Muriçoca macho para cacete e que deu um nao para o Mafioso respaldado pelo Patrocinador, pois esta é a verdade Ramalho nao queria pegar o comando pois nao levou Fé nas palavras do Teixeira , esta é versao apurada junto a fontes tricolores, é logico que certamente esta versao nao vai chegar ao publico em geral, fica aqui no VDK, minha fidedigna fonte tricolor em companhia do Mundy numa festa julina, e depois de sorver duas garrafas de agua mineral e duas de gatorade confidenciou para mim e outro nobre Tricolor e vizinho o Fabrizio, que Muricy nao comprou o projeto e sob respaldo do Patrocinador que puxou todo o onus do Nao para a entidade Tricolor, pois caso Muricy realmente pedisse para ser liberado o seria, pois nao haveria obstaculos por parte dos Dirigentes , mesmo a CBF nao agindo com ética, entao Muricy disse nao e a Diretoria fez o que tinha que fazer comprou o Nao e respaldou o Ramalho e chamou para si a responsabilidade para que o Ramalho nao fosse execrado pela mídia, entao é isso, pela primeira vez em anos, minto pela segunda vez , o Flu agiu como tem que ser e foi contra a CBF, o que um ano eleitoral nao faz, mas nestes dois casos estou com Horcades e Celso Barros, o primeiro foi a eleiçao para o clube dos 13 e a segunda dando respaldo politico para a atitude do Muricy, bem nao sou simpatizante do Horcades mas quando tem que elogiar , tenho a obriga~ção de faze-lo.VIVA o FLU SEMPRE, e pau no lombo dos Foguenses.

mundy disse...

Sobre minha ida ao classico no Enchenao, nao vai ser hoje que conhecerei o Estadio, pois um compromisso familiar a poucos metros do estadio me impede de ir ao jogo, simplesmente ficarei ouvindo os gritos da Torcida Tricolor fazendo a festa na casa da minha Comadre, que aniversariou no ultimo dia 19 e fara um churrasco comemorativo , bem esta tudo certo , havia falado com minha esposa que iria para o ogo com o LUIGUI e a deixaria na Festa representando os Mundy, mas fui rechaçado, entao estou levando meu celular com radio para escutar o jogo, ou vou dar um jeito de colocar no jogao, pois meu afilhado é URUBU e deve monopolizar a TV para ver o Fracasso URUBUZESCO e depois ficar vendo o Choro do Zico na Tv, hehehehehehehehehehe.Bem Pau no Lombo dos Foguenses e no Lomba.

Osvaldo Vasques disse...

"Como pai, o dever de cumprir aquilo que está acertado é a mensagem que passo aos meus filhos e, em nome disso, que mantenho sempre a minha postura e posições em minha vida."
.
Pinçei essa parte da CARTA ABERTA que o ético MURICY RAMALHO (e ele merece as maiúsculas!) fez ao M. Menezes e à CBF para agradecer o convite prá ser o técnico da SB.
.
Precisa dizer mais? Parabéns, Muricy!!!

mundy disse...

Bem é hora de partir para o RIo , fiquem na Paz e torçam com moderação, mass vou logo avisando, que Foguenses e Rubropretos vao levar Pau e depois vao ficar nos beijinhos, Fogao rumo a serie B e Mengao rumo ao Presidio, que é o local adequado para este Time , hehehehehehehehehe.

mundy disse...

Mas o Mafioso Mano, o chefe Ricaço e o assecla Sanches preferiram cutucar Ramalho o chamando nas entrelinhas de covarde por nao assumir a selemafia.

Osvaldo Vasques disse...

Grande Mundy, bom dia!!! Have a nice day... até às 18:30h de hoje... hehehehehehehehehehehe
.
Xarutão e voce se entendam em relação ao "fiofó" de cada. Tô fora!!! Arre Égua!!!
.
Agora, a verdade: estamos com meio time reserva e, mesmo assim, vamos detonar os tricolores. Fique comendo o seu churrasco, ouvido no radio e sonhando com a utopia...
.
Não decisão do Muricy Ramalho, estão presentes, claramente, o caráter e a personalidade do cidadão. O resto é detalhe.
.
Hoje, mais tarde, e vou assistir a todo o jogo, dá FOGÃO!!! Pela freguesia.
.
Saudações Alvinegras.

GIGI disse...

BOM DIA!!!

Mais uma vez esqueci de "pitacar" no bolão...
:o(

Então, coloquei AGORA meus pitacos apenas em relação ao 7 jogos de hoje.
;o)

Masssssssssss...se o regulamento não permitir, fiquem a vontade para excluir meus palpites desta rodada. Vou entender perfeitamente.
òó

Só não quero ser acusada de "rasgar o regulamento" nem de "virar a mesa", rsrsrrsrs
:o))))

MUNDY!
Recebi um convite do orkut de Fluzão Tricolor. É você?
Se for, terei enorme prazer em aceitar.
Abraços p/todos.

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Andei eu a meter pilha no Internacional, máixxx, aqui que ninguém nos ouve... (vou até falar baixnho!) acho que a equipa suplente do Internacional tem, pelo menos, qualidade semelhante à da equipa titular do Méng.
:-))))

Imagino o contentamento da Gigi ao saber da escolha de Mano Menezes para treinar a sel bras...
:-)))))

Por falar em Menezes, cheira-me, não sei bem porquê, que o Corintxans será recompensado no Brão e que o Flu sofrerá as consequências de ter peitado a CBF.
Será?...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Fluzaotricolor´é o MUNDY no Orkut, ese eu achar os amigos do VDK,vou pedir para me adicionarem;

mundy disse...

EU acredito que é isso mesmo que ocorrerá,PC.

Pédre Cóshta disse...

Começou bem...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Uma verdadeira pelada é o que está acontecendo na Vila mais famosa...
Tinha que ser um gol contra...
Por enquanto 1x0 pro peixe mas nenhum dos dois está merecendo a vitória...
Tudo bem que vão disputar Libertadores e Copa do Brasil mas um clássico dessa envergadura não pode ter momentos tão ruins com tantos jogadores selecionáveis...

Chicão, por enquanto Cruzeiro 1x1 Gremio e Cap 1x0 no Goiás...
Tô vendo a Zona Maldita bem na frente....

Arrrrrreeééééééééguaaaaaaaaa....

Pédre Cóshta disse...

Tive que sair de casa e tive um problemazito no computador, plo que só vi os primeiros 5 min e recomecei a ver o jogo agora.

Ainda dá pra virar, Méng!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... domingo na rama e um bom ronco ... e vamos que vamos ...

1) Não li direito e nem entendi esta historia do fiofó ...

2) A ladeira começou para o Fluminense.

3) Tentei ver o Mengão e não consegui.

4) Muricy foi apenas um codjuvante na novela do CBF.

5) O Massa definitivamente assumiu o posto de Barrichello na Ferrari.


Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Não tenho nehuma dúvida de que essa posição atual, na ZR, vai ser passageira e, já a partir do domingo vindouro, vamos começar a recuperação. Anotem aí: vamos vir com (quase) a fôrça total e saiam da frente! Voltam Loco13, Maicosuel e estréia M. Mattos.
.
Eita juizinho ruim da conta, esse de hoje...
.
E o Flu não soube tirar proveito de estarmos com meio time reserva.
.
Fortaleza foi a Rio Branco-AC e empatou a zero com o timeco local.
.
O Ceará, retranqueiro toda vida, vai se distanciando dos líderes; agora, vai ter que sair e pegar o SPFC, domingo, que deverá colocar o time reserva por causa da LA.
.
Tarcisão: estou otimista, pois a qualidade do time vai aumentar. E o tal do Edno, hem? reconchudo e ruim prá car...
.
Boa noite a todos, boa semana. Fiquem com DEUS.
.
No volei, 1o.set, deu BRASIL, contra os gigantes russos.

Tarcisio disse...

Vi os melhores momentos meu caro Foguense retado Osvaldão...
Lhe digo sem medo de errar: Jogamos mais bola que os tricolores e o que faltou foi um matador uma vez que Edno está longe de sê-lo...
Com a vinda de Magossuel, Loco 13 e Jobson podemos ter um futebol mais agudo (gosto dessa palavra embora não saiba o seu significado)

Aqui em Sampa passou Verdão x Vozão...
Esse time do Ceará não cairá...

Abração e espero e torço para ficar pouquíssimo tempo nessa Zona Maledita!!!!!

mundy disse...

Xaruto se a ladeira começou para o Flu,imagina para o Fla , um timeco de quinta categoria que nao conseguiu fazer frente ao time reserva do Inter, vcs deveriam se preocupar é com vcs, pois um nao perdeu e já foi para a Zona Maldita, e pelo andar da carruagem o Fogo sai e vc vao entrar em breve.Bem sobre o Jogo do Enchenao, nao sei o que acontece com o estadio do Botafogo que nao atrai os torcedores, um classico e 19.000 pagantes , uma pena, pois os custos devem ser altos e nao sei se o Estadio se paga, pelo que li e ouvi o Botafogo foi superior e o empate acabou sendo injusto para o Glorioso, mas o Flu contou com a sorte é o terceiro jogo em que o Flu é dominado e foram duas vitorias e um empate, sao oitos jogos sem perder e o Bota oito jogos sem ganhar, jogadores nervosos e tres expulsoes , e uma cacetada de cartoes amarelos.Voltando a falar daquele Time do mal, na semana passada eram o quarto colocado , fecharam a rodada em sétimo, o Flu era terceiro,pegou o primeiro e caiu para segundo, ou seja me parece que quem desce a ladeira é time dos Urubus, pois estava em quarto no domingo 18 e fecha no dia 25 em sétimo, é aquilo Flamenguista nao sabe fazer conta, para eles o Time deles em 9 pontos levou cinco , o Flu que segundo o Xaruto desce a ladeira disputamos os mesmos 9 e levamos 7, bem se o meu desce a ladeira, o dele despenca na ribanceira, o meu era terceiro esta em segundo, o dele estava em quarto esta em sétimo, mas como Urubu sofre de megalomania e arrogancia cronica, no mundo de BOB deles ou melhor de galo , eles caem, mas acham que subiram, os outros sobem e eles acham que cairam, ta tudo certo, eu só sei o seguinte, eu digo desde o inicio do Brao que o melhor carioca atras do Flu estaria 5 posiçoes atras e passadas 11 rodadas o FLu esta em segundo, o Fla em setimo o Vasco em decimo segundo e o Bota em decimo setimo, ou seja ainda tiro uma onda por algumas rodadas como os cariocas os vejo em pelo retrovisor e só nao sou lider ainda, pois os pontos que nos garfaram contra o Timao e o Ceara nos fazem falta, mas estamos a um ponto do Timao e 3 do Ceara, ou seja o Flu ta bem , a semana foi nervosa, Sai Muricy , fica Muricy, e o Foco deu uma desviada, mas estamos no bom caminho, e o EMERSON disse que faria juz a Camisa Tricolor e nada como meter um gol para começar a fazer com que a Torcida o perdoe pelo seu péssimo passado de URUBU, hehehehehehe.Vou Mimir, e antes de ir , Bem O Flu nao venceu , mas o FIOFO do Fogo esta ardendo pois a trolha da ZR deu o ar da Graça e como disse o Pau ia entrar no Lombo do Lomba e o Fla nao venceu os reservas do Colorado e olha que eu ate torci a favor do Fla em alguns momentos por causa do caso Dalton.Viva o Flu SEMPRE.

mundy disse...

E outra coisa o Fla disputou tres jogos sendo dois fora e um em casa, com lo seguinte aproveitamento nos dois fora , uma vitória e uma derrota, no em casa um empate, o Flu pegou dois fora, um empate e uma vitoria, e um em casa com Vitoria.Nossos adversarios foram o Santos badalado , o Cruzeiro sempre enaltecido e o Botafogo um rival regional com enorme tradição, o Fla pegou o Atletico Goias que briga para nao cair, O Avaí que metemos 3 la em Floripa e o Fla sofreu para empatar e o Inter hoje cheio de reservas e pensando na Libertadores, bem com tudo isso o Xarutao afirma que nós estamos caindo de produção e o Fla como sempre é o bestial, realmente a megalomania dos Urubus, é muito interessante,na visao deles os outrso sempre estao mal e eles sempre bem, com isso em semana cairam tres posiçoes e a ZR breve será a estadia deles, alias o que Galo ganhou como dirigente, nada né, mas a megalomania é forte nos URUBUS.Bem vou mimir,mais pilhas durante a semana.Lembrando que Dia 31 tem cerveja espero que estupidamente gelada por conta do URUBU, hehehehehehehehehe.