21 maio 2010

Força, Inter!

O treinador Jorge Fossati apostou em um esquema defensivo para o Internacional na Argentina, mas uma mudança que fez no segundo tempo deu a classificação ao time gaúcho às semifinais da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira, após sair perdendo por 2 a 0 para o Estudiantes, a equipe colorada contou com um gol do meia Giuliano aos 43min do segundo tempo para eliminar os atuais campeões e se classificar com o placar de 2 a 1.
12
*** *** ***
13
9999: O Flamengo na Libertadores:
1981: Campeão contra o Cobreloa-CHI
1982: Eliminado na 2ª Fase
1983: Eliminado na 1ª Fase
1984: Eliminado na 2ª Fase
1991: Eliminado nas Quartas pelo Boca Juniors
1993: Eliminado nas Quartas pelo São Paulo
2002: Eliminado na 1ª Fase
2007: Eliminado nas Oitavas pelo Defensor-URU
2008: Eliminado nas Oitavas pelo América-MEX
2010: Eliminado nas Quartas pela Universidad-CHI
#

37 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Sobr'o Méng, vou colar o comentário que fiz no JA.

A eliminação do Mengo foi justa.
Discordo do Lédio, quando afirma que o Mengo foi eliminado por maus 45 min iniciais no primeiro jogo, pois a Universidade do Chile é melhor equipa e mostrou-o no primeiro jogo e nos primeiros 45 min do jogo de ontem (não vi a segunda parte, pois foi a horas proibitivas).
Mostrou ter mais equipa, ter jogadas treinadas, ser treino, se se quiser. O Mengo não é nada disso e não o foi nos primeiros 135 min da eliminatória:
- depende das correrias dos laterais para algum criar perigo. Quando estes são bem marcados, chapéu, não há nada pra ninguém.
- não tem qualquer tipo de futebol ofensivo treinado. Não há jogadas treinadas. É aflitivo ver o Mengo com posse de bola, pois a equipa não consegue trocar a bola perto da área, quando há marcação perto. Só troca a bola entre os trincos e a defesa, onde não há pressão.
- ninguém corre sem bola. Fica tudo parado à espera que quem tem a bola resolva.
- a marcação é muito fraca. Quem, como a Universidade do Chile, conseguir trocar a bola com alguma qualidade, consegue criar perigo com facilidade.

Que venha o Brão e que o Mengo melhore e muito, pois só melhorando poderá lutar pela revalidação do título.


abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Tenho pena de não ter visht'o Estudiantes x Internacional, pois as incidências que teve parecem ter sido muito emocionantes.
:-S

A Gigi é que deve andar feliz da vida!
:-)))

Será curioso -pra dizer pouco- o regresso de Fernandão ao Estádio José Pinheiro Borda...
:-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Li, agora, algo que me arrepiou...
Neymar tomou a vacina contra a gripe A e fê-lo, publicamente, de modo a participar numa campanha de vacinação.

Épá... não tomem essa vacina. A gripe A é, praticamente, inofensiva (ainda mais, comparado com a gripe normal) e os efeitos secundários da vacina são perigosos.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Numa pesquisa rápida, vários links:

- Vacina Pandemrix contra a gripe A interdita a crianças e grávidas na Suíça
http://oinsurgente.org/2009/11/22/vacina-pandemrix-contra-a-gripe-a-interdita-a-criancas-e-gravidas-na-suica/

- A gripe A e a vacina Pandemrix: risco de danos ao sistema nervoso e toxicidade
http://oinsurgente.org/2009/10/29/a-gripe-a-e-a-vacina-pandemrix/

- Vacina Pandemrix desaconselhada a grávidas e crianças na Alemanha
http://oinsurgente.org/2009/11/22/vacina-pandemrix-desaconselhada-a-gravidas-e-criancas-na-alemanha/

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... infelizmente não deu ... LA é isso aí mesmo ... jogar como visitante significa ter que enfrentar além do adversário em campo, levar pedradas, ouvir xingamentos e enfrentar arbitragens anti times brasileiros ... faz parte do script ... o Mengão fez a sua parte no Chile mas não fez no Maracana ... agora ja era ... a vida segue e deixo as pilhas para os amigos ... já estou de capacete ...


OBRIGADO SÃO JUDAS TADEU!!!!
OBRIGADO PELA FORÇA LUCAS XARUTINHO!!!!


SALVE O MENGÃO!!!!


Hoje é 6ª feira!!!!


Vovô xaruto

AMBROSIO disse...

Pedro, a vacina é segura e so no Brasil em 2009 mais de 2000 mil pessoas morreram ao se gripar com o virus, e ja estamos na 4º ou 5º fase de vacinação( que inclui agentes de saude, gravidas, 19 a 29, 29 a 30 e idosos e NENHUM caso de crise apos a vacina que não leves dores de cabeça e enjoo( que as pessoas sentem ate por nervosismo..)

Ou seja com mais de 50 milhoes de vacinados nenhuma morte, internação ou coisa que o valha causada pela vacina...que a OMS consdiera inofensiva.

O Inter jogou um bom jogo, num apagão de 2 minutos quase pos tudo a perder, levar 2 gols em um minuto fez o jogo se tornar dramatico e o gol aos 43 foi um premio...

O Fla, fez o que esta acostumado a fazer em Libertadores...

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

O IrecêFogo está escalado para a terceira rodada do Cartola, com:
Jefferson (Bota)
Mariano (Flu)
Junior (CAM)
Antonio Carlos (Bota)
Leo (Palmeiras)
Alan Bahia (CAP)
Leandro Guerreiro (Bota)
Fabiano (CAM)
Somália (Bota)
Herrera (Bota)
André Lima (Flu)
Treinador: Natalino Prancheta

Abraços, noblíssim’Pédre, vovô Xaruto e Mestre Ambrósio.

###

Fluminense disse...

Booooooom dia para todos.


Chego na praça com um tempo a la "urubu", todos deste, com cara de que comeram, mas não gostaram! Vou pegar esta kombi dfas b11:30hs.,pitacar, e aguardar o computador ficar pronto, e me entragarem à tarde!

GIGI, parabéns, quanto aos hermanos, nunca soberam perder, são muito machos,são uns provicianos invejosos, mas quem sabe da vida deles é a INGLATERRA, que lhes deu uma surra nas Falklands, os caras já gostam de tirar onda, mas adoram usar cabelos de mulher! Um abração.

vovô, eu bem que torci para o FLA, mas analfa não entra em universidade, e olha que eu dei bastante sorte para vcs, o primeiro gol, o ADRIANO deu uma bicicleta para o gol, e ía parar na lateral, saíria vaiado, mas meu pé de coelho fez com que fosse bater na cabeça do LOVE,, o segundo de novo a bola bate na perna do zagueira e sobra para o LÉO passar de calcanha para o ADRIANO! Enfim, vcs é que não tiveram competência!

Agora uma coisa está me deixando confuso, porque do:


OBRIGADO SÃO JUDAS TADEU!!!!

O teu time foi mdesclassificado, até parece o cara que vai para um motel com uma mulher maravilhosa, não consegue nada, e depois comenta:

" Eu broxei, mas em compensação a mulher era maravilhosa"!Hehehe. Um abração.

Não torço mais para o FLAMENGO, é perda de tempo!

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
O Flamengo é inferior a La U e, por isso, foi eliminado. A dupla da cachaça até que bateu cabeça e não adiantou mesmo. Resumindo: o futebol dos chilenos é melhor do que o do (pseudo)campeão brasileiro.
.
Concordo inteiramente com o Mundy: o tal LC Jr., do Sportv, ficou rouco de tanto gritar (e torcer) pelos urubus!!! Canal preto e vermelho, sem dúvidas. Lamentável.
.
Em matéria de comentaristas esportivos, estamos de mal a pior... O tal de T. Zanini disse que o Inter, da Gigi, fez aquele gol no momento (em que foi) apropriado, no hora que quis. O gol do Giuliano, aos 43m do 2o. tempo, foi um achado. Só esse babaca do tal Zenini não viu e nem percebeu as declarações do autor, em que disse que ele, Giuliano, não chegou a ver nem o goleiro, devido à fumaça em campo, das "bombas incendiárias" dos argentinos.
.
Lamentável, o canal Sportv. Um dos únicos que se salva é o tal Lino. PC Vasconcelos é "urubu" desde o nascimento. Canalzinho rubronegro e perdedor!
.
Agora, o Xarutão e o Derlyzão vão ter que se contentar com o zona da marola do CB, visto que, com essa "bolinha" que está a mostrar, vai ficar até de fora da SA.
.
Olha o SPFC aí!!! Esse Clube é especialista em ganhar a LA. Tem muito a ensinar a todos os outros clubes do Brasil, quando o assunto é LA.
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras a todos.

mundy disse...

E vamos alegrar nossa sexta feira:
Só Play station so Play Station Só no Play Station, tion tion tion,e agora mais um sucesso, Poeira Poeira Poeira , O Fla levou rasteira.
Vamos todos cantar de coraçao o ´Fla é o maior cagalhao.....
E vamos aprender o alfabeto, A B C D Eliminado Flacassado G H I J Liberta Dores M N O P Q R S T Urubu V X Zzzzzzzzzzzzzzzz.
Amigos podem perceber que quando o Fla nao domina os bastidores , caso da SUl Americana, eles nao se criam, nao arrumam nada , este time que agora a imprensa enaltece a LA U , o Flu eliminou com um pé nas costas na Sul Americana, empatamos aqui e vencemos no Chile , tomamos as mesmas pedradas que a imprensa se indignou ontem, enao teve jornalista descrevendo o nosso jogo lá como a Batalha de Santa Laura, como fizeram hoje em relaçao ao URUBU analfabeto, e no Brao nao vao arrumar nem vaga na Sul Americana 2011, time que forja Titulos, é penta e diz que é hexa, é Tri no Rio em dois anos, Diziam que seriam inedito TEtra carioca , quando na verdade o Flu já é tetra desde 1906 1907 1908 1909, ou seja forjam a historia para atribuir-lhes feitos que nao possuem, ou seja sua ignobil massa pensa que é o que nao é .Em 2008 e 2009 formaram a Fla LDU, em 2010 tomaram dentro para a LA U , alias o time do mobral nao chegou a UNIVERSIDADE, já os Tricolores pegaram a LA U e botaram no Bolso, pois se LA Universidade tirou onda como os Urubus, com Os Doutorandos do FLU a LA U sifu, hehehehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

E Hoje vou beber uma Skol redonda em Homenagem ao redondo dos Urubus que esta ardendo, hehehehehehehehee.

DERLY. disse...

boa tarde chico e VDK,chico meu pitaco:

é muito fácil saber a minha opinião a respeito do flamengo atual,basta procurar nos arquivos recentes do VDK e encontrarão minha modesta opinião sobre esse time do império da cevada,da paty amorim,marco braz,bruno e etc,então o que aconteceu para mim já era esperado,fico triste mas não puto porque sempre disse que a prioridade para mim era a libertas mas os caras entenderam cobertas,só pode,agora vamos ter que aturar certas piadas do estilo:

Flamengo tem jogo de vida ou morte na Libertadores

***

É… o Universidad do Chile que se cuide. Adriano tá seco para pegar o Chivas.

On the rocks.

para complicar minha situação vem aí a seledunga dos possantes felipe melo,gilberto silva,josué,doni,e paro por aqui para a minha amiga gigi red que hoje está merecidamente feliz não ficar triste comigo,já que ela é admiradora do professor dunga.

com licença chico se não gostar pode deletar eu vou entender.

BRUNO,ADRIANO,LOVE,LMOURA,JUAN,WILLIANS,TORÓ,E CAMBADA DE FDP voltem para a FEBEM e me devolvam o meu FLAMENGO,chico só volto a falar em flamengo quando ele ganhar a libertadores,até lá me limito a comentar todos os outros times e seleções,e a vacina nobre PC,pelo menos na minha pessoa e na minha mãe não teve efeito colateral algum,tomamos há um mês e até agora tudo certo,abraços a todos,desculpem a lauda a la mundy horcades maricá.

candango ronaldobina derly.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Caro candango Ronaldobina Derly, o amigo esqueceu do possante mor da Seledunga, que vai ser o craque da Copa 2010: KLEBERSON!!!

ARRE ÉGUA!

Força Argentina!
Messi, Milito e Palermo neles!

:-)

Abraços, The Best Olavo, parceiro-TNT Osvaldo Vasques, tricolor Mundy e candango Ronaldobina Derly.

###

Chico da Kombi disse...

###

Uma torcedora do Botafogo levou a camisa 6 de Nilton Santos para o monte Kilimanjaro, o ponto mais alto do continente africano. O cume fica a 5.895 metros, com uma temperatura de cerca de 15 graus negativos. Foram seis dias de escalada até lá.

http://colunas.globoesporte.com/primeiramao/

###

DERLY. disse...

chico eu não esqueci veja que após o doni digo para por aqui,para não chatear a minha amiga gigi red,a admiradora número um do professor dunga,mas já que você citou pode incluir o kleberson,o elano,e outros cabeças de bagre,FORA DUNGA,FORA PATY AMORIM,FORA IMPÉRIO DA CEVADA,eu tô é puto para caramba,só a minha priminha susana que postei no blog do derly hoje para mim acalmar rs rs abraços chico,candango ronaldobina derly.

Fernando xaruto disse...

Estou de volta ... e vamos que vamos ...

1) Olavão,

eu sempre irei agradecer a força que o São Judas Tadeu sempre dá ao Flamengo ... mesmo nas derrotas ... São Judas Tadeu é 1000

2) Eu fico contente quando vejo meus amigos contentes. Veja o caso do Mundy. Ele diz que não gosta do Flamengo. Pura mentira. Ele vibra mais com o Flamengo do que com o Fluminense. Inclusive a sua especialidade é inventar TC's a respeito do Flamengo. Ele é ou não é Flamenguista? ... hehehehehe

3) O Flamengo foi desclassificado da LA e todos sabem os motivos. Só que o time é forte e enganam-se voces ao pensar que Botafogo, Fluminense e vasco vão chegar na frente do Flamengo neste Brão.
Vamos brigar pelo título com o Imperio do Amor no comando de nosso ataque. Assim espero. Assim torço. Sou 100% a favor do Imperio do Amor e que ele perdure por mais tempo.

4) Ao contrário do Ronaldão, eu me orgulho em ser um Incorrigivel Flamenguista. Perdemos, pagamos mico, seja lá o que for sempre estarei torcendo pelo Flamengo.


Vovô Xaruto

GIGI disse...

A liga Vou de Kombi, agora está com 5 participantes inscritos:

Imortal 17
D”AMBROSIO
FOGO DE PALHA F.C.
Dropel II
Druma FC

E os outros????????
:o(

..........

Morro de inveja da Seleção Argentina:

Maradona de técnico, Palermo de 36 anos que aliás está "pendurando as chuteiras", Verón, jovem meio-campista de 35 anos.
Afffff!!!! Que inveja.
@@

E o Dunga, que gosta de fortes emoções, deve estar extremamente arrependido de não ter convocado as estrelas do momento:
Neymar, Ganso, André e Mádson que deveriam chegar às 23hs na concentração, chegaram às 3hs da madruga e foram afastados pelo técnico do Santos nesta rodada.

Pois é Dunga, você abriu mão de fortes emoções, dentro e fora de campo!
ÒÓ

Ronaldênio, grite com todas as forças:
EU QUERO MEU FLAMENGO DE VOLTA!
;o)
Ah! Quero ser vizinha de sua fazenda, não vai me convidar?

DERLY. disse...

caro vovô uma coisa é torcer outra é distorcer,me desculpe o amigo a sinceridade,não é de hoje que venho alertando sobre a situação do flamengo,agora eu torço pelo flamengo desde 1968 e já vi de tudo no flamengo,não vou deixar de ser e sempre torço a favor,mas sempre critico quando tenho de criticar(privilégios de adriano,sumiços de adriano,babaquices do bruno,love na favela acompanhado com traficas,kl666 metendo a mão,e por ai vai)agora quando é justo e tem de elogiar eu sou o primeiro a dizer,pode ter certeza,apenas não me deixo levar mais por factóides do tipo império do amor,que você nunca me viu digitar em lugar nenhum,mas respeito sua opinião,apesar de não concordar com ela e o amigo sabe disso assim como todos aqui no vdk sabem a minha posição critica com relação a tudo que aconteceu no flamengo pós titulo do brão 2009,parece que a conquista fez mal ao flamengo,ao contrário do que esperavamos,é mole,um abraço,ronaldo.

DERLY. disse...

gigi red meus parabéns pelo vamos vamos ontem,assisti o jogo por sua causa e vibrei com o gol do inter,agora esse negócio de fazenda é do orkut?eu não entendo nada disso,me manda um email explicando que eu sou burrinho de dar pena rs rs que eu lhe convido na hora rs rs recebi um email seu dizendo algo a respeito e fui no meu perfil do orkut mas fiquei perdidão sem entender nada procurando minha fazenda rs rs rs,abraços FORÇA FOSSATI,FRAQUEZA SÃO PAULO DO EMERSON,ronaldo.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O São Paulo treina de manhã e à tarde. O Colorado treina pela manhã, pela tarde e, às vezes, treina à noite também. Pois bem, o treino na Gávea começa às 15:30 e tem atleta vezeiro em chegar atrasado. Às 17h, o rachão rubro-negro é encerrado para a moçada “moiar o bico” e tomar um chopinho que ninguém é de ferro!
Taí porque ficou fora da Libertadores.

:o))))

Abraços, Gigi Red, vovô Xaruto e candango Ronaldobina Derly.

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
"Moiar o bico" é perfeito! E bota "bico moiado" nisso!
.
Xarutão: como prevíamos há algum tempo, a dupla da cachaça não vai permanecer porque o Fla, quebrado mais do que arroz de terceira, não tem $$$$$$$$ prá bancar os 2 "biriteiros". Adriano "ypioca" já ganha em torno de 700 mil e o "love, só love", algo em torno de 500 mil. Os 2 perdedores ganham o que o BOTAFOGO, O CAMPEÃO ARRASTÃO, paga a quase totalidade da folha mensal.
.
E o mercado mundial da bola, ao que parece, não tem Adriano e WL como exemplos de profissionais dedicados e corretos, como o sistema exige. E paga por isso.
.
Mundy "tirando o couro" dos rubronegros daqui (só são 2?) e a pilha vai ser a tônica durante muitos dias. O Flamengo é fraco, enganador e só "conquistou" o CB passado, pelas armações de Grêmio e Corinthians. Alguém há de esquecer a "tentativa" do Felipe, goleirinho do "curintia", em não tentar defender o penalty, mandrake, em favor da urubuzada?
São fatos!!! Nada de invenciones!!!
.
Flamengo tem um time de zona da marola. É esperar prá ver...
.
Saudações Alvinegras.

GIGI disse...

Osvaldo, mandei um email para você!
.
Mundy, Olavo e Chico, quando tento mandar o convite do Cartola para vocês, aparece a seguinte mensagem:
Convite já enviado -pendente de aceitar
:o(
Então peço que olhem na página inicial de vocês no Cartola, ao lado do escudo e da camiseta se, ao lado de 1 envelope, não tem a seguinte mensagem:
"Você tem convites pendentes."
Se tiver, cliquem no convite para entrar e aceitar.

mundy disse...

Xarutao nao sou Flamenguista e voce sabe que detesto este Time de duas cores, até 2008, ainda tinha algum respeito pelo Fla como Instituição, pelos flamenguistas vou sempre ter respeito, pois vcs nao tem culpa de amar uma bosta destas , mas desde que vcs criaram a Fla Boca, A Fla LDU com a complacencia de Marcio Braga, Kleber Leite e desde que o palhaço do Leo Moura, retardado mental que postou em seu Twitter que riu muito ao saber que o Flu perdera o Titulo para a LDU, eu nutro forte antipatia por este clube e por quem veste aquela camisa horrorosa em campo, alias os cassetas e planetas devem ter tido uma visao premonitória ao escolher a cor do tabajara futebol , pois o tabajara da gavea , o Urubu tem como novo uniforme a altura da sua mediocridade , é um péssimo time e sem Juizes e adversarios a lhes abrir as pernas nao ganham nada, alias ainda no tocante do Twiterr a Torcida Tricolor tirou o maior sarro de vcs, a Torcida do Flu nao esqueceu 2008 e 2009, e lógico que todos ficamos felizes ao ver os micos que vcs pagam , este Time que os eliminou a LA U foi facilmente eliminado pelo Flu em 2009, e por incrível que pareça foi taxado de Time mediano , mas é lógico fora o Flu que o eliminara, ontem o Fla foi eliminado pela LA U e os funcionarios da Fla PRess e do SPORTV logo o alçaram a condiçao de favorito a conquista da Libertadores, o interessante é que o Fla jogou 4 vezes contra a LA U e nas 4 foi dado como muito superior ao time do Chile e nao fez jus a este favoritismo, aí a LA U quando foi eliminada pelo Flu era fraco, eliminou o Fla virou potencia, aqui em casa nao assiti ao Jogo , pois sabia que a transmissao iria ser horrivel tanto na Globo como no SPORTV, é lógico que num confronto entre Brasileiros e Chilenos haja uma torcida pelo Time Nacional, mas ontem exageraram, na Globo disseram que foi ruim demais, onde o Junior foi considerado o mais comedido, imagino entrao como deve ter sido a parada e no SPORTV Luiz Carlos Junior E Ledio Carmona também estavam péssimos, vi nos melhores momentos o Lédio justificando como grande feito ter tirado o selo da LA U, caraca o Fla fora eliminado e os caras tentando mostrar que o Fla dera um passeio nos caras, bem a parada é o seguinte Xaruto, encharque a Cuca de NOva Schin, que em 2010 nao levaram o Carioca, nao vao levar a Libertadores e no Brao nao arrumam nem Sula, e digo mais nao sei se vcs vao ficar atras de Bota ou Vasco, mas do Flu vcs vao ficar , digo e repito, na Frente do Bota nós vamos ficar umas 5 posiçoes e no Fla no minimo umas 8, este Time é horroroso.Alias vc ja La U hoje.Viva LA U .Bem vou tomar uma redonda em homenagem a ardencia do redondo dos Flamenguistas, hehehehehehehehehehee.

DERLY. disse...

gigi mandei um convite para ser seu vizinho de fazenda lá no orkut,que chique hem rs rs sei lá o que é isso só sei que tô dentro,tô fora é de bruno,love,impera,lmoura chifrudo,juan marrento,willians,toró,marco braz,paty amorim amadora,EU QUERO O MEU FLAMENGO DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

pode até perder mas não pode virar motivo de piada e nem ficar saindo direto nas páginas policiais,FORA IMPÉRIO DA CEVADA,DO TORRESMO E DA PICANHA,eu falei que era uma palhaçada,aqui mesmo no VDK,eu avisei,para mim não foi surpresa nenhuma,candango ronaldobina derly puto da vida doido para pegar um para arrancar o couro,de preferência o covarde do bruno que gosta de bater em mulher.

mundy disse...

Gigi, eu ja aceitei os convites , este cartolA deve ser administrado por algum rubro negro, pois esta porcaria é ruim como o Time do Fla.
Grande TNT eles gostam de ser enganados, um blogueiro gente boa, o Migao vivia dizendo que o Corintians foi Campeao em 2005 em esquema comprado, o Fla dele foi Penta, mas a FlaPress inventou que foram hexa, numa armaçao em jogos contra Corintians e Gremio, em que o Goleiro do Timao nao se empenhou em defender o penal mal batido e que o Fla fez um gol em que os zagueiros do Fiel correram para nao chegar e que no jogo contra o Gremio , os gremistas entraram com reservas para sacanear o Inter e facilitar para o Fla, mas aí o Migao se calou , alias abriu o bico para dizer da emoçao em ser Penta, ele disse hexa, mas quem gosta de verdade sabe que sao Penta, mas aí o Migao nao viu sacanagem alguma foi tudo licito, mas tá tudo certo, quansdo nao tem como eles armarem , eles se afundam, é o Timeco que amarela sempre quando nao tem os bastid ores na mao.E outra coisa a cara de BUnda da delegaçao inteira do Fla nao tem preço, A Tabajara Fla esta triste, e a chatuba recebera de braços abertos o Imperio das Drogas, Time amarelao e cagalhao.E xaruto é aquilo, eu me amarro no amigo, mas no Fla quero distancia, e sempre que me der brecha vou sacanear , O Fla é mediocre sempre.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Gigi Red, eu tenho UM convite no Cartola, mas o envelope não abre a página para que eu possa aceitar.
Pesquisei a Liga Vou de Kombi II através da palavra Kombi e cliquei em ‘participar da liga’. Mas, parece que ainda não foi processada a solicitação. Vamos aguardar o “sistema” Cartola voltar ao normal.
:o(

Abraços geral.

###

Fernando xaruto disse...

Gigi,

voce fez um convite para o XARUTO FC ? ...
Não cnsigo acessar a pagina das Ligas no cartola e nem aparece que tenho convites pendentes ...
Se o convite foi feito, assim que o Cartola liberar a pagina para mim confirmo a minha entrada na Liga VDK II. Até o time da minha filha (DRUMA FC) já está na liga ...

-
-

Por mais que voce negue eu não tenho duvidas que voce ama o Flamengo. Não fala em outra coisa!!! ... hehehehe
-
-
Osvaldão,

anota aí. Mengão na LA ano que vem de novo ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Gigi, acabei de conseguir aceitar o convite para o VDK II ... vou levantar poeira!!!!
-
-

XARUTO FC
Está assim escalado

Tecnico: Toninho Cecilio

Goleiro: Douglas (Guarany)
Laterais: Juan (Fla) e Fernandinho (Cru)
Zagueiros: Emerson Nunes (Avai)
e david (Fla)
Meias: Rudnei(Avai), Leo gago (vas) Souza (vas)
atacantes> Jonas (gre), Love (Fla) e caio (Bot)


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy,
O elenco atual do Botafogo é suficiente apenas para lutar pelo 16º lugar. Quem bem sabe que meu time é fraco sou eu.
Agora, se vier o Magosuel e o ex-viciado JobGOL, quem vai ficar cinco posições à frete do Flu somos nós.
Pela bolinha que andam jogando, os cariocas terminariam assim:
14-Botafogo \o/
15-Fluminense
16-Vasco
17-Flamengo

:o)))

Abraço.

###

GIGI disse...

Sigo cuidando, mas parece que as mudanças que fizeram este ano, só complicou.
:o(

Xaruto, não é implicância, mas o Love não parece um galo de despacho de encruzilhada???
@@
Acho que é isso que está emperrando o Fla!
;o)

Fernando xaruto disse...

Gigi,

O Love é aquele tipo de pereba que dá certo. O que emperra o Flamengo é a diretoria e falta de um meia a lá Pet com mais folego ...

Confirma se já estou inscrito na Liga VDK II

-
-

Os Cariocas no Brão 2010 vai ser assim:

Entre 1º e 4º lugar - FLAMENGO
15º - Botafogo (pra Joel faturar 100 mil)
16º - Vasco
19º - Fluminense (com Renato gaucho de tecnico)


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Quem banalizou a palavra amor e batizou o ataque do Fla de império foi o flamenguista Eric Farias.
O amor merecia uma dupla mais decente, mais comportada, mais profissional, que desse bons exemplos para os jovens.
Pra mim, Love e Adriano tá mais para amorródia.

:o(

###

mundy disse...

Eo Adriano desembarcou arrasado e deu a seguinte declaraçao " Poxa eu queria pegar o Chivas.Rum Montillo nao dá onda." hehehehehehehe

mundy disse...

Alias bem lembrado GIGI o que é aquele cabelo do Wagner Amorroida, Luigui estava fazendo umas traquinagens , ai mostrei a Foto do Amorroida e ameacei se nao ficar quieto chamo este Cara para conversar contigo, o moleque rapidinho começou a se comportar e me implorou para que eu jogasse a Foto do Monstro Fora, por via das dúvidas pendurei na porta de casa a foto do cara para espantar os mosquitos.

mundy disse...

Bem sobre o cartola, no meu sistema apareceu a LIga VDK, apareceu o SHATILA FURIOUS e um time chamado Dropel.Eu nao entendo nada de cartola e deste sistema e escalei no segu8inte time , só que nem sei quem é Titular ou nao, pois nao vou ficar acompanhando Escalaçao de Time, mas dentro dos valores que aparecem no sistema e com agrana que me disponibilizaram armei o seguinte Time:
Felipe
Mariano
Carlinhos
Gum
Dedé
Diguinho
Conca
Cleiton Xavier
Edinho
Rodriguinho
Rafael Coelho
Tecnico Parraga

Bem o Time é mais ou menos mas ganha do Time do Fla e de goleada, hehehehehehehehehe.

E faladno em Shatila Furious, O SHATILA CORINTIANS, estreia no segundo turno amanha contra o Goias, lembro aos amigos que o Shatila Corintians esta na Semifinal do Elisa Cup 2010.E Xaruto o convite foi feito, quando quiser pode aparecer , eu pago uma Skol a redonda para esfriar a ardencia no redondo do Urubu.

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Ambrósi' e noblíssim'Rnáld', fico munte contente ém saber que não há problemas com a vacina no Brasil.
;-))

O Noblíssim'Mundy está em forma! Mé Dés do cé, não dá hipóteses!
:-)))
Fartei-me de rir com a história de uma fót' de Wáguiné AMORroida servir pra assustar o traquina Luigui!
:-)))

No entanto, não partilho do seu optimishmo ém relação ao Brão... Está escritxo nas estrelas (digamos assim...) que o campeão será o Corintxans...

Gigi, bem aparecida seja! :-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

É impressionante... já eshtou farto do Mundial e este só começará daqui a 1 mês...
:-S

Nova Zelândia x Eslováquia deverá ser o momento alto da primeira fase.

Aposto que corrida de caracóis deverá ser máixxx emocionante...
:-)))

Por falar em emoções, amanhã será a final da Champions.
Ganhará o Inter, pois a UEFA, depois de no ano passado ter levado o Barcelona à final, este ano não se poupou a meios pra garantir o Inter.
Tanto esforço feito não deverá ser em vão.

E, claro, deverá ser elogiado o catennaccio de Mourinho, a negação do que é futebol.
Curioso, porque, quando é uma equipa pequena a fazer algo do género, é criticada por anti-jogo. Quando é uma equipa grande, é futebol competitivo e quem criticar ou tem ciúmes ou não percebe nada.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!