11 julho 2010

Artilheiros das Copas

Convocado para quatro Mundiais (1994, 1998, 2002 e 2006), o atacante Ronaldo segue na primeira colocação na artilharia da história das Copas, com 15 gols.
A segunda posição pertence a dois alemães: Gerd Muller (1970 e 1974) e Miroslav Klose (2002, 2006 e 2010), ambos com 14 gols. O francês Just Fontaine (1958) aparece logo abaixo, com 13 gols, seguido por Pelé (1958, 1962, 1966 e 1970), com 12 gols.
82499: Os Artilheiros das Copas:
1930: Guillermo Stábile (Argentina), 8 gols
1934: Oldrich Nejedly (Tchecoslováquia), 4 gols
1934: Edmund Conen (Alemanha), 4 gols
1934: Angelo Schiavio (Itália), 4 gols
1938: Leônidas da Silva (Brasil), 8 gols
1950: Ademir de Menezes (Brasil), 9 gols

1954: Sandor Kocsis (Hungria), 11 gols
1958: Just Fontaine (França), 13 gols
1962: Drazen Jerkovic (Iugoslávia), 4 gols
1962: Garrincha (Brasil), 4 gols
1962: Vavá (Brasil), 4 gols

1962: Florian Albert (Hungria), 4 gols
1962: Leonel Sánchez (Chile), 4 gols
1962: Valentin Ivanov (União Soviética), 4 gols
1966: Eusébio (Portugal), 9 gols

1970: Gerd Müller (Alemanha), 10 gols
1974: Grzegorz Lato (Polônia), 7 gols
1978: Mario Kempes (Argentina), 6 gols
1982: Paolo Rossi (Itália), 6 gols
1986: Gary Lineker (Inglaterra), 6 gols
1990: Salvatore Schillaci (Itália), 6 gols
1994: Hristo Stoitchkov (Bulgária), 6 gols
1994: Oleg Salenko (Rússia), 6 gols

1998: Davor Suker (Croácia), 6 gols
2002: Ronaldo (Brasil), 8 gols
2006: Miroslav Klose (Alemanha), 5 gols
2010: David Villa (Espanha), 5 gols
2010: Wesley Sneijder (Holanda), 5 gols
2010: Thomas Müller (Alemanha), 5 gols
2010: Diego Forlán (Uruguai), 5 gols

8

40 comentários:

Fluminense disse...

chicão a resposta do meu teste eu dou amanhã, mas não são 6, quanto ao seu, a resposta é ELISA! Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo!

Errou!
Quem pegou o trem por último foi a Maria.

Elisa apanhou o comboio para Milão antes de Maria, mas depois de Margarida. Em contrapartida, Marta apanhou o comboio antes de Elisa, mas também depois de Margarida. Quem apanhou o último comboio?

1º-Margarida (pegou o trem 1º)
2º-Marta
3º-Elisa
4º-Maria (pegou o trem por último)

Abraço.

ZzZzZzZzZz z z z z z z ...

###

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Bem-vindo, BRÃO!!!
.
Esse é o campeonato que nos interessa, visto que é uma paixão individual, de cada um, que prevalece. Boas disputas, boas pilhagens, boas gozações. E, resulta, finalmente, em boas e grandes amizades, como a de todos os kombeiros do VDK.
.
Saudações Alvinegras a todos. E... BEM-VINDO, BRASILEIRÃO!!!

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Amanhece, chego na praça que continua fechada com o SOL com vergonha de aparecer, vou pegar esta kombi das 08:10hs., pitacar e ir para um volei/bar!

chicão, nesta da MARIA você me pegou, aquela hora já se fazia tardia, e a ressaca era muito braba, não serve como desculpa mais explica, quanto ao teste que eu fiquei devendo a resposta o certo são 4! chicão 1 X 1 olavo. :-))) Um abração

Testinho:

Se fossem duas horas mais tarde, faltaria para meia-noite a metade do que faltaria se fosse uma hora mais tarde. Que horas são?


Quanto a final torço para ESPANHA, tem um jogo mais bonito, e seu técnico não ficou se gabando feito o prego holandez!

Colunista diz que CBF está entre Muricy e Mano para assumir seleção
10.7.10 | Marcadores: FUTEBOL BRASILEIRO

Mano Menezes ou Muricy Ramalho. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o substituto de Dunga no comando da seleção brasileira será o técnico do Corinthians ou o do Fluminense.

A CBF vai anunciar a nome do escolhido ainda este mês. Luiz Felipe Scolari e Leonardo também estão cotados. Em entrevista recente ao programa "Bem, Amigos", o presidente Ricardo Teixeira disse que o próximo treinador precisa de experiência – para suportar a pressão que um Mundial no Brasil trará – e saber trabalhar com jogadores jovens. A palavra de ordem do mandatário para 2014 é renovação.

-------------------------------
Espero que o FLUMINENSE não tenha que recomeçar o trabalho feito até agora!

Tenham um ótimo domingo.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

osvaldão, soube que nas quintas-feiras dia da caranguejada, é fácil te encontrar degustando umas 2 dúzias do crustáceo na orla de FORTALEZA, é verdade? :-)))) Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia VDK, até que enfim esta CM termina hoje, para mim copa se resume a ver os jogos do Brasil, quando esta nela, mesmo nao gostando da selenike, ainda paro para ver os nossos jogos , de resto ate tentei prestar atençao a todos os jogos, mas confesso que a tv estava sintonizada, mas Mundy deu pouca atençao ao Mundial, gosto mesmo é do nosso Brao e mesmo assim resumo meu acompanhamento aos jogos do Flu, e leio noticias nos on line da vida, mas também ver os jogos só do Fluzao e no Maraca, em casa nao consigo ver, fico muito nervoso, e dia 15 é dia de LUIGUI ir com Mundy para o Maraca para rever o FLUZAO o tricolor mais amado do Brasil, LUIGUI ontem me pediu um caneleira e um par de luvas de goleiro de presente, murchei, pois queria que o moleque fosse meia esquerda, pois o pirralho é canhoto, heheheheheheh, bem espero que se o Moleque for goleiro seja bom como Paulo Victor foi ou melhor do que ele , muito melhor, nada de se inspirar nos exemplos dos seguintes :

Julio Cesar, bom goleiro, mas se amarra em ver o BEM TI Vi cantar, mas só que nao é o passarinho e sim o Trafica.
Bruno, goleiro polemico, nunca gostei dele como profissional e como pessoa, e isto antes dele fazer tantas besteiras como anda fazendo.
Marcelo Lomba, outro que já andou dando tapas em mulheres.
Paulo Vitor do Fla, companheiro de merdas no Fla, estava na orgia em que Marcinho enfiou porradas nas prostitutas no sitio do Bruno.
Alias o Xarutao mete o malho no FRED por ser surfista , mas desde 2007, a quantidade de jogadores do Fla envolvidos em polemicas fora dos campos é dez vezes maior que qualquer outro clube do Brasil.
E LUIGUI nao pode se inspirar tambem em:
Rogerio Ceni
Marcos
FH
Rafael
alias eu quero que LUIGUI se inspire em Rivelino, Messi,Platini, Conca, Samarone, Assis, LUIGUI tem que ser Meia ou Centroavante , mas nada de Matador,isso é departamento Urubuzesco, Estou aceitando sócios em 20% do passe do moleque, os outros 80% vao ser meus, hehehehehehehehe, e Viva a Espanha, pois laranja , só a laranjada americana que tinha ou tem no Centro do Rio, a melhor laranjada do Rio de Janeiro.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Tentando desempatar o embate das pegadinhas, acho que a hora certa é 21h.
Porque...
Se fosse duas horas mais tarde faltaria a metade do que se fosse 1 hora mais tarde, o que significa que a metade é a própria 1 hora. Ou seja, faltaria 1 hora às 23, então, agora são 21h.
É isso, The Best Olavo?!

Raciocínio Lógico:
O Fogão goleou do 9º colocado da Série B nacional, o Guaratinguetá.
O Mengo ganhou do 10º colocado da Série B carioca, o Olaria.
Logo:
Flamengo 0x2 Botafogo
\o/

FORÇA FOGÃO!

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Para mim se Muricy for o técnico da CBF é sinal que o Teixeira quer tirar o Titulo do Fluzao, hehehehehehehehehehe, e outra coisa que escreve estas noticias sobre futebol na coluna do Ancelmo é o Aidano, que alem de uma merda de jornalista é torcedor do Fla, este cara tenta desestabilizar os outros clubes sempre, alias nao é pouco confiavel e alguma forte ligaçao este merda tem com o Ancelmo,pois bota umas noticias na coluna do Gois, sobre futebol muitas vezes mentirosa,lembro que no ano passado o Aidano mandou o Ancelo publicar noticia de que a Luz do Flu havia sido cortada, era uma segunda feira semana de aniversario do Tricolor e o Gois colocou a materia, e descobriu-se depois que o tal corte de luz , havia sido uma determinaçao da Light para realizar um serviço em laranjeiras e na sede do Flu em especial para modernizar a central eletrica , e que o clube nao abriu na tal segunda por este motivo e que o quadro social do Tricolor estava avisado com 4 dias de antecedencia de que o clube nao abriria por este motivo, e nao por causa do suposto corte de luz sobre falta de pagamento, entao nem digo que o Ancelmo possa estar dando mais uma noticia mentirosa, mas o Gois há muito em noticias sobre clubes nao é confiavel , pois se baseia nas informaçoes do Aidano , alias depois que uma vez o LC saiu em defesa deste palhaço que publicara um texto no JA, e a galera caiu de pau geral no cara, da Torcida do Bangu , passando pela do Fla ,e terminando, com Vasco, Bota e Flu e todos os do Brasil malhando o o péssimo texto do Aidano e o LC o defendendo no Blog, que vi que Jornalista é corporativista até o ultimo fio de cabelo, sem exceçoes.

Osvaldo Vasques disse...

Olavão: é verdade que a 5a.-feira é, tradicionalmente, o dia (noite) do caranguejo + cerveja geladíssima + show de humor. É a grande pedida pros turistas e nativos. A procura pelo crustáceo é tão grande que, a maioria dele, vem do PI (Parnaiba), onde há exclusividade para a venda em algumas barracas da praia do Futuro, reduto maior das caranguejadas, às 5as.-feiras.
.
Agora, outra verdade: gostamos muito de caranguejos (fazem uma casquinha deliciosa, aproveitando a carapaça dele, com farofa e tempero, que é demais...), toda a família Vasques, à exceção do filhão, Lucas, que é "ruim de garfo". Mas, não vou a essas 5as.-feiras com assiduidade, por vários motivos, sendo o principal a violência e o alvo predileto da bandidagem pela pria do Futuro onde, como disse, se come a melhor caranguejada da cidade. Isso, claro, não quer dizer, muito pelo contrário, que quando voce vier prá essas bandas, vai me dar o prazer de levá-lo a degustar essa especiaria cearense e que já é uma tradição local: as caranguejadas das 5as.-feiras. Convite, naturalmente, extensivo a todos os amigos/amigos do VDK.
.
Em relação à escolha do técnico da SB, digo: caso seja verdade a preferência entre M. Ramalho e M. Menezes pela CBF, claro que o escolhido será o técnico do Corinthians, pois tem o "perfil" do presidente da entidade, visto que o técnico do Flu, irascível, pavio curto e que não é "pau mandado", não agrada ao ditador-mor, R. Teixeira. Entre esses dois, a escolha é facílima.
.
E a F1 não é mais a mesma prá nós, desde o fim da era Senna: F. Massa é um engodo, Barrichello é o de sempre, De Grassi(?????????) e Bruno Senna, até agora, não disse a que veio. Este último, acho que só está na F1 por ter o sobrenome do tio, este sim, o maior de todos!
.
Acompanho a paraguaia Larissa Riquelme: hoje dá Espanha!!!
.
Chico: tô te enviando um e-mail, agorinha. Acuse o recebimento.
.
Saudações Alvinegras a todos.

Osvaldo Vasques disse...

...Amigos/amigAs...

Osvaldo Vasques disse...

Chico: estou tentando falar com voce pelo celular, que está "fora de área ou desligado." Continuo tentando...

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Parceiro Osvaldo, mandei o número do meu celular por e-mail.

Tricolor Mundy, mande-me uma foto bem bonita da musa tricolor para eu postar no voudekombi.
:-)

Abraços ireceenses pra todos.

###

Chico da Kombi disse...

###

ATENÇÃO!

O kombi do Chico, através de um patrocinador ireceense, vai oferecer ao vencedor do Bolão VDK Copa um brinde surpresa.

O(s) ganhador(es) pode(m) mandar seu(s) endereço(s) completo(s) para o e-mail:
arcanjo6178@gmail.com

Estou negociando um novo patrocínio para a premiação do Bolão VDK. (Brasileirão)
:-)

Boa Sorte para todos!

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
VERMELHO OU LARANJA? De bate-pronto, respondo: AZUL CELESTE!!!.
.
Ou será que não foi o URUGUAI a grande surpresa dessa Copa do Mundo? Ou será que o maior de todos, dentre todos os "mais espetaculares" não é DIEGO FORLÁN? Ou será por que o preconceito ainda persiste, de modo claro, em relação ao EX- terceiro mundo, representado, e muito bem, pelos nossos vizinhos? Será que não é hora da "imprensa especializada" reconhecer as dificuldades de um país como o URUGUAI, com todas as suas limitações, chegar aonde chegou?
.
Reflexão, meu caro Carmona, reflexão é a palavra de ordem... extensiva a todos os "especialistas..."
.
Saudações Alvinegras.

............

ACABEI DE POSTAR NO JA!!! Vejam que saiu como VDK... Tem nada não...!!! É o bom costume...

Osvaldo Vasques disse...

Xarutão, agora, vai ter de se preocupar mais comigo! Vou cravar 5 pontos, pois vai ser 1x1, e faturar a premiação.
Portanto, vou fungar no seu cangote!!! hehehehehehehehehehe

mundy disse...

O problema TNT ,é que os energumenos que frequentam aquele espaço em sua maioria, descobrirem nosso recanto, pois lá agora vida inteligente é raro .

Osvaldo Vasques disse...

Duvido que a postagem seja aceita, lá, no JA!!! Fiz um comentário no JA, há dias, também colado aqui, no VDK, em que criticava, contundentemente, os comentaristas do Sportv e, também, o logorréico, G. Bueno, sugerindo vários nomes, dentre eles, prá técnico da SB. Procurei com uma lupa no JA, em vão...
Será que foi publicado e eu,com a minha turbo-lupa, não vi? Continuo duvidando...

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Parceiro cearense, eu vi o seu comentário citado no blog do Lédio.
Há uns três ou quatro dias...
Procure de novo.
:o))))

--- Melhor Mandande Brão-10:
1-Corinthians, 4V; 100%
2-Ceará, 4V; 100%
3-Fluminense, 3V; 100%
--- Melhor Visitante Brão-10:
1-Corinthians, 1V; 2E; 55%
2-Ceará, 1V; 2E; 55%
3-Fluminense, 2V; 2D; 50%

Força Fogão!

Abraços.


###

Chico da Kombi disse...

###

Para treinador da Selenike, sugiro o Dario Lourenço, treinador do Volta Redonda.
Melhor do que o Dunga, ele é!

:-)

###

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Finalmént', vai recomeçar o Brão! Quer d'zér... em termos de Méng, seria bom que o Mundial durasse até Dezembro.
Ném o noblíssim'Mundy seria capaz de imaginar algo tão mau como tudo o que aconteceu ao Méng neshta pausa do Mundial.
:-))))

O Brão vai ser munte, munte longo...
.
Já é uma heresia Klose eshtar na lishta de melhores marcador'sh do Mundial. Felizmént', não conseguiu bater o recorde de Ronaldinho (hj, tritemente Ronaldão).

Para mim, o melhor futebol deshte Mundial foi, de longe, o da Espanha. Por uma vez, seria bom que a equipa que melhor joga futebol ganhasse. No entanto, infelizmente, acho que vai dar Holanda.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Osvaldo Vasques disse...

http://odia.terra.com.br/portal/brasil/html/2010/7/caso_extraconjugal_no_interior_de_sao_paulo_vira_sucesso_na_internet_95078.html
.
Prá descontrair... hehehehehehe

Fluminense disse...

osvaldão, quando vou para BELÉM, custumamos fazer toc tocs de caranguejos as sextas feiras em casa de parentes, ou em restaurantes especializados, as vezes nos sábados nas granjas da família ( é muito grande) aonde aproveitamos para tomar banho de igarapés, é uma viagem maravilhosa no tempo, mas assim que eu pensar em ir a FORTALEZA, com certeza vou querer conhecer o amigo e sua família, aproveitando para um toc toc de primeira! :-))) Um abração.

chicão, você acertou o teste, a resposta é 21! chicão 2 X 1 olavo. :-))) Um abração.


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Impressionante o jogo sujo dos holandeses. Já deveriam estar com 9 jogadores, por expulsões de de Jong, numa das entradas mais perigosas e mais canalhas que vi na vida, e Sneider, por ter entrado de sola à canela de Busquets.

Cada vez mais torço pela sel espanhola.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

#

Boa tarde/noite, amigos.

Parabéns ao vovô Xaruto, grande vencedor do Bolão VDK Copa!
Depois da mudança no regulamento, o vovô foi o único que conseguiu marcar 5 pontos em um jogo. Fez a grande diferença!
:-)

---- Classificação do Bolão VDK Copa:
38 Vovô Xaruto
34 Tarcisão Norusca
34 Noblíssim’Pédre
34 Parceiro Osvaldo Vasques
33 Foguense Celso Ricardo
33 The Best Olavo
33 Tricolor Mundy
33 Chico da Kombi
27 Mestre Ambrósio

Obrigado pela participação de todos.

Até 2014!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Tarcisio disse...

Parabéns ao Xarutão que foi o unico a acertar um placar correto depois das mudanças das regras...

Agora é apostar no nosso bolão do Brão que tá bombando, tendo o PC líder isoladão lá na frente...
Dando poeira nos demais...

Essa final da copa foi uma das piores que já assisti, como castigo deve ir pros penaltys...

Abs a todos

Fluminense disse...

Parabéns ao vovô, quanto a ele ser o único que acertou um placar correto, discordo, eu também acertei!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Acertei URUGUAI 1 X 1 GANA.

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Eu tambem mereço os parabens, ficar em ultimo e uma vitoria ...

Venceu a Espanha, um belo time formado por um punhado de Zinhos...vai ter enceradeira assim nas casas bahia..tivesse jogadores que visam o gol e não encerar a bola tinha vencido no tempo normal..e teriam feito mais que miseros 8 gols numa copa...o pior desempenho ofensivo de um campeão em todos os tempos..

Venceu o time do 1 x 0...e vão ser aclamados como futebol arte...arte não combina com placar minimo em todos os jogos...

Venceu o time que fica mais tempo com a bola, e não toma gols...faz 1 e pronto..a defesa se garante..

Parabens aos espanhois que agora fazem parte de um restrito clube..

AMBROSIO disse...

Os melhores da copa devem sair do jogo de ontem, Forlan foi o melhor jogador da copa e Miller a revelação...hoje um enceradeira fez o gol do titulo depois de perder no minimo 3 chances..ontem tivemos jogo, hoje uma batalha de horrores...

Maior numero de cartões numa final, maior numero de faltas numa final..juiz que não ve o desvio de bola no fabregas a 20 cm do seu nariz...que da cartão amarelo ao Xavi por ter isolado a bola depois de ter dado cartão de credito ao Robben que fez o mesmo..que deixa um jogador holandes em campo apos uma entrada covarde e imbecil...

Forlan e Muller, os melhores..

Fluminense disse...

O jogo foi uma pelada, digno de uma final para a COPA mais fraca que eu já vi, deu o que 80% do VDK desejou, para mim a satisfação foi de ver o ténico holandez botar a viola no saco!

ESPANHA "campeã", da COPA só gostei das goleadas portuguesa e alemã! O resto, foi só o resto, quando me lembro que paramos o brão por isso, que desperdicio!

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Meu comentário da tarde, enviado ao JA e "colado" aqui, foi pertinente. FORLÁN, merecidamente, foi o craque da Copa! E não poderia ser diferente: foi um dos artilheiros, a Seleção do Uruguai foi a 4a. colocada e, ele, capitão da equipe, com atuação destacada em todos os jogos.
Se é prá enaltecer, vamos enaltecer, como fez a FIFA, por merecimento: DIEGO FORLÁN, O CRAQUE DA COPA DO MUNDO DA ÁFRICA DO SUL!!!
.
E os "especialistas" dançaram em mais essa... É o modo vesgo de (não) ver o que está claro... Reciclar, agora, é a palavra de ordem prá esses pseudo-comentaristas, especialmente o timeco do SPORTV.
.
Tenho dito!
.
Saudações Alvinegras.

Osvaldo Vasques disse...

Meu comentário foi aceito e já publicado, no JA.
.
Como disse antes, o preconceito existe e persiste, principalmente em relação a nós, países em desenvolvimento ou sub-desenvolvidos.
.
Não precisa ser "especialista" em futebol prá ver que o craque da Copa deveria ser, como foi, e é, FORLÁN.
Só que é jogador do Uruguai... país sub-desenvolvido... do ex-terceiro mundo...
.
Agora, detono: como são fracos esses pseudo-comentaristas, quase todos, da nossa imprensa esportiva!!! Alguns do SPORTV a cada dia se superam... em ruindade, em opiniões distorcidas, em colocações absurdas, em "ver" o que ninguém "vê", e, finalmente, em "não ver" o que, claramente, se "vê". E a FIFA, conjuntamente com milhões de brasileiros, viu: FORLÁN É O CRAQUE DA COPA DE 2010!!!
.
E o SPORTV, de novo, passou batido...
.
Entendam a minha colocação como um desabafo contra o preconceito!
.
Saudações Alvinegras a todos... E FORLÁN NELES... NO SPORTV!!!

mundy disse...

Galera para os entendidos esta Espanha é fhoda, mas para mim reles ignorante e sem diploma jornalistico, esta Espanha e a Holanda fizeram um pelado de dar dó, o time dos zinhos encerou como bem disse o Ambrosio e levou, mas o time joga um futebol chato e a holanda na hora h amarelou, timeco em que passou a copa a dar porradas a torto e a direito, se nao fosse o cabeça de melao do Felipe e do Mao de manteiga do Jc, poderiamos ter ido adinate e ganhar o caneco mais fácil do Mundo, mas como disse os entendidos vao exaltar estas duas porcarias, por isso findo o jogo, troquei de canal, pois ver um monte de catedratico tentar me convencer que o Del bosque é bestial , nao dá, hehehehehehehe.

mundy disse...

Parabens ao Xaruto que levou o bolao VDK copa do mundo, espero que nao mudem o regulamento no do Brao, pois o Nobre rubu fez jus a fama de que rubronegro só levangta a Taça se tiver mudança nos bastidores, ou seja assim como seu Time , levou na virada de mesa, hehehehehehehehehehehehehehehe.

Fernando Xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... hoje foi o batizado do Lucas, depois da cerimonia, reunião da familia em um restaurante .... e só agora posso comemorar a minha vitoria no Bolão Da Copa VDK ...

FUHHHHHHHHHHHH!!!!!
FUHHHHHHHHHHHH !!!!

este é o barulho da poeira!!!! .... hehehehehe

A espanha e o Xaruto mereceram as glorias ...

Tome poeira TNT!!!!!


Vovô Xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Parabéns ao Xarutão, merecedor, por méritos, do Bolão VDK Copa. É o vencedor, e é simples, como a escolha do Forlán: porque foi (é) o melhor!
Simples, assim.
.
Saudações Alvinegras ao Xarutão.

Tarcisio disse...

Que peladona foi essa???
Este futebolzinho de quinta não poderia ser a final de uma copa do mundo...
KD o futebol arte?????

Concordo com os amigos que elegeram o Forlan o craque da copa...
Que venha o Brão!!!!!!

Olavão, sorry...
Voce realmente acertou um placar em cheio mas como o Xarutão já estava a anos luz na frente, não foi possível alcança-lo...

Abs a todos

Fluminense disse...

tarcisão, quando o xaruto estava na rabeira eu fui solidário, mas ele demonstrou uma tremenda ingratidão, se isolou lá na frente, e não quis saber de companhia, na próxima eu não vou mais livrar o vovô! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

E para tristeza dos amantes do futebol internacional, o Brao vai estar de volta, para quem acha o campeonato frances charmoso , o Brao é um retrocesso, ainda bem que de futebol internacional, eu só vejo a Copa e 4 em 4 anos, eu devo ser muito chato, pois eu vejo jogo do Ingles e só vejo pelada, boto no espanhol é outra chatice, o Alemao idem e o italiano outra merda, o Grego e o turco nem pensar, o russo nem me pagando eu vejo, aí coloco no Argentino só emoçao, no Brao a mesma coisa e vem um sujeitinho de oculos miope toda vida me dizer que a Copa da africa do sul foi legal, para ele deve ter sido, passar uma temporada fora do pais por conta do Empregador e ainda ganhar em moeda estrangeira , foi muito bom, eu gosto é do Brasil e pronto, para mim os outros paises em termos de futebol, estao anos atras da gente, e nao vai ser um almofadinha do SPORTV que vai me convencer do contrario, quem disse que Andre Rizek entende de futebol, deve ser tao mala como o Ruinzek.

Osvaldo Vasques disse...

Antes de desejar uma ótima semana aos amigos, uma palavra de agradecimento aos amigos, Chico e Tarcísio, dois alvinegros da melhor qualidade, por terem conduzido com sabedoria e isenção, o vitorioso Bolão VDK Copa.
.
Boa semana a todos. Fiquem com DEUS.
.
Saudações Alvinegras e... FORLÁN NELES!!! ... NO SPORTV, CLARO!!!