03 maio 2010

Vandeco Luxeco

Vanderlei Luxemburgo é um dos técnicos brasileiros com maior número de títulos estaduais. No total, são onze conquistas no currículo: oito títulos paulistas, dois mineiros e um capixaba. Dos principais técnicos brasileiros, Joel Santana, atualmente no Botafogo, é o único que tem mais títulos que Vanderlei Luxemburgo. O Mr Prancheta já conquistou 12 estaduais, contando o último, no Rio de Janeiro, no último mês, pelo Botafogo, embora o treinador ainda conte como seu o título carioca conquistado pelo Vasco em 1987, quando Sebastião Lazaroni assumiu nos cinco jogos restantes, incluindo as duas decisões. Flávio Costa, com oito títulos (cinco pelo Flamengo, e três pelo Vasco) é o terceiro técnico que mais vezes foi campeão estadual. Joel Santana já venceu oito títulos cariocas e quatro baianos. Além dos títulos estaduais, Vanderlei Luxemburgo é o maior vencedor da história do Brasileirão, com cinco títulos. O treinador, de 57 anos, conta ainda com outras conquistas importantes, como o Torneio Rio-São Paulo, a Copa do Brasil e a Copa América, pela seleção brasileira.
1234 9999: Os 11 Estaduais do Luxemba:
1234 1983: Campeão Capixaba (Rio Branco)
1234 1990: Campeão Paulista (Bragantino)
1234 1993: Campeão Paulista (Palmeiras)
1234 1994: Campeão Paulista (Palmeiras)
1234 1996: Campeão Paulista (Palmeiras)
1234 2001: Campeão Paulista (Corinthians)
1234 2003: Campeão Mineiro (Cruzeiro)
1234 2006: Campeão Paulista (Santos)
1234 2007: Campeão Paulista (Santos)
1234 2008: Campeão Paulista (Palmeiras)
1234 2010: Campeão Mineiro (Atlético)

12
Acatando a sugestão do kombeiro Tarcisão Norusca, está oficialmente lançado o Bolão VDK.
Para participar é simples: basta pitacar sobre os dez jogos de cada rodada da Série A do Brasileirão, marcando 1 para vitória do mandante, 2 para vitória do visitante ou assinalando X para o empate. Após as 38 rodadas, o kombeiro que somar mais acertos será declarado Campeão e receberá como prêmio um singelo, carinhoso e sincero 'Parabéns, obrigado pela participação!'.
:o)
Na quinta-feira será lançado um post específico para os pitacos da primeira rodada.
Conto com a participação de todos.
----- Boa Sorte!
4

22 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, Luxa é bom técnico, mas é safado toda vida , adora uma negociata, para mim nao pode nem passar pela porta do Laranjal.Já o Dorivalo JR quase entrega o Titulo, tem um Time bom na mao, mas ia mexer mal, se o Ganso nao dá uma de rebelde e sai de campo, o Titulo ia para o Brejo, entao Dorival vacilou, assim com a bandeirinha , para mim Time que perde jogo final contra um Time da segunda divisao e com ajuda das traves , da bandeirinha e da desobediencia de um de seus jogadores perante a burrada que o Técnico iria fazer nao é melhor do Brail nao, o Time é bom mas no Brao nao vai pegar nem Libertadores, pois a molecada está ficando igual ao Robinho com uma mascara do cacete, só o Ganso se mantem na dele.E na Copa do Brasil para mim o favorito é o Gremio, o Peixe nao passa pelo galo, caso o Flu vença o Gremio pela diferença, o que acho dificil , pois fazer dois gols no Gremio nao é impossivel, o dificil é com a nossa defesa nao tomarmos gols.Bem Quarta Feira é dia de conhecermos o futuro campeao da CB o Flu ou o Gremio, Santos nao passa de fase e o galo vai esbarrar no Flu ou no Gremio, aposto minhas fichas no Flu, afinal tenho que acreditar até o fim.VIVA O FLU SEMPRE.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
O FORTALEZA, tetra, é time de chegada!!! Quem pensava, por ter sido rebaixado, merecidamente, à 2a. divisão ano passado, que o LEÃO DO PICI estava acabado, se deu mal!!!
.
A mística "daquelas camisas" voltou!!! No CE, nesta década, não tem prá ninguém: de 11 campeonatos, o time tricolor "SÓ" GANHOU 09!!!
.
E vai começar a via crucis pro "vovozinho"... pudera! com PC Gosmento vai querer ir prá onde? De volta prá segundona, já adianto, e fazendo, no máximo, 37 pontos em todo o campeonato. Anotem aí.
.
Saudações Alvinegras, do CAMPEÃO ARRASTÃO DE 2010!!!
.
Saudações tricolores, do TETRA CAMPEÃO CEARENSE DE 2010!!!
.
Parabéns ao SANTOS e aos santistas. Título merecidíssimo!

Osvaldo Vasques disse...

...merecidamente à 3a. divisão...

Fluminense disse...

Boooooooooooom Dia para todos.

Chego na praça depois de cumprir a minha tarefa matinal de colocar vídeos de pássaros, e de papagaios falando, e cantando para o meu louro, agora vou pegar esta kombi das 09:15hs., pitacar, caminhar, depois ver as baldeações.

chicão, estou nessa dos palpites das rodadas! Um abração.

O Luxa, é vitorioso e traquina!

Quanto a quem vai ganhar o brão? Ainda é muito cedo para eu ter visões futuristas, a bola tem que rolar, para as imagens ficarem mais claras!

O jogo do FLU X GRE, será uma pedreira, mas se este mesmo time, conseguiu evitar o descenso no ano passado, é ficar na torcida, para que eles incorporem o mesmo espírito, e traguem um resultado classificatório.

Tenham uma ótima semana!

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Vou lançar polemica no VDK, eu duvido muito caso o santos perdesse o Titulo , diga se de passagem, o SA jogou mais que o Santos nos dois jogos, se a atitude do Ganso em se rebelar e nao sair de campo , seria elogiada como atitude de homem agora pelo Dorival JR, eu duvide o do , agora é festa , mas o retranqueiro do Dorival Jr queria fechar mais o Time, estava se borrando de medo do SA , deu certo, porque o menino chamou para si a responsabilidade, mas aquela bola na trave aos 45, entrando, aposto que todos os puxa sacos de Plantao que agora falam que Ganso foi macho , nao teriam a mesma opiniao , o chamariam de imaturo, e por aí vai, como deu certo a rebeldia do moleque, hoje sao só elogios na hora que der errado, os baba ovo iriam crucificar , e caso o menino saísse e o Santos perdesse o Dorival seria uma besta, e se tivesse saido e o santos ganhasse seria bestial, por ter fechado o santos ainda mais, ou seja jornalista é tudo igual, sao analistas de resultados, isso sim.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Caro tricolor Mundy, a bola do Santo André na trave não entrou porque time bom (Santos) tem sorte.
Se não desmontar o elenco, o Santástico vai ganhar o Brasileirão com 6 rodadas de antecedência:
1º Santos, 81
2º Botafogo, 72
3º Internacional, 69
4º Vitória, 67
5º Cruzeiro, 66
----->

:o)

Abraços, parceiro cearense Osvaldo Vasques, The Best Olavo e tricolor Mundy.

###

Tarcisio disse...

Eita Chicão, vc é uma pessoa iluminada, por isso é Botafoguense.
:o)))

Quanto ao Bolão, vou ajudar no for possível, farei a compilação dos resultados rodada a rodada e mandarei para vc ir atualizando.
Esse seu jeito de marcar é bem melhor: 1, 2 e X.
Vai ser uma bricadeira legal...

Quanto ao Cartola, não estou vendo os amigos do VDK.
O meu já está lá (Fogo de palha F.C. versão 2010)
Tem um Niteroi lá será que é o Xarutão ou do Mundy???

Vamos lá moçada, começa essa semana.
Adriano, Fofucho e Robinho são os mais caros, custando 30 pistoletas.
Uma fortuna, já que vc só diepõe de 100 pistoletas.

Abração

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) este final de semana dei um pulo em Natividade para rever parentes e poder ser padrinho de casasmento de meu sobrinho/afilhado ... aproveitei e matei as saudades da boa cachaça também ... hehehehehe

2) Bolão VDK - estou dentro e vou levantar poeira ... hehehe

3) Cartola FC - pelo que pude ver o XARUTÂO FC está firme e forte para arrebentar na Liga VDK mas ainda não consegui escalar o meu time ...

4) estou na area


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Tarcisão, meu rei, o amigo acaba de ser nomeado Diretor-Presidente da Contagem de Pontos do Bolão VDK.
Parabéns!
:o)

Abraços, vovô Xaruto e Tarcisão Norusca.

###

Fluminense disse...

Cartola FC, estou fora, não gosto de LP, sou mais chegado a compacto simples, e em 45 RPM, as vezes preciso me ausentar, deve ser legal, mas vira uma obrigação, prefiro o bolão VDK!!!

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Tarcísio e Chico: parabéns a ambos pela iniciativa. Tô dentro, também!!!
Ajudarei na computação da minha pontuação e vou colocar na alça de mira o meu amigo... Xarutão!!! kkkkkkkk
.
Vai ser muito salutar a disputa sadia entre nós. Gigi, você é convidadíssima.
.
Saudações Alvinegras a todos. Ótima idéia, Tarcísio e Chico...

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, The Best Olavo e parceiro explosivo Osvaldo Vasques.

Em meio as comemorações pela conquista do tetracampeonato baiano, veio a notícia de que o atacante rubro-negro, Júnior, foi preso nesta segunda-feira acusado de falsidade ideológica.
O assunto veio à tona na semanda passada quando o Goiás entrou com uma representação alegando a irregularidade do atleta, que em uma de suas fichas num clube europeu, estava com a data de nascimento alterada. A diretoria do Vitória ainda não se pronunciou a respeito.

:o(

Abraços.

###

Fernando Xaruto disse...

Chico,

O Renato Gaucho está demitido ou está prestigiado no baea?
O que voce achou do trabalho dele?

-
-

Eu proponho que o vencedor do Bolão do VDK ganhe o Trofeu "Levantou Poeira" ... hehehehe

-
-

A proposito levantar poeira é comigo mesmo ... O Glorioso Osvaldão TNT sabe disso ... hehehehe

-
-

Alguem acredita que:
a) O Vasco ganhe do Vitoria por 3 gols de diferença?

b) O Fluminense vença o Gremio por 2 gols de diferença no Olimpico?

-
-

E a Gigi, nunca chorou tanto por que o Internacional ganhou do Gremio ... hehehehehe

-
-

Eu não vi o jogo, mas o Santos apelou para ser campeão.


Vovô xaruto

mundy disse...

Rapaz eu acho que o Flu nao vence o Gremio por dois gols de diferença, mas que se classifique, 3x2 dá penais e 4x3 é para o Flu, o Flu vai se classificar , o Galo vai fritar o peixe, e eu Hoje a noite vou fazer 2 gols no Peladao de maricá

mundy disse...

To afim de abrir uma birosca e vou trazer caninha de MInas , para revender , heheheheheheheehehehehe;

Fernando xaruto disse...

Mundy,
abre a birosca que vou ser seu provador de graça. Se a cachaça for boa eu te digo e voce bota a venda, se for ruim não ... hehehehe

Vovô xaruto

Fluminense disse...

Para reflexão:



*O IDIOTA E A MOEDA* - Arnaldo Jabor

Conta-se que numa cidade do interior um grupo de pessoas se
divertia com o idiota da aldeia. Um pobre coitado, de pouca inteligência,
vivia de pequenos biscates e esmolas.
Diariamente eles chamavam o idiota ao bar onde se reuniam e
ofereciam a ele a escolha entre duas moedas: uma grande de 400 RÉIS e outra
menor de 2.000 RÉIS.
Ele sempre escolhia a maior e menos valiosa, o que era motivo de
risos para todos.
Certo dia, um dos membros do grupo chamou-o e lhe perguntou se
ainda não havia percebido que a moeda maior valia menos.
- Eu sei, respondeu o tolo. "Ela vale cinco vezes menos, mas no
dia que eu escolher a outra, a brincadeira acaba e não vou mais ganhar
minha moeda?.

Podem-se tirar várias conclusões dessa pequena narrativa.
*A primeira*: Quem parece idiota, nem sempre é.
*A segunda*: Quais eram os verdadeiros idiotas da história?
*A terceira*: Se você for ganancioso, acaba estragando sua fonte
de renda.

Mas a conclusão mais interessante é: *A percepção de que podemos
estar bem, mesmo quando os outros não têm uma boa opinião a nosso respeito.
**
*
Portanto, o que importa não é o que pensam de nós, mas sim, quem
realmente somos.
O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante
de um idiota que banca o inteligente...
*Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação*.
*Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que
os outros pensam de você.**
E o que os outros pensam... é problema deles*.


STSF Olavo

AMBROSIO disse...

To dentro do Bolão e dentro da liga tambem....e o vencedor recebera um premio surpresa..alem é claro do muito obrigado por participar...

Olavo, no cartola tem o assitente , caso voce não se ausente o assistente mexe no time pelo amigo...ou seja, ta INTIMADO a entrar para a Liga VDK...

O Santos mexeu em vespeiro, ao cantarolar mexendo com o Vandeco mexeu com os brios dos jogadores do Galo, e acho que vão pagar caro por tal brincadeira...o Galo vai jogar com a faca entre os dentes...e como tem boa defesa e um ataque rapido deve fazer gols na Vila...ja que a defesa do Santos empata em velocidade com o Bruno Sena e o Lucas de Grassi( ultima fila do grid em todas as corridas , as disputadas e as à disputar).

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Óshváld', munt'agrad'cide plas palavras!!!
Sabe, na realidade, acho que o que faz a kombi do Chicão tão eshpecial é que a gént' sente a falta das pessoas, apóixxx algum tempo sem cá aparecerem. Por exemplo, sinto saudad'sh do noblísssim'Ódair, que, inflizmént', deixou de aparecer, e já vou séntinde saudád'sh da Gigi e dos seus "mas", ditos com o sotaque gaúcho, um sotaque que é munt'éngraçado.

Falei apenas de duas pessoas, máixxx todos, com as suas caracteríshticas diferént'sh, contribuém pra que a viagem de kombi seja eshpectacular e contribuem pra que haja sempre a vontade de dar ir de kombi!!!

Quant'à proposhta de clube, munt'agradecide, máixxx vou passar.
:-))))
A minha flatequizadora, ém Dez de 2006, mandou-me muntes vídeos e referências do Méng dos anos 80. Fui ver e ler tude o que havia desse período sobr'o Méng e... UAU!!! Foi amor à primeira vishta!!! A torcida MA-RA-VI-LHO-SA, Zico, Adílio, Andrade, Leandro, Júnior, Paulo César... E depois, os jóg'sh... parecia música, de tão belo que era o futebol!

Cheguei até a chorar com resumo alargado do Méng 3x0 Sant'sh,
de 1983 (acho) e com o gôláçúúú de Petkovic contra o Váshc!!!
:-)))

A torcida plo Méng começou por brincadêra, máixxx, após isto tudo o que falei, ficou bém máixxx sério do que eu pensava e a coisa chegou ao ponto de sofrer tanto plo Méng como plo Sporting!
Coisa que, pra mim, era INIMAGINÁVEL!!!
:-))

As broncas que dou nos jogador'sh do Méng ou na equipa ou no treinador, não é por prazer, máixxx uma forma de aliviar o sofrimento.
:-))

.
Nobilíííssimo, todas as kombis são lindas, máixxx as verdes são munte máixxx que lindas! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Quand', um dia, meter o mé pezinho delicado (se é que uma pé que calça 44 é delicáde! ris'sh) em solo brasilêr', será um prazer ENOOOOORME conhecer o noblíssim'Óshváld' e conhecer Fortaleza!!!

Podem contar comigo no Bolão Vou de Kombi!!! A dishputa plo vice será excelente. Quant'ó vencedor, acho que a minha vitória será inconteshtável! (ris'sh)

Ihhhh, a marra... (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Títulos estaduais dos clubes da Série A:
Atlético-MG – 40
Internacional – 39
Ceará – 39
Cruzeiro – 36
Grêmio – 36
Flamengo – 31
Fluminense – 30
Corinthians – 26
Vitória – 26
Atlético-PR – 22
Goiás – 22
Palmeiras – 22
São Paulo – 22
Vasco – 22
Botafogo – 19
Santos – 18
Avaí – 15
Atlético-GO – 11
Guarani – 0
Grêmio Prudente – 0

Abraços, vovô Xaruto, tricolor Mundy, The Best Olavo, Mestre Ambrósio e noblíssim’Pédre.

###

Tarcisio disse...

Putz, o PC vai participar do Bolão!!!
Tamufu...
Só resta brigar pelo segundo lugar...
:o(((

Vai ser muito legal a disputa entre os Kombeiros e precisamos deixar sempre um Default (não sei o que é mas sei o que significa) ????
Ao apresentar a rodada e seus palpites, o Chicão já determina que seus palpites seja Default, caso alguém não pitaque naquela rodada, valerá o Default que são os palpites do Chicão...
Chicão, vc define as regras, só estou dando um palpite.
Claro que as regras deverão e serão simples, afinal somos todos da mesma turma e é só uma brincadeira.

Não gostei da turma do Peixe provocar o Luxeco, não leva a nada e só irrita o adversário...
Parecia só mais uma disputa mas agora é GUERRA e o Luxa sabe usar todas as armas disponíveis...

Abs a todos o Kombeiros

Não esqueça de formar a Liga do VDK Chicão, chama a GiGi...