19 julho 2010

Fluminense

Com um gol do atacante Alan, que começou no banco de reservas, o Fluminense derrotou o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, e pulou para a vice-liderança do Brasileirão. A equipe paulista começou melhor e pressionou os cariocas durante boa parte do jogo, mas o time da dupla tricolor Olavo & Mundy se defendeu bem e contou com o goleiro Fernando Henrique para sair com a vitória. O resultado levou a equipe de Muricy Ramalho a 19 pontos ganhos, superando o Ceará (18 pontos) e ficando atrás apenas do Corinthians, que tem 21.
#
9999: Top-3 da Série A na rodada:
2010: Corinthians (21); Fluminense (19); Ceará (18)
2009: Internacional (20); Atlético-MG (18); Vitória (16)
2008: Flamengo (22); Cruzeiro, Grêmio (17)
2007: Botafogo (21); São Paulo (17); Goiás (16)
2006: São Paulo, Fluminense (19); Cruzeiro (18)
2005: Ponte Preta, Fluminense (20); Santos (17)
2004: Criciúma, São Paulo (18); Figueirense (17)
2003: Cruzeiro (21); Internacional (17); Santos (15)
#

23 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Chico, sempre com os devidos respeitos e adimiração: a mente é livre! os palpites são individuais! a opção é personalíssima! a tática de abordagem dos jogos é da inteligência de cada um!
Em sendo assim, meu pensamento é que o VDK não deve "se intrometer" nos palpites. Se a regra do jogo, desde o início, contemplasse só 7 palpites na coluna 1, tudo bem! E, ainda assim, a meu ver, seria um cerceamento na escolha de cada um. Resumindo: teria que ter a mesma regra para as outras 2 colunas.
.
Parceiro, repito, sempre com o respeito que voce merece: não mexa no jogo! É inconstitucional... hehehehe
.
Boa semana a todos. Fiquem com DEUS.
.
Saudações Alvinegras.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Caro parceiro cearense Osvaldo Vasques, quem vai decidir, democraticamente, se a mesa do nosso Bolão VDK pode ser virada ou não será o noblíssim’Pédre. :o)

Abraço.

#

---- Liga Vou de Kombi II:
01-XarutoFC, 382
02-Shatila Force Leader, 364
03-D’AMBROSIO, 262
04-Imortal 17, 248
05-Druma FC, 243
06-the bestflu, 233
07-Migão Clube, 233
08-IrecêFogo, 226
09-FOGO DE PALHA FC, 221
10-Dropel II, 114

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Booooooooooooom dia para todos.

Chego na praça com os seus portões abertos e com O SOL sorrindo, o meu deslumbramento com as obras feitas me dçao uma satisfação ímpar, e ainda mais por ver, grande parte das pessoas ostentando a camisa do FLUMINENSE, e algumas felizes comentando a vitória sobre o SANTOS, ficou tudo muito lindo, depois deste deleite vou pegar a kombi das 09:00hs., pitacar e fazer a minha caminhada diária!

chicão, de fato o jogo entre o THE BESTFLU 1 X 0 SANTOS foi como você bem descreveu, agradeço o seu post em homegagem ao FLUMINENSE as letras nas cores verde e vermelha, e por ter citado o meu nome. Um abração.

Quanto ao assunto do bolão, eu te peço deixar as coisas como estão, começou desta forma, então que vá até o seu final, como você bem disse, deixe com o pédre, mas quero fazer resalvas, eu em momento algum falei que o PC não poderia marcar coluna 1, disse sim, que "EU" não reconheceria a sua liderança.
Por se tratar de uma brincadeira a idéia que me passa, é demonstrar sorte, conhecimento. Marcando-se desta forma não haveria a menor graça, esta "tática" já se aplicava antes mesmo do TOTÓ BOLA, inclusive não há porque o chicão e o tarcisão se darem o trabalho de fazer e conferir as rodadas, é só falar que está se marcando a coluna 1 para o brão inteiro, e já poderiam dar o resultado final, o "EMPATE"!

Este assunto para mim já estava superado, só voltei a comentar por causa de vir a baila hoje! Não tem importância para se fazer dele um cavalo de batalha! Eu mantenho a minha opinião, ele marque do jeito que lhe agradar, não vou querer a ninguém menos por discordar de mim, e nem ele por marcar coluna 1!

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Nobilíííssimo, já que eu tenho a decisão... :-))))
Então, cá vai o que eu penso:
Não precisa haver nenhuma regra. Cada um joga como quer.
;-))
Pla minha parte, aprovête pra reforçar a ideia falada ontem, acabou a coluna 1.
;-)))

Bola prá frente, que o Méng eshtá rumo à liderança do Brão!
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

AMBROSIO disse...

Eu como lanterna de todos os bolões acho que as regras devem ser mudadas ate o dia em que eu vença um.rsrsrsr

Falando serio, acho que como uma berincadeira entre amaigos e sempre bom dar graça e movimentação a mesma..regras rigidas ja chegam as da vida...no mais tudo em paz..

Tarcisio disse...

Acho que o PC já decidiu e ponto final...

Mas eu vou jogar coluna UM contra o meu combalido Botafogo...
Infelizmente não temos time prá vencer em casa o que dirá na casa do adversário...
TAMU FU!!!!!!

Eu acho que o Macarrão tá igual ao Botafogo...
TAFU!!!!
Vai pagar o maior MICO enquanto o EX-Guarda metas vai ficar livre e solto feito passarinho!!!!!

Eita Justiça Falida!!!!!

Abs a todos

Osvaldo Vasques disse...

Chico, veja:
"Bom dia!
Nobilíííssimo, já que eu tenho a decisão... :-))))
Então, cá vai o que eu penso:
Não precisa haver nenhuma regra. Cada um joga como quer."
.
Está bem clara a posição, coerente, do Pedro Costa. Mesmo que ele tenha mudado, a meu ver, a contra-gosto, os palpites que dão início a nova rodada.
Como bem disse o Ambrosão: "regras rigidas ja chegam as da vida..."
.
Repense, Chico...

Osvaldo Vasques disse...

Essa é pro Olavão, que "adora" os PT e os petistas... hehehehehehe

http://www1.folha.uol.com.br/poder/768949-ex-governador-do-ac-jorge-viana-amplia-bens-apos-venda-para-uniao.shtm
.
Os Irmãos Viana estão com tudo...
.
Saudações Alvinegras e... Mr. PRANCHETA... NELE, FELIPÃO...

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Não tem nenhuma regra.
Cada um pitaca como quiser.
Vale tudo no nosso Bolão VDK.

Página virada, vida que segue...

:o)

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

osvaldão, em relação a petistas tenho alguns amigos que usam a sua cartilha, é um direito em tempo de democracia, particularmente eu não vejo nada demais serem deste, ou daquele partido, a diferença é seu comportamento junto a sociedade, não acredito em partidos nem em suas idéias, pois os mesmos não cumprem as suas filosofias, o que eles querem mesmo, é o poder para se lucupletarem! Um abração.


STSF Olavo

Braccini disse...

Parabéns pelo Blog e artigos!
Estou seguindo-o!
Futebol – Paixão e Profissão
Abraços!
Treinador Braccini

Osvaldo Vasques disse...

Mais uma vez prevaleceu o bom senso desse baiano arretado! É isso, Chico, parabéns pela humildade e por voltar atrás!
.
Pedro Costa, permita-me: acho que voce deve continuar com a sua estratégia, jogando na coluna 1 em todos os palpites. Caso contrário, vai ficar como se voce tivesse contrariado, o que eu acho que ocorreu.
.
Se o Chico permitir, refaça o seu jogo. E vai ficar mais empolgante a disputa, pois iremos querer ganhá-lo com a sua estratégia. Eu, particularmente, vou ficar querendo passá-lo... hehehehe
.
Saudações Alvinegras.

Fluminense disse...

Teixeira vai à Fifa, e inscrição de jogadores é antecipada

Presidente da Federação Gaúcha foi informado nesta segunda

A briga encampada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) deu frutos. Na tarde desta segunda-feira, Francisco Novelleto, presidente da FGF, recebeu um telefonema. Do outro lado da linha, Carlos Eugênio Lopes, vice-presidente jurídico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou que a Fifa acatara o pedido de antecipação imediata da inscrição dos jogadores que chegaram ao Brasil por meio da janela de transferências. A data anterior era o dia 3 de agosto.


STSF Olavo

Fluminense disse...

pois os mesmos não cumprem as suas ideologias.


STSF Olavo

mundy disse...

No Total Geral da LIGA VDK SHATILA FORCE LEADER ocupa a segunda colocação, no mes de maio era o quinto, no de junho, o terceiro e no de julho até o momento é o primeirao, ou seja Mundy dá um show como Dirigente esportivo, hehehehehehehehe.Vou assinar um contrato profissional, para ser o Mannager do Flamengo , vou assessorar o Zico, vou fazer de tudo para que a fama de Pé frio do Galo permaneça, ou seja meu objetivo levar o Fla para o lugar que merece a serie D, hehehehehehehehehehehehehe.E passar o meu passivo para o Fla pagar é lógico, hehehehehehehehe.

mundy disse...

Boa Noite, bem o amigo Chico dos numeros vai gostar destes, procurando na mesma fonte que vc os publicos de Bota e Flu como mandantes desde 2004 até 2009, o Flu venceu em todos e por boa margem de diferença, este ano em 4 rodadas para o Flu e cinco para o Bota, o Fogao botou 2.000 torcedores a mais , que deve ser ultrapassado esta semana pois o Flu joga em casa e o Fogo fora, ou seja o Bota pode ter mais torcedores que o Flu como indica o Ibope e outras fontes e na timemania, pois a torcida do flu nao deve ter o mesmo comprometimento em jogar na parada , ou sei lá o Bota tem mais torcedor mesmo, só que uma coisa é ter torcedor , outra é fazer com que eles compareçam aos jogos e Chico por mais que os Foguenses nao admitam , a torcida do flu vai mais e isso é fato, esta la no site da CBF, hehehehehehehehehe.

mundy disse...

Bota 2004 127.432
Flu 2004 176.329
Bota 2005 274.660
Flu 2005 307.090
Bota 2006 181.241
Flu 2006 223.807
Bota 2007 318.925
Flu 2007 324.343
Bota 2008 252.090
Flu 2008 327.924
Bota 2009 273.088
Flu 2009 418.792
Bota 2010 84.659
Flu 2010 82.943

Total do Bota 1.512.095
Total do Flu 1.861.228

349.133 Tricolores a mais no Rio em 6 anos , 23 % a mais, entao é o que eu digo , ontem a Torcida do Fogao homenageou o LOCO Abreu e Deixou o engenhao azulzinho de espaços vazios.

Fica zangadao nao meu Bom Irecense, e digo mais a continuar as campanhas como estao atualmente , o Flu termina 2010 na frente do Fogao em publico mandante, caso as equipes nao mudem o quadro atual , e o Fluzao termine atras do Fogao em Público mando um saco de amendoins para IRECE , e caso o Flu fique na frente vc me manda um saco de jujubas, lembramdo que tem que ser de 2 kgs, hehehehehehehehe, nao vale aquele saco de 40 gramas, hehehehehehehehehehehehe.A Torcida do Fogao joga tanto na timemania para passar a do Fluzao, que acaba sem dinheiro para ir para o Engenhao, heheheheheheheheheh.

Fernando Xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Só espero que não me obriguem a jogar contra o Mengão ... hehehehe

2) Meu negocio é levantar poeira ... nem que seja apenas no mestre Ambrosio ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Chico,

a ideia pelo menos levantou um bom debate ... melhor do que debate entre Dilma e Serra ... hehehehe


Vovô Xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Onde escrevi adImiração, leia-se ADMIRAÇÃO. Onde fui achar esse "I"... Arre Égua!!!

Fernando XAruto disse...

Arre egua!!!!

O TNT engasgou ... hehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Caro tricolor Mundy, eu sou botafoguense e admito que o Fluminense tem a torcida maior, melhor, mais presente, mais bem comportada que a torcida do Botafogo!
O nobre tricolor está de parabéns!
O Flusão está de parabéns pela maravilhosa torcida que tem!
Sem ironia, acho que em 20 anos a torcida do Flu supera a de Corinthians e Flamengo.
Os números da CBF indicam um forte crescimento da torcida tricolor.
Quanto a torcida do Botafogo, o caminho natural é mesmo a extinção.
Mas eu, serei o último a abandonar o Botafogo, mesmo que o time caia para a terceira divisão.

A torcida do Flu é maior e melhor do que a do Bota.
Página virada, vida que segue.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Helio Arcanjo disse...

|
---- Timemania 2009:
10-Botafogo, 2,75%
11-Fluminense, 2,48%
---- Timemania 2010:
09-Botafogo, 2,90%
11-Fluminense, 2,49%
---- Timemania – Último Concurso:
09-Botafogo, 2,91%
11-Fluminense, 2,41%
----- Pesquisa Ibope maio/2010:
11-Botafogo, 1.2%
14-Fluminense, 1%
---- Pesquisa DataFolha dez/2009:
10-Botafogo, 2%
13-Fluminense, 1%
---- Pesquisa CNT/Census jan/2010:
10-Botafogo, 1,6%
12-Fluminense, 1%
---- Pesquisa Marplan/Lance 2008:
09-Botafogo, 1,95%
11-Fluminense, 1,79%
---- Estimativa IBGE:
10-Botafogo, 4.512.195 torcedores
11-Fluminense, 4.009.084 torcedores
---- Pesquisa DataKombiNews – A mais confiável:
08-Botafogo, 9,5%
09-Fluminense, 8,4%
|