23 julho 2010

Porco 2x2 Fogão

O Pacaembu se preparava para a segunda vitória palmeirense desde o retorno da Copa do Mundo, mas não contava com uma grande reação do Botafogo. Em confronto desta quinta-feira, os botafoguenses saíram atrás, mas marcaram duas vezes, alcançaram um 2 a 2 e levaram ponto importante para o Rio de Janeiro.
A igualdade no placar frustrou os planos de Felipão em seu primeiro jogo como mandante à frente do Palmeiras nesse retorno. Se levasse a vitória, o Porco ficaria a um ponto do G-4, mas encerra a rodada apenas em 10º lugar, com 13. Com o empate, o Fogão consegue se distanciar um pouco de Grêmio e Vasco, que abrem a zona de rebaixamento com 10 pontos. O time do Mr Prancheta é agora o 15º com 11 pontos.
#
9999: Top-3 da Série A na 10ª rodada:

2010: Fluminense (22); Corinthians (21); Ceará (19)
2009: Atlético-MG (21); Internacional (20); Vitória (19)
2008: Flamengo (23); Vitória (20); Cruzeiro (18)
2007: Botafogo (24); Goiás (19); São Paulo (18)
2006: Cruzeiro, Internacional (21); São Paulo (20)
2005: Ponte Preta (23); Fluminense (20); Internacional (19)
2004: São Caetano, Criciúma, Figueirense (18)
2003: Cruzeiro (21); Santos, São Paulo (18)
13

52 comentários:

Celso Ricardo disse...

O que foi a expulsão do Jobson...Bom, o Fluminense agradece...

AMBROSIO disse...

Na proxima rodada ja estaremos fora da zona e acredito rumo ao titulo..

Tenham todos um otimo fim de semana..fogão a lenha(ecologicamente correto queimando palha de café)e eu estaremos umbilicalmente ligados este fim de semana...

Como inicio uma dieta para tentar amenizar as dores causadas pela Gota semana que vem, apos consultas ao cardio, reumato e nutricionista,vou aproveitar o fim de semana la em Chalé-MG, casa da mamãe e abusar doas guloseimas e do alcool..rsrsrsr

Abraços..

mundy disse...

Bom Dia VDK , e o Fluminense venceu o Cruzeiro mas nao jogou bem, mas conforme disse Murucy na coletiva de imprensa a ansiedade de chegar va liderança era muito grande e o Time nessa ansia acabou se atrapalhando, Muricy disse ouyra coisa que é verdade, pois agora o Time será o alvo , ele disse que ainda é muito cedo para se projetar Titulo, verdade que faltam 28 rodadas e agora é que o bicho pega, pois o foco tem que se r mantido e que neste momento é preciso conversar com o Grupo para se manterem focados no Brao, taí o Paulista pode ser mau humorado, mas é inteligente e já deve ter percebido que pode acontecer um deslumbramento entre a equipe e torcida, de todo ontem mais uma vez antes da partida , vi o onibus chegando e a Torcida fazia uma bela recepção para a equipe, bem é isso lider, bem espero que a equipe nao caia de produção e se mantenha no topo.Sobre a expulsao de JOBSON ajudar o Flu, eu acho que ajuda é o Botafogo, pois o rapaz anda bem fora de forma.Nem sei porque foi expulso, se o Juiz prejudicou, duvido que tenha sido pensado em favorecer ao Flu, que certamente nao anda no livro de favorecimentos dos arbitros, senao nao teriamos sido tungados como fomos contra o Ceara e o Timao, pois senao esta liderança poderia ter sido alcançada lá atras, mas de qualquer forma, em relaçao a insinuação a arbitragem favorecer o Flu contra o Bota, depois daquela de 1971, o Flu ja foi muito mais roubado nos classicos VOVO, do que o Bota, entao vamos ver, para mim o Fogo é o favorito pois nos ganhou no Carioca e é o atual Campeao do estado e o Joel é um pranchetao de primeira.

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Com o SOL sorridente começa mais um fim de semana, chego na praça e, de novo toda adornada com enfeites tricolores, a primeira coisa que vejo, é o macaco do realejo vestido com a camisa do THE BESTFLU, sorrisos estampam nos rostos dos torcedores do FLUMINENSE, pergunto como foi a noite, e unissonamente me respondem MARAVILHOSA, os demais frequentadores elegantemente me dão parabéns, é uma festa! Vou pegar esta kombi das 08:50hs., pitacer, dar minha caminhada, e depois aguardar as baldeações!

Depois dos cumprimentos dos bons co-irmãos, ouço a inveja falar, "AQUELES" torcedores que dizem, também jogando em casa, e depois dos mineiros perderem várias chances de gol, blá blá blá.

Ontem eu falei que falaria não do jogo, o que faço agora:

SOBERBO é a definição do MAGISTRAL
RECITAL dado pelo THE BESTFLU ao jogar feito uma orquestra, devidamente regida pelo MAESTRO CONCAUSS, o elenco em noite inspiradíssima executou a CANTATA OH! MINAS GERAIS, e deu uma goleada histórica de 1 X 0 no CRUZEIRO, após este ESPETÁCULO a THE BEST TORCIDA em coro cantou o 1º hino do THE BEST FLUMINENSE, torcedores de outros clubes presentes choravam copiosamente enternecidos com a BRILHANTE VITÓRIA, e com tanto amor pelo FLUZÃO!

O Fluminense é um crisol
Onde apuramos a energia
Ao pleno ar, ao claro sol
Lutando em justas de alegria
O nosso esforço se congraça
Em torno do ideal viril
De avigorar a nova raça
Do nosso Brasil !

Corrige o corpo como artista
Vida imprime à estátua augusta
Faz da argila uma robusta
Peça de aço onde a alma assista
Na arena como na vida
Do forte é sempre a vitória
Do estádio foi que a Grécia acometida
Irrompeu para a glória

Ninguém no clube se pertence
A glória aqui não é pessoal
Quem vence em campo é o Fluminense
Que é, como a Pátria, um ser ideal
Assim nas justas se congraça
Em torno dum ideal viril
A gente moça, a nova raça
Do nosso Brasil !

Adestra a força e doma o impulso
Triunfa, mas sem alardo
O herói é bravo mas galhardo
Tão forte d'alma que de pulso
A força esplende em saúde
E abre o peito à bondade
A força é a expressão viva da virtude

O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO!

E VIBRANDO COM A LIDERANÇA!


REFLETINDO:
A nossa inveja dura sempre mais tempo que a felicidade daqueles que invejamos. [ Duque de La Rochefoucauld ]

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo


E garbo da mocidade

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Parabéns ao Fluminense pela liderança!

---- Liga Vou de Kombi II:
01-Shatila Force Leader, 449
02-XarutoFC, 436
03-D’AMBROSIO, 321
04-Imortal 17, 305
05-the bestflu, 275
06-Druma FC, 272
07-IrecêFogo, 269
08-Migão Clube, 258
09-FOGO DE PALHA FC, 247
10-Dropel II, 149

FORÇA FOGÃO!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Corrigindo:

Adestra a força e doma o impulso
Triunfa, mas sem alardo
O herói é bravo mas galhardo
Tão forte d'alma que de pulso
A força esplende em saúde
E abre o peito à bondade
A força é a expressão viva da virtude
E garbo da mocidade

STSF Olavo

Fluminense disse...

Obrigado chicão, parabéns pelo empate. Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Explica uma coisa , eu nao escalei meu time, mantive o mesmo da rodada anterior e mesmo assim peguei a Liderança, bem ja estou achando que em time que se esta ganhando nao se deve mexer, hehehehehehehehehehehehe.Sobreo Jogao de domingo deu chabu para o Mundy, minha comadre fez aniversario no dia 19 de julho e cismou de fazer um churrasco no Domingo dia do Jogao, minha vontade é deixar a familia por la e me mandar para o ENGENHAO, para ajudar a encher aquele espaço, mas nao sei se a familia vai deixar, pois eu quase nao tenho aos eventos da familia no Rio, e agora exigem que eu compareça em tempo integral no domingo, nao estou muito afim nao, mas senao fizer a familia de Maricá me esfola, pois eu quero saber é de FLUZAO e nao de comer churrasco, vendo o Engenhao tao pertinho de mim, pois a casa desta minha Parente é uma cobertura no Meier de onde se avista o estadio do Fogao.

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Parabéns ós noblíssim'sh tricolor'sh pla liderança no Brão!

Aqueçam bém o lugar pra quand'o Méng lá chegar!
:-)))

Fiz a festa na 4.ª, agora, tenho de aguentar a gozação! (ris'sh)

Afinal, o Fôg conseguiu empatar! Incrível, dado o que foi o jôg.
:-))

Mas as perspectivas não são munte animadoras...

... Tanto pró Fôg se manter na 1.ª divisão tranquilamént'.
... Tanto pró Palmêrash, que, apesar de Scolari, não tem jogadores pra lutar pela Libertador'sh, quanto máixxx o título.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Muricy será anunciado técnico da CBF as 14 horas, na segunda feira Adilson Batista assume o comando, segundo minha fonte, ontem no vestiário já havia clima de despedida, sacanagem quando o Flu arruma um Técnico decente , la vem a CBF e nos tira, nao gosto do Adilson, para vir ele , preferia o Abel Braga, perde-se um trabalho , e nao acredito que ADILSON seja o nome adequado e o que fico mais P é que Belleti foi um nome indicado por Muricy , aí a gente vai ficar com o Belleti e pior o Thiaguinho tinha proposta do nautico e a Torcida do Flu já comemorava sua saida e o Muriçoca vetou a saida dele, ou seja vamos ter que ficar com Belleti e Thiaguinho sem o MUricy, esta noticia me broxou.

Fluminense disse...

23/07/2010 12h00 - Atualizado em 23/07/2010 12h16
Muricy é o novo técnico da Seleção
Acordo é firmado após encontro com Ricardo Teixeira, presidente da CBF

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
imprimir
Muricy Ramalho reunião Rodrigo Paiva Ricardo Teixeira CBFMuricy com Rodrigo Paiva e Ricardo Teixeira


A CBF anunciou nesta sexta-feira o nome do novo técnico da Seleção Brasileira: Muricy Ramalho. O treinador terá a responsabilidade de comandar a renovação da Seleção para a disputa da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

Muricy tem contrato até o fim do ano com o Fluminense, clube que levou à liderança do Campeonato Brasileiro após a vitória desta quinta-feira, sobre o Cruzeiro. Ainda não foi divulgado se o treinador vai acumular a função no clube e na seleção ou se pedirá demissão do Tricolor.


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Mundy, já eshtá no GloboEsporte...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Vida que segue, o tricolor foi deixado em troca de uma ótima oportunidade, o pior é que para mim ele vai esquentar lugar para outro,pois duvido que ele se adapte ao estilo do mafioso teixeira, o trabalho foi jogado para o alto, os reforços indicados e os jogadores que seriam dispensados e ele pediu para ficar, ou seja ele se acertou com a CBF,mas as bombas nos deixou, tipo belleti e thiaguinho, domingo tem classico e esta noticia murcha o animo do grupo e da torcida, é uma puta sacanagem, mas assim é a vida, bem que seja feliz e nao se queime na CBF, e quem lucra com tudo isso é o Timao que manteve seu nazista no comando, e o Andres Sanches mostra que é o n ovo amor do RT, pois pediu para que Mano nao fosse lembrado e o Apaixonado RT cumpriu e nao sacaneou o time do seu amor.

Fluminense disse...

RICARDO TEXEIRA torcedor "DAQUELE, encontrou uma meneira de desestabilizar o FLUMINENSE para dar o campeonato pro CORINTHIANS, e dar uma força para seu clube!

MUNDY você tem toda razão em relação a BELLETI e THIAGUINHO, e agora como é que fica?

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Boa sorte a Selemuricy!

Tô sabendo que a seleção do Nepal vai contratar o Mr Prancheta...
\o/

#

Os piores na 10ª rodada:
---- 2003:
23-Juventude, 7
24-Goiás, 6
---- 2004:
23-Paysandu, 6
24-Botafogo, 5
---- 2005:
21-Atlético-MG, 8
22-Atlético-PR, 3
---- 2006:
19-Palmeiras, 4
20-Santa Cruz, 3
---- 2007:
19-América-RN, 7
20-Náutico, 6
---- 2008:
19-Ipatinga, 7
20-Fluminense, 6
---- 2009:
19-Náutico, 8
20-Avaí, 7
---- 2010:
19-Atlético-MG, 9
20-Atlético-GO, 7

FORÇA FOGÃO!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Mais uma vez concordo com o raciocínio do Mundy, o MURICY deverá esquentar o lugar de récnico da seleção, 4 anos é muito tempo, manterá o cargo enquanto estiver ganhando, leva a vantagem de já estarmos classificados, e a desvantagem de nunca ter tempo para treinar os jogadores convocados, acredito que teria feito mais negócio se ficasse no FLUMINENSE, e aguardar umanova oportunidade!

Continuo afirmando que não acredito em técnicos, mas não se deve mexer em time que está ganhando!

STSF Olavo

mundy disse...

Bem o problema é que agora quem o Flu vai trazer, o Celso Ricardo falou que a expulsao do Jobson foi benéfica para o Flu, bem e agora com a saída de Muricy o Fogao torna-se favorito 100% , já era 70% agora é 100%, pois como vai estar a cabeça dos jogadores do Flu, o interessante é que o Flu em anos anteriores fez pessimas campanhas e trocava de tecnico todo dia e agora faz um bom campeonato e já trocou de técnico duas vezes, bem espero que CB nao traga Renato gaucho, fufu nós, ficamos com as bombas belleti e thiaguinho e ele com a selenike, bem se nao tinha muita simpatia com a CBF, e pela seleçao, enquanto sacaneava o Brasileiro geral, agora que o Ricardo sacaneou a naçao tricolor , eu quero mais é que a CBF , Muricy e o caracol vao para a casa do Pascaralho.

mundy disse...

Bem e mais uma vez o Ricaço teixeira nos sacaneia o mafioso disse que fez questao de só convidar o Muricy apos os jogos contra o Santos e Cruzeiro, em respeito ao Fluminense, VTNC seu mafioso de uma figa, e as outras 28 rodadas como ficamos, o Flu levou no minimo cinco anos para encontrar um técnico que poderia nos levar ao TRI BRasileiro, aí vem esta porra de CBF e nos tira a chance , pois venha quem vier nao esta a altura, pois demoramos como disse a achar alguem que se encaixasse conosco, e temos um classico regional e vamos estar sem tecnico, bem boa sorte ao Muricy, alias boa sorte é o caracol, como nao gosto da selenike que ele e seleçao vao para a Casa do Pascaralho e que o Brasil saia na primeira fase, VTNC MURICY.

tarcisio disse...

Agora que o Flu estava indo tão bem....

Domingo quero frizar e ratificar a superioridade do Flu sobre o Bota, afinal jogar contra o líder e tentando escapar da zona maldita...
O Flu é 100% favorito...


Já troquei todo o time do cartola mas não consigo acertar, fala aí tricolor Mundy...
Qual o segredo????
Mas só tenho cento e poucos cartoletas...

Arrrrreeeeeeéééééééééguaaaaaaa!!!!!

Fluminense disse...

Na verdade por incrível que pareça, apesar de as vezes ficar muito tempo no pc, eu não tenho muito tempo e nem paciência para ficar estudando um time para disputar o Cartola, fiz 2 vezes e não modifiquei mais!

STSF Olavo

mundy disse...

E o que eu temia pode vir a acontecer, o nome de RG esta sendo ventilado nas Laranjeiras, é o que eu disse mais cedo, se nao gostava da selenike , agora tenho odio, pois demoramos a encaixar , aí vem o mafioso e para nao desestabilizar seu novo amor o Timao, tira o nosso mau humorado, mas competente técnico, aí o CElos Barros que se disse surpreso diz que gostaria de nos presentear com RG para esquecermos a frustraçao , bem perder Muricy já foi flórida, agora correr o risco de ter RG de volta é fhoda, bem qualquer pequena chance que tinhamos em levar o TRI, se foram, pois as opçoes de técnico sao péssimas e na realidade estamos FUFU.

Osvaldo Vasques disse...

Bom tarde cearense ao VDK.
.
Não acredito em vida longa para o ótimo M. Ramalho à frente da SB. Conforme já opinei aqui, não tem temperamento para subordinar-se à cúpula da CBF, R. Teixeira à frente. Isso é simples e transparente como a água.
.
M. Ramalho, por ser o que é, não vai aceitar imposições ao seu trabalho. E a CBF tem lá as suas "prioridades", que passam ao largo do temperamento e caráter do treinador do Flu. A conferir...
.
Flu, merecidamente, assume a liderança do Brão. Como venho dizendo, há algum tempo, vai brigar pelo título. Parabéns aos tricolores.
.
Botafogo, pelas circunstâncias do jogo, saiu-se como vencedor, pois é difícil reverter um 2x0 contra. Pena que, pro próximo jogo, não teremos Jóbson e Maicosuel, juntos.
.
Saudações Alvinegras.

Fluminense disse...

Mundy você já disse que o técnico seria o ADILSON BATISTA, agora o RENATO GAUCHO, o CELSO BARROS acaba de falar, que torce para que o MURICY ficar até o fim do ano, acumulando os dois cargos, no FLUZÃO e SELEÇÃO!

Sem frequentar as Laranjeiras, eu acho as chances de RG nulas, vou aguardar com calma, e esperar, apressado come cru! :-)))

STSF Olavo

Fluminense disse...

para o MURICY ficar

STSF Olavo

mundy disse...

Bem eu sou Tricolor de coraçao e muitoi de vez em quando Brasil, depois que a selenike passou a ser regida apenas pelos interesses de seu mafioso dono , há muito torço pelo Brasil na Copa e olha lá, nesta nem estava tao ligado, para mim a desclassificaçao significou menos que a perda de nosso técnico para esta CBF, entao como disse sou Tricolor de Coraçao e apesar de todo o bom trabalho do Muricy , quero mais que el se exploda de verde e amarelo abraçado ao Teixeira, que quando o Teixeira nao aguentar seu mau humor que ele saiba que no laranjal o acolhemos e o devolvemos o prazer de fazer um bom trabalho sem contestação, o que nao ocorreu no Palmeiras, bem para mim, se fosse dirigente do Flu, agradecia ao bom trabaçho e o liberava do jogo de Domingo, pois a cabeça dos jogadores do Flu a vespera de uma importante partida, já nao o levarao a sério, pois agora todos vao querer mostrar algo para quem vem e a tática para domingo foi para a casa do Caracol, bem o Fogao é 100% favorito, afinal seu time esta tranquilo e num jogo em quem tem que mostrar que faz jus é o Flu, sem técnico estamos FUFU, bem seu Ricardo Teixeira, fizeste seu serviço bonitinho, nao tirou o nazista da fiel e ainda causou um rebuliço num elenco que estava tranquilo , mas esdta tudo certo, Ei Teixeira VTNC e leva com vc o MURICY,pois Muriçoca agora é do bando da máfia.

mundy disse...

Olavo minha fonte disse que seria o Adilson, CElso Barros ama o RG e o mesmo foi ventilado no lance, assim como Abel, liguei para a Fonte e este me disse que o preferido é o Adilson, mas que deu uma reviravolta, o Ricardo Teixeira já deu entrevista e disse que técnico da seleção é exclusivo e que Muricy assume assim quando resolver a questao de sua liberaçaõ do FLu , o fato de CB e AA dizerem que esperam que o Muricy fique ate dezembro é jogar para a galera, pois Teixeira alem de querer exclusividade , tem a pretensao de sacanear o Flu , pelo fato de votarmos contra os interesses dele , dificilmente ele vai abrir mao disso, o mafioso teve a desfaçatez de dizer que esperou o Flu assumir a Liderança para fazer o convite, entao se decidiu por Ramalho , a parada é que Muricy vai e o Flu fica, só espero que a sensatez prevaleça e nao me venham nomes como RG , Joel, e outros, a questao que o preferido de inicio o ADILSON e que a fonte disse ser o futuro técnico, tem rejeição enorme por parte de alguns dirigentes, por isso a nao confirmaçao,bem eu estou vago, se o CB olhr meu curriculo no cartola, poderia me fazer o Convite, uma coisa eu tenho certeza, eu nao trocaria o Flu por seleçao alguma, pois ganhar 200 mil na CBF e 520 mil no Flu, eu fico é no Flu, pois para mim a seleçao estou C&A para esta porra, meu negocio é o Flu, mas o MURIÇOCA nao sou eu, hehehehehehehehe.Para mim é o Flu e mais nada, para o Ramalho ele é profissional, eu nao, meu amor nao se divide, mas como amor nao conta, vamos de um merda destes mesmos, pois merda por merda , pelo menos eu amo o FLu, hehehehehehehe, aí CB me contrata, pelo menos eu sei como ganhar do Bota no Domingo, é só dar uma garrafa de cana para o Joel que el se embaralha todo, hehehehehehehee.

Fluminense disse...

A bem da verdade o MURICY assim que chegou no FLUMINENSE teve 3 derrotas
eis os seus números:
Jogos: 12
Vitórias: 7
Empates: 1
Derrotas: 4
Gols pró: 16
Gols: contra: 11
Mas em 12 jogos o FLUMINENSE alternou médias, e fracas atuações como ontem, somos líderes, mas não jogamos de forma a convencer, que o time já tenha um padrão de jogo.

Não vou endeusar o MR, menos muito menos, agradeço por deixar o tricolor em 1º lugar, e que seja muito feliz na seleção, e BYE!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Acabo de ligar para o CELSO BARROS e indiquei o nome do MUNDY para técnico do FLUMINENSE, ele me respondeu, Olavo você está maluco, ele entra como técnico, sendo xiita como ele é, logo vai transformar a vida do HORCADES num inferno, diga para ele, que eu vou pagar para ele dar consultoria para a UNIMED, desde que ele não fale no clube. :-)))

STSF Olavo

mundy disse...

Bem Olavo se vc se amarra no pustula do Horcades é direito seu, eu o detesto e quero ve lo longe do Flu, mas sou educado e até janeiro de 2011 com a posse da nova presidencia o respeitaria como presidente, mas pediria que ele nao fosse para os jogos, pois é tremendo Pé Frio.

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) A Seleção tem um novo tecnico. Pode não ser o melhor (para mim, não é) mas agora a Seleção tem um tecnico de verdade. O grande problema do Muricy vai ser a sua convivencia com a imprensa. Se o Dunga ja era um bronco, imagina com este roçeiro ranzinza metido a bestial.
O Fernando Henrique que não é boboja faz seu lobby sonhando ser o goleiro da selemuriça ... hehehehe

2) Esta turma do CArtola FC deve ser todos um PHD's em futebol. O Fred foi o pior em campo contra o Fluminense na opinião do Jornal O Globo, mas no entanto no CArtola ele se valorizou. O Alecsandro fez 2 gols, é o artilheiro do brão e teve em valores R$ a mesma valorização. Tem mutreta aí.

3) Assim como tem mutreta nesta pontuação recorde do Mundy neta rodada. Mas o Xaruto FC vai reagir novamente ...

4) O Olavão está torcendo para o Botafogo? Foi isso que eu li ... ou li errado ... hehehe

5) A tricolada está em festa pelo Flu estar lider. Ser lider agora é furada. Quero ver ter gas lá na frente.

6) Fui dormir com o Botafogo tomando de 2 do Palmeiras. Acordei e vi que o time reagiu. Nota 10 pois o fogo na lenha para o classico de domingo aumentou. Eu acredito que teremos um empate.


Vovô Xaruto

mundy disse...

Nao sei se estao jogndo para a galera , mas acaba de ser divulgada a informaçao que Murucy teria renovado o Contrato ate 2012, e que o Flu exige o cumprimento do mesmo, bem nao sei se vale a pena ficar com o Muricy insatisfeito, mas se ele de fato renovou por maio 2 anos, o Flu tem o direito de exigir o cumprimento do mesmo, e outra coisa que a CBF aceite dividi-lo ate dezembro de 2010, que o Flu aceita esta hipotese, nao pode é o mafioso fazer com que o Flu saia prejudicado, de qualquer forma se for verdade que o Flu ira exercer o direito de preferencia, a CBF vai retaliar o Tricolor, mas senao for jogar para a galera, a posiçao do Patrocinador, do Presidente e do Vice de Futebol, esta de acordo, que eles resolvam sacanear outro clube, pois a copa sendo aqui no Brasil , e sem competiçao alguma ate o fim de 2010, o Mafioso pode muito bem deixar o Muricy no Flu, nota se claramente que a CBF quer é sacanear o Lider do Brao.

mundy disse...

Acabei de receber um telefonema da fonte , até segunda ordem o Flu resolveu endurecer com a CBF, dizendo que o Flu nao foi procurado pela CBF e que a mesma foi diretamente ao Muricy, e outra coisa se o cara havia fechado renovação ate 2012, tem mais é que cumprir, de toda sorte, acho que estao jogando para a galera para tirar algum da CBF.

Fluminense disse...

Mundy, eu não me ligo em nenhum tipo de política, não estou nem aí para o HORCADES, aproveitei o teu comentário´brincando sobre vir a ser técnico do FLUMINENSE, e fiz uma brincadeira! :-))) um abração.

vovô, ontem o tarcisão, e hoje, chicão e o osvaldão, deram os parabéns a nós tricolores, em reconhecimento a postura deles, em retribuição parabenizei-os pelo o bom resultado conquistado ontem em São Paulo contra o Palmeiras! Isto se chama espiríto esportivo, "LÁ" vocês sabem o que é isso? :-))) Um abração.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Parece que o Muricy na seleção melou ...
A CBF pelo visto está blefando ...
sei não!!!
Não sei se é certo fazer isso com a seleção.
-
-
Olavão,

eu não disse que voce era Botafogo e sim que voce estava "glorioso" ...
Espirito esportivo é que não falta a tricolada quando o Mengão dá um sacode no Laranjal ... hehehehe

PS: Te enviei um email.


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Mundy, a tua fonte parece que está furada, ela está repetindo as notícias do GLOBO, é só ver os históricos das mudanças de técnicos, e finalmente a permanência do MURICY, como eu disse, apressado come cru, eu prefiro esperar os novos acontecimentos! Um abração.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Repito que a CBF não deve ficar especulando sobre o novo tecnico da seleção. Seja lá quem for realmente o escolhido já vai começar mal o trabalho, pois pelo visto a CBF não tem nenhum projeto para 2014 ...


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Não tendo na verdade nenhum projeto serio na CBF, fica claro que alguem vai esquentar o lugar pro Felipão até 2012 ...

Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, já li o email, beleza!

Concordo com você em 50%, acho que em 2012, o técnico da seleção que for contratado agora, não resistirá! Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Vai me desculpar OLavo mas se vc entrar nos meu post da manha vai ver que eu falava do Muricy , antes de sair no Globoesporte, agora eu recebo as informaçoes do cara ,e nao venho correndo para o VDK ,postar , pois nao tenho pretensao de ser jornalista e dar furo de noticia, tenho 47 e posso ter uma serie de defeitos, mas um deles nao é inventar que tenho fonte dentro do Flu, como disse eu ja sabia desde cedo d a noticia sobre o Muricy e repito nao venho correndo para o VDK para comunicar , pois como disse nao vivo de noticia, quem tem que saber mais do eu é a imprensa que ganha uma baba para correr atras das noticias, mas tá tudo certo.

mundy disse...

E outra coisa MURICY nao se pronunciou a respeito de nada, as únicas pessoas a falarem do dia de hoje , foram o Ricardo Teixeira e os Dirigentes do Flu, eu a principio mantenho certa cautela, pois o Horcades em 5 anos no Flu nunca foi macho para peitar o Ricaço Teixeira e para mim como parece que Mundy só ira se pronunciar após o jogo contra o Botafogo, pode ser o tempo que tenham para convence-lo de fato a ficar ou trazer outro nome.E vou dizer politicamente caso o Horcades mantenha a palavra de que Muricy nao vai para a CBF , ele ganha muitos pontos com a torcida tricolor, e de outra ponta é bom a torcida ter na memoria esta atual posição na tabela , pois o mafioso vai fazer de tudo para sacanear o Flu, bem mas para mim eles vao chegar a um acordo politico.DE quelaquer forma seria excelente que o Flu chutasse a Bunda do mafioso, como seria legal, e nao esqueço do Sorriso do Eric farias a dizer que o Flu havia sambado diante da proposta da CBF.

Fernando Xaruto disse...

A CBF está especulando e tirou o foco de cima do Mano Menezes. Ouvi na Radio agora o Alcides Antunes dizer que o Muricy não será cedido. Segundo RT, existe uma clausula no contrato do Muricy para que ela seja liberado para a Seleção. Creio que o FLU queira uma compensação. Mas acho errado a CBF ficar especulando e inclusive permitir que o RJ TV na hora do almoço noticiasse como certo o nome do Muricy como tecnico quando na verdade nada está decidido.
Acho tudo isso uma palhaçada.
Por que não fala logo que quer o Felipão de novo.


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Agora vou botar uma pilha: com ou sem Muricy, penso que o FLU vai começar a perder o rumo a partir de agora e se o Muricy for o tecnico , certamente ele será demitido, e assim arrependido de não ter ido para CBF.
Pensem bem: tecnico da seleção só trabalha umas 8 ou 9 vezes por ano. No mais só fica passeando daqui pra lá, de lá pra cá, daqui pra acolá fingindo que está observando jogadores que queira convocar. Não precisa acordar cedo todos os dias para ir ao batente. Vai no máximo uma vez por semana na CBF. No mais é só mordomias e viagens. É o melhor emprego do mundo para um tecnico de futebol. E o Muricy parece que vai largar esta teta ... e ficar no Laranjal pastando poeira, pois nem grama tem mais lá ... hehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Mundy, o JOEL falou que já sabia quem era o técnico da seleção, disse que no domingo sairia o nome, que era ganhador, nenhum dos especulados, e se encontrava no exterior, e que todos ficariam surpresos com o nome.


Já alguns dias as notícias insinuavam a contratação do MURICY pela CBF, até se falou num tal telefonema para ele em um treino, de novo brinquei com você camarada, as coincidências das notícias com as informações de cocheira, não me contive e pilhei, começo a ficar sem saber se estou escrevendo tão mal a ponto de você não perceber que se trata de brincadeiras, afinal de que vale a vida, se levarmos tudo a ferro e fogo?

Com relação a seu comentário 23/07/10 18:19, acho que você tem toda razão! Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

DE fato ficar pastando 500 e varadas contos de salario deve ser ruim pacas, o Xaruto o salario da CBF é merreca perto do que Muricy ganha no Flu, o que interessa em ir para a CBF é o projeto e o STatus, até o momento Muricy nao deu declaraçao alguma se vai ou se fica, quem disse que ele iria foi o Eric Farias com o Ricaço do Lado , e depois o besta do Caio Ribeiro almofadinha comentarista, dizendo que ele apurou que Muricy havia recebido a proposta durante a madrugada e que fora para o Itanhanga para sacramentar a parada, e todos riam,só que ninguém ouviu o Muricy, os caras da imprensa deram como certo e a CBF também, aí o Patrocinador, o Vice e o Presidente se fecharam com Murucy numa reuniao e depois o Muricy vestiu a roupa de Treino, para mim o Ramalho fica ate dezembro de 2010 e depois vai para a CBF, nao acredito nem que o Flu o force a cumprir o novo contrato verbal ate 2012 e nem que o Ricaço caso o queira de fato nao aceite a partir de janeiro de 2011, nao há nada de importante ate o fim do ano, para mim é conciliavel as duas funçoes ate dezembro de 2010, e para mim o projeto da CBF é Felipao a partir de 2012, nao sei se Muricy possa ter achado a mesma coisa que nós estamos falando, que ele seria um técnico tampão, e duvido que caso ele tenha percebido isso que ele tenha comprado algum projeto, até domingo muita coisa vai surgir, a principio eu acho que vai haver acordo entre CBF , FLu e Muricy e o mesmo sai no fim do ano.De qualquer forma só se tera certeza do que vai ser feito no Domingo a noite, antes de ir VTNC Ricaço Teixeira.

Fluminense disse...

vovô, você continua mal informado, o gramado das Laranjeiras foi todo replantado, mas parece que deu um problema, e foi preciso rafazer o trabalho, não sei se já acabou.

Quanto a ser melhor emprego do mundo, pode ser, mas tem o seu preço, é muito cobrado, no caso do MURICY me parece que ele gosta do que faz, e não foge de trabalhar!

Quanto ao FLUZÃO perder o rumo. isto não fai acontecer, mandarei para cada jogador um GPS! :-))) Um abração.

Ao falar em GPS, me lembrei de ARISTON AVIAT, resolvintestar os kombeiros, uma cocada para quem disser do que se trata.:-)))

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

A maioria dos nomes especulados para ser tecnico da Seleção como Mano meneses, Muricy e Felipão não será o escolhido pela CBF. Segundo uma fonte quentíssima, o tecnico da vez é o Jorginho, ex auxiliar do Dunga, que não vai criar problemas para ser um tecnico tampão até 2012. Até lá ele apenas dará inicio a uma renovação, com jogadores que apenas atuam no Brasil (ningem com mais de 24 anos será chamado), para que depois o Felipão mesclar com algum bam bam bam que estiver fazendo sucesso no momento.
Anotem aí.

Vovô xaruto

mundy disse...

E continuo dizendo todo mundo fala menos o Muricy, e no globoesporte já disseram que o Ramalho nao sentiu firmeza e segurança na cupula da CBF em segura-lo até 2014, então é aquilo o cara pode ter tido a mesma impressao que todos aqui para ficar como tampao e ganhando 200 contos e tendo que ter todo jornalista a dizer quer le deve trazer ou nao, é melhor ficar só com os setoristas do Flu enchendo o saco para saber quando belleti entra no time e ganhando 700 e varadas por mes, ou seja se 500 e varada já estava bom, imagina 900 e varadas, hehehehehehehehehehe, a cada digitada aumenta, ate o fim da noite o Muriçoca ja vai estar ganhando 5 bilhoes por mes, hehehehehehehehehehehe, o melhor emprego do Mundo é ser tecnico do Flu , patrocinado pela UNIMED , hehehehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Acabo de receber, é antigo mas vale a pena ler!

DESCONTRAINDO:



PEDIDO de... Laudo Pericial de Virgindade


Há alguns anos em Sapeaçu, cidade no interior da Bahia, o delegado registrava a queixa de uma moça que se dizia deflorada pelo namorado.


Na ausência de médico na cidade, pediu um laudo, por escrito, a uma parteira afamada da região para anexar ao processo.
Eis o laudo proferido pela profissional:

"Eu , Maria Francisca da Conceição, parteira mó do destrito de Jenipapo, estado da Bahia, cidade de Sapê, declaro para o bem do meu ofício que, examinando os baixos fuditórios de Maria das Mercedes, constatei manchas rôxas na altura da críca, indo até ao encavadô do rabo, que para mim, ou foi supapo de pêia ou cabeçada de pica.
É verdade e dou fé."


STSF Olavo

Fluminense disse...

CBF oficializa recusa de Muricy
Treinador respondeu à entidade alegando que não foi liberado pelo Fluminense para assumir o cargo na Seleção Brasileira

----------------------------
Confesso que eu gostei, RICARDO TEXEIRA pagou o maior mico, nesta ele sifu de VERDE E AMARELO! :-))))

FLUMINESE (MARTELO) 10 X 0 CBF (PREGO RICARDO TEXEIRA)

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Quase 1:00 hora da manha, ainda tomando umas geladas, leio no globo.com que o Mano Menezes será o novo tecnco da seleção. Disso conclui-se que:

1) Que a CBF do RT ainda não fez nenhum planejamento para a Copa de 2014.

2) Que já era sabido que o Dunga, ganhando ou não a Copa da Africa, não ficaria mais no cargo de tecnico da Seleção.

3) Que, ciente disso, a CBF já deveria ter deixado acertado, mesmo antes da Copa, quem seria o sucessor do Dunga.

4) Que se a preferencia era o Muricy, jamais poderia deixar que o mesmo renovasse seu contrato com o Fluminense. Chamo a atenção disto, pois a CBF tem por obrigação ajudar e não prejudicar seus filiados.

5) Que a partir do momento que sai atirando para tudo quanto é lado, demosntra na verdade não ter nenhum planejamento para a proxima Copa. O RT por achar que o Brasil já esteja classificado, poderia relaxar um pouco neste sentido. Erro grave, pois mesmo não precisando disputar as eliminatorias, a pressão será muito maior.

6) Que face a esta realidade, o corajoso que assumir a Seleção de ante mão sabe que seu prazo de validade pode expirar antes da Copa. Para isso basta sofrer aenas uma derrota nos trocentos amistosos que a Seleção irá disputar.



Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

A permanencia do Muricy no Laranjal também é de alto risco. Isto por que não se faz um CT em menos de 2 anos, como bem quer o roceiro. Esta renovação de contrato deverá custar os tubos de dinheiro, certamente sendo o roceiro, o profissional do futebol (icluso jogadores) mais bem pago do país. Será que vale a pena?
Imagina a multa rescisoria em caso de demissão. Se um tecnico ja não suporta mais que 3 resultados negativos, imagina o Muricy realizando a sua independencia financeira após 2 derrotas seguidas.
Cá para nós, o cara não vale toda esta dinheirama. A coisa vai ficar feia pro Fluminense, hoje publicamente sabido, o clube mais endividado do Rio.


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Boa noite a todos


Vovô xaruto