27 julho 2010

Botafogo F R

O meu Botafogo começou o Brasileirão mostrando sua força e chegou até a ocupar a terceira posição, na segunda e terceira rodadas. Mas os oitos jogos sem vencer o fizeram cair para 17º.
Em 6 partidas disputadas em seu estádio, o Fogão conseguiu apenas uma vitória e cinco empates, que representam 44,5% de aproveitamento.
135
133 99º
Aproveitamento como Mandante:
133 0 Corinthians, 90,4% (6V; 1E)
133 0 Ceará, 86,6% (4V; 1E)
133 0 Fluminense, 86,6% (4V; 1E)
133 0 Prudente, 73,3% (3V; 2E)
133 0 Vitória, 73,3% (3V; 2E)
133 18º Botafogo, 44,5% (1V; 5E)
133 19º Atlético-GO, 38,8% (2V; 1E; 3D)
133 20º Goiás, 33,3% (1V; 2E; 2D)
136
133 99º
Aproveitamento como Visitante:
133 0 Internacional, 60% (3V; 2D)
133 0 Fluminense, 55,6% (3V; 1E; 2D)
133 0Flamengo, 46,6% (2V; 1E; 2D)
133 0 Corinthians, 41,6% (1V; 2E; 1D)
133 0Cruzeiro, 38,8% (2V; 1E; 3D)
133 12º Botafogo, 26,7% (1V; 1E; 3D)
133 19º Atlético-MG, 6,6% (1E; 4D)
133 20º Atlético-PR, 0% (5D)
136
332 Jogos com o maior número de faltas:
332 Avaí 2x0 Vasco – 54 faltas (3ª Rod)
332 Santos 1x1 Ceará – 51 faltas (2ª Rod)
332 Grêmio 2x1 Atlético-MG – 50 faltas (6ª Rod)
332 Santos 0x1 Fluminense – 50 faltas (9ª Rod)
332 Grêmio 1x1 Vasco – 50 faltas (10ª Rod)
332 Botafogo 1x1 Fluminense – 47 faltas (11ª Rod)

135

31 comentários:

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) A Seleção já não me encanta há muito tempo. Antigamente quando se falava em convocação a expectativa tomava conta do povo e era aquela adrenalina. Por que não convocaram tal jogador do meu time? E por aí vai.
Ontem o Mano Menezes deu seu primeiro passo como treinador da seleção e como todos que por lá passaram tem que inventar alguma coisa. Inventou nomes, alguns desconhecidos, outros nem tanto e fica o aguardo do tempo para dizer que se ele inventou bem ou não.
Concordo com o Tarcisio. Jefferson não é goleiro de seleção. Ia falar isto ontem mas fiquei quieto para não parecer pilha. E outra coisa, se estes meninos do Santos que foram chamados não mudarem a cara de babacas deles, não perdura nenhum no time do Mano. Tá muita viadagem. Brincar em determinados momentos, como na hora do gol, acho legal mas ficar a toda hora aparecendo na TV desta forma enjoa.


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

O Zico aos poucos vai mostrando como quer as coisas na Gavea. Criticas como a que fez agora a antigas diretorias mostram que determinados erros não vão mais acontecer.
Só que se faz necessário saber que o time precisa de um ataque com urgencia. Assim como Val Baiano e Lenadro Amaral (bichado) não são as melhores soluções. Podem ser bons reservas mas nunca bons titulares.
A vinda surpresa de algum bom atacante seria um grande motivador para o time.


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

E o surfistinha? ... Quando mais o time precisa dele, o cara se machuca. É sempre assim ... é o maior chinelinho do futebol brasileiro na atualidade ... e ainda querem o cara na seleção ... só pode ser piada de mal gosto ...

Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Quanto o Mano Menses vai ganhar por mes na CBF? Dizem que o Dunga faturava 180 mil reais. Será que o Mano vá ganhar o mesmo? A lógica manda que sim. O Dunga é tecnico de Copa do Mundo e o Mano não.
Espertos foram o Muricy e o Felipão. Até 2012 estarão faturando aldo de 1 milhão por mes cumprindo ou não os seus contratos até o fim ...



Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

C hico,

te enviei um email


Vovô xaruto

Fernando XAruto disse...

Cade a galera? ... não me diz que estão todos ainda dormindo ...
Vovô xaruto

Ruy Moura disse...

Se calhar é o Bruno 'goleirinho' o tal goleiro de seleção...

Abraços Gloriosos!

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.

"Botafogo renova contrato com Loco Abreu até o fim de 2012" - Lancenet, agora, há pouco...
.
Alguém duvida que, com as novas e boas contratações, vamos brigar por algo melhor do que prá não cair?
.
Nos próximos 3 jogos, incluindo já o de domingo vindouro contra o Vitória, vamos faturar todos os 9 pontos. Faço apenas uma ressalva: jogando com Jobson, Maicosuel, Loco13, Herrera, Caio, M. Mattos... com as novas caras, não tem prá ninguém. Boto fé!
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fluminense disse...

Boooooooooooooa noite para todos.

Chegando de viagem, vim logo que pude para praça já escura, e a moçada só no namoro, vou pegar a kombi das 18;10 hs., pitacar e colocar as coisas em dia!

Domingo fui obrigado a viajar, e não tive tempo para acessar a internet, portanto ainda não li os comentários, o que farei devagar, só de emails tenho uma montanha, estou começando respondendo as mensagens.

JOGO BOT 1 X 1 FLU, jogo nervoso sem necessidade de quererem partir para as vias de fato, BOTA melhor!

INTER 1 X 0 AQUELE , quase os gauchos enfiam uma goleada na turma da Gávea!

Entrevista do EMERSON, GALINHO mais uma vez se meteu em assunto que não lhe diz respeito, COCOROCOU, SE NÃO COCOROCOU, QUE COCOROCASSE!:-)))

FÓRMULA 1, é uma tremenda sacanagem com que gosta de esportes, ter que assistir estas marmeladas em nome de equipes!

Seleção brasileira, dou 1 voto de confiança para MANO MENEZES, tem jogador que não conheço, vou conhecer para depois falar!

Depois se for o caso comentarei sobre os comentários da minha ausência.

Tenham uma ótima semana, e uma boa noite.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Estou de volta ... e vamos que vamos ...

1) Washington está de volta ao Fluminense. Pelo visto o pessoal do Laranjal está ficando enjoado com o Fred, que se machuca mais do que joga ... hehehehehe

2) Achei legal o Botafogo ter renovado com o Loco Abreu. O cara é um pereba, mas um pereba com a bunda virada pra lua ... A prova disso que mesmo sem jogar na Copa da Africa, ele voltou valorizado só por causa daquele penalty ... hehehehehe

3) Concordo com o Galo. Não tem mais nada a haver o Sheik cantar em verso e prosa a sua suposta paixão pelo Flamengo. Como profissional ele buscou o que achou melhor e até aí tudo bem. Mas não canta mais esta prosa, pois a proposta do Flamengo, mesmo sendo inferior a do Fluminense, era boa também. Ele pode ter traido a nação rubro negra que tantou aclamou para ele ficar e entendeu quando ele voltou para as Arabias, pois tinha uma proposta irrecusável o que não foi o caso do Flu. Quanto menos ele falar em Flamengo melhor. Que seja feliz no Laranjal, mas esquece o Mengão ...

4) O Zico aos poucos vai mostrando ao que veio. Tem que ser assim mesmo. Para jogar no Flamengo, além de respeitar o manto sagrado, é obrigação ter a honra de jogar pelo Flamengo.


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, (o ZICO está mostrando ao que veio), fazer fofoca nas entrevistas, ele tem mais é que trabalhar sem holofotes, e mostrar serviço, se continuar assim, logo logo estará sendo ridicularizado, afinal ele não foi contratado para ser acessor de imprensa "DAQUELE", te mandei um email! :-))) Um abração.

WASHINGHTON, pode até jogar bem, mas eu não o teria contratado, saudades eu só sinto de mulher, vê lá se eu vou sentir de jogador, como "LÁ" estão sentindo do SHEIK! :-)))


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

o Zico não está fazendo fofocas e sim mostrando como as coisas vão ser administradas no Flamengo. Ele tá certo sim. Ele está botando ordem na casa.


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Com esse escrete que o Osvaldão citou em cima...
Eu Acredito!!!!!

Chega de lutar contra o rebaixamento....

Abs e estou ligado!!!!!

Fluminense disse...

tarcisão, se o BOTA cointinuar com a pegada do jogo contra o FLUZÃO, mais as contratações, tem tudo para disputar os primeiros lugares, e quem sabe até o título! Prá cima "DELES"! :-))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, estou estranhando esta nova postura do ZICO, que eu me lembre o cara sempre evitou bate-bocas,isto não leva a nada, é só ver as babaquices do MALADONA X PELÉ!Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Passei o dia fora e agora me atualizando das news descubro que depois do Galo se meter no assunto Muricy , agora veio cornetar o merson que esta atualmente no Flu, bem eu acho que ele deveria era cuidar das coisas do fla, tem muito trabalho para fazer ,bem mas descobri que no Fundo o ZICo é FLUZAO, o Urubu Pé frio quer virar Flu, sai para lá azarado lazarento, vai cuidar da Gavea e deixa o flu com a gente, no fundo no fundo o galo quer ser tricolor e trabalhar no FLUZAO, mas fica onde estas que de pé frio já nos basta o AA, e o DECO parece que subiu no telhado, desconfio que o Portuga nao vem mais, eu nao entendi a vinda do Coraçao valente , para mim ou o FRED vai embora ou vao ficar os dois batendo cabeça no Flu, esta daí nao entendi nadica de nada, e para mim o Washington ficava por lá onde estava, pois se mandou do flu em 2009 dizendo que iria para o SP disputar a LA , e cagou e andou para o Flu, so me falta agora trazerem o anao de circo de volta o Junior Cesar.Bem e como o Zico adora pitacar o Flu é capaz de reclamar que o Coraçao veio para o Flu e nem ouviu a proposta do Fla, bem se quiserem a gente manda ele para vcs, e o Wellington Silva se mandou para o Arsenal, o moleque nao disse ao que veio e meu temor é que os ingleses resolvam entrar no PROCON pedindo a grana que pagou ao Flu de volta.Bem fui a um desfile de moda com minha esposa e fiquei vesgo com uma morenaça de fechar o transito, mulher de primeira categoria e sem a Madame perceber tirei um monte de fotos da potranca, hehehehehehe.

mundy disse...

Que moral o Galo tem em criticar alguem , depois de assinar acordo com o Fla em que o mesmo assume as dividas de seu complexo futebolistico o CFZ, em troca de parcerias com jogadores revelados no clube dele, o Galinho faz critica ao Emerson dizendo que nao usaria o Fla para conseguir benficios, e se a transaçao do CFZ com o Fla, senao tiver sido benéfica para ele que estava coberto de dividas , pela ma administraçao do CFZ por parte de um de seus filhos, é o que, sinceramente o Galo deveria ficar calado, deveria se meter e tentar consertar o estrago que existe no Fla, trouxe o Zagueiro Jean para jogar no Fla e arrumar uma comissao, nao com que moral ele ataca os outros , o Galo deveria era olhar para o rabo dele, sujeitinho Pé frio,que como jogador de clube pode ter sido considerado bestial, mas como técnico, dirigente e jogador da seleçao foi uma besta e Pé Frio, va se catar Galo Urubuzesco, toma conta do seu URUBUNHEIRO ou melhor do seu galinheiro, Fica calado , poeta da boca fechada, hehehehehehehehehehehehehehehehe.

Tarcisio disse...

Menos Olavão, menos....
Para mim se o Bota disputasse uma SA e passasse longe da Zona da Degola já estava bom demais...
Mais um final igual ao do ano passado eu não aguento...
Chega de repetições...
Queremos um time forte e lutador..
É pedir demais????

Abração

Fluminense disse...

tarcisão, não estou querendo agradar vocês kombeiros botafoguenses, eu sei o que time tem carências em algumas posições, é muito difícil achar um elenco que não as tenham, reafirmo, matendo a pegada vai dar trabalho, bem, o tempo dirá se foi fogo de palha! :-))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Fla acerta com Leandro Amaral para o ataque.

Dá-lhe ZICO, é assim que o galinho quer mostrar serviço, contratando chinelinhos! Fala vovô, quero ver você dizer que aprova, pois quando o LA jogava no FLUMINENSE, cansaste de meter o pau! Queimaste a tua língua! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

O Zico nem está aí para o Fluminense ou pro Sheik. Alguma pergunta deve ter sido feita a ele a este respeito e ele falou o que tinha de falar. E falou bem dito.
Se Zico não tem moral para falar nada, imagina o resto dos profissionais do futebol, incluso dirigentes, jogadores e tecnicos. Não tem ningum com moral mais ilibada do que o Zico.
Com relação ao L. Amaral, o Flamengo não vai pagar o mico que o Laranjal fez ao pagar 300 mil/mes pro cara. Ele vai receber no máximo uns 60 mil e olhe lá. Já está de muito bom tamanho. O gozado é que o cara vai dar certo e a tricolada vai ficar enciumada ... hehehehehe
Riquelme disse que não renova com o Boca e que o Flamengo está bem na fita ... se vier mesmo ... aí que a tricolada tem um troço ... hehehehe

PS: Sempre desconfiei que o Olavão era um THE BEST GLORIOSO!!! ... hehehehe

Vovô xaruto

mundy disse...

Como sao as coisas, Xarutao vivia sacaneando a Tricolada por causa do Leandro Amaral, agora o Galo traz mais o cara para receber mais uma comissao e o de Niterói adora e ainda diz que a reputaçao do é frio é ilibada, é nada, ta mais sujo que pau de galinheiro, e o RMP ontem já mandou o galo acordar e começar a mostrar serviço, em Dezembro já vejo o xaruto mandando o Galo tomar naquele lugar e reclamamdo que a Gavea nao é cabide de emprego para o galo e para seus filhos que nao fazem nada na vida a nao ser ficar na aba do Pai e arrumarem dividas para o papi pagar e como a ultima nem o Galo tinha como fazer, passou para o fla pagar , outra coisa hoje no GloboFla, o reporter entrevistou o Emerson e nao fez nenhuma pergunta sobre ele no Flu e sim sobre o Fla, bem a Torcida do Flu que nao aceitou muito bem a vinda do Sheik, tinha resolvido dar uma tregua para o cara, mas depois da entrevista dada , grande parte da torcida já pede que o mesmo quando for entrevistado se atenha a falar de quem paga seu salario, e o sistema Globo começou campanha para jogar a torcida do Flu contra FRED e Muricy , só que nao vai ter jeito, a Torcida tricolor nao vai comprar a intriga e saber a dar a resposta para a Venus Platinada, e como nao tenho papas na lingua digo VTNC Flapress .
E o Fla mandou um merda para a grecia e recebeu de troca um outro merda, bem o galo esta fazendo um Timaço para brigar para nao cair, hehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Alcides aproveitou para brincar sobre o grande número de reforços contratados pelo Fluminense.

- Pena que o Zico já parou de jogar. Se ele ainda jogasse a gente traria também - finalizou.

-------------------------------------

Mundy me diz, o ZICO em forma trocarias ele pelo ALAN, ou MARQUINHOS? Eu pensaria muito, aceitaria se ele beijasse o escudo tricolor! :-))))

-----------------------------

vovô, você falou:

O Zico nem está aí para o Fluminense ou pro Sheik.

----------------------------
Se o ZICO não estivesse ligando para o FLUMINENSE, ou o SHEIK, ele deveria responder a qualquer pergunta, que só falaria de assuntos relacionados a interesses "DAQUELE", já fofoqueiro interessado em assumir seu lado tricolor, vive se metendo nos papos do laranjal! :-))))

ZICO SAI DO ARMÁRIO, E ASSUME LOGO O TEU AMOR PELO TRICOLOR!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Mundy,

antes de voce falar mal do Zico, fala mal do Muricy que sempre teve esquema com arbitragem paea se dar bem e sempre incentivou os seus times a atrevessar as negociações dos outros ...
O Zico vai dar jeito na Gavea, não vai ser o RMP que voce tanto adora e idolatra ...
O L. Amaral acabou de dar uma declaração que no proximo FLA-FLU promete meter uns 3 gols para mostrar ao Laranjal que ele merecia mais credito. Se ele fizer isto a tricolada morre ... hehehehe
O Sheik agora é idolo tricolor, na Gavea ele nunca mais bota o pé pra deixar de ser babaca ... hehehehe
O Kleberson foi embora. O Mengão fez bem ao cara que infelizmente não foi bem aproveitado pelo Dunga na seleção. Em troca veio o Gilberto Silva. Pelo menos não veio Diguinho, Belleti e outros merdelês ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

O Gilberto Silva pelo menos corre mais que o Belleti ... hehehehe
-
-
O unico prazer que o Zico tinha com o Fluminense era meter muitos, mas muitos gols no Laranjal.

Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Caso seja verdade, L. Amaral é uma tremenda furada, pois o cara é "bichado" de há muito; só pode ter treta nesse angu... Esse, realmente, é um ex-ex-ex-ex-jogador em (in)atividade... Bola fora, Flamengo!!!
.
Boa contratação, mais uma, do Flu: repatriou Washington, que não se adaptou ao SPFC, time que tem umas panelinhas famosas...
.
BOTAFOGO, a partir da próxima rodada, vai ter outra postura. Elenco reforçado, caras novas e boas e vai detonar a ZR, que tem a cara do Vasco... hehehehe
.
E a molecada do Santos não vai ter vida fácil com o M. Menezes. Vai acabar com aquela baitolagem de se agarrar, prá comemorar os gols (que estão escassos). É muita frescura. Coisas de boiolas.
.
E encerro com a pergunta que se impõe: quem é o chinelinho mais atuante, o medalha de ouro: L. Amaral ou Felipe "havaianas"?
.
Saudações Alvinegras e... 3x3 = 9!!! Visse...???????????????

Fluminense disse...

Ía me esquecendo: Dênis Marques, ex-Flamengo, bate carro em casa em Maceió

O Flamengo escapou de ter o nome de mais um atleta envolvido nas páginas policiais. Recentemente demitido por “justa causa” pelo clube rubro-negro, o atacante Dênis Marques bateu com sua caminhonete na parede de uma casa no bairro de Jacarecica, em Maceió (AL), na madrugada desta segunda-feira.

----------------------------------

Isto é que é inferno astral, já houve tempo em que "AQUELES" só saiam em páginas de esportes!

---------------------------------

O que passou já não volta mais
Momentos felizes, tudo o que ficou pra trás
Esqueça o passado, isso tudo já passou
Viva o presente
Esse jogo acabou

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

O maior chinelinho do futebol brasileiro é o Fred, seguido de perto pelo belleti ... aliás o Flu adora pagar pra chinelinhos, e paga bem ... tanto que é verdade que o deco está doido pra vir também ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Olavão,

cuidado que o Denis Marques é chinelinho e aporta no Laranjal ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Mas o Xaruto acredita que o Galo é diferente dos outros dirigentes e que nao trouxe o LA para levar um jaba, os outros sao desonestos e jabazeiros e só trazem bonde , o Galo é bonzinho, e só trouxe craque ou alguem ousa em nao crer que Val baiano, Jean, LA e Gilberto silva, vao para a selemafia já já, faz me o favor a Escola de dirigente que o galo se Graduou, ele aproveitou e fez mestrado e doutorado.E este ano da lhe pedido a SJT, espero que em dezembro nao esteja pagando promessa ao Santo por ter ficado em 19 e nao em vigesimo lugar, hehehehehehe.

Fluminense disse...

Já vi que os kombeiros estão em forma! :-)))))

Por hoje chega, vou ver um pouquinho de PASSIONE! :-)))

Boa noite.

STSF Olavo