28 julho 2010

Goleiro de Seleção

135
Devagar, de kombi, sempre.
135

18 comentários:

mundy disse...

Como sao as coisas, LA passou dois anos no Flu mamando nas tetas, envolvido pela sua séria contusao, o cara quando recebia 280 milhas nao fazia a minima força para voltar a jogar futebol, aí algum Diretor do tricolor resolveu encostar o LA no INSS e o mesmo passou a ganhar o Teto do Orgao que nao sei o valor , mas nao deve passar de 5 mil, aí o mesmo chegou a acordo para se desvincular do Flu, tudo normal, aí o Flamengo oferece oportunidade para que ele retorne, aí o LA logo faz juras de amor ao Fla e ao Zico, direito dele, mas mete o Pau na Diretoroa do Flu, ora caracas, o cara passou dois anos no come dorme e depois , quando o clube usou seu direito de lei , vem meter o sarrafo, VTNC LA, e o interessante é que o Xaruto dizia que LA era chinelinho e sacaneava os tricolores, aí agora O Zico traz o chinelo e o Xarutao sai em defesa da contrataçao, dizendo que nao há nada a perder e que Zico moraliza a Gavea, bem o que eu sei é que o Zico esta moralizando o bolso dele, o resto é choro de quem esta Puto de ter perdido a mamata , esta é a verdade, e para quem diz que ricolor esta com cagaço, eu só falo o seguinte, o PAU PAU entrou no FIOFO de vcs , e nao adianta vir com beijinhos, pois em URUBU eu me amarro em meter o PAU PAU.
E ve se reserva muitas ampolas geladas , pois vou de carro, mas vou voltar de Taxi,hehehehehehehe.E outra coisa Lucas vai ganhar uma camisa do FRED e autografada, hehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

vovô, o teu time representa para nós tricolores uma ARGENTINA falida, e em cada diretor, ou torcedor podemos encontrar um MALADONA falastrão, enquanto isso o FLUMINENSE que é o mais pobre dos 4 grandes do RIO vai contratando, e indo bem no BRÃO, e agora você vem dizer que estamos com cagaço deste seu timeco de perebas, ai que medo, já não vou mais assistir os jogos entre ... X FLU, pois "LÁ" já ganhou, quanta soberba! É ou não é igualsinho o CHEIRADONA? :-))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, se o JEFFERSON atuar de acordo com o número de fotos postadas, estaremos bem! :-))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO:

Curso Noturno

Durante o almoço Pepe e o Ramon conversam

Pepe, faz muito tempo que estou inscrito num curso noturno. Num tá interessado em fazer um?

Não!...

Não ???

Por exemplo:

Cê sabe quem foi Graham Bell ?

Não!

Foi o que inventou o telefone em 1876.

Se tivesse no Curso Noturno saberia.

No dia seguinte a mesma cena

Não!

Cê sabe quem foi Alexandre Dumas ?

Foi o autor dos «Três Mosqueteiros».

Se tivesse no curso noturno saberia.

Não!

Cê sabe quem foi Miguel de Cervantes ?

No dia seguinte de novo

Foi o autor de «Dom Quixote»

Se tivesse no curso noturno saberia.

Escuta, Ramon: Cê sabe quem é o Manolo Sánchez ?

Não!

Já de saco cheio o Pepe pergunta:

É o cara que anda comendo sua muié...

Se ocê num tivesse no Curso Noturno, sabia


STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Jefferson tera a chance de ouro, que aproveite bem...

O Vasacão ja deve estar na liderança na 18ª rodada, segundo os matematicos..

Fernando XAruto disse...

Mundy,

realmente o Fluminense levou um creu dos bons em seu fiofó com o Leandro Amaral. Mas isto é especialidade do Fluminense. Contratar chinelinhos. Foi assim com o Podrinho, Romario, Edmundo, Ramon, etc e etc. Hoje quem enfia um creu no Fluminense é o Fred. Para não ficar sozinho contratou mais dois acompanhantes: Belleti e Deco. E a tricolada gosta. Ou melhor adora.
Só nos resta tratar bem a freguesia dando sempre uns sacodes ... hehehehehe

-
-

Olavão,

o amigo não anda lendo direito. Não falei que voces tem cagaço do timeco do Flamengo. Nem pode ter pois sempre tratamos bem a freguesia. Sempre damos um sacode sem bater ...
Agora repito que voces estão cagaço do bom trabalho que vai ser feito pelo Zico que vai fazer o Flamengo crescer mais ainda, e continuar sendo o mais amado e querido do Brasil.
Aí sim, a tricolada treme só ao pensar e inventa TC's ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

É tanta TC que até comparar a gente com argentinos a tricolada inventa ... se somos argentinos o que será o Fluminense? Uma Bolivia, não uma Venezuela que está sempre acostumada a levar traulitadas ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, eu duvido que o Galinho faça um bom trabalho no teu clube, se ele foi péssimo no CFZ, não soube que de lá para cá, ele tenha adquirido experiências vitoriosas no ramo de gerenciamente em futebol, ele é um perdedor nato, enquanto trabalhava com os pés, tudo bem, passou a ter que usar a cabeça, logo o FIASCO apareceu!

Gerências são para competentes, e não para aventureiros no ramo! Ele está sendo mal aproveitado, mas também a culpa é dele, querer dar um passo maior que suas pernas alcançam, e pela segunda vez!

Diariamente são abertas empresas, e logo são fechadas por incapacidade gerencial, e ele não tomou vacina para impedir que isto aconteça!

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Postei abaixo e repito aqui...
.
Tarcisão, não brinco em serviço: estamos montando um time competitivo e com boas contratações. Falta-nos, apenas, um bom zagueiro e um lat. direito, pois, na defesa, reside o nosso maior problema. Vamos, já a partir do próximo jogo, detonar o Vitória porque somos melhores do que o time baiano, com essas aquisições. Maicosuel, Jobson e M. Mattos, este, bom volante, vão elevar a qualidade do nosso time. E, ainda, Loco13, Herrera, Caio, são jogadores de muita qualidade.
Não se assuste com o que disse antes: vamos faturar 9 pontos nos próximos 3 jogos, se jogarmos com as novas contratações. Pode anotar aí! Na realidade, só sei que o Vitória, logo, e o CAM, a seguir, vão pagar o pato. O 3o. da fila, sinceramente, não sei quem é, e não me interessa. Vai levar pêia, também, no seu campo.
.
Vamos pro topo da tabela. Faço apenas a ressalva, do time ter as contratações recentes em campo. E eles estão lá é prá jogar. Ou não?
.
Zico precisa de um oftalmologista, rapidinho. Indicar o L. Amaral, chinelinho d'ouro, mostra o desespero do Flamengo, pois não tem dinheiro prá contratar jogadores de nome, de peso, de qualidade. Essa é a realidade do Flamengo. Ou estou errado? Se ele tivesse me ligado, teria indicado Marcelo Nicácio, goleador, preço competitivo e que não gosta de chinelos e nem vive no DM... hehehehehehe
.
Bola fora, Zico!
.
Já o Flu, vai se reforçando a cada semana e tornando o plantel cada vez mais qualificado. Washington é goleador, não se contunde e tem raça; Deco, todos conhecemos, vem qualificar o já bom meio-de-campo tricolor. Continuo dizendo que o tricolor das Laranjeiras é forte candidato ao título do Brão.
.
E o Sport, hem? com essa diretoria incapacitada e fraca, já está lambendo a ZR da 2a. divisão. Perder pro timeco do DC, quando perdeu trocentos gols, é demais. Pontos irrecuperáveis, esses!
.
Vamos assistir ao jogo do Vitória x Santos. Vai nos interessar mais do que o da LA.
.
É isso! E a diretoria do BOTAFOGO está de parabéns pela atuação recente. Está contratando, fazendo parcerias e, com essa atitude, vai levar o Clube a almejar muito mais do que a situação atual.
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fluminense disse...

vovô, você vive se equivocando, daqui a pouco terei que te chamar de equivocado, em momento algum eu falei que o FLUMINENSE era isso ou aquilo, já vocês vivem se vangloriando assim comos os argentinos, batem no peito como o CHEIRADONA, e não percebem que nos dão assim as chances, e o direito de
mostrar o quanto estão longe daquilo que pensam que são, virando inclusive motivos de gozação!

Conselho não se dá, então vai uma opinião: No momento "AQUELE" está em inferno astral, é vidraça, baixar a pipa é sinal de inteligência, não fiquem batendo no peito para não pegar uma "PNEUMONIA"! :-)))) Um abração.

PS: Eu aliviei 99% na tinta! :-)))



STSF Olavo

Fluminense disse...

osvaldão, concordo com você em todo o seu comentário, o BOTA tem um elenco do meio para frente o time é pra chegar, vai dar muitas alegrias, suprindo a as carências, com certeza sairá na foto! Um abração.

Cansei de dizer que torço para o futebol do RIO, o problema é "AQUELE", que sem contratar, e sem os árbitros, sei não! :-)))

STSF Olavo

Fluminense disse...

28/07/2010 19h00 - Atualizado em 28/07/2010 19h07

Defesa de Bruno quer ouvir na Justiça Vagner Love, Adriano e Zico
Nomes foram citados em processo que apura sequestro de Eliza, em 2009.
MP questiona lista, que inclui ainda a ex-amante desaparecida.

Não falei que a realidade "DAQUELE" no momento é ser vidraça!

Até o GALINHO?

É, só pode ser "VODU" mandado e devolvido, dizem que é o feitiço que virou contra o feiticeiro!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

voce está caindo nas TC's do Mundy. Chamar Zico de perdedor só quem não entende de futebol ou inventa TC.
Fora isso esta aliança de agrados com os gloriosos não está te fazendo bem também ... hehehehe
Nós não damos chances voces é que inventam demais pois sempre perdem pro Mengão e ai só na base da invenção pois assil criam uma ilusão ... hehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, presta atenção no que eu escrevi: enquanto trabalhava "COM OS PÉS, TUDO BEM", passou a ter que usar a cabeça, logo o FIASCO apareceu!

Tá com ciúmes?

:-)))) Um abração

STSF Olavo

Fluminense disse...

28/07/2010 19h27 - Atualizado em 28/07/2010 19h30
Riquelme confirma acerto com o Fla

----------------------------------

Não falei que são uns argentinos! :-)))

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Assim como o meu Botafogo, a Kombi do Chico passa por uma má fase terrível. Mas creio, acredito e tenho fé que ambos darão a volta por cima e dias melhores virão.
:o)

Domingo, estarei no Barradão para ver a estreia do Magocruel com a camisa do Fogão.
\o/

Maicosuel neles!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Braccini disse...

Parabéns pelo blog!
Tem interesse em troca de link e/ou banner?
Abraços,
Futebol – Paixão e Profissão
Vinícius Braccini

Fluminense disse...

Quatro nadadores do master do FLUMINENSE, bateram semana passada o recorde "MUNDIAL" de revezamento em 4 modalidades 4 X 100, as idades dos atletas somadas 283 anos!

Salve os THE BESTFLU NADADORES campeões mundiais, PARABÉNS.

Salve o FLUMINENSE.

NENSE, NENSE, NENSE

STSF Olavo