28 julho 2010

Goleiro de Seleção

El Loco Abreu ficou feliz em saber que o goleiro Jefferson foi convocado para defender a seleção brasileira no amistoso diante dos Estados Unidos, em Nova Jersey, dia 10 de agosto. O atacante do Fogão, no entanto, não perdeu oportunidade para fazer uma graça com o companheiro. Na torcida para o goleiro defender a “amarelinha” na Copa América de 2011, o atacante já pediu para o jogador ficar atento caso cobre algum pênalti. “Quando soube que o Jefferson foi convocado tratei de dar parabéns para ele. Porém, aproveitei para dizer para ele ficar atento nos pênaltis durante a Copa América. Não sei se vou bater com cavadinha. Vou esperar o momento certo para ver isso”, brincou o Loco 13. O uruguaio chamou atenção em sua carreira por bater alguns pênaltis de uma forma ousada. Este ano, ele já utilizou o recurso duas vezes. Na primeira, marcou o gol que deu o título estadual para o Fogão, na vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, na final da Taça Rio.
Já a segunda, ocorreu durante a Copa do Mundo. Em jogo válido pelas quartas de final, diante de Gana, ele bateu a última penalidade da série e ajudou a Celeste a se classificar para a semifinal após 40 anos.

O centroavante já cobrou dessa forma em uma partida contra o Brasil. Isso ocorreu na decisão por pênaltis na semifinal da Copa América de 2007, na Venezuela. Entretanto, não suficiente para impedir a classificação da seleção brasileira para a final. O time então comandado por Dunga, venceu por 5 a 4, após empate em 2 a 2 no tempo normal.
Loco 13 se reapresentou terça-feira ao Botafogo após ganhar folga por conta da disputa da Copa do Mundo. O jogador irá treinar em dois períodos nos próximos dias e será reavaliado no final da semana. Na segunda, ele deverá voltar a participar das atividades com os companheiros. Desta maneira, sua reestreia deve acontecer dia 7 de agosto, diante do Atlético Mineiro, no Engenhão.
13 Loco 13 neles!
135

13 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, nao sei como mas no sabado nao tem Lei Seca que me segure vou enfiar o Pé na jaca, vou me entupir de cervejas ou chopps gelados, nao sendo nova schin , undy vai tirar literalmente a barriga da miseria, afinal encher o pote por conta do xaruto é fato raro,o cara para meter a mao no bolso e soltar o siri é ruim de doer,entao no sabado 31, eu vou bebera quantidade equivalente a um ano de pipi do Lucas, pois seu Vo Urubu é mao de vaca toda vida, esperou chegar o aniversario do garotao para que sua filhota abrisse a carteira e gastasse nas cervas, ja soube que Dona Jaqueline vetou nova schin, dizendo ser um insulto no aniversario de criança tao ilustre se servir a dita cuja e principalmente foram vetadas qualquer alusao ao URUBU para a criança nao se sobressaltar, afinal com toda esta belezura , nao é justo que o chamem na creche de Lucas Urubuzinho ou Xarutinho, Luigui já prometeu dar uns pegas nas gatinhas que vao estar lá, entao xaruto esconda suas sobrinhas de Natividade e as de Icaraí, pois o LUIGUI disse que vai passar o rodo geral e já disse que se vir alguem com uniforme de Urubu ele vai cantar a seguinte Musica " O Urubu pode esperar sua hora vai chegar" ou "Urubu otário quem Tem CElso Barros nao precisa abrir crediario" ou aquela "1,2,3,4, 5 mil eu quero que o flamengo vá ver a ponte que caiu" e para terminar o roll de sucessos cantarolado por Luigui " Lucas é bom companheiro, o Lucas é bom companheiro, Eu e Lucas vamos papar Niterói inteiro"., hehehehehehehehehehehehehe.E se aproxima a data e Mundy em alta concentração, nao como e bebo desde segunda, ou seja vou ser a sensaçao da Festa, acho que o Xaruto vai me expulsar, hehehehehehehehe.

mundy disse...

sobre o goleiro do Bota, mano disse que ficou admirado com sua maior qualidade a Batida de Tiro de meta, heheheheheheheh, Jeferson vai ser o cobrador oficial de tiros de meta, hheheheheheeheh, aí Loco Abreu,O Goleirao, o bota esta armando um Timaço de convocaveis para disputar a Segundona,hehehehehehehehehe, alias o Bota nao vai cair, o Vasco nao vai cair , mas o Zico vai cair, depois da declaraçao de um Dirigente do Flu, sobre as queixas de Zico de que todo jogador que o Fla tenta o Flu chega primeiro e leva, o dirigente tricolor afirmou o Zico gosta tanto do Tricolor que disse que estava disposto a vestir uniforme e ser contratado pelo Flu, o dirigente agradeceu e mandou, lógico que poderemos trazer o Galo para o nosso time de Masters, problema vai ser pedir aos outros veteranos que deixem o Zico bater o penalti na final, pois o Galo amarela ou melhor URUBUZELA, hehehehehehehehe, aí o galinho caiu da cadeira de tanta raiva, hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe.E dizem que o Lema no Fla é o seguinte , o primeiro que chegar paga a conta de Luz, que esta para ser cortada, hehehehehehehehehehe.Por isso que tem uma semana que nao aparece ninguem no clube, hehehehehehehehehehehehehehhehe.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Chego na praça com o SOL as vezes pintando, e ESTRATOS presentes, temperatura muito agradável, logo senti que os passarinhos todos me reconheceram, e eles entenderam
toda minha saudade destes dois dias ausentes, e começaram a trinar seus cantos, é a minha praça, o mesmo banco
as mesmas flores, o mesmo jardim
tudo está igual, beijei aquela árvore tão linda, onde eu com o meu canivete um coração eu desenhei, escrevi no coração
meu nome junto ao de um grande amor, e naquele canto o pássaro preto semi-depenado me olha estranhando a minha atitude, pois bem, vou pegar esta kombi das 10:00hs., pitacar e aguardar as baldeações!

É sábado tem a festa do THE BEST LUCAS, o vovô vai correr um sério risco, de o Mundy e o LUIGUI já plantarem uma semente tricolor no cerebro do xarutinho! Parabéns, parabéns, parabéns, e muitos parabéns!

Enquanto no Laranjal se espera a chegada de LONDRES aqui no RIO às 14:00 hs. de DECO, agora vamos ver se o GALINHO FOFOQUEIRO vai falar alguma coisa. :-))))

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, você ontem comeu mosca:

Panathinaikos rejeita troca de Kleberson por Gilberto Silva

De acordo com site Nova Sport FM, da Grécia, clube não aceitou o negócio.

Este Galo não acerta uma, ele vai começar a sentir o que é ser vidraça!:-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Parece que para vestir a camisa "DAQUELE", GILBERTO SILVA quer maaaaaai$$$$$$$$ dinheiro, ou seja, não tem este negócio de jogar por amor :-)))))


STSF Olavo

Tarcisio disse...

Ontem vi uma zebra gigante na Ilha do Retiro...
Sport x Duque de Caxias...

Como perdeu gols esse time do Sport e em duas escapadas (um penalty duvidoso) e um pouco de sorte: DC 2x1 Sport...
Coisas do futebol...
Eu ainda pensei em colocar empate no TGM mas acabei cravando o Leão que ficou mansinho ontem à noite...

Contra o Vitória vai ser mais um teste prá cardíaco...
O Bota não tem vez contra esse encardido de Salvador...

Abs a todos e Fique esperto Xarutão, tem gente que vai detonar esse circo...
Só não vale servir Nova Schin...
:o)))

Abs

mundy disse...

Bem estou na dúvida se dou uma camisa do FRED ou do Washington, Alan, Conca ou ate do DECO, também tem do Diguinho ou até do Fernando Henrique, mas definitivamente para o Lucas nao posso mandar uma do Val Baiano ou Leandro Amaral, já pensaram na cara de susto do nenem ao receber uma do Bruno, e a do pedofilo, vai ser um choro só, afinal sabado é dia de Festa e celebração e a criança é o Centro de Tudo, com esta cara de sapeca, Lucas merece ganhar uma camisa do Fluzao, ele no fundo é Tricolor só nao diz isso para o Vovo.

Fluminense disse...

Deco está liberado para assinar com Fluminense

Rescisão com Chelsea já está assinada pelo jogador. Anúncio oficial da contratação será nesta quarta-feira

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Chico,

obrigado pela gentileza de colocar o convite do Lucas no VDK. Mundy promete ir e está cheio de onda, mas vai voltar com a bandeirnha do Flamengo a tira colo, gritando Mengooooo!!! ... hehehehehe

2) Olavão,

ao que parece a troca Kleberson por Gilberto Silva vai realmente acontecer. Para mim vai ser uma troca de 6 por meia duzia. O Flamengo está cheio de volantes. Talvez possa ser um motivador face ao momento ruim do Kleberson e ao fato do GS ter sido titular na Copa mas o problema do Flamengo está no ataque. De nada adianta o amigo me pilhar por causa do Leandro Amaral. Se vai dar certo ou não, o tempo dirá mas não trará prejuizos.

3) O Zico já está arrumando a casa. Os resultados podem demorar um pouco a aparecer. É normal. Anormal seria ao contrário. A regra na Gavea agora é reformular e estruturar a base, para que o Flamengo volte a formar craques. Isto requer tempo. Contratações de craques só se houver uma parceria que banque o atleta. Em cima disto o Flamengo está fazendo algumas tentativas.
Isto preocupa a tricolada sem excessão que não faz outra coisa a não ser pichar o Zico e inventar TC's que não possuem nenhum cabimento. Cagaço é assim mesmo ... hehehehe


Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
O tempo passa. E passa rápido. Ano passado, Xarutão e esposa, D. Jaqueline, estavam tensos, nervosos, esperando a chegada do Lucas, primeiro neto, garotão bonito prá caramba. E já se vai 1 ano...
Daqui, à distância, a família Vasques deseja à bonita família Xaruto/Macedo, toda a felicidade, com saúde, sucesso e paz ao aniversariante, o nosso mascote, LUCAS, o único, o XARUTINHO.
Que DEUS o conserve sempre com saúde e feliz, junto com os seus. Parabéns, Lucas!!!
.
Mundy está certo! É chegar na festa, demarcar território, escolher a melhor cerveja, detonar os petiscos e, no fim, degustar aquele jantar delicioso, à base de lagosta, salmão, bacalhau, peru, defumados... Vai botar prá quebrar no Xarutão!!! Quem manda o avô ser babão? hehehehehehe
.
Brincadeiras à parte, parabéns, de coração, à família maravilhosa do LUCAS.
.
Agora, cá prá nós: o sobrenome do avô já colou no popstar, Lucas Xarutinho, para sempre.
.
Estamos todos felizes, nós, kombeiros, com a imensa alegria do nosso amigo, Xarutão.
.
Saudações Alvinegras ao aniversariante, Lucas.

Osvaldo Vasques disse...

Tarcisão, não brinco em serviço: estamos montando um time competitivo e com boas contratações. Falta-nos, apenas, um bom zagueiro e um lat. direito, pois, na defesa, reside o nosso maior problema. Vamos, já a partir do próximo jogo, detonar o Vitória porque somos melhores do que o time baiano, com essas aquisições. Maicosuel, Jobson e M. Mattos, este, bom volante, vão elevar a qualidade do nosso time. E, ainda, Loco13, Herrera, Caio, são jogadores de muita qualidade.
Não se assuste com o que disse antes: vamos faturar 9 pontos nos próximos 3 jogos, se jogarmos com as novas contratações. Pode anotar aí! Na realidade, só sei que o Vitória, logo, e o CAM, a seguir, vão pagar o pato. O 3o. da fila, sinceramente, não sei quem é, e não me interessa. Vai levar pêia, também, no seu campo.
.
Vamos pro topo da tabela. Faço apenas a ressalva, do time ter as contratações recentes em campo. E eles estão lá é prá jogar. Ou não?
.
Zico precisa de um oftalmologista, rapidinho. Indicar o L. Amaral, chinelinho d'ouro, mostra o desespero do Flamengo, pois não tem dinheiro prá contratar jogadores de nome, de peso, de qualidade. Essa é a realidade do Flamengo. Ou estou errado? Se ele tivesse me ligado, teria indicado Marcelo Nicácio, goleador, preço competitivo e que não gosta de chinelos e nem vive no DM... hehehehehehe
.
Bola fora, Zico!
.
Já o Flu, vai se reforçando a cada semana e tornando o plantel cada vez mais qualificado. Washington é goleador, não se contunde e tem raça; Deco, todos conhecemos, vem qualificar o já bom meio-de-campo tricolor. Continuo dizendo que o tricolor das Laranjeiras é forte candidato ao título do Brão.
.
E o Sport, hem? com essa diretoria incapacitada e fraca, já está lambendo a ZR da 2a. divisão. Perder pro timeco do DC, quando perdeu trocentos gols, é demais. Pontos irrecuperáveis, esses!
.
Vamos assistir ao jogo do Vitória x Santos. Vai nos interessar mais do que o da LA.
.
É isso! E a diretoria do BOTAFOGO está de parabéns pela atuação recente. Está contratando, fazendo parcerias e, com essa atitude, vai levar o Clube a almejar muito mais do que a situação atual.
.
Saudações Alvinegras a todos.

Osvaldo Vasques disse...

...Loco13, Herrera, Caio SÃO jogadores de...

Fernando xaruto disse...

Osvaldão,

valeu pelas palavras carinhosas ... o Lucas cresce cada dia mais bonito e com saude ... e aqui em casa não nos resta outra coisa a não ser babar ... hehehehe

-
-

O Amigo comete um erro de avaliação a respeito do Leandro Amaral. O Zico está dando uma chance dele voltar a jogar futebol. Se ele conseguir, vai somar e nunca ser a solução para o nosso ataque. Neste sentido está valendo o risco pois seu custo beneficio está barato ... o Flamengo não vai pagar o absurdo que o Flumnense pagou a ele ...



Vovô xaruto