18 julho 2010

Série B

Uma bomba de Zé Antônio no segundo tempo evitou o que seria a primeira derrota do Sport na Série B sob o comando do técnico Toninho Cerezo. Na Ilha do Retiro, contra a Ponte Preta, o time pernambucano havia saído atrás no placar nos primeiros minutos da partida, mas conseguiu o empate por 1 a 1 e chegou à quarta rodada seguida sem perder.
Com o resultado, o Leão da Ilha chegou a 11 pontos, ainda longe da zona de acesso à Série A. Já a Ponte Preta, que ainda não venceu como visitante na competição, alcançou a marca de dez pontos, também no meio da tabela. O líder da segundona é o Náutico, que derrotou o América Mineiro por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.

1
1534 01º - Série B 2010 9ª Rodada
1234 0 - Náutico-PE, 20
1234 0 - Figueirense-SC, 19
1234 0 - Coritiba-PR, 18
1234 0 - Paraná-PR, 16; +7
1234 05º - Portuguesa-SP, 16; +6
1234 06º - Bahia-BA, 16; +4
1234 07º - Guaratinguetá-SP, 16; 4v

1234 17º - Duque de Caxias-RJ, 6; 2v
1234 18º - América-RN, 6; 1v
1234 19º - Ipatinga-MG, 4; -11
1234 20º - Vila Nova-GO, 4; -15
1234 18º - 1Artilheiros:
1234 007 - Heverton (Portuguesa)
1234 006 - Ciro (Sport)

1234 006 - Eduardo (São Caetano)
135

69 comentários:

AMBROSIO disse...

Bom dia...

domingo de sol fraco e praia vazia...o jeito e ler bastante para passar o tempo..

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Chegando e saindo rápido, vou pegar esta kombi das 08:40hs., pitacar sobre o post e correr para a praia, que estão me esperando mesmo com este tempo ruim!

chicão, está me parecendo que a foto é de Bridge for Key West, e eu gostaria de saber no que a linda está pensando! :-))) Um abração.

Dá-lhe FLUZÃO, pra cima do SANROS.

tenham um ótimo domingo.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

as fotos são ( eu teria que refazer o texto, fico devendo) hehehe

da Bridge for Key West

Tenham

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Mestre Ambrósio, parabéns pela vitória do Vascão.

The Best Olavo, eu fiquei com esta moça apenas por quatro horas e não recordo o nome dela.
:o)))

A foto da auto-estrada é na Holanda. Só não sei o nome da cidade, de onde vem, para onde vai...

Tarcisão, meu rei, o Vitória está onde está porque se impõe em seu estádio.
O Vitória é finalista da Copa do Brasil porque ganhou TODOS os jogos que fez no Barradão.

Já o nosso Botafogo, não faz medo a ninguém no Engenhão. Foi eliminado da Copa do Brasil, “em casa”, pelo Santa Cruz, da quarta divisão.
O ano passado, o Americano, da quinta divisão, eliminou o Botafogo da Copa do Brasil, nos pênaltis e no Engenhão.
Pra que estádio próprio, se a torcida não vai e o time não corresponde, não se impõe?
Pra pagar mico?
Pra fazer a festa dos visitantes?
:o(

Oremos, porque o Bugre é favorito hoje no nosso salão de festas.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Bom Dia VDK, ao ver a manchete do Post e a foto dos times, pensava tratar se de uma visao do futuro do Vasco e do Mengo, pois em 2011 o famoso classico tera como lugar a segunda divisao ,o Vasco mesmo vencendo nao saiu da degola e o fla em breve ira se juntar ao rival, afinal quem tem Bob E Pat na Presidencia, merecem mesmo uma segunda, pois o péssimo deputado e má vereadora, politicos que sao apenas pensam no que podem almejar politicamente, os dois sao candidatos que usam o clube, para se dar bem na politica, hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Bem , minha esposa comprou o Globo Hoje, aí meu aquela vontadinha matinal , e pego a Parte de Esportes, na Capa a Foto de dois meninos com a camisa do Fla , na ultima página meia página sobre o Flu, na parte interna meia pagina sobre o jogo do Vasco e meia página sobre o Botafogo e mais uma pagina sobre o Fla, até aí tudo bem, já estamos acostumados mesmo, o Globo é o representante oficial e declarado porta voz das noticias do Urubu, mas o que me causou repudio e me fez vir aqui é ter duas páginas inteiras sobre o Andres sanches e seus projetos para o Corintians,vem cá nao sou Paulista, nao torço para o Timao e o que vai me interessar o que este mafioso vai fazer ou deixar de fazer, o cara braço direito do Dualib e do Kia , vendo que o cerco se afunilava para cima dos dois chefes da máfia, dá uma de malandro e se afasta dos dois, e de repente vira sinonimo de renovaçoa dos Dirigentes esportivos, saudado e recebido como um Tenaz Executivo de Clube, chega a Presidencia do time de enorme popularidade,mas como sempre acontece no Brasil , aproveitando se da notoria falta de memoria dás pessoas, hoje o saudado e festejado Andres, que em tempo algum deixou de ser o Braço do Kia no Brasil, é uma persona das mais bem recebidas no meio desportivo nacional, sendo b rindado com a Chefia da Delegaçao do Brasil na Copa do MUndo , bem eu sei que os corintianos tem raiva do que escrevo, mas nao há como negar, é o Fla no rio admirado pelo mafioso mor Ricaço Teixeira e o Fiel em Sao Paulo, o fla esta um pouco de lado atualmente pelo fato de PAT nao ter votado no KL, outro mafioso de primeira linha, este Trio Ricaço-KL-Anndres prometem muita historia suja pelos proximos anos, o Ricaço se perpetuou na CBF, O Andres parece que pretende se estender a nível nacional e bem o KL, senao pretende voltar para o Fla, objetiva o clube dos 13, para estender suas maos mafiosas sobre os maiores clubes do Brasil, bem é impressionante é que onde tem mamata e sacanagem, o braço da comunicaçao da Familia Marinho esta ao lado, ou seja a GLOBO pretende tirar proveito da situação, bem onde estejam reunidos Executivos da Globo, CBF, Fla E Corintians, podem esperar sacanagem , pois é a única coisa que sabem fazer, roubar e armar mamatas, para se perpetuarem no Poder.

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos rapido pois hoje é domingo, mesmo chuvoso aqui, é domingo e eu adoro ...

1) Osvaldão,

não sou mão de vaca. Meus sobrinhos vieram ontem aqui em casa e traçaram a metade das castanhas. Se bobeasse não ia sobrar nada ... eles simplesmente adoraram ... hehehehehe

20 mundy,

voce fala em Flamengo e Vasco na segundona e esquece de algumas coisas importantes. Estamos colados no cangote do Flu e acreio que já estaremos no G4 neste fim de semana e na frente do Laranjal. Outro fato importante é que não sabemos o que é 2ª divisão. Nunca estivemos lá. Nunca estaremos lá. Lá voces tiveram e cairam para a 3ª. Lá voces tiveram e seuqer venceram, algo que o Vasco fez. Outro fato importante é que quando mais voces pensam que o Flamengo está morto, mais vivo ele está.

3) Com relação ao Zico, voce pode até estar certo em alguns pontos, mas da forma como voce espõe o colocaca como a pior das pessoas. Vide só, compara até ao Branco. PPor isso considero seu comentario mais uma TC



Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Lembrando que as TC's do Mundy são pilhas, fraquinhas, mas são pilhas ... hehehehe
-
-
Tarcisão,

o Mengão vence hoje e entra no G4. Empate está fora das cogitações ...
Reza pro Glorioso vencer o Bugre senão a chapa esquenta em General Severiano ... hehehehe

Bom domingo a todos
Vovô Xaruto

mundy disse...

Bem Amigo volta para a escola de Matematica amigo, pois nem que o Flu perca e o Fla vença voces nao passam a gente neste fim de semana, entende, estamos com 16 pontos e vcs 12, caso ocorra o que vc diz, o Flu fica no G4 e ainda na frente do Urubu, ou seja o Xaruto comeu tanta castanha que seu cerebro só pensa nas mesmas e desaprendeu a fazer contas, mas pode ficar tranquilo pois no Duelo de desesperados, o Fla vai perder, o Flu vai vencer e a Liderança que era para vir na quinta , vem hoje.Sobre o Zico realmente comparar Zico Com Branco nao dá e nem pode, um perdeu duas copas e o outro ganhou uma entrando no lugar do Péfrio , o Leonardo, Branco de fato em termos de roubo é Pos Graduado e tentou fazer Doutorado no Flu, outro entrou para a graduaçao, mas já emplacou uma massa falida ao passivo do Fla, e leva uma participaçao nos salarios de alguns jogadores, incluisive o tal JEAN ainda disse que graças ao seu relacionamento com Zico, esperava a Titularidade, ou seja o cara espera jogar pelo relacionamente e nao pelo futebol, amigo o que importa é que no Futuro, vcs vao ter o Zico como idolo como jogador ,mas como persona non grata como Dirigente, assim como o Branco é visto no Flu, melhor explicando, o Branco é o Branco, o Claudio Ibrahim vaz Leal é FDP, o Zico é o Zico, o Artur Antunes Coimbra bem será o Pé Frio dirigente, o tempo mostrara ao degustador de castanhas que Mundy abriu seus olhos, ve se guarda uma destas para que eu deguste com uma cerveja com o amigo, hehehehehehehehehehe.

mundy disse...

O cara é ruim de conta , para o Fla entrar no G4 precisa que o Santos perca ou empate , e lógico que vcs vençam o jogo de vcs,a parte mais dificil da equaçao, o Santos vencendo, mesmo que vcs ganhem o Flu fica na frente de vcs,ou seja para vcs terem a chance de entrar no G4 , o jeito é torcer para o Flu, contra o flu, vcs ficam onde estao, ou seja nos mandando beijinho, pois o pau Pau nos ja metemos em vcs no Fla Flu, hehehehehehehehehehehehehe.

Osvaldo Vasques disse...

Acabo de assistir, junto com a minha Fernanda, "The Alamo", com J. Wayne R. Widmark e outros, filme de 1960 e que recomendo. Dá uma noção do que ocorreu na luta pelo Texas e que, por fim, foi "anexado" (termo bonito prá roubado) pelos USA, nos idos de 1845. Assistindo com as devidas ressalvas da direção (J. Wayne), em que a "brasa" sempre é a favor os yankees.
.
À primeira impressão, igualmente ao Olavão, é de que a foto é a da US-1, que liga Miami a Key West, última cidade das "keys" e que é boa demais para curtir a vida e o por do sol espetacular. Dirijir é uma delícia nessa maravilha de rodovia, pois voce sempre vai estar com o mar ao seu lado (Golfo do México), a perder de vista até o destino final (de Miami até Key West, 3 horas, dentro do limite de velocidade). E há uma ponte por sobre o mar com 7 milhas de exensão, espetacular, com vista panorâmica de ambos os lados (quase 13 km). É sensacional e, prá quem vai à Flórida, é um passeio imperdível!
.
Hoje, aposto as castanhas do Xarutão, o Ceará vai ser goleado e o BOTAFOGO vai ter que ganhar, senão vai ficar colocado ou já dentro da ZR...
Quero ver, logo mais, o "estrategista", J. Santana...
.
O Fortaleza começa, hoje, a via crucis da 3a. divisão. Pegou uma chave com times do Norte e vai ter que se superar. Trouxe de volta o recauchutado Finazzi, 36a, louco por dinheiro, mas que, apesar da idade, sabe fazer goals. É o chamamos de desespero final... ARRE ÉGUA!!!
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.

Tarcisio disse...

Bom dia para todos os Kombeiros...

Essa de Salão de festas que virou o Engenhão é uma verdade incontestável, enquanto no Barradão quem grita de galo é o dono da casa...
Eis a sutil diferença...

Mas isso só se consegue com diretoria séria, time agudo e objetivo além de um elenco forte e comprometido...
Só uma pergunta aos nobre Botafoguenses: Existe isso lá no Engenhão?????

Se liga Botafogo...
Afinal, queres retornar à segundona???

PC vai mudar a sua tática????
Essa eu pago prá ver....
:o)))

Abs

Osvaldo Vasques disse...

Huuuuuummmmmmmm... sobrinhos do Xarutão x castanhas de Irecê... quem ganhou essa batalha????????? hehehehehehe
.
Eu só queria saber, Xarutão: voce ganhou o Bolão VDK Copa, maaaaaaaasssssss, e a foto não mente, vemos na sua mão vários pacotes (3 ao todo) de castanhas (será que teriam mais alguns...?????). Resumo: o vencedor ganha mais do que deveria? caso SIM, vou jogar todas as cartas, prá vencer o Bolão do CB, pois o brinde do Chico é mais do que especial. Viu, P5? Tô na tua cola... hehehehehehe
.
E o SPFC só não apanha quando não joga...
.
Saudações Alvinegras a todos.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Tarcisão, meu rei, o craque do Vitória é o Schwenck e o maestro do time é o veteraníssimo Ramon Menezes. Ou seja, o Vitória tem um elenco comum, comandado pelo desconhecido treinador Ricardo Silva.
A diferença é que, no Barradão quem morde é o Leão!
Todo jogo do Vitória em casa, além dos torcedores de bilheteria, entram de 12 a 15 mil sócios torcedores, que não contam na estatística do público do jogo.
Quando a súmula diz que tinha 12 mil torcedores no Barradão, pode acreditar que eram quase 30 mil!
A torcida vai e apóia até os 49 do segundo tempo. E o adversário sente a pressão.
O time do Vitória do ano passado era mais forte, mas o time deste ano, mesmo limitado, não vai passar sufoco na zona de degola e deve conseguir novamente uma vaga na Sula.
Se o Vitória não for goleado pelo Santos, na Vila, vai conquistar a Copa do Brasil dentro do Barradão, mesmo com um time inferior ao do Peixe.

Já no Engenho de Dentro...

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando Xaruto disse...

Osvaldão,

o Chico teve a delicadeza de me mandar 4 pacotes de castanhas. Na foto estão apenas 3 pois não consegui segurar todas com o Lucas no colo. Mas deu para fazer um merchandise ... hehehehe

-
-

Mundy,

voce encheu a bola do Branco mas no entanto o escurraçaram do Laranjal. Belo ídolo voces tem. Se fosse no Flamengo ele teria um bar sópara ele. .... hehehehe ... O Zico não ganhou nada mas é exemplo e o jogador que mais honrou o nosso manto sagrado. Exemplo para o Flamengo, exemplo para o futebol brasileiro ... agora estraçalhei ... hehehehe

-
-

Mundy,

voce é bom de conta e já notou que é questão de tempo a gente levantar uma poeira no Laranjal ...


Vovô Xaruto

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Lido na net:
Obrigado, Espanha, pela conquista do Campeonato do Mundo para Portugal. De acordo com o Tratado de Tordesilhas, assinado em 7 de Junho de 1494, tudo o que foi conquistado e descoberto pela Espanha a este do meridiano de 46º é propriedade de Portugal. Portanto, poderiam enviar a Taça para Portugal???

Castela não é particularmente boa a cumprir tratados internacionais, máixxx não custa tentar.
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Noblíssim'Pédre, parabéns pela co-conquista de Portugal na Copa da África!

Purtugalll co-campeão mundial de fúútbooolll!
\o/

:-)

Abrace.

###

Pédre Cóshta disse...

Não é a SUDERJ, máixxx é informação de Pédre Cóshta. :-))))

Corintxans x At. Minêr':
http://atdhe.net/21296/watch-corinthians-vs-atletico-mg

At. GO x Méng:
http://atdhe.net/21268/watch-atletico-goianiense-vs-flamengo

Avahy x Palmêras:
http://atdhe.net/21259/watch-avai-vs-palmeiras

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Se houver alguma quebra na transmissão, sinal de que o sinal da transmissão foi cortado, é fazer "F5".
:-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Tarcísi', é melhor acreditar, sim... :-))))
Ném imagina o que custa apostar na vitória do horroroso At. GO, ainda que por causa de uma estratégia...
Ainda máixxx, aposhtar numa equipa que tém Tiuí Henry...

Não dá, não há direito, é mau djimáixxx!
:-))) e :-S

Noblíssim'Óshváld', eshtamos na luta. :-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Eu a falar de Tiuí Henry, quand'o Méng tém o trio atacante constituíde por Vinícius Pacheco, Diego Maurício e o portentoso Dimba, que, há 10 anos, esteve no Leça, uma equipa de "futebol" tenebroso.
Mé Dés do cé!!! Parece até assombração!!!
:-)))))

Apesar disht', o Méng eshtá fazendo uma exibição interessante.

O guarda-red'sh do Palmêras é, tomém, um portento... Depois de uma sessão de saídas a cruzamentos falhadas, contra o Sant'sh, agora, aceitou o remate do gáje do Avay.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Celso Ricardo disse...

O Botafogo, hoje, vai mostrar, provar que entrega jogos à sua matriz. Vai jogar bem, diferente do jogo de quarta...
O que fazem Fahel, Alessandro e L. Guerreiro no meu Botafogo?

Pédre Cóshta disse...

O Corintxans ou tem árbitro ou, como hôj, tém uma sorte daquelas... Num jôg equilibrado, sém eshtar a j'gar bém, eshtá ganhande 1x0.

O Avahy, com 10 deshde a 1.ª parte, só não eshtá ganhande por azar. Oportunidades teve de sobra.

Já agora, curioso efeito da física: mete-se a mão num ombro e são as pernas que se dobram para a queda.
Resultáde: golo de penalti de Kléber.

O Méng não eshtá fazénde uma boa 2.ª parte. Não gosto nada da eshtratégia de marcar 1 golo e recuar. Isso é de equipa pequena, não é pró Méng.
Tomara que não não comprometa a vitória....

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Falê o penalti do Palmêras e, agora, falo do penalti do Avahy... Ahhhh, Gaciba, Gaciba...
:-))

Vitória jushta do Avahy. Scolari terá munte trabalho pra tornar a equipa confiável atrás. A primeira coisa é rezar a todos os santinhos pla recuperação rápida de Marcos, pois o gáje que lá eshtá é um buraco.

Desnecessário o sofrimént' do Méng na 2.ª parte... O resultád' acaba por sér lisonjêr pró Méng.

Cá pra mim, o Méng chegará ao final de Julho à frente do Flu.
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Celso Ricardo disse...

Mais um jogo que assisto do Fla- que tem um time fraco, com Pet andando em campo-, mais um jogo ruim. Já são 6 pontos em um futebol fraco,medíocre. Se bem que foram contra o lanterna e contra os capachos do mais querido da imprensa.

Celso Ricardo disse...

Bom, a imprensa dá glórias ao Pet pelo passe no gol contra a Filial, digo Bota. Falhou todo mundo, do Alessandro ao goleiro mas para a imprensa, foi o Pet...
Será que teremos Grêmio e Corintians este ano unindo-se à Filial, como em 2009?

Celso Ricardo disse...

Em números de pontos, o Botafogo já está entre os 4 piores do campeonato. Novidade...

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Caro amigo foguense Celso Ricardo, o nosso amado Botafogo tem um jogo a menos.
Podemos golear o Bugre por 1 a 0, gol de pênalti, e fechar a rodada em 8º. \o/

:o)

Abraços ireceenses pra todos.

###

Pédre Cóshta disse...

Pédre Cóshta informa...

Sant'sh x Fluminéns'
http://atdhe.net/21271/watch-santos-fc-vs-fluminense

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Voltei! Sobre a rodada:

Jogo "daquele", como sempre, está me enganando que eu gosto, chega a dar dó, conseguiu uma vitória tendo a arbitragem como seu 13º jogador! Já falei muito, não vale mais nem uma palavra!

O FLUMINENSE, joga no campo adversário, contra uma arbitragem tendenciosa, com uma cambada de "MOICANAGEM" ( Metidos a MOICANOS com VIADAGEM assumida), final 1º tempo 0 X 0.

STSF Olavo

Fluminense disse...

osvaldão, você é muito atenado, já vi que sacas muito em ralação aos lugares, só queria saber se fostes a KEY WEST, e fazer o quê? Eu já adianto que fui fazer pesca de fundo! :-)))Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

relação

STSF Olavo

Anônimo disse...

SALVE O MENGO!!!!!!!
SALVE O SANTOS!!!!!!


ANONIMO

HEHEHEHEHE

Pédre Cóshta disse...

Não sei porquê, acho que eshte anónimo é conhecido... (ris'sh)

Noblíssim'Tarcísi', realmént', há munta frescura em campo na Vila Belmiro. VIXI!!!
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O Sant'sh x Fluminéns' eshtá munte bom! Parece até jogo inglês, muito rápido, com poucas paragéns e bola perto das duas balizas.
Munte bom mêixxxmú!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Até o Gremio Prudente consegue ganhar seus jogos em casa enquanto o Foguinho vai sofrendo no empate contra o portentoso time Bugrino...

Arrrrréééééééééguaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

Tarcisio disse...

PC, na comemoração do centenário do Norusca, quarta feira o Nororeste recebe o ESTORIL de Portugal para um amistoso...

De que série é esse time????

Enquanto isso no Vazião....

Celso Ricardo disse...

Jogada bisonha do Alessandro. Por muito menos Rui foi barrado no Fluminense. Já Alessandro,o presidente, é imexível.

Tarcisio disse...

Sai Lúcio Flávio e entra Edno?????

É duro não ter reserva, aliás é duro não ter jogador decente...

Tamu Fu....

Celso Ricardo disse...

Apodi "racha" Edno e nenhum jogador do Bota faz qualquer menção de companheirismo, o cara volta e ninguém exige o cartão. O mesmo acontece com Fabão em relação ao Jobson. Faz isso com um jogador do Grêmio ou Inter pra ver se não fecha o tempo. No Bota, o grupo está dividido, está bem claro que o Joel já fez a sua panelinha que reflete em campo. Uma vergonha...

Tarcisio disse...

Parabéns aos tricolores...

Este sim é time de primeira divisão!!!

Fui, envergonhado!!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Tarcísi', o Estoril eshtá na 2.ª divisão portuguesa, é treinado por Vinícius Eutrópio e tem 14 brasilêr'sh no seu plantel.

Máixxx detalhes aqui:
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=1734

Como simula Nilmar... Mé Dés do cé!!!

Eu a torcer, desinteressadamént', plo Sant'sh e eis que o Flu marca.
É preciso tér sorte.
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Celso Ricardo disse...

A cois tá feia. O time é uma porcaria e ainda tem um pênalti não marcado e um gol mal anulado. Assim, nem o Flamengo...

Tarcisio disse...

Vamos levar um cacetada do Palmeiras...

Eita time de sem vergonhas e sem comprometimento...
Fora mulambada...

Depois querem colocar 45000 no Vazião...
Torcedor não é bobo não!!!!

Agora fui mesmo!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O Botafogo jogou cinco vezes no Engenhão e ganhou UMA. Em 15 pontos disputados, ganhou SETE:
Bota 3x3 Santos
Bota 3x0 Goiás
Bota 1x1 Vasco
Bota 2x2 Corinthians
Bota 1x1 Guarani

Assim, fica difícil se manter na Série A...

:o(

Abraços ireceenses pra todos.

###

Celso Ricardo disse...

Este time de guerreiros do Flu é o mesmo que empatou com o Grêmio Prudente no Maracanã. O Fluminense é grande, enorme. Fazer essa festa por ganhar do Santos, me parece puro marketing...sei não.De qualquer maneira, o Flu tem um bom time e , neste campeonato de peladeiros, pode chegar lá.Parabéns aos tricolores.

Celso Ricardo disse...

Uma pérola, a bola fora:
"O Botafogo, hoje, vai mostrar, provar que entrega jogos à sua matriz. Vai jogar bem, diferente do jogo de quarta...
O que fazem Fahel, Alessandro e L. Guerreiro no meu Botafogo?"18/07/10 17:19
Mas...aqui foi bola dentro:
"Em números de pontos, o Botafogo já está entre os 4 piores do campeonato. Novidade..."18/07/10 18:09

Tarcisio disse...

Chicão te mandei a parcial do Bolão...

PC vai dando poeira...

Abs e Fora time de pulhas!!!!

Fluminense disse...

INCRÍVEL, DESLUMBRANTE, UM VERDADEIRO SHOW,UMA APRESENTAÇÂO DE GALA DO THE BESTFLU!

Já fazem muitos anos que não se via uma apresentação tão magnífica de um time, as pessoas que foram a VILA BELMIRO choravam copiosamente com a deslumbrante atuação do esquadrão tricolor, jogando como uma orquestra intrepretando a cantata "DOMINGO É DIA DE PESCARIA", o tenor ALAN num solo magnífico, fez a festa do FLUMINENSE contra nada menos que o SANTOS, time que é uma verdadeira seleção, e isto tudo em solo santista!

Não adiantou nada "AQUELE" ter secado, o árbitro ter tungado, O FLUZÃO merece ser chamado de o mais AMADO!

O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO!

DESGUSTANDO UMA PEIXADA A LA ALAN!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Tarcisão, gosto muito do pédre, mas enquanto ele mantiver esta postura de só marcar a coluna 1, (EU) vou desconsiderar a sua liderança, participo do bolão como uma maneira de interagir com os kombeiros e me divertir, não vejo graça com esta marcação, todos sabem que esta tende a ser altamente produtiva, falo em meu nome, inclusive havia dito que iria fazer o mesmo, mas achei por bem jogar como os outros, PC não precisa disso, pois é um grande entendedor do futebol, espero que o amigo LUSO não fique aborrecido com este comentário, mas tinha de falar! Um abração.


STSF Olavo

Tarcisio disse...

Olavão primeiramente quero dizer que a vitória do Flu foi merecida...
Ninguem ganha por acaso, foi mais time que o Peixe que achava que poderia ganhar a qq momento...
Também acredito que o time do Flu está com muita sorte pois até bola no travessão o Santos colocou...

Futebol é isso: Entrega, sorte, competência...
Mais uma vez parabéns...
O meu Botafogo é o oposto disso...
As palavras do Prancheta agora a pouco no canal ex-campeão foram de uma infelicidade total...
Pedindo paciência a torcida, dizendo que o jogo de quarta vai ser dificil enfim, é a cara desse time...
Totalmente sem esperanças...

Quanto ao Bolão eu acho que o PC deverá mudar sua tática de palpitar mas é um direito dele apostar na coluna 1...

Abs

mundy disse...

Boa Noite, chegando neste momento de Santos, ou melhor da Vila Belmiro e me segura que eu to na pilha:
1) Bem a rodada começou com o time do Xaruto em quinto e o Flu em terceiro, a rodada terminou com o Flu em segundo e o Fla em quinto, como disse mais cedo, Fica aí mandando beijinho para a gente, pois o PaU Pau a gente já enfiou no Fiofó do Urubu no Fla Flu, por enquanto olho para todos os cariocas pelo retrovisor, e na proxima rodada também, entao por enquanto Xaruto fica ai curtindo castanha mesmo, pois eu ja to cansado de encher tua cabeça de castanhas e no Fiofó do Urubu passar minha espada,hehehehehehehehe.
2) PC cismou de fazer troça com os tricolores, seu PC,fica na tua volta a estudar para as provas e sucesso no quinto ano, pois de pilha tu é tao fraquinho como o Xaruto, hehehehehehehehehehe.
3)Celso Ricardo, não é marketing nao o Grito de guerreiros , é torcedor, na quinta eu xinguei e vaiei o Alan e hoje eu to feliz para cacet com o cara e no proximo jogo do Flu no maraca contra o Cruzeiro, vou levar minha camisa nova que ganhei para o Alan, Fred e Conca autografarem, na quinta contra o Prudente queria dar uns cascudos no Alan e na proxima quinta vou dar um abraço no Alan e dizer que ele é o maior, logicamente se nao tomarmos uma piaba do Cruzeiro, mas os mineiros alem de fregueses tem o Roger na meiuca, entao na quinta LUIGUI vai para o jogo e se eu conseguir chegar cedo , ele entra em campo com o time e no braço do FRED , o idolo dele.
4) Fim de semana muito bom para os times do Rio, exceçao para o Botafogo, eu disse no inicio do Brao que o Fogao nao emplaca com Joel até o fim do Brao, o Natalino prancheta nao tem validade extensa, é bom de mata mata, no longo prazo é ruim toda vida.
5) Antes de acabar a lauda, Hoje o Pai de um colega do LUIZ Guilherme na festa julina da escola deles chegou junto a mim e com a esposa para fazer uma queixa do LUIGUI, pensei , caraca o LUIGUI deu uma porrada no moleque ou roubou algum brinquedinho, já estava me preparando para começar a pedir desculpas, quando o Pai do Joao Gabriel se vira para mim e diz que de tanto o LUIGUI ir para a escola com a camisa do Flu, e bater no peito e dizer que é FLUZAO, que o menino Flamenguista , nao quer mais usar a camisa do Fla e disse que agora torce para o Flu, completando o pai e Mae que o moleque é unico na familia que mudou de time, bem entao ao inves de pedir desculpas, dei uma sonora gargalhada e disse que o menino era um grande amigo do LUIGUI e que esta prometido para o aniversario dele que se aproxima ganhar uma bela camisa do Flu,ou seja este LUIGUI é igual ao Pai, tricolor de corpo e alma e com 4 anos já salvou uma inocente criança, Dá Lhe LUIGUI, O evangelizador, hehehehehehehehehe.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Óláv, eu não esperava isso de si. Fiquei extremamente desiludido. Por causa disso, vou deixar de frequentar o VDK.
.
.
.
.
.
.
.
Ou..., tem razão. Eu não tinha a noção disso, mas comecei a notar isso no Bolão do Mundial. Comecei a ficar meio sem jeito, tanto até que já pensava em mudar essa forma de jogar.
Já me começava a sentir mal, pois, apesar de não o ser, parecia batota, coisa que abomino.
Agora, com o toque que deu, pode anotar: Acabou a coluna 1 e vai começar, a sério, a brincadeira do Bolão VDK.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Tarcísi', o mêixxxmú vale para si! :-))))

Peço d'shculpas a todos por ter estragado a brincadêra e por, somente agora, me ter apercebido, plenamente, disso.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Esse time do Botafogo é de arrepiar! Disse aqui, mesmo antes de ganhar o campeonato carioca, que era (e é) um timeco. Empatar com outro timeco, em casa, é marcar encontro com a ZR. Se já não está nela...
.
Campeonato atípico esse, com surpresas agradáveis para uns, caso do Fla, e as de sempre, prá nosotros.
Vamos, célere, rumo à segundona. E o Mr. Prancheta, com pose de prof. Pardal, a tagarelar. O time, a olhos vistos, não tem esquema tático e, pasmem, desaprendeu o pouco que sabia, antes da CM.
.
O Fortaleza empatou de 0x0 com um tal de Águia de Marabá, dentro do Castelão. Precisa dizer mais?
.
O goleirinho do Inter, "Abandonozieri", tomou um frango daqueles. E quase complica pro colorado.
.
Grande vitória do Flu, que mostrou personalidade, categoria e M. Ramalho já mostrando a que veio. É um dos candidatos ao título. Agora: por onde anda o futebol dançarino do tal Neymar? E do Ganso? E do Robinho? Sei não, sei não... depois que esse Neymar montou na grana, comprou um carrão, festas, pagodes, mordomias... a bolinha murchou...
.
Não sei a minha pontuação no Bolão. Vou ficar a esperar.
.
Boa semana a todos. Fiquem com DEUS.
.
E o tal Caio, hem? tocou nele, cai feito um idiota...
.
Como diz o Tarcisão: estamos fu...

Fluminense disse...

Tarcisão, concordo com você, o PC tem o direito de marcar do jeito que lhe agradar, já havia manifestado para ele a minha opinião, ficarei aguardando a sua marcação da próxima rodada torcendo para que ele entre no jogo!

Quanto ao jogo do FLUZÃO foi como você descreveu, mas sem sorte não se vai a lugar nenhum! Um abração.


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Pedro Costa, nobilíssimo amigo: não vejo nada demais voce optar pelas colunas 1. É a sua forma de apostar, vem se dando bem, tem lógica na maioria das vezes e faz parte do jogo. A mim, particularmente, nada afeta, pois faz parte da regra do jogo, como disse. Fique à vontade, portanto, em fazer o que bem quiser com os seus palpites.
.
Respeito a opinião do Olavão, neste caso, mas não concordo com ela. É um modo de jogar. Só isso.
.
Vá em frente, grande Portuga!
.
Saudações Alvinegras.

Fluminense disse...

Amigo pédre, você não estragou nada, para mim você estava marcando dessa forma como uma maneira de brincar, não existe amizade se tivermos só de dizer amém, nós somos pessoas civilizadas, discordar as vezes é preciso, nem pense por um momento em deixar-nos, o amigo é parte de um todo, se não pensasse assim poderia muito bem conviver com a sua coluna 1! Um abração.


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Óláv, não sei se leu ishte ó não, máixxx esta parte

Noblíssim'Óláv, eu não esperava isso de si. Fiquei extremamente desiludido. Por causa disso, vou deixar de frequentar o VDK.

é brincadêra!! :-))))

Máixxx uma véz, munte agradecide pelo toque! VALEU!!!!!!!

úm ábráçáum!!!

Tarcisio disse...

Esse P5 é um gentleman...
Vai mudar sua tática só para tornar a brincadeira mais divertida...
E olha que ele marcou Atlético GO contra o seu Flamengo...
Deve ter sido difícil...

Foram 7 colunas 1, 1 empate e uma coluna 2...

Agora se todos marcassem coluna 1...
Qual seria a graça???

Que venha o Verdão...
Vamos arrepiar no Pacaembu...
Bota 5x0 Verdão...

Sonhar não custa nada...

Abs a todos
E como diz um certo Cearenso retado:

Arrrrrrréééééééééguaaaaaaaaaaa!!!!!!

Fluminense disse...

osvaldão, é por aí, temos que nos manifestar de acordo com a nossa conciência, espero que o PC entenda, que o que eu falei em meu comentário, não passou da minha opinião, exclusivamente minha opinião, e sabia de antemão que não seria uma unanimidade! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

pédre, valeu irmão, tudo de bom! :-))) Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

E ser ruim de conta nao é privilégio do Xaruto, segundo li nos sites de relacionamento, na Rádio Grobo o articulista que cobre o Flamengo, dizia que se o Fla vencesse e o Flu e Cruzeiro perdessem o Fla entraria no G4 e o fla ainda ultrapassaria o Flu, ou Xarutao escutou a noticia na rádio e replicou aqui, ou como desconfio URUBU é ruim de contas para cacete, é por isso que na dúvida os caras ganharam dois campeonatos em 79 e falaram que sao Tri, os caras nao sabem nada de matemática, hehehehehehehe.Ai Xarutao nao ta sozinho nao , a galera da GROBO, é com R mesmo, torce tanto qye nem conta sabe fazer, vao ser burros lá na Gavea, os Urubus, o Xaruto cometeu um engano, hehehehehehehehehe.E outra Coisa na aula da Tia Celina na escola primaria, na aula de interpretaçao de texto, Xarutao cabulou, pois ele disse Branco que idolo vcs tem, bem eu fui bem explicito O Branco pelo futebol foi idolo , o Claudio Ibrahim nao e nunca será , e a torcidaxecrou e expulsou , e muito bem expulso do Clube o Claudio IBrahim Executivo, o Branco o lateral esquerdo será sempre nosso idolo, o Claudio Ibrahim, vulgo Branco, executivo nao e nem nunca será, agora o Dirigente Claudio Ibrahim quando jogador teve passagem por Fla e Corintians , daí deve ter tido bons exemplos de como se tornar um gatuno, pois nao há no Brasil clubes mais talhados para se aprender a sacanear, o Fla tem curso de Graduaçao, Pos e Doutorado em executivos larapios, e o Corintians possui um extenso curriculo tambem nesta atividade, entao o Branco foi contaminado nestes ambientes, hehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Classificação do Bolão VDK:

Noblíssim’Pédre Cóshta, 48
Parceiro Osvaldo Vasques, 42
The Best Olavo, 39
Chico da Kombi, 38
Foguense Celso Ricardo, 37
Tarcisão Norusca, 37
Tricolor Mundy, 34
Vovô Xaruto, 33
Mestre Ambrósio, 27
Gigi Red, 22
Candango Ronaldobina Derly, 7

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Bela Homenagem que a torcida do Botafogo prestou ao Loco Abreu, o Engenhao vaziao, tudo azulzinho a cor da camisa Uruguaia, ou seja a torcida venera tanto o seu idolo que é capaz de deixar o estadio vazio para que o Atacante se lembre da celeste, hehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

BOTAFOGO 3x2 FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de abril de 2010, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols (RJ)
Assistentes: Ricardo Ferreira de Almeida (RJ) e Lillian Bruno (RJ)
Renda: R$ 530.020,00
Público: 16.029 pagantes
Cartões amarelos: Leandro Guerreiro, Túlio Souza, Herrera e Antonio Carlos (BOT); Leandro Euzébio, Gum e Alan (FLU)
Cartão vermelho: Cássio (FLU)
Gols: BOTAFOGO: Loco Abreu, aos 5min do primeiro tempo; Fahel, aos 15min do segundo tempo; Caio, aos 26min do segundo tempo; FLUMINENSE: Fred, aos 27 e 32min do primeiro tempo.

BOTAFOGO: Jefferson; Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Caio), Túlio Souza (Edno) e Somália (Marcelo Cordeiro); Herrera e Loco Abreu
Técnico: Joel Santana

FLUMINENSE: Rafael; Cássio, Gum e Leandro Euzébio (Wellington Silva); Mariano, Diguinho, Everton, Darío Conca e Julio Cesar (Marquinho); Alan (André Lima) e Fred
Técnico: Cuca

Um dia esta derrota vai parar de doer...

hehehehehehehehehe...

###

Chico da Kombi disse...

###

----- Brasileirão 2010: -----
Arrecadação por clube mandante:

R$ 3.090.529,00 Corinthians (4)
R$ 1.337.130,00 Botafogo (4)
R$ 1.315.707,50 Atlético/MG (4)
R$ 1.226.958,00 Ceará (4)
R$ 1.223.360,69 São Paulo (4)
R$ 1.029.819,00 Palmeiras (4)
R$ 996.805,00 Fluminense (3)
R$ 870.496,32 Cruzeiro (3)
R$ 859.400,00 Internacional (4)
> > >

Fonte:
http://www.cbf.com.br/php/estatisticas.php?ct=1&cc=40&aa=2010

###

Chico da Kombi disse...

###

Média de público:

24.616 Corinthians (4)
20.954 Ceará (4)
19.352 Botafogo (4)
18.178 Fluminense (3)
17.132 Atlético-MG (4)
14.460 Internacional (4)
12.317 São Paulo (4)
11.760 Atlético-PR (3)
11.751 Grêmio (3)
11.429 Flamengo (4)
10.775 Cruzeiro (3)
10.221 Vitória (3)

Fonte:
a mesma acima.


###

Chico da Kombi disse...

###

Timemania – Acumulado 2010:
01-Flamengo, 7,07%
02-Corinthians, 5,52%
03-São Paulo, 3,92%
04-Santos, 3,90%
05-Palmeiras, 3,88%
06-Grêmio, 3,85%
07-Vasco, 3,35%
08-Internacional, 3,23%
09-Botafogo, 2,90%
10-Cruzeiro, 2,75%
11-Fluminense, 2,49%
12-Atlético-MG, 2,40%
13-Bahia, 2,17%
14-Fortaleza, 1,77%
15-Vitória, 1,58%

Fonte:
http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/timemania/colocacao_acumulado_2010.asp

###