09 julho 2010

Netherland

A um jogo de levar a Holanda ao inédito título da Copa do Mundo, o técnico Bert van Marwijk busca inspiração nas seleções holandesas que participaram dos Mundiais de 74 e 78. Apesar de apresentarem um estilo de jogo que encantou o planeta, as duas equipes pararam exatamente na decisão e ficaram com o vice-campeonato.
"Os times de 74 e 78 não venceram, mas eram fantásticos. Busco inspiração nessas equipes até mesmo durante as partidas que jogamos aqui nesta Copa. Quando abrimos 3 a 1 contra o Uruguai, já comecei a pensar nas seleções que marcaram época no nosso país", afirmou o treinador. Perto de alcançar o que a geração de Johann Cruyff não conseguiu, Van Marwijk evita comparar a equipe que dirige com os times da década de 70. Segundo ele, tudo mudou nestes mais de 30 anos que separam as equipes. "A diferença com os times de 74 e 78 é o tempo. Não se pode comparar situações e épocas diferentes. Não penso no legado que nós poderíamos deixar, pois primeiro temos que jogar essa final", disse o comandante.
1233123 Histórico da Holanda em 9 Copas:
33123 1934: 11º (1D)
33123 1938: 14º (1D)
33123 1974: 0 (5V; 1E; 1D)
34123 1978: 0 (3V; 2E; 2D)
35123 1990: 14º (3E; 1D)
36123 1994: 0 (3V; 2D)
37123 1998: 0 (3V; 3E; 1D)
38123 2006: 11º (2V; 1E; 1D)
39321 2010: Finalista (6V):
24321 0011: Finalista (2x0 Dinamarca)
25321 0012: Finalista (1x0 Japão)
26321 0013: Finalista (2x1 Camarões)
27321 0014: Finalista (2x1 Eslováquia)
28321 0015: Finalista (2x1 Brasil)
29321 0016: Finalista (3x2 Uruguai)
135

28 comentários:

Jogo Aberto disse...

Loco Abreu o cara do FOGÃO!

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Chego na praça para pegar a kombi das 08:45hs., o SOL encantando as pessoas dando inicio a mais um fim de semana, daqui do lado de fora vejo o ritmo das obras, pergunto ao mestre de obras quando será reaberta, ele me fala que possivelmente no reenicio do BRÃO. Vou pitacar, caminhar e ...

chicão, não gosto do " técnico Bert van Marwijk", o ego dele é quase do tamanho do de MALADONA, quero mais que ele e a HOLANDA se ferrem! Um abração.

Ontem ao apagar das luzes, um jurisconsulto falou, que se o menor no caso do goleiro, ao depor não foi acompanhado de um parente, e ou um advogado, tudo que foi feito até agora, estará sujeito a questionamento de nulidade baseado no estatuto do menor, e com isso todos poderão ser soltos! É mole?

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

DERLY. disse...

recado deixado no orkut do hélio arcanjo hoje há cinco minutos atrás:
caro hélio fogão arcanjo peça desculpas ao chico,ao lilinho e a toda a galera do vdk mas é que saiu o edital do concurso que eu estava mais aguardando e estudando,no caso,o MPU,inclusive a prova já está marcada para o dia 12/09,então tive que frear a internet de 100 para 10 por cento,e só vou poder retomar os contatos normais com todos quando passar essa fase,tenho tido contato somente com gigi e sobrinha kika mas uma vez por dia e só,no mais é livro,apostila,etc,,, um abração,força fogão menos contra o mengão candango ronaldobina derly.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Prá encerrar de vez esse caso: se tudo isso que está sendo investigado pelas polícias, RJ e MG, for verdade, é um dos crimes mais cruéis, mais perverso, mais covarde, mais medonho, que aconteceu nos últimos anos. Cadeia prá esses psicopatas é pouco! Como a pena de morte, neste momento, faz falta!!!...
.
Bom, vamos ao que interessa a este blog: FUTEBOL. Amanhã, grande jogo, com a possibilidade do Uruguai ficar, merecidamente, em 3o. lugar; no domingo, cravei empate no Bolão VDK Copa, mas torcendo pela "Fúria", especialmente prá homenagear os meus ascendentes.
.
Aí, semana que vem... BRÃO!!! E já começaremos detonando o pseudo-campeão, independente dos problemas atuais que enfrenta. O time que tinha WL, Adriano e, agora, esse psicopata, Bruno, tem mais é que aprender a depurar os seus jogadores, nas contratações, senão vai respingar, como agora, na Insituição Flamengo. Não há como separar os últimos acontecimentos, vividos por esses imbecis citados, do Clube, Flamengo. Não há mesmo!!!
.
O Vasco do Ambrosão achando que fez grande negócio em contratar o "chinelo-mor", Felipe, e, leio agora, o também dono do "chinelinho-de-ouro", Cazalberto, por 3 anos: este, há tempos não sabe o que é calçar uma chuteira e ir pro campo, mas, fim de mes, o salário tá na conta...; aquele, já rico, vem mostrar serviço nos primeiros jogos para, como sempre, cair na gandaia, Baco à frente...
.
Por aqui, na 4a. feira entrante, Ceará x Corinthians, com o obeso mórbido confirmado pelo M. Menezes. Duelo do 2o. contra o 1o. colocados. A torcida do time do canal está toda animada, entretanto não sabe que, a partir de agora, a descida da ladeira vai ser a rotina. Cravo pro timeco do Ceará, final de campeonato, e como já disse antes, 37 pontos e...REBAIXADO!
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras e... JOBSON, HERRERA, CAIO... no LOMBO DELES...

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Boa sorte no concurso do MPU, caro candango Ronaldobina Derly.

O melhor jogador da Copa da África é o atacante Washington Sebastián Abreu Gallo, o El Loco Abreu.
:-)

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

chicão, estás LOCO, ou é por você ser LOCO pelo BOTA? :-))))) Um abração.


STSF Olavo

Tarcisio disse...

Boa tarde a todos os Kombeiros...

Estava esperando o palpite do Paul (o polvo pitaqueiro)...
Ele indicou a Fúria campeã, entonce vamos a favor dos Espanhóis (embora torça prá Laranja) mas se der a fúria estará bem mandado...
E coitado do Polvo, querem fritá-lo...
Sacanagem....

O caso Bruno é sem dúvida nenhuma um retrato da vida humana descrito por Nelson Rodrigues e um tom de Hitchcock...
Sem dúvida dará um filme macabro...

Abs a todos

Fluminense disse...

Acabo de receber por email, tipos de jogadores de lá:

Flaçogueiro

Flampiro

Flassino

Fladrilha

Flabecil

Flapreso

Fladido


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Ronaldão,
toda a sorte e competencia do mundo em sua empreitada. Que Deus o ilumine!!!

2) Caso Bruno,

parece que o menor deu o depoimento acompanhado de um tio. Acho que a policia sabendo disso, que o depoimento poderia ser anulado, não ia dar este mole. Se deu, foi vacilo. Mas em todo o caso toda a investigação segue em função do dito pelo menor. Resta saber se irão achar alguma coisa que possa ter restado do corpo da ELIZA.

3) Infelizmente sou obrigado a reconhecer que o Flamengo está sendo afetado por estas situações. Eta ano de 2010. Nenhum flamenguista por mais inrreconhecivel poderia esperar coisas tão ruins.

4) Apesar do "Polvo" ter apostado na Espanha, acredito mais na Holanda, que tem mais conjunto e sorte com a arbitragens ... hehehehehe (esta foi boa)

5) O Tarcisão, mesmo que o polvo apostasse na Holanda, certamente iria fazer seu pitaco no Bolão oposto ao meu ... hehehehe

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, "o tempo é o senhor da razão", logo este crime deixará de ser a manchete do momento, e aí a poeira baixará por lá! Pelo menos até que outro jogador faça alguma MER..! :-))) Um abração.


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Sob um calorzito de 39.ºC à sombra, vou pegar a kombi.
:-)))

Os holandeses têm cá uma mania que até dá dó... Ide plantar túlipas prá Holanda!!!
:-))))

Sobre o Méng... não comént'... :-S
Há, no entanto, algo que discordo sobre o que foi sendo falado nos últimos dias. O crime não é originado pelas origens sociais da pessoa. É originado pelo carácter (ou falta dele) que uma pessoa tem.

Uma pessoa com carácter, rica ou pobre, não é criminosa. Uma pessoa sem carácter, rica ou pobre, pode ser criminosa.

Acho que, no caso de Bruno, sendo ou não culpado, o que salta à vista é a falta de carácter do indivíduo.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Olavão,

o tempo é o senhor da razão mas esta causo ainda vai dar muito pano pra manga ...

-
-

Nobilíssimo,

Ninguem aqui no Brasil nem mesmo a policia, está julgando o Bruno por suas origens sociais, nem mesmo pelo fato dele ter sido criado pela a sua avó e não pelos seus pais.mas é fato que seus valores morais e eticos dele estavam ou estão totalmente corrompidos, somado a isto a sua má indole, educação e seu mau caratismo. Ele recebeu outra prisão preventiva por parte da justiça onde o juiz deixa claro que ele busca meios criminosos para resolver os seus problemas e que por isso deve ficar preso até ser julgado.


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

pédre, você tem razão, não é a condição financeira que faz um criminoso, pobreza não gera violência, mas exclusão social e desigualdade crônica, o fator reponsável é a sua índole, se não fosse assim, todo pobre seria bandido! Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Dica para uma fézinha, eis os números de fichamento do Bruno 326944 (cavalo), e do Bola 69035(cobra).

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão,


certamente estes numeros já estão cotados e só paga a metade do premio para quem acertar ... hehehe

-
-

Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovõ, esquece os números, estas milhares representam cavalo = Bruno,
cobra põe cobra nisso = bola, coincidência? :-)))) Um abração.

CUIDADO COM A RAMA!!!!!!!!!

Não vá ficar com dengue de novo!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

The Best Olavo, cavalo e cobra?!
Faz sentido...
:-))))

--- Nordestão 2010:
1-CSA-AL, 17
2-Treze-PB, 16
3-Ceará-CE, 15
4-ABC-RN, 14
5-Náutico-PE, 14
6-Vitória-BA, 14
7-CRB-AL, 12
8-Bahia-BA, 11
9-Santa Cruz-PE, 11
>>>

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

Olavão,


melhor para Bruno seria o "burro" ...
-
-

Neste exato momento dou inicio a "rama" segundo as minhas prescrições, já que o alcool, salvo raras excessões, só está liberado a partir das 18:00hs de 6ª feira até as 23:59 hs do domingo ... hehehehe

Neste proximo domingo pela manha estarei participando do batizado do Lucas ... que aliás terá que fazer uma cirurgia para correção de uma hidrocele e correção de posição de seus testiculos, já devidamente marcada para o dia 6 de agosto, para que ele possa no fim do mes curtir a vera seu 1º aniversario ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, o LUCAS será operado um dia depois do meu aniversário, mas como o tempo passa rápido, já está fazendo um ano que ele nasceu, logo logo teremos ele 100% se DEUS quiser!Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, o burro é um quadrúpede inteligente, o que não é o caso do cavalo!:-))))

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, amanhã vou prestar atenção no PARATODOS(apuração do bicho) às 14.30hs., para ver o que vai dar! :-))) Um abração.

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

09.07.2010 - Sexta-Feira
18 horas
1º 1152 13 - Galo
2º 8369 18 - Porco
3º 7088 22 - Tigre
4º 1296 24 - Veado
5º 6349 13 - Galo
M 254
R 641
S 02
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Todos
09.07.2010 - Sexta-Feira
14 horas
1º 0431 08 - Camelo
2º 9111 03 - Burro
3º 3604 01 - Avestruz
4º 0041 11 - Cavalo
5º 7784 21 - Touro
M 971
R 926
S 06

No aguardo do resultado da corujinha que corre as 21 horas...

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Xarut, ainda bém. É que, de uma leitura rápida dos últimos dias, tinha ficado com essa impressão. Felizmént', é a errada.
;-))

Votos para que a operação ao seu neto corra na perfeição!

E, tomém, que a entrevishta de emprego do noblíssim'R'náld' corra plo melhor!

O como tempo passa rápido que o noblíssim'Oláv falou tão verdadeiro...

Este ano lectivo tem sido tão exigente que coisas que se passaram há meses parecem ter vários anos.
:-))
E também o como tempo passa depressa fez-me imaginar o que será o próximo ano, quando eu, se tudo correr bem, acabar o curso... Só que, aí, não é bem um sorriso que aparece, pois o que me espera será o desemprego... Bom, é melhor nem pensar nisso...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Tô na área!!!
.
Xarutinho, o galã, vai tirar de letra, por ser forte e muito bem nutrido, pois o vovô Xarutão manda ver na alimentação do superstar.
.
Como o BOTAFOGO não tem nada a ver com as mazelas dos outros, apesar de todos os alvinegros do mundo lamentarem, vamos prá cima deles com muita vontade. Daí, e é preciso estarmos atentos, pode dar uma zebra, coisa que não esperamos. Ao contrário do que se pensa, vai ser um jogo difícil, como aconteceu com os últimos, e não podemos dar moleza. Vamos respeitar o Flamengo, que passa por inúmeros problemas extra-campo, mas não deixa de ser um adversário de respeito. Portanto, respeito é a palavra de ordem!
.
Amanhã, LOCO13 vai detonar os alemães com aquela cavadinha que o Bruno conhece tão bem... hehehehe
.
Saudações Alvinegras.

Fluminense disse...

Grande Ambrósio, quem diria, expert em zoologia! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

ambrósão, prestando atenção nos dois resultados, percebi que no primeiro, no 3º premio acertaria a centena invertida ( minhas 2 simpatias 6139 e 4128), e no segundo resultado, acertaria no 5º premio a milhar invertida! É mole? :-))))

STSF Olavo

Fluminense disse...

primeiro resultado 2 premio acertaria a centena invertida.

STSF Olavo

Fluminense disse...

2º premio

STSF Olavo