16 julho 2010

Quase Líder

Na volta de Fluminense e Grêmio Prudente ao Brasileirão após a pausa para a Copa do Mundo, a partida desta quinta-feira, no Maracanã, poderia valer a liderança isolada do torneio ao time dos tricolores The Best Olavo e Mundy. Mas a equipe comandada por Muricy Ramalho se acomodou com a vantagem obtida no primeiro tempo, cedeu o empate por 1 a 1 no fim e permaneceu na terceira colocação, com 16 pontos.
O Fluminense precisava vencer para superar Corinthians e Ceará no número de vitórias (seis, contra cinco dos rivais) e assumir a liderança com os mesmos 18 pontos. Mas o empate frustrou os mais de 29 mil tricolores que foram ao Maraca e o Flusão ficou no “quase”.
135
33 9999: Top-3 da Série A na rodada:
33 2003: Cruzeiro (20); Internacional (16); Santos (14)
33 2004: Criciúma, São Paulo (15); Palmeiras (14)
33 2005: Ponte Preta, Fluminense (17); Corinthians (16)
33 2006: Fluminense (19); Cruzeiro, Santos (17)
33 2007: Botafogo (20); Goiás, Paraná (15)
33 2008: Flamengo (19); Grêmio, Cruzeiro (17)
33 2009: Atlético-MG, Internacional (17); Vitória (16)
33 2010: Corinthians, Ceará (18); Fluminense (16)
135

42 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK vamos por partes e nem li todos os comentarios de ontem , pois estou umito sono ainda , pois ontem acordei as cinco da matina e só botei o pé em casa a 1 da manha de hoje e acordei cedo de novo, e estou com um sono danado:

1) Grande Chico, alguem esquece quando é roubado, vcs foguenses nao esquecem até hoje as perdas de titulos para o Fla na base do roubo do juiz, porque quando Flu foi roubado pelo Juiz Foguense em 10 de abril, eu tenho que tirara da minha memória,por acaso memoria de elefante para Roubos deve ser privilegio para os Foguentos, sei que nao né, conhece aqiuele ditado, quem bate esquece, mas quem apanha nao esquece, apesar de vc salientar que o Rafael tem a mao de maionese e o Alan foi execrado , que é verdade, entao vamos ao seguinte , eles falharam de fato, mas isso nao dá permissao para o JUiz nos roubar,pois se for assim o Bota nao pode reclamar de derrota alguma para erro de Juiz, no resto esta tudo certo e misturado.Vamos que vamos , futebol é assim uns choram e outros riem, geralmente os que perdem vao chorar e os que ganham mesmo no roubo vao rir e vao nos lembrar que nao devemos chorar, hehehehehehehehehehehehehehe.
2)Xaruto falou sobre festa e que só o Fla faz e com 90 mil, bem no jogo de quarta , um Jogo entre o Grandao e outro Gradinho, ou seja tinham lá uns 90 mil realmente de espaços vazios, pois no maraca mesmo tinham era 15 mil, nao sei se no total , mas me dizer que Festa é só com 90 mil flamenguistas me parece ser um equivoco, atualmente reunir 90 mil Urubus no maraca é dificil, por alguns motivos,alem do estadio nao comportar mais 90 mil pessoas, ainda tem o fato que a maior motivaçao da Torcida do Urubu seja visitar o Bruno na cadeia, esta mania de Flamenguista diminuir a Torcida dos outros por sua conhecida mania de se achar superior e mlehor aos outros , já é notória, nao ligo nao e outra coisa é Filial sim, pois como Sao paulo manda no Pais e o Fiel é de lá, nao adianta a Matriz é la a Filial é aqui mesmo, pois eu acho que em termos de Roubo a jogos , a maior parte atualmente tem sido por lá, agora caso vc considere os fatos atuais do Fla, pedofilo, dois ex atacantes ligados ao Trafico, um ex goleiro ligado ao trafico , e um Goleiro psicopata e assassino, realmente a matriz é aqui.
3)Bem sobre o Flu, estou literalmente P da vida, a torcida do Flu compareceu com 24 mil pagantes e 5 mil cortesias, ou seja 20 por cento do publico entrou de graça,fora os que pagam o passaporte tricolor, o que possuem cadeiras perpetuas e outros direitos adquiridos, nao se justifica tanta gente entrar de graça no Maraca, se for para oRganizadas entao nao tem perdao, mas ta tudo certo, a Festa fora preparada para que o Time assumisse a Liderança,adversario fraco , doido para entregar o JOgo, zaga dos cars sofrivel doida para levar um saco de gols, goleiro que entrou nao acertava um tiro d meta , ou a bola ia para fora ou caia nos pés do FLu, mas parece que o Time inteiro do FLu sabia que MUNDY estava com sono, pois estava de Pé desde 5 da matina, e nao jogou porra nenhuma , atuaçao sofrivel, com sonolencia e displicencia, ou seja meteram um salto 15 e acharam que venceriam na hora que beme entendessem, mas futebol é cruel, nao resolveram a parada e a bola puniu, é o time de pontos perdidos que nao tem jeito nao se recupera,pois time horrivel como o Prudente é para enfiar um saco de gols, mas nao os caras do Flu resolveram achar que era um bando de Extra series, ta tudo certo ficamos no terceiro e agora estamos na obrigaçao de vencer o Santos la na VIla, para nao deixar os outros nos tomar a posiçao no G4, e desculpem o mau humor, alem da pelada horrorosa, colaborou para isso nao ter dormido bem, faz dois dias, mas mesmo assim por enquanto eu ainda enxergo Fogosos e Urubus e Vascainos pelo retrovisor, entao eu ainda sou o melhor do RIO no Brasil, e vc s tem que aturar, hehehehehehe.

mundy disse...

E desculpa duplicou
Grande chico corta ai um ou os dois, eu to com um sono da Porra, hehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, caro tricolor Mundy.

Não devia e nem podia ser assim, mas, desde que o mundo é mundo que se ganha e se perde ROUBADO no futebol.
E a Fifa acha lindo!!!
Fazer o quê?!
:o(

FOGÃO CAMPEÃO ARRASTÃO 2010!
Incontestavelmente Campeão!
:o)))))))))))))))))

O IrecêFogo somou apenas 14,74 pontos no CartolaFC.

--- Liga Vou de Kombi II ---
01-XarutoFC, 329
02-Shatila Force Leader, 286
03-Imortal 17, 244
04-D’AMBROSIO, 214
05-IrecêFogo, 210
06-Druma FC, 206
07-FOGO DE PALHA FC, 198
08-Migão Clube, 183
09-the bestflu, 177
10-Dropel II, 100

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Chego na praça com a chuva dando uma trégua, dou de cara com os portões fechados, crente que já estaria aberta, mas foram presos uns torcedores "DAQUELE", que estavam querendo fazer grafite, o chefe da segurança pos os sacanas para limpar o que fizeram, para aprender a serem educados.Vou pegar esta kombi das 09:00hs., pitacar, e tentar fazer uma caminhada antes que a chuva volte!

chicão, gostei da kombi, sua placa e paisagem canadense, da cachoeira, estou pensando em ir fazer companhia a senhorita! :-))) Um abração.

Notícias de lá:

Irmão do goleiro Bruno é preso no Piauí, diz Polícia Civil
Ele é suspeito de estupro e cárcere privado.
Rodrigo Fernandes foi preso em casa, na periferia de Campo Maior.

--------------------------------

Juiz nega habeas corpus para BRUNO e quadrilha!

----------------------------------

"AQUELE" acerta com CORREA, pretende agora contratar VELAS, CARBURADOR, e BOBINA!

---------------------------------

Ambrosão falou em seu comentário sobre xaruto secar o FLUZÃO, é a única alegria do niteróiense, pois seu time vai disputar torneio inicio dos presidios, mas quero deeixar aqui

"A LEI DO RETORNO"

DIZEM QUE QUEM FAZ O MAL
AQUI MESMO PAGA, É LEI UNIVERSAL
GUARDA TEU ORGULHO PORQUE AFINAL
ISSO UM DIA ACABA
VOCÊ RI DA MINHA CARA
SOPRA TEU CIGARRO MUITO DEBOCHADO
E DEPOIS ME PÕE DE LADO
COMO SE SEPARA A FRUTA ESTRAGADA

OLHA QUE ESTA VIDA GIRA
VOLTA E MEIA A RODA VIRA
E MUITA GENTE TOMBA
QUANDO VOCÊ NEM ATENTA
O TEU MUNDO SE ARREBENTA
E NEM FICA SOMBRA
LEMBRA AQUELA VELHA HISTÓRIA
HAVIA UMA CIGARRA E UMA FORMIGA
E QUEM CANTAVA GLÓRIA E FAZIA FARRA
ACABOU MENDIGA
PENSA NA LEI DO RETORNO
O TEU VERÃO TÃO MORNO VAI VIRAR INVERNO
TEU CORAÇÃO DE GELO
QUEM VAI DERRETÊ-LO
É O TEU PRÓPRIO INFERNO
:-)))

-----------------------------

Que festa linda fez a torcida tricolor, provando mais uma vez o grande amor pelo FLUMINENSE, o carinho pelo clube só vem demonstrar, que não existe nada maior, nem melhor que ela!

VIDA LONGA E CHEIA DE FELICIDADES PARA A THE BESTFLU TORCIDA DO FLUMINENSE! VIVA VIVA VIVA

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

"Ainda de férias após a disputa da Copa do Mundo, Wayne Rooney pode voltar ao trabalho, no dia 28, com um bom motivo para esquecer seu fraco desempenho na África do Sul. Especula-se que o jogador se reunirá com a diretoria do Manchester United para negociar um novo contrato, de cinco anos de duração, que lhe renderá um salário equivalente a R$ 380 mil por semana."
.
Colagem do globoesporte.com
.
Agora, sou eu: tem gente que nasce com aquilo prá lua, caso desse RuimOONEY!!! Não joga porra nenhuma e, com certeza, dirigentes beócios não só existem por aqui, com também na terra da rainha. E esse "cabeça de bagre" ainda tem direito a férias, como se tivesse jogado a Copa do Mundo. Foi eliminado logo e não marcou: ZERO goal!!!
.
Por trás dessa fábula de dinheiro, deve ter algum esquemão...
.
Saudações Alvinegras e... M. Assumpção NELES... Arre Égua!!!

Osvaldo Vasques disse...

Faltou informar a quantia total, que esse "Coalhada" vai ganhar em 5 anos de contrato com o M. United: R$ 100 milhões!!!

Fluminense disse...

Falando sobre o texto do post.

chicão, obrigado pela atenção, deixei para escrever só agora, afim de que pudesse fazê-lo com calma.

O FLUMINENSE vem cometendo o mesmo erro já de uns 3 anos para cá, sempre no segundo tempo a defesa se desliga, e entrega a rapadura, ontem foi a mesma coisa, além disso houve a queda sózinho e ridícula de ANDRÉ LUIS, não posso entender terem contratado este jogador, além de pereba é um desajustado, gosto do ALAN, mas parece que só da conta do recado quando entra no meio do jogo, um time que tem pretenções não pode perder gols, e muito menos ficar desatento!

Espero que este empate nos sirva para alguma coisa positiva! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

PC está estudando para ser doutor, é bom ele estudar bastante, que domingo eu estando em PORTUGAL, eu o levarei na sorveteria para ver seus amigos tomarem sorvetes!!! :-))))

STSF Olavo

João 02 disse...

fluminense no quase mais uma vez, mas o time é de guerreiro e dessa vez vai!

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Mesmo enquanto dorme, o Wayne Rooney vai ganhar R$ 2.200,00 por hora. 24 horas por dia, todos os dias!!!

#

O Fluminense perdeu a chance de liderar o Brasileirão por pontos corridos pela quinta vez:
----- 4ª rodada 2005:
1-Fluminense, 12
2-Santos, 9
3-Botafogo, 9
----- 24ª rodada 2005:
1-Fluminense, 45
2-Corinthians, 44
3-Internacional, 44
----- 2ª rodada 2006:
1-Fluminense, 6
2-Figueirense, 4
3-Santos, 4
----- 8ª rodada 2006:
1-Fluminense, 19
2-Cruzeiro, 17
3-Santos, 17

Cadê o PC?

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

chicão, eu fiz o comentário sobre o PC após vc perguntar por ele, e ficou postado antes!:-))) Um abração.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, eu apaguei o post anterior, que continha erro, e repostei.
:-)

Fluminense, saiu Fluminese.
:-)

Abração.

###

Fluminense disse...

Falou!

vovô, olha já a LEI DO RETORNO aí:


Zico se anima com a evolução de Leandro Amaral e crê em acerto
Jogador, ex-Flu e Vasco, está treinando sob supervisão de profissionais do Flamengo e tem chance de fechar se provar que está recuperado de lesão

--------------------------------

Falaste tanto quando LA estava no FLUZÃO, chamavas o cara de chinelinho, e agora o GALINHO vai fazer tu provares do teu veneno! Dá-lhe ZICO ( já está começando a fazer M )! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Notícia de O GLOBO:


Um dos habeas corpus foi apresentado diretamente ao TJ pelo advogado Ércio Quaresma, que representa o jogador e outros cinco suspeitos. O outro foi encaminhado na quarta-feira, por e-mail, para o Fórum de Contagem pelo capitão de fragata reformado João Carlos Augusto Melo Moreira, morador da Barra da Tijuca. Flamenguista, Moreira disse que está sendo feita uma injustiça contra o atleta e enviou uma carta para Bruno no presídio, desejando-lhe sorte. A juíza Marixa Lopes Rodrigues, da comarca de Contagem, arquivou o pedido:

-----------------------------------

Que cara mais babaca, só pode ser GAY!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ...


Li e reli as desculpas da tricolada mas a verdade nenhum teve coragem de dizer. O Fluminense AMARELOU. Foi isto o que eu ouvi na Super Radio Tupi.

Eu mantenho o que disse. O Prudente foi prejudicado pela arbitragem no gol do Flu. O surfistinha estava impedido. Se não fosse isso a vitoria seria dos paulistas e assim faria-se justiça.
Mas nem com a ajuda do juiz, o Flu venceu. Simplesmente AMARELOU!!!!



hehehehehehe


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

O XARUFC está assim escaldo pelo Silas no 4-3-3

Marcelo Lomba (Fla)
Junior Cesar (SPA)
Leo Moura (Fla)
Paulo Andre ( Cor)
Claudio caçapa (Cru)
Adilson (Gre)
Elkeson (Vit)
Wesley (San)
Wellington Paulista (Cru)
Alecsandro ( Int)
Thiago Ribeiro (Cru)

Espero assim continuar levantando uma boa poeira na galera ... hehehehe

Vovô Xaruto

Celso Ricardo disse...

Vou deixar pra reclamar de erros de arbitragem com aqueles que são especialistas...A história não esconde a verdade. Cadê o "Rei do Tapetão"...

Fluminense disse...

Voltou a chover, e isto me faz lembrar uma música antiga de TITO MADI:

Chove Lá Fora
Elizeth Cardoso
Composição: Tito Madi

A noite está tão fria
Chove lá fora
E essa saudade enjoada não vai embora
Quisera compreender porque partiste
Quisera que soubesses como estou triste

E a chuva continua
Mais forte ainda
Só Deus pode entender como é infinda
A dor de não saber
Saber lá fora, onde estás, onde estás
Com quem estás agora, agora

A noite está tão fria
Chove lá fora
E essa saudade enjoada não vai embora
Quisera compreender porque partiste
Quisera que soubesses como estou triste

E a chuva continua
Mais forte ainda
Só Deus pode entender como é infinda
A dor de não saber
Saber lá fora, onde estás, onde estás
Com quem estás agora, agora

-------------------------------

Época de Scotch Bar, Cangaceiro, Jirau, Little Club (Beco das Garrafas), Manhattan e Fossa, cansei de escutar o próprio TITO MADI que além de cantar tocava piano, MARISA GATA MANSA, o pianista RIBAMAR, e uma série de cantores. Naquela época as mulheres eram muito românticas, e para ganhá-las, tinha-se que levá-las não só em boite da onda como LE BATEAU, KILT CLUB, ZUM ZUM, e etc., como também para curtir uma dor de cotovelo.

Bem vale agora tomar uns twelves!

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Ontem, com toda a pompa e com o nosso dinheiro, foi inaugurado o comitê de campanha do gov. Cid Gomes, irmão do deputado-engodo-ausente, Ciro. Candidato à reeleição, o tal comitê fica muito próximo de onde eu moro, terreno imenso, casa alugada (de um ex-senador) e muito, muito, muito, muito, puxa-saco!!! As ruas vicinais e a avenida principal do tal comitê ficaram apinhadas de carros e gente. Uma esculhambação só!!!
.
Nós, os vizinhos, contribuintes de vera, ficamos prejudicados pela barulheira, pela perturbação, pela vadiagem. Maaaaaaassssssss, o "hômi" é o governador, candidato à reeleição, tem a "máquina" na mão, dinheiro do contribuinte prá rasgar, irmão-preguiça de prestígio junto ao Lula, enfim, casa e batiza, aqui. Mas, lamento dizer, não com o voto deste Vasques, alvinegro lutador, trabalhador incansável, honesto e, prá desespero de alguns, politizado!
.
Resumindo: 1- XÔ, TASSO!!!
2- XÔ, CID!!!
3- XÔ, SERRA!!!

.
No meu voto, mando eu! O dinheiro nosso, do contribuinte, servindo de farra prá esses politiqueiros da vez. Esse é o Brasil que não vai passar disso, lamentavelente.
.
Política, agora, aqui, só perto das eleições! Maaaaaaaasssssss, e encerro, XÔ, TASSO, CORONÉ DOS ZOIOS AZUIS!!!
.
Saudações Alvinegras e... FORA POLITIQUEIROS PROFISSIONAIS!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde/noite, amigos.

O genro do vovô Xaruto, que liderava a Liga Vou D Kombi II, desistiu da nossa Liga para o sogrão assumir a ponta.
Que força, hein vovô?!

:)

Abraços ireceenses pra todos.

###

Vovô xaruto disse...

Chico,


ex-prototipo de genro ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

chicão, parece que "AQUELE" virou escola para seus torcedores, ganhar através de favorecimentos, não é atoa que

O hábito faz o monge! -)))) um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Na mesma linha do comentário do osvaldão, acabo de receber por email:

“O Brasil não faturou a copa de 2010, mas certamente irá superfaturar a de 2014

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Voces sabem a diferença entre um torcedor do Flamengo e do Fluminense?
Torcedor do Fluminense chama o Flamengo de "aquele" ou "daquele"
Torcedor do Flamengo chama de Fluminense mesmo por que ele é fregues e fregues tem que se tratar bem ... para continuar sempre fregues ...



hehehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Depois desta o Olavão vai ter um piripaque ... hehehehe


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Aviso aos navegante e pitaqueiros de plantão: Já está postado o troféu GM do Lédião com jogos da segundona e primeirona...
Corre lá que hj já tem jogo pela B...

Ontem fiquei muito P*** com o Sportv, estava eu aguardando o início dos jogos quando já quase começando o clássico Palmeiras X Santos, vem um palhaço e avisa: Para São Paulo e interior motarremos o VT de Avaí x São Paulo...
E ainda ligaram prá mim mais cedo oferecendo o pacotão do Brão com 50% de desconto...
Aqui óóóóóóó....
Pu** ta sacanagem...

Vamu lá Baêa, vamu detonar o São Cae...

Abs

Fluminense disse...

vovô, já te falei que o freguês tem sempre razão? 11 finais ganhamos 8, quem é o freguês?

Outra coisa não são os tricolores que chamam por AQUELE, sou eu, em respeito ao clube, como se trata de pilha não menciono o nome para manter a linha!

Tricolor é educado, respeita os co-irmãos! Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O IrecêFogo, no 3-4-3, para a rodada do Cartola:
Jefferson (Bota)
Rafael Marques (Grêmio)
Fábio Ferreira (Bota)
Gabriel (Avaí)
Leandro Guerreiro (Bota)
Wesley (Santos)
Fernando (Vitória)
Marquinho (Flu)
Herrera (Bota)
Caio (Bota)
Neymar (Santos)
Treinador: O Prancheteiro

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

Olavão,

voce precisa se atualizar pois na regra das vendas e marketing o fregues nem sempre tem razão ... voce que é estudioso leia alguma coisa a respeito disso ... tratar bem o fregues é obrigação, dar razão ao fregues depende do caso e neste caso o amigo está sem razão faze ao Fluminense ser o melhor fregues do nosso caderninho ... hehehehe
-
-
Mudando um pouco de assunto, não consegui calcular a minha posição mas fiz 79 pontos no Bolão do Ledio. O Vencedor fez 137. Creio que deu para ficar entre os 200 primeiros ... hehehehe
-
-


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Por favor em vez de "faze" leia-se face

Dá Olavão!!!!


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Mundando um pouco mais do assunto, desabou um temporal aqui em Niterói. A Região dos Lagos (Araruama, Saquarema, Cabo Frio, Iguaba Grande e S.P. Da Aldeia) está sob alerta devido aos alagamentos ... e eu pensando que hoje o tempo já poderia melhorar e que o frio ia embora ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, na minha área de atuação, eu nunca tive freguêses, tive parceiros e clientes, este termo (freguês) inclusive é ultrapassado, hoje se usa "comprador, consumidor", outra coisa não estamos falando de vendas nem de marketing, e sim de futebol, assunto popular em que se custuma usar estes tipos de ditados, usei sem entrar no mérito de quem tem razão, pois se trata de sarro, mas tenho certeza que de vendas e marketing vocês entendem e estão sempre atualizados, pois custumam comprar perebas e vendê-los para a torcida como se fossem craques!Um abração.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

voce está certo. Não existe mais fregues e sim clientes e parceiros mas no futebol fregues ainda é bem vindo ... hehehehehe
-
-
Com relação a comprar perebas e vendê-los para a torcida como se fossem craques (para depois serem chamados de tenores) isto me parece uma máxima da UNIMED ... só que não sabia que a mesma patrocinava o Flamengo .... hehehehe
-
-
Não sei se foi o bom amigo ou bom parceiro lá de Marica que falou no Leandro Amaral. O Flamengo pode até fazer um contrato com LA mas duvido que vai pagar sequer 30% do salario que ele recebia no Laranjal para treinar ... é um risco pequeno mas bem pequeno se considerado ao risco Beletti ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

A propósito, piripaque quem tem é a turma DAQUELE, é só ver o BRUNO que gosta de bater em mulher, na hora do pega pra capar, desmaiou! :-)))) Eu sei que você não vai fazer como ele, afinal você é um kombeiro, e isto redime os que vem de lá! :-))) Um abração.

Mudando de assunto, aproveita o tempo frio, e sai das geladinhas, e passa para o quentão JW!


STSF Olavo

Fluminense disse...

De novo você comete equívocos, esquece da história dos tenores, não era para esquecer, afinal frequentavas assiduamente o JA quando lancei em meus comentários esta história, assim como cantatas, orquestra, jogar por música, nomes de jogadores misturados com dos grandes da música clássica, e relancei a frase O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO.

UNIMED e FLUMINENSE não tem nada com isso, se trata de uma bricadeira como O THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO, nada mais que isso, não sou pretencioso! Um abração.


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Xarutão: acesse este link que é de seu interesse...
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/1,,EMI155495-15228,00.html
.
Entrevista da presidente P. Amorim sobre a "terra arrasada" que é o Flamengo. Pegou o Clube numa verdadeira "casa da mãe Joana", dívida impagável e com as "estrelas", aqueles 3 dos noticiários policiais, pintando e bordando. Regalias, regalias, regalias para débeis mentais do nível de Adriano, W. Love e Bruno. Veja os comentários que ela faz a respeito do ex-capitão do teu time.
.
Divirta-se...
.
Com a contratação do Zico, respeitadíssimo no Clube e na sociedade, e ela, com vontade de acertar, virão dias melhores pro CRF. E livre dessa quadrilha...

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Hoje, (ou seria amanhã?) às 00:00, foto do ganhador do Bolão VDK Copa com o seu brinde.

Se:
Bota 1x2 Bugre
Se:
Prudente 1x1 Grêmio
Se:
Vitória 0x0 São Paulo
E se:
Vasco 0x1 CAP
O Botafogo fecha a 9ª rodada em 18º.

:o(

Somália neles!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

Olavão,


sei que os tenores é uma brincadeira sua, aliás de bom gosto, só que cansei de ver perebas contratados pela UNIMED e vendido como craques ... foi isto o que eu quis dizer ... os tenores foi uma pliha no amigo ...
Com relação a sair das geladas para os quentes por causa do frio, eu tenho evitado ao maximo tomar bebidas destiladas, até a cachaça que tanto amo não tenho sequer provado ... mesmo no frio estou nas geladas ...

-
-

Osvaldão,


já lia a entrevista da PAt Amorim. E te digo. Não gostei de muita coisa que ela disse. Se voce vê que uma coisa está errada, concerta, não vem com desculpas que não fez nada por que o time tinha ganho o hexa. Aí ela assinou seu atestado de burrice ou má administradora.
No caso do Bruno, ela sempre foi a primeira a passar a mão na cabeça dele. Cansei de ver na TV o time chegando no aeroporto, sendo recebido por ela, que distribuia beijos nos jogadores, principalmente no Bruno. Creio que já citei isto aqui e reclamei que ela não estava sendo presidente do Flamengo e sim politica, falando mal pelas costas e beijando pela frente.
Lógico que com este problemão que o Bruno arrumou, não resta outra saida a não ser demiti-lo por justa causa (creio que já é possivel juridicamente) e cobrá-lo pelos danos morais que causou ao Flamengo por esta barbarie.
Apesar da critica que falo, creio que existe boa intenção por parte dela, mas ela precisa ser mais executiva e deixar a politica de lado, o que acho dificil face aos seus mandados de vereadora do Rio ... Se ela manter este lado de politica, vai ser phoda atura-la como presidente.
O interessante que hoje mesmo, conversando com um amigo tricolor, disse que cabia uma ação do Flamengo contra o Bruno por causa dos prejuizos causados, inclusive do seus direitos federativos que de 4 milhoes de Euros foi a zero ... ach dificil o Flamengo ver dinheiro do Bruno, mas o cara tem bens imoveis. O que entrar alivia o prejuizo ...


Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Bom, em ela mostrando que quer se desvencilhar da situação que encontrou (e a vinda do Zico é uma prova disso), já soma pontos para com voces, rubronegros. E com mais uma vantagem, afora a política de carreira: tem a sensiblidade que é peculiar ao universo feminino.
.
E o Maicosuelm hem? novelinha arrastada...
.
Enquanto isso, a ZR é cada vez mais uma realidade...
.
Fiz 75 pontos no Bolão JA. Como não acompanhei a contagem, não posso contestar um provável erro. Com essa pontuação, devo ter ficado no 500o. lugar.
.
E o comitê do governador, aqui na minha frente, bombando, bombando... Arre Égua!!!
.
Saudações Alvinegras. Boa noite a todos.

mundy disse...

E os rumores de que Muricy larga o Flu em agosto para assumir a seleçao do Teixeira sao cada vez maiores nos bastidores do Flu, parece que a coisa é real, e pode ser uma explicação para a apatia,sonolencia , displicencia e falta de foco do Grupo, os boatos giram em torno de que Adilson batista e Abel Braga podem vir para o Tricolor, bem vejo os Foguenses cobrando o fim da novela do Maicossuel, mais chata que essa só a do DEco se vem ou nao vem, apesar do amu caratismo do Dalton, nao se pode deixar de cobrar nas eleiçoes a saida desta corja que habita o laranjal, que por uma mixaria de recolhimento de FGTS e INSS deixaram a promessa ir embora, bem dizem que depois do Colorado o destino do Dalton será no flamengo, pois ele foi fazer graduaçao em mau caratismo no colorado e vai se pos graduar vindo para o Fla, alias hoje o Colorado assume o titulo de mulambo do minuano, bem que a GIGI nao me leia, hehehehehehehehe.
Sobre o fato de xaruto ter se referido a mim como aquele de Maricá, lembro ao sujeito de Itaipu que ele ainda vai xingar o Zico,pois o galo foi bom de bola, mas é ruim e pé frio pacas, e outra PAT vai fazer o que muitos tentaram e nao conseguiram , levar o Fla para a segundona, hehehehehehe.

mundy disse...

Bem hoje fechei minha ultima loja, em 2002 abria minha primeira loja, em 2006 abria minha terceira, em 2010, nao tenho mais nenhuma, em 4 anos construi 3 e em 4 anos perdi as tres, ou seja em oito anos minha vida se transformou, fui ao Ceú e parei no inferno, ou seja hoje o meu mundo caiu e fiquei sem chao, e desabafo para encontrar forças para me reconstruir e que em breve eu volte a sorrir e ache graça deste dia, pois no momento apenas choro, mas a vida segue seu rumo , e de alguma forma sairei fortalecido desta tragédia que se bate sobre mim, e desculpem se tenho pegado no Pé dos amigos, principalmente do Xaruto, pois pilhar o amigo é uma forma de por momentos esquecer de tao merda que eu sou, abraços amigos, vcs tem sido motivo para que eu me sinta útil e capaz de conviver .Peço Perdao aos nobres.

Chico da Kombi disse...

###

Força, tricolor Mundy.
Levanta a cabeça, rapaz, que a fase ruim vai passar.
Como cantou o Maluco Beleza, tenha fé em Deus, tenha fé na vida.

Abraços e bom dia para todos.

###