17 julho 2010

Bora Baêa!

O Bahia encerrou a sequência de três derrotas com um triunfo incontestável sobre o São Caetano, em Pituaçu. Com dois gols de Rogerinho e um de Rodrigo Gral, que não marcava desde a 4ª rodada, o tricolor fez 3 a 0 no clube paulista, para a felicidade dos 2.434 pagantes que enfrentaram a chuva soteropolitana e assistiram ao retorno do Baêa ao G4 da Série B.
O time baiano foi superior ao Azulão durante toda a partida, com muito mais volume de jogo. Além disso, o sistema defensivo comandado pelo goleiro Fernando impediu que o São Caetano chegasse ao oitavo jogo invicto. Apesar da boa vitória, o torcedor do Bahia leva uma má notícia de Pituaçu: por falta e reclamação, Rogerinho levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida do próximo dia 24, nos Aflitos, contra o Náutico.
A volta do tricolor ao G4 é provisória: neste sábado, obrigatoriamente a equipe vai cair pelo menos uma posição, devido ao jogo entre Paraná e Guaratinguetá.
5Lucas Xarutinho, vovô Xaruto e as deliciosas castanhas de caju made in Irecê City.
1
*** *** *** *** ***
1

54 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Início de manhã e já vejo o I CAMPEÃO DO VDK, SÉRIE COPA, vovô Xarutão, orgulhoso, e não é prá menos, com a premiação, maravilhosa, desta kombi. Louve-se ao Chico, sempre motivando o VDK e fazendo-nos, cada vez mais, assíduos, nesta kombi arretada de boa.
.
Parabéns aos 2, portanto. Castanhas são sempre bem-vindas, especialmente se bem salgadas e que combinam com tudo, inclusive com uma boa cachaça.
.
Agora, Xarutão, responda-me: voce SÓ ganhou 1 campeonato e vejo que voce tem vários pacotes nas mãos... há explicação prá isso? Se bem entendi, a vitória no VDK vale muito mais do que só um brinde? É isso? Se positiva a minha análise, agora é que vou fungar no cangote de portuga, prá levar o II CAMPEONATO VDK, SÉRIE CAMPEONATO BRASILEIRO... hehehehe
.
Mundy, grande e valoroso tricolor: junte os cacos do que sobrou de seus empreendimentos e, sempre com a cabeça erguida, olhe pro futuro, pois ELE nunca nos desampara. Acorde pela manhã, cedo, vá ao quarto do seu filho, acaricie-o e veja que voce consituiu uma família maravilhosa, plena, com saúde, unida, honesta e, juntamente com a sua esposa, que voce mesmo já disse aqui, que é guerreira, lutadora. Isso vale muito mais do que quaisquer valores materiais! Há momento prá tudo e o seu chegará!
Bola prá frente, com otimismo e fé, sempre!
São os votos de todos nós, seus amigos do VDK.
.
Fortaleza amanheceu com céu claro, pois, ontem, atipicamente, deu uma chuvarada leve, mas que causou enormes trantornos na cidade, toda esburacada e abandonada pelo poder público municipal. Previsão de praias lotadas, muita cachaça (também com castanhas, viu, CAMPEÃO XARUTÃO?), mulheres bonitas, caranguejos, lagosta, peixes e, lado a lado, muita confusão e violência. Temperatura, agorinha, já 28C, no termômetro do meu escritório.
Probabilidade de tsunamis: ZERO POR CENTO!!!
.
E o Maicosuel, hem? Ô presidente enrolado, esse M. Assumpção... Arre Égua!!!
.
Faltam, ainda, 30 rodadas pro término do BRÃO, mas, a hora de pontuar é sempre agora, visto que, no final, o desespero de quem não somou pontos vem a cavalo não-paraguaio. E a presença de um bom jogador, como o Maicosuel, melhora a qualidade do nosso time, que é sofrível e sempre joga à meia-bomba.
.
Em assim sendo: ACORDA, M. ASSUMPÇÃO!!! ARRRRRRRREEEEEEEE ÉGUUUUUUUUAAAAAAAAA!!!
.
Saudações Alvinegras, especiais, ao MUNDY E SUA MARAVILHOSA FAMÍLIA

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia ireceense pra todos.

#

Tente Outra Vez

Composição: Raul Seixas / Marcelo Motta / Paulo Coelho

Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...

Beba!
Pois a água viva
Ainda tá na fonte
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não! Não! Não!...

Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça aguenta
Se você parar
Não! Não! Não!

Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
Bailando no ar

Queira!
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!

Tente!
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida

Tente outra vez!...


#

Obrigado, Maluco Beleza.

Abraços.


###

mundy disse...

Bom Dia VDK
1) Valeu Osvaldo.
2) o Vovo esta devidamente uniformizado de Fogão, e só faltou o Lucas com seu uniforme do Fluzao.
3) Muricy vai se mandar, torcedores do Flu afirmam que nesta sexta Muricy, Horcades, Celso Barros , Alcides Antunes e Adilson Batista. almoçavam na Barra, o salario da CBF é baixo em relaçao ao que a UNIMED paga ao Muriçoca, mas deve pesar o fato do projeto de treinar a selenike, bem com toda sinceridade eu se fosse o Muricy ia para a CBF, mas cumpria o contrato com o Flu até dezembro e depois partia, mas o Ricaço quer tirar o treinador agora do Flu, e para mim o atual treinador do Tricolor caso saia para a selenike, não emplaca 2014, pois o contrato de Felipao se encerra em 2012 , e aí ele pega o lugar do Muricy,mas como vc vai convencer ao sujeito no caso do paulista , a ficar pelo menos até dezembro, ou nao aceitar a proposta, o Muricy ta com o burro cheio de DINDIN, grana nao importa para ele, o fato é a vaidade de dirigir a selenike, e para isso grana é o que menos pesa.
4)O projeto de canalha, o Emo zagueiro Dalton, disse em entrevista que só conversou com o Inter agora, é um mentiroso contumaz, pois desde o inicio do processo contra o FLu , seu advogado é o mesmo que defende os direitos do colorado em outras açoes do clube, ou seja o INTER queria o Zagueiro só que ao queria negociar com o Flu, para nao ter que gastar algum com multa rescisoria ou ouvir que nao tinha negócio, assessoraram o Dalton e o convenceram a dar pernada no Flu em troca de uma boa grana, inclusive a alegada contusao no pubis foi armaçao, nao defendo aqui o fato de o Flu nao ter pago o FGTS, demos a brecha, mas o interessante é que até a chegada do Inter na parada , Dalton era um jogador dedicado e pouco preocupado com o atraso do FGTS, e de repente transformou se, o Colorado é useiro e vezeiro neste tipo de jogada para se reforçar, já fez isso para tirar o Marinho do Flu e repetiu agora no caso Dalton, bem para mim, apesar de achar que o Menino poderia ser uma promessa para mim no sul ira traçar o mesmo caminho do Marinho, ou seja sumir, logo logo sairá do Colorado e por baixo, pois por mais que ele diga o contrario o zagueiro foi canalha com quem o formou e extremamente ingrato e caso haja Justiça divina é aqui em vida que o mau carater deve pagar por sua desonestidade e falta de carater, se bem que MUndy anda meio descrente que neste Pais maus carateres sofram alguma puniçao , pois a grana compra prestigio e poder , e em realidade os honestos é que pagam aqui e no Ceú.
5)Mundy quebrou por ser honesto, caso eu fosse igual a muitos outros comerciantes, que sonegam geral e irrestritamente, Mundy hoje estaria rico, mas tentei provar que honestidade me faria crescer nos negócios e ledo engano da minha parte.

mundy disse...

Grande Chico, escuto esta musica sempre e até agora estou tentando e tentando e tem uma outra do FREJAT que fala sobre isso tambem de se levantar e nao desistir, mas devo estar surdo , pois nao esta tocando minha alma, hehehehehehehehehehehe.Perder coisas materiais nao é o que me abate, o que me destrói é a incapacidade de prover minha familia da forma que ela merece e ser massacrado por uma alta carga tributária, para sustentar uma politica corrupta, ganhar e perder faz parte do jogo, quem é empreendedor sab e e tem consciencia disso,mas o que mata o pequeno empresario é sustentar uma politica extorsiva de impostos em que matam a capacidade de vc crescer, o Estado deseja ser seu sócio sem investir no seu negócio, e alimentar uma cadeia de corruptos politicos , eu com nome sujo nao posso almejar um emprego público ou privado, ou conseguir credito para pagar meus pepinos e voltar a empreender, mas eles entram até com assassinatos nas costas, eu para dar a volta por cima vou ter que rebolar e rebolar, mas um politico safado destes basta conseguir chegar num cargo publico e mamar nas tetas da Uniao, estados e Municipios, e de pfeferencia alem de toda sorte de vantagens, ainda obtem outras vantagens por baixo dos panos.Mas é assim nossa vida empresarial, ja fui um cidadao voltado a esquerda, hoje me enquadro numa visao liberal de direita, ou seja defendo uma carga tributaria menor e pouca ingerencia do estado na economia e principalmente moralizaçao pública do ESTADO.

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, o meu saudoso avô Irineu gostava de citar uns versos de cordel, que dizia:

Dinheiro compra saúde
Quando não tem que morrer
Dinheiro só nunca pôde
Fazer os mortos viver

Dinheiro dá felicidade
Dinheiro dá força forte
Dinheiro só nunca pode
Livrar o homem da morte

:o)

Abraço.

###

mundy disse...

Concordo Chico

Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.

Chuva, chuva, chuva, e mais chuva, adoro este tempo, mais está sobrando chuva, estou chegando na praça fechada para pegar esta kombi das 08:45hs., pitacar e aguardar as baldeações!

Eu sabia que o vovô era um Botafoguense enrustido, ganhou o bolão, e com isso chicão lhe mandou vários pacotes de castanhas de IRECÊ CITY, ele mais que depressa aproveitou para degustá-las, acompanhadas de umas loiras, foi o bastante para ele pegar LUCAS XARUTINHO (BENZE A DEUS, tinha que ser tricolor), vestindo uma camisa do BOTA colocou o neto no colo e foi para a galera! Aliás tenho minhas dúvidas, quando ele sai do armário, as vezrs veste a camisa do THE BESTFLU também, é só ver no blog!:-)))

Parabéns ao chicão, pela forma elegante de conduzir o VDK, ao vovô pela vitória, e pela sua linda famíla! Um abração para oceis 2, e um beliscão carinhoso na buchecha do xarutinho.

Mundy, li a história de sua cruzada empresarial, vejo que experimentastes o céu e o inferno, não vou dar conselhos, mas penso que de tudo na vida se pode tirar lições, concluindo com uma pergunta: não seria uma boa, já que conheces bem o ramo, criar uma loja virtual de celulares e afins?

Nesta nossa convivência quase que diária, percebo que o amigo é uma pessoa de valores, assim companheiro quero ver você levantar este astral , e partir para uma nova empreitada, confiante, que eu aqui, e com certeza todos os kombeiros estaremos rezando, e torcendo por você! Um abração.

Quanto ao MURICY, não sei se vai, ou se fica, o certo é ele abrir o jogo com o FLUMINENSE, para que o clube tome as devidas providências, com esta baba que ele recebe, a UNIMED poderia contratar mas 3 bons jogadores!

E o DECO?

Tenham um ótimo sábado.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Caso DALTON:

Lamento a desorganização do FLUIMINENSE, abrindo brechas para este tipo de coisas!

O DALTON eu sempre achei um becão da roça, um pereba que só sabia chutar para onde apontava o nariz, além de ter o péssimo hábito, de sair da defesa conduzindo a bola até perder, deixando a defesa desprotegida!

É um traíra! Chega de falar neste pilantra!

STSF Olavo

mundy disse...

E amanha o Flu tem que fazer com o antos o que nao fez contra o Prudente, ou seja ganhar, mas reconheço tarefa dificil, pois nao ganhou de um candidato ao rebaixamento, nao tera a vida facilitada para ganhar de um postulante a Copa Sul Americana, pois o Santos não é uma Brastemp, mas também nao é uma Frigidaire 1940, hehehehehehe,eu espero que Muricy entre no foco, pois sua cabeça esta na CBF, com sinceridade se é para esperar ate o dia 31 de julho para anunciar que vai embora , que vá logo ou entao acalme o ambiente no Flu, pois nota se que a Torcida que vive o dia dia do clube, percebe que o rumor da saída é grande, e o pior como é que ficam as contrataçoes com o aval dele o DEco e o Belleti, o Belleti já nao podemos nos livrar , pois se apresenta na segunda e o DECO poderemos desistir dele, pois para discordancia do Olavo, eu realmente nao queria o DECO, preferia o Diego Souza, pois para mim jogam rigorosamente a mesma coisa, só que o Diego tem 20 e poucos anos e o DECO 30 e tantos, mas continuo confiante no bom papel que o Flu possa desempenhar no Brão.Agora para técnico sugiro o nome do Mourinho, pois Abel Braga e Adilson nao estao a altura do Timaço que temos, hehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Pelo Amor de DEUs , OLavo nao quero nem saber de celular,quebrei neste ramo por ter sido totalmente passado para tras pela operadora, é um mercado em que a corrupçao dentyro do sistema é grande para vc ter um exemplo, em 2004 fui o maior revendedor de celurares e serviços dos EStados do Rio e Espirito Santo e como premio pelo meu serviço, a operadora botou dois quiosques de uma revenda concorrente a mim na porta da minhas lojas em Niteroi e Sao Gonçalo, ou seja , ao inves de me procurarem e ajudar a crescer o meu negocio, botaram um concorrente para minar minhas vendas, investindo nele e nao em mim, simplesmente pelo fato de o cara ter feito um lobby junto a operadora e ter seduzido os altos escaloes e nem preciso dizer como este lobby foi feito, ou seja corrupção no Brasil nao é só no Governo, nas empresas ela também existe, mas está tudo certo, a vida é assim o jogo era esse, e eu nao soube jogar, entao tenho minha grande parcela de culpa, e a vida segue, tá tudo tranquilo, e os amigos nao estao interessados em saber da minha derrota, na vida a gente só gosta do papo do vencedor, ninguem gosta de dar ouvido ao perdedor, pois eu nunca vi em uma mesa de Bar ninguem falar de derrota na vida, todo mundo só fala de vitórias, a vida de todo mundo é alegre, mesmo que por dentro o cara esteja na merda, pessoas como eu que falam de suas derrotas sem cerimonia sao raras e sao vistas como fracassadas e lamurientes, e ninguem gosta de lamentaçao, até eu, so que minha mente deu uma pirada tao grande, que meu discurso virou , quem me conhece desde os tempos de JA sabe que sempre tive astral para cima, mas de uns dois anos para cá, assumi uma postura de tristeza declarada, bola para frente, tenho que me levantyar e senao o fizer, nao tenho que pertubar os amigos com minhas lamentaçoes, nao é bom para vcs, nao é bom para mim , e isso em nada vai me ajudar a botar comida na minha mesa né, vamos supor chega o 171 no banco para pedir um emprestimo, ele vai passar uma historia irreal de conquistas e vitórias e é capaz de sair do banco com um gordo emprestimo , nao vai pagar e e quando for cobrado , da um jeito de tirar mais algum inventando um novo projeto , e vai nessa se capitalizando e dando volta em todo mundo, aí chego o cara honesto, a virtuose em pessoa, explana se u problema, dizendo que se lhe derem credito alem de pagar o que deve , ira crescer, sabe o que acontece, toma um sonoro pe na bunda do Gerente do banco, é assim a vida em alguns negocios, aqui no Condominio, tem um monte de 171 que vive de dar volta nos negocios nos outros e tem a maioria de honestos e nesta turma encontram se alguns como eu em dificuldades, os 171 sao os que fazem o maior sucesso nas Festas do Condominio e nós somos vistos como Esquisitoes, honestos e perdedores moradores, é assim a vida, quem tem Grana no Brasil se sente acima do bem e do mal, explica se daí o caso do cabeça de minhoca, a sociedade hoje nao valoriza o que é certo e honesto, hoje nossa sociedade valoriza o cara que tem o DINDN, o sujeito pode nao valher nada, mas se esta com grana, é o THE BEST,se esta duro é a besta, é simples.Os valores sao outros antigamente um Médico te tratava pelo prazer de exercer a medicina , hoje o médico quer mais é tirar sua grana, e esta em muitos casos nao se importando se vc vai morrer ou nao, ele quer tirar seu DINDIN, assim é em muitas profissoes, o desejo é de tirar a grana , bem o mundo mudou, o MUNDY nao e se ferrou.

mundy disse...

E agora quem mente o irmao do RG ou a imprensa, outro dia ums dos locais preferidos da FLAPRESS o Lancenet, depois vem o Globoesporte, afirmava que o namoro do RG com o Fla havia começado e que o casamento estava por detalhes , que o RG havia adorado a proposta e tudo mais, que inclusive a presença de Rg com Junior comentarista da Globo e Urubu , num pagode era sinal de que RG viria para o Flamengao, ai hoje o procurador do RG e irmao do mesmo, disse que nunca conversou sobre contrato como o Fla, que o encontro da Pat com ele foi casual e que o Falcao estava no mesmo local , e que é claro que se perguntarem qualquer um vai dizer que jogar no Fla é uma boa e que esta publicidade sobre a vinda do RG é positiva do Fla que afasta o foco do que acontece atualmente no Urubu e ai quem mente o procurador ou o Fla, bem pelo curriculo de todos envolvidos,podem estar mentindo as partes,mas que na dúvida é pulhe de 10 da FLAPRESS de fato ter inventado toda esta história, para desviar o foco negativo que paira sobre o Fla.O Imprensa marrom esta , como adoram levantar a moral dos URUBUS e vender jornal com noticia mentirosa.Uma Rapaosa felpuda bateu para mim que o RG adora o mesmo tipo de menina que o outro Ronaldo, melhor explicando, dizem que o negocio dos Ronaldos é pegar um Traveco ou ser pego por eles, ou seja que o Ronaldo vai mudar o nome para Ronaldinho Gayucho E o Ronaldo vai deixar de ser FOFONeMO para Bichonemo, hehehehehehehe, e aí depois vem o de la de Itaipu dizer que o FRED é surfistinha e boiola, po vcs adoram trazer um boiolao para a gavea, alias o pedofilo já entrou em cana?

Fluminense disse...

Mundy, eu não entendo do ramo de celulares, quando falei em loja virtual, foi pelo fatos desta não pagar aluguel, e possívelmente não precisar de empregados, e possívelmente de pouco emprego de capital, por acaso esta semana eu quiz comprar um aparelho e naveguei na internet, e prestei atenção no modus operandi desta duas empresas abaixo, a primeira trabalha sem estoque, só depois de fechado o negócio, é que ela espera o fornecedor lhe enviar o produto, a segunda, ela fecha o negócio e a a remessa é feita diretamente por uma trade na CHINA. Um abração.

Caso tenhas curiosidade:


http://www.modaon-line.com/
esta é de Fortaleza

http://www.compradachina.com.br/


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Tô apostando um desses pacotes de castanha do Xarutão que o Muricy NUNCA vai ser técnico da SB nesta gestão atual. Motivos elementares, meu caro Watson... é só ver o perfil do Ricardão Teixeira, "dono" da CBF, mafioso até a última raiz de cabelo. Jamais vai aceitar, de novo, um treinador ao estilo Dunga, que não é e não foi subserviente à "grobo", características similares à do bom técnico, M. Ramalho, honesto, trabalhador e de pavio curtíssimo. A meu ver, isso é jogo prá platéia, prá desviar o foco da perda, por incompetência, dessa CM, a mais fraca e fácil desde 1970. Claro que ele vai tentar outro nome e sobressai-se o do Scolari, já campeão do mundo, viajado, líder por natureza e, diferentemente do temperamento do Muricy, sabe lidar e driblar, sem subserviência, às traquinagens do eterno presidente da CBF. É "rodado" até em aceitar um possível convívio com a estrutura programa para a eternidade, da CBF.
.
Aposto 1 dos pacotes do Xarutão, claro, se ele resolver topar... hehehehehehe
.
Hoje, tem Vascão do Ambrosão. Ou ganha, ou afunda de vez, mesmo no início do campeonato. PC Gosmento não inspira confiança, por ser fraco e fujão.
.
Estou a postos, dentro da grande área e pronto prá finalizar.
.
Série B, ontem, o bom time do ASA de Arapiraca, SE, enfiou 6x1 no timeco do ex-senador, cassado, L. Estêvão. E o Bahia detonou o SC.
.
Série A, anotem aí, o timeco retranqueiro do Ceará vai ao Sul, frio prá caramba, e vai ser goleado pelo Inter, começando a descida da ladeira na banguela.
.
Estou, como disse, na espreita...
.
Tarcisão, use seu prestígio pro Maicosuel ser anunciado e pago, "homi"...
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fluminense disse...

é muito possívelmente, será possível? ;-))))

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Começa hoje a Série C. A primeira fase terá quatro grupos com cinco times cada. Todos jogam contra todos dentro das suas chaves. Os dois melhores de cada grupo se classificam para a segunda fase. Depois, as equipes se enfrentam em sistema de mata-mata, partindo das oitavas até a final. Os quatro semifinalistas se classificam para a Série B 2011.

Sábado (17/07):
Paysandu-PA x Rio Branco-AC
Brasil-RS x Caxias-RS
Domingo (18/07):
Fortaleza-CE x Águia Marabá-PA
Salgueiro-PE x Alecrim-RN
Gama-DF x Macaé-RJ
Juventude-RS x Criciúma-SC
ABC-RN x CRB-AL
Luverdense-MT x Ituiutaba-MG

São Raimundo-PA, Campinense-PB, Marília-SP e Chapecoense-SC estreiam apenas na segunda rodada.

Força Leão do Pici!
Força Luverdense!


Abraços ireceenses pra todos.

###

Tarcisio disse...

Xarutão é do FOGÃO!!!!!
Xarutão é do FOGÃO!!!!!
Xarutão é do FOGÃO!!!!!
Xarutão é do FOGÃO!!!!!
Xarutão é do FOGÃO!!!!!

Essa foto não tem preço!!!!
Eu já sabia!!!!

Agora falando sério, fiquei sem entender se o prêmio foi os pacotes das deliciosas castanhas made in IRECÊ ou foi a esplendorosa camisa do FOGÃO...

Abs a todos

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... imaginava que o Chico ia aprontar uma pra cima de mim tanto que eu e o Lucas não nos vestimos rubro negros para dar essa canja ao amigo Irecense ... hehehehe ... vamos que vamos ...

1) As castanhas que o Chico me enviou são deiciosas. Sendo assim TNT, as minhas castanhas estão fora da aposta. Elas serão deivdamente consumidas ... hehehehe

2) Mundy,
o amigo sabe que sou teu fã e parceiro ... olhe bem para trás na sua vida pois tenho certeza que voce construiu muito mais do que pensa. Bola pra frente ...

3) O Muricy não vai ser tecnico da seleção pois o RT não aguenta outro Dunga e outro quiprocó com a Venus Platinada ...

4) Chico,

Valeu pelo brinde!!!
Valeu pela existencia do VDK!!!
Valeu pelos bons amigos que temosd no VDK!!!!
Valeu pela pilha!!!!


Alá RRonaldão Derly,

Força Fogão menos contra o Mengão!!!


Vovô Xaruto

Tarcisio disse...

Chicão o "Rei do PhotoShop"...
Que beleza!!!!!!

Mas no fundo, no fundo o amigo Xarutão tem uma queda pelo Alvinegro...
Ahhhhh tem....

Hoje tem dois jogos pelo Brão, vamos aguardar a nova safadeza do canal EX-Campeão...
Como tem SP x Vitória, bem provável que passe o jogo do Barradão...
à conferir...

Com o fracasso da SeleDunga, o pacotão do Brão está com 50% de desconto e por isso eles vão fazendo essa sacanagem pois até então, o Sportv passava jogos de quarta as 19:00 quando tem, quinta as 21:00, sábado as 18:30 e domingo as 18:30...
Porque parou???? (jogo de quinta)...
Parou porque?????


Abs a todos

Fernando Xaruto disse...

Tarcisão,

Xaruto com escudo do Botafogo só em photoshop by Chico ... hehehehe

-
-

O Muricy aqui no Rio está mansinho. Está diferente daquele Muricy ranzinza de São Paulo sempre malcriado com a imprensa ... não sei até quando ... está tão mansinho que esqueceram dele lá em Sampa ...


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Esta para descontrair é ¨by Odair¨

Numa reunião com o Presidente da Suíça, Lula apresenta os seus Ministros:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Educação, este é o
Ministro da Cultura, este é o Ministro da Justiça....
E assim foi.

Chegou a vez do Presidente da Suíça:
-Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Fazenda, este é o
Ministro da Justiça, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro
da Marinha...

Nessa altura, Lula começa a rir.
- Desculpe Sr. Presidente, mas para que o senhor tem um Ministro da
Marinha, se o seu país não tem mar?
E o Presidente da Suíça responde:

-Quando Vossa Excelência apresentou os Ministros da Justiça, da
Educação e da Saúde, eu não ri!


hehehehe


Vovô Xaruto

mundy disse...

Grande Olavo, tem umas duas semanas no Globo ou no Extra saiu uma reportagem sobre estas empresas de celulares importados da china, a grita era geral, pois algumas destas empresas levam ate 45 dias para mandar o produto isto quando mandam, ou quando vc recebe uma comunicaçao do correio informando que o prodtuto adquirido tem que pagar as taxas alfandegarias, e o produto acaba saindo ao preço que vc pagaria numa loja fisica ou uma com sede encontrada no Brasil, umas destas empresas de produtos da china e que vive anunciando nos sites yahoo , terra entre outros, tem nada menos que 652 reclamaçoes na justiça no periodo de 2 meses, ou seja meu nobre , a chance de vc levar uma volta comprando nestes sites virtuais é enorme.Compra virtual só faço no submarino, lojas americanas, ponto frio, extra, casas bahia,shoptime e outros maiores, nao compro nada de site que anuncia produtos da china.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

E o pé de uva vem aí, para comandar o Brasil na Copa-14.
Arre Égua!

O Lula é analfa mas vai botar 75 milhões de votos no balaio da companhêra Dilma.
Êta matuto astuto e sabido!
Arre Égua 2!!

Tarcisão, meu rei, quem colou o escudo mais bonito do mundo na camisa do vovô Xaruto (a meu pedido, claro) foi a minha filhota Vanessa, que é “fera” em informática.
Vamos dar o crédito e bater palmas para quem merece. Hehehehe...

Quem quiser comprar Notebook, Celular, Bicicleta, Câmera Digital, Camisa de Futebol e Relógio, basta clicar no Chico Vende que é 100% seguro.
Arre Égua 3!!!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Mundy, acabo de chegar do Antiquarius onde tomei meia dúzia de twelves, li seu comentário, e vou lhe dizer o seguinte, eu fiz uma compra no site abaixo, e já tive o comprovente do SEDEX que já me foi enviado o produto, esta empresa no Mercado Livre tem o conceito PLATINUM, quanto a de aparelhos da CHINA eu nada posso dizer, mas tenho certeza que este não seria o seu caso se abrisse uma loja virtual, mais uma razão para pegar esta fatia do mercado, aonde os outros deixam a desejar! Um abração.


http://www.modaon-line.com/
esta é de Fortaleza


STSF Olavo

Fluminense disse...

Pelo que os entendidos estão falando DILMA X SERRA, se for para segundo turno, a moça não ganha nem com promessa de LULA para padrinho CÍCERO, hoje SERRA já está 9% na frente!

Para mim não faz diferença, para o BRASIL sim, qualquer um dos dois será um desserviço para a nação!


STSF Olavo

Fluminense disse...

se forem para segundo turno.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Já que se falou em política;

Aonde me encontrava um cidadão acendeu um charuto, coisa que me é extremamente prejudicial, visto que o meu médico me proibiu de ser um fumante passivo, de uma maneira educada pedi-lhe que não fumasse dentro do restaurante, aja visto que ninguém responsável havia percebido, ele de uma certa forma procurou me atender, mesmo sem apagar o esfumaçante, daí o cidadão em outra mesa, começou a falar de sua vida com o meu grupo, disse que era petista, militar aposentado, e que tinha duas pensões, ou seja, enchendo o saco, os nossos assuntos eram coisas mais amenas, mais de tanto que o pentelho nos pertubou, pergunrei-lhe com quantos anos se aposentou, respondeu-me sem graça, dizendo 47 anos, olhei bem nos seus olhos, e disse; o sr ainda quer falar de política? Foi uma gargalhada geral, sem graça pagou a conta e se escafedeu!


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Peço deshculpas por não ter aparecido durante a semana. Só me falta acabar a disciplina de projecto para passar para o 5.º e último ano do curso. Em condições normais, viria aqui com máixxx frequência, mas, apesar de estar no computador, só faço o trabalho, mais nada.
:-S

Apesar da péssima rodada, consegui manter a liderança com 3 pts de avanço. Nada mau!
Olho para o retrovisor e... nada! (ris'sh)

Como andei um pouco afashtado, não tenho a certeza, máixxx parece que o Méng, cheio de problemas, conseguiu ganhar ao Fôg? Será que o Fôg, com um mês tranquilo e reforços para eshtrear, conseguiu perder com o Méng???
:-)))))

Agora, que já brinquei, vi um pouco do jogo. Duas notas:
- como Herrera e Juan simulam...
- a dupla de ataque do Méng foi Vinícius Pacheco e Maurício e, posteriormente, Paulo Sérgio. Mé Dés do cé!!!!!!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Noblíssim'Óláv, eu já falei aqui que sou de direita. Mesmo assim, deixei-me enganar em duas eleições, votando em gente que se dizia de direita ou tinha uma discurso que apanhava a noção de rigor da direita. Jurei para nunca mais votar no mal menor.

Em Portugal, não há direita. E, no Brasil, também não. A social-democracia, que, tanto cá, como aí, são vendidas como sendo de direita, é o que no norte da Europa (de onde essa corrente política é originária) pertence à corrente de centro-esquerda.

A partir de agora, o meu voto ou será em branco ou nulo. Só mudarei o voto apenas quando aparecer um candidato que diga algo como o seguinte: os impostos serão baixos, o Estado apenas deve garantir, com o dinheiro dos impostos, as funções de segurança pública, soberania (Defesa e Relações Exteriores) e ligações viárias.

No resto (Segurança Social, Educação, Saúde, Ensino Superior, Transportes, Economia, entre outros) deve ter apenas uma função reguladora. Se intervir em algo disto, deverá fazê-lo apenas em casos excepcionais.

Porque, quanto mais estado, mais pobreza, mais corrupção e, acima de tudo, menos liberdade.

.
Portanto, sempre que leio que José Serra, FHC e outros são de direita, não dá para deixar de sorrir um pouco... :-))
São de centro-esquerda (enquanto que Roussef é de extrema-esquerda) e o debate político é feito nesse campo.

Já fiz a minha incursão na política. (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Por fim, mas não menos importante, muntes parabéns ó noblíssim' Xarut pla vitória no Bolão VDK Mundial!!! A foto é xlént'!!!
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Por isso que mais cedo falei que eu era um liberal de direita, pois os meus pensamentos sao de um social democrata, mas num teste politico feito na revista veja, deu para mim liberalismo de direita, por pouco nao deu extrema direita, eu já fui muito afinado com a esquerda, tinha certa simpatia pelo PPS e pelo PCB, ao PT nunca fui simpatico, apesar de ter votado em LULA , nao gostei de seus anos de Governo e prometi para mim que nem Dilma e nem Serra terao meus votos, ou seja o PT se diz de esquerda mas age na verdade como um governo de Demagogia populista, o PT sempre criticou os lucros dos bancos, mas no governo LULA os bancos ganharam muito dinheiro que nem a Direita acredita, para mim o estado deve ter o controle da SAUDE, SEGURANÇA PUBLICA e EDUCAÇÂO, o resto deve ser na mao do capital privado e com uma carga tributária menor, por isso no teste me foi avaliado como o MUNDY sendo um Liberal de Direita, mas o interessante que nos partidos com um discurso e programa mais de acordo com meu pensamento nao vejo nomes que me agradem, vai acabar que vou votar na PV Marina Silva ou até na Xiita Heloisa Helena do PSOL, hehehehehehe, ou seja Dilma me assusta pelo discurso e pela feiura e o Serra a mesma coisa, é um festival de horrores a politica nacional, fui convidado por duas Pessoas proximas para virar coordenador de suas campanhas politicas para Vereadores em 2012, um por Maricá e outro por Niterói, aí fui tratar da questao salarial, os dois falaram que caso entrassem me dariam um cargo de assessor, ou seja sao politicos mesmos, de repente Mundy ficaria trabalhando por 2 anos e no Fim entrando ou nao ficaria de maos abanando, posso ser burro, mas nao sou otário, hehehehehehehehe.

mundy disse...

Vi uma entrevista da Pat Amorim agora na GLOBONEWS, olha com todo respeito esta senhora é a Horcades de saias, nao tem expressao alguma, fala um monte de mentiras e besteiras,alias que fase do Fla, muito mal representado institucionalmente , uma zero a esquerda.

mundy disse...

Tarcisao eu nao sei quanto que é o pacote em sua regiao, mas aqui em Marica o pacote Brasileiro e dois estaduais no inicio do ano estava em 12 parcelas de 55,00, total de 660,00 , agora esta so o Brasileirao 6 de 94,17, que da 565,00, ou seja para mim nao tem desconto algum, na verdade subiu, pois se tres produtos é apenas 95 reais mais caro, bem eu nao assino PFC , por nao ter tutu no momento e tambem que dificilmente tenhjo saco para ver tantos jogos, um Exemplo é a Copa nao via a hora de acabar aquele montao de jogos por dia, e olha que estava em casa de bobeira, tempo para ver nao me faltava, o que me faltava era saco.

Fernando XAruto disse...

Estou de volta .,..
vamos que vamos ...

1) Já que o assunto é de politica, eu digo que sou de direita. Nunca anulei e/ou votei em branco para presidente da republica. Votei no Color, FHC e no Serra. Nunca votei no Lula ou em sequer algum candidato do PT. Só que este ano estou revendo meu conceito de jamais anular ou votar em branco para presidente. Não voto mais no Serra. Na Dilma, nem pensar. E a Marina Silva serve para ser senadora nunca presidente. Meu candidato seria o Aecio Neves, direita e de renovação. Mas preferiram dar vez novamente ao Serra, para mim um retrocesso. Se der um voto válido para presidente nesta eleição será para um candidato de partido pequeno ou então anulo. A tendencia é votar valido no 1º turno e anular meu voto no 2º turno.

2) A minha filha comprou um celular da China, no Shopping da Avenida Central no Centro do Rio. Pagou 300 contos num aparelho que se fosse da Nokia ou algo afim custaria 1500 reais. Durou apenas 2 meses. Tem que se ter muito cuidado na hora de comprar produto made in China ou Paraguai. Já tomei twelve via PAraguai de bom nivel, assim como não consegui tomar um bala 12 (tb via Paraguai) que parecia mais lança perfume ...


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

não tem como comparar a PAT Amorim com Horcades, até por que a PAt não tem uma UNIMED por trás dando cobertura.



Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

O Fluminense está tão largado num todo que hoje deve mais que o Flamengo. Aliás é o clube mais endividado do Rio. A UNIMED banca o futebol e só. O dia que for embora, tudo desaba. Lembra aquela parceria PARMALAT/PAlmeiras ...


Vovô Xaruto

mundy disse...

Xaruto eu estou comparando a capacidade intelectual, e nao a gerencial, para mim ela é fraca na gestao , assim como o Horcades é, e para mim nao serve como desculpa o fato de c dizer que nós temos a UNIMED e o fla nao, pois o Contrato da Patrocinadora é em valor maior que o da UNIMED paga ao Flu , e alem do mais vcs mesmo dizem ser umas 10 vezes maior que a Torcida do Flu, entao tem se um ativo ai que sua Presidente nao sabe usar, tanto o Fla como o Flu sao mal administrados e esta é uma verdade, a PAT é horrorosa , uma péssima vereadora, em que nao apresenta um projeto na camara e tornou se um madrinha de um monte de aspone, GEORGETE VIDOR é assessora dela, Helio Ferraz tem a esposa como assessora da Pat e presidente do Fla se elege para a camara com os votos dos Urubus, foi uma nadadora de quinta categoria, e usou a escolinha de nataçao do clube como projeto politico para sua eleição, desculpa aí , mas a PAT vivia passando a mao nas estripulias de Bruno, Adriano e WL, entre outros e agora vem com papo de que Bruno a assustava, conta outra, vc mesmo disse aqui outro dia que a mesma puxava o saco do Assassino, entao ela para mim nao convence no seu discurso, para mim ela é sim a Horcades de saia, pois ela acha que manda tanto no Fla, como o Horca pensa que manda no Flu.

Fernando Xaruto disse...

Mundy,,


acabei de dizer isso acima num comentario. Ela foi conivente com a baderna. Também não gostei da entrevista dela ...

Vovô xaruto

mundy disse...

E eu nunca disse que o Flu nao devia, justamente a diferença da Torcida do Flu para a do Fla, é que nós sabemos que o Horcades e seu grupo politico endividaram o flu e queremos bota los para fora de lá desde 2005, e no Fla todo mundo sabe que Helio Ferraz junto com Kleber Leite e Edmundo Lins e Silva sangraram os cofres do Fla, e Helio Ferraz faz parte do Grupo politico da Pat, que é tido como uma renovaçao, o Famoso galo era critico deste grupo politico como um todo do Fla, mas por força de um acordo em que o fla assumia dividas de seu CFZ, o Galo nao teve outra alternativa a nao ser se juntar aos que criticava, ou seja em troca da resoluaçao de seu pepino, juntou se aos que achava um mal para o Fla e nem digo da PAT que ela seja desonesta, para mim seu grupo politico é que nao presta nada e a Madame acha que manda, mas os de sempre é que dao as cartas, o Flu de fato esta bastante abandonado, tem Razao quando diz que sem a UNIMED já poderiamos estar fechados, mas em novembro tem eleição é existe uma proposta de um grupo politico em tentar sanar as dividas do flu,fazer com que o flu recupere sua credibilidade e pode acreditar , caso este grupo politico ganhe o pleito e nao cumpra o que esta em sua cartilha, MUNDy vem aqui e explana e tira seu apoio,eu já fui convidado diversas vezes para entrar para este grupo politico, nao o faço, pois no momento minhas proridades sao sanar minha vida, voltar a ser produtivo e construir uma vida nova e pagar meus debitos, e nao posso me ocupar de viver dentro do Flu, aqui todos sabem que tenho ligaçoes fortes com politicos do Flu e com profissionais do Flu e ate com alguns jogadores, alias se nao sabiam fiquem sabendo agora, na propria quinta apos o jogo , dirigi me para os Vestiarios , de onde voltaria para maricá com os profissionais da Comissao técnica do flu que moram aqui em maricá, e nao é um só nao, aqui em marica tem uma Turma grande que trabalha no Flu, meu futuro no Flu certamente envolvera um cargo dentro do Clube, gosto disso e só nao falo mais , porque nao interessa aos amigos saber o que é de assunto interno do clube, sei de muita coisa, e só falo o que nao prejudica a mim e aos informantes envolvidos, hehehehehehehehe.Inclusive no antigo JA o Filho do Horcades que tem cargo politico no Flu,uma vez me ameaçou de processo por eu estar sempre falando mal de seu Pai, hehehehe, bem eu continuo falando mal e espero que o Caco nao me descubra aqui, hehehehehehehehehehe.

mundy disse...

To errando tudo no bolao, o interessante que lendo outro dia as opinioes sobre a continuaçao do Brao, mais uma vez vi que a Bola do Sao Paulo estava sendo exaltada mais uma vez, aí o Sampa perde para o Avaí e vai perdendo para o Vitória e, ambas equipes foram derrotadas pelo FLu, o Vitórai no Maraca por 2x1 e o Avaí por sonoros 3x0 em Floripa, mas este mesmo jornalista sempre elogia os times todos de SP e no Rio tem sempre elogio para o Fla, ela nao torce para o Fla, diz ele que é Vascaíno, mas todo time que ele elogia e coloca como favorito ao Brao em 90% dos casos o time acaba degringolando, e ainda bem que ele nao direcionou sua visao míope para o Flu, pois ele é o maior seca pimenteira, hehehehehehehehehehehehehe.

Fernando XAruto disse...

Mundy,

eu não disse que o Fluminense fecha se a UNIMED for embora e sim que desaba. Certamente por ser uma instituição de peso, certamente se reegueria, assim como aconteceu com o Palmeiras.
-
-
Com relação ao Flamengo, apenas falo pelo que vejo na midia em termos de politica interna pois nada sei do que acontece na GAvea. Isto é com o Flamar. A PAT Amorim, mesmo tendo conchavos, para mim representa uma renovação pois MB e KL-666 estão fora. O Flamengo precisava ficar livres deles. Voce fala do Zico, mas o Zico sempre teve etica e dignidade. Não precisa do Flamengo para viver ou se reerguer. Ele está longe de ser estes corjas que sugam os clubes de futebol do Rio e do Brasil ...


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Mundy nem sei o preço do pacote do Brão mas eu acho uma sacanagem quererem agora vender forçadamente o pacotão e só por sacanagem não passam jogos diretos pro interior...
Estou vendo agora Vitória 3x2 São Paulo e já anuciaram amanhã Santos x Flu menos pro estado de São Paulo.
Deverão passar uma reprise qq...
Aguardemos pois...

Abs a todos

Fernando Xaruto disse...

No bolão estou acertando o jogo do Vasco e mais uma vez decepcionado com o São Paulo ...


Vovô Xaruto

Tarcisio disse...

Tá feia a coisa pro SP, depois de 9 anos o Vitória consegue ganhar do SP em jogos do Brão...
A batata do Ricrado Gomes tá assando em fogo brando...

Arrrrrrrréééééééééééguaaaaaaaaaaa!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Tarcísi', à hora dos jogos, experimente este site:

http://atdhe.net/

Pelo sim, pelo não, amanhã, colocarei, aqui, o link do jogo.
Se, nesse site, der a transmissão, a qualidade é bastante boa, quase ao nível de tv. Dá para ver os jogos bastante bem.
;-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Xarut, máixxx, em qualquer momento, o SP lhe deu motivos para pensar que iria dar uma arrancada?
:-)))

Falta a Ricardo Gomes aquele fogo nos olhos, aquela raiva e vontade de partir tudo assim que tem um mau resultado.
Apesar de isso não ser fundamental para um treinador, todos os grandes treinadores têm esse toque.

Penso que o SP, com Ricardo Gomes, quanto munte, lutará pla Libertadores.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Nobilíssimo PC,

acreditei num empate ... e me dei mal ... hehehehe


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Valeu PC, mande o link....

Só tem um jeito de ganhar do PC (que já sai com 2 pontos)...
A jogada é assim:
Vc coloca quase tudo coluna 1 e escolhe alguns jogos que por ventura não dará coluna 1...
Exemplo: Atlético GO x Fla...
Acho que o Fla deve arrancar um empate pelo menos...
Claro que vc tem que ter um pouco de sorte também...
Desse jeito poderemos passar o nobre Lusitano, afinal ele já está tirando sarro de nosotros (leia comentário sobre a poeira acima)...
Tá saidinho nobre P5...

Abs a Abraces

mundy disse...

Xaruto, vc falou que desaba e eu disse que do jeito que o Grupo politico que manda atualmente no Flu, e correndo se o risco de continuarem , e UNIMED cismando de sair , o clube fecha mesmo , e teriamos os Tricolores que começar tudo do zero, agora amigo nao fica zangado comigo nao, mas para mim o Zico nao tem essa dignidade toda nao, ele ter conseguido empurrar suas dividas do CFZ para o Fla, pode ser considerado até um fato comercial, o Fla se interessou pelo espaço e fizeram o acordo,até aí esta dentro da normalidade, o mesmo se alguem me procurasse e comprasse minhas empresas toda empipinada , eu venderia numa boa e seria grato ao samaritano, no caso minha critoca ao galo é que ele sempre meteu o malho no Fla de MB , aí o Fla assumiu seu passivo no CFZ e no dia seguinte , era só elogios e se juntou a administrçao atual que tem Helio Ferraz que sempre fez parte da pessoas que Zico disse que sugam o Clube,mas o que eu queria falar e pediria que vc acreditasse em mim , nao dissesse ser Tc, o Jean que o fla contratou por intermedio do Zico, sendo esta a primeira contrataçao da era Zico, é jogador que dizem que dá um DINDIN para o Galo, entao o Zico é igual a Branco, e qualquer outro dirigente esportivo dos que nós metemos o malho sempre, leva um por fora, e a informaçao é quente, de uma pessoa ligada ao Fla , que tem uma empresa que presta serviços para o Fla na area de consultoria contabil, que presta serviço para as empresas do meu Tio e o mesmo sujeito presta serviço para o Assef, ou seja é papo reto e até fica chato eu falar isso aqui, mas em futebol nao existe mocinhos, todo mundo quer dar um jeitinho de se arrumar e o Galo nao é diferente de ninguém nao.

Celso Ricardo disse...

Enquanto a diretoria e a torcida do Botafogo fazem festa para Loco Abreu, Jobson, Maicosuel,veneram um retranqueiro;lançam camisas comemorativas, livros homenageando campeões do passado, o nosso Botafogo vai despencando na tabela e pior ainda, em credibilidade. O Botafogo de hoje corre 85 minutos insistindo em facilitar a vida dos adversários nos minutos finais.
Botafogo de hoje briga por Leo...de um time da quarta divisão. Contrata Vinícius Colombiano, Diguinho, Jeans, Fuska etc.
O Botafogo de hoje faz questão de ajudar o mais querido dos meios de comunicação.
O meu Botafogo não está em festa...eu não estou em festa...
PORQUE SOU BOTAFOGUENSE.
Abraços aos queridos Kombeiros.

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Apesar do Xarutão ter negado só um pacote de castanhas prá eu apostar, e ele está certíssimo, mantenho a convicção de que M. Ramalho, nesta atual gestão da CBF, NUNCA será o técnico escolhido.
.
Não assisti a nenhum dos jogos de hoje, pois estava no DVD vendo um filme antigo, dos bons, da década de 70, com D. Hoffman e Faye Dunaway: Little Big Man. Meu interesse era porque mostra, dentre outras coisas, a batalha de Little Big Horn, onde o Gen. Custer, da 7a. Cavalaria, foi trucidado, com sua tropa, pelos Soiuxs, à frente os caciques Touro Sentado e Cavalo Doido. Filme, como disse, antigo, porém muito bom!
.
Vou dar uma checada nos jogos...
.
Xarutão, além de ser rubronegro, que é o maior dos defeitos, é um tremendo "mão de vaca" (prá nós, daqui do NE, equivale a "seguro", "mão fechada", etc etc... hehehehe)
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.

Pédre Cóshta disse...

ris'sh
Noblíssim'Tarcísi', foi uma brincadeira aprendida com um dos reis da pilha, o noblíssim'Xarut!!
:-)))))

Na realidade, vou mudar a minha forma de jogar a partir da 2.ª volta. Nem imagina o que custou colocar 1 no Atlético GO x Méng...
:-))) e :-S

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Vi,a gora, o resumo do Vashc' x At. PR...

O que foi a expulsão de Chico???
Mé Dés do cé!!! Mé Dés do cé!!! Mé Dés do cé!!! Mé Dés do cé!!! Mé Dés do cé!!!
Que absurdo!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Tá safo PC, sei que és um gentleman...
E aquele penalty a favor do Vasco, que absurdo...

Osvaldão, estou caçando esse filme "pequeno grande homem" há muito tempo e nem sei como conseguiste, acho que por locadora, não????
Na internet é coisa rara, se vc souber onde encontrá-lo, please me comunique...

Outro que não acho nem por reza brava é "Chacal" com Gere e B. Willis.. muito dificil.
Outro: Justiça vermelha com R. Gere, dificil em DVD...
Se alguém souber onde comprar, informe please...

Estou com o C. Ricardo, querem acabar com o Botafogo, chega de amadorismo...
Chega de lutar prá não cair...
Chega de panelinhas improdutivas (se é que tem alguma produtiva)...
Nenhum time sobrevive de vendas de camisas e afins, sobrevive com time forte e lutador, por isso estamos onde estamos e o Vitória está onde está...

Abs a todos os Kombeiros e amanhã será o dia da verdade...
Se cuida Mr. Prancheta, batata tá assando...

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Já acordado, orientado e lúcido... hehehehehehe
.
Tarcisão, correto: filme de locadora. Gosto muito de História e Geografia, sempre procuro na locadoras filmes que me remetam ao fato histórico. É como voce procurar um bom livro, nos "sebos"; estes, sim, em falta por aqui. Quanto à Geografia, sempre tento saber, nos lugares aonde vamos, clima, população, relevo, fronteiras, etc... etc... Sou aficcionado em mapas e afins. No meu carro, levo, sempre, um livro de Geografia do Ensino Fundamental que, por ser básico, te remete ao que interessa. Eu gosto disso!
.
Hoje, vou assistir ao clássico "Álamo", com John Wayne, antiquíssimo, porém que conta a versão, no cinema, do fato ocorrido. Há outra filmagem, com o mesmo tema, com Dennis Quaid. Este, verei depois, prá compará-lo ao do J. Wayne que, salvo engano, dirigiu a filmagem, além de atuar como ator.
.
Fortaleza já amanhecendo com céu claro, temperatura amena de 28C, sinal de praias lotadas, cachaça, caranguejos, mulheres e muita confusão, também. Tsunamis aqui = ZERO%.
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras e... MAICOSUEL NELES!!! Arre Égua!!!