16 maio 2010

Série B

Mesmo com o desfalque de três titulares e saindo em desvantagem no placar, o Bahia conseguiu um ótimo resultado, vencendo o Ipatinga fora de casa por 2 a 1, em partida válida pela segunda rodada da Série B.
Rodrigo Gral foi o destaque tricolor, fazendo o primeiro gol e dando passe para Rogerinho garantir a vitória já nos acréscimos. Com o resultado, o Baêa mantém o 100% de aproveitamento, com seis pontos na terceira posição, atrás do Naútico e do Figueirense pelos critérios de desempate.
1234 01º - Série B 2010 2ª Rodada
1234 0 - Náutico-PE, 6; +3
1234 02º - Figueirense-SC, 6; +2; 3 gm
1234 03º - Bahia-BA, 6; +2; 3 gm
1234 04º - Guaratinguetá-SP, 4; +2; 4 gm
1234 05º - Brasiliense-DF, 4; +2; 3 gm
1234 17º - Coritiba-PR, 1
1234 18º - Icasa-CE, 0; -2
1234 19º - Duque de Caxias-RJ, 0; -3

1234 20º - Ipatinga-MG, 0; -4
135

13 comentários:

mundy disse...

Boa Madrugada, chegando agora no VDK, depois da comemoraçao da classificaçao do CORINTIANS SHATILA para as finais do Elisa Futebol, a equipe patrocinada por Mundy e Dona Deia Mundy, chegou aos 16 pontos em 21 possiveis, ao vencer o Atletico Mineiro por 5x2 e de virada, acabado o primeiro Turno do Elisa Futebol 2010, a classificaçao é a seguinte:
Cruzeiro 16 pontos(melhor saldo)
Shatila 16 pontos
Sao paulo 12 pontos
Gremio 10 pontos
Atletico 9 pontos
Palmeiras 9 pontos
Inter 6 pontos
Goias 2 pontos
Com isso os dois primeiros colocados do primeiro turno que terminou hoje classificam-se para enfrentar os dois primeiros colocados do segundo turno.
Mundy esta sentindo que apesar de alguns percalços a sorte dele começa a mudar, depois da rodada de hoje a noite , teve um churrasco comemorativo pelo fim do Turno e um sorteio de uma camisa do Time do Madureira que disputou o campeonato carioca 2010, camisa do jogo que o Flu venceu por 3 x 1, e Mundy foi o ganhador da Camisa, lindona a camisa do Time suburbano, a proxima camisa a ser sorteada sera a da Portuguesa paulista, no jogo em que o Flu eliminou a Lusa no Maraca por 3x2, e undy também quer ganhar a Camisa, pois a bicha é lindona e oficial e usada em jogo oficial da Copa do Brasil, o Torneio aqui é sério e profissional.

mundy disse...

No Bolao VDK, Mundy nao emplacou 3 pontos, pois acreditou que o galo do Luxa ia carimbar o Prudente que estreara mal levando de 6 do Avaí, só que o galo virou galinha e tomou 4 na croaca, espero que amanha eu mantenha minha liderança folgada.Só falta agora eu ganhar na MEGASENA, pois a sorte começa a mudar.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy.

Parabéns ao Timão Shatila!!
Parabéns ao sortudo tricolor Mundy!
Parabéns ao Muricy pela primeira vitória à frente do Fluminense!

Parabéns ao Chico que vai dormir agora!

:o)

ZzZzZzZz z z z z z z z ...

###

mundy disse...

Bem estou esperando começar o VT de Flu x ATG,em que o Flu venceu por 1x0 , gol de Marquinhos , se com ele jogando mal e nao fazendo gol ele nao sai do time, imagine agora que fez um e o da vitoria e ainda por cima a primeirona do Muriçoca,disseram me que o Flu jogou bem, mas so vendo o VT poderei acreditar, se bem que 1x0 no times que Muricy dirige é goleada.VIVA O FLU SEMPRE.

mundy disse...

Valeu Chico, Mundy vai ver o VT para nanar depois e na pelada de segunda no Mangueirao de Maricá , Mundy vai usar a camisa com o numero 3 nas costas, numero que Mundy considera ser de sua sorte e a 3 é a oficial do madureira, ou seja Mundy vai virar o jogo, ta feio para mim mas vou virar esta porra, minha hora chegou de novo, agora eu vou e só vou parar no Topo.

mundy disse...

E o VDK abandonado , bhem entao invado o espaço e digo o Timao SHATILA ou melhor SHATILA TIMAO arrebentou njo primeiro turno no inicio do certame diziam que o SHATILA TIMAO iria disputar a Zona do Rebaixamento, só que como MUndy manda muito bem na montagem da equipe, ao contrario do Celso Barros , pelo segundo ano consecutivo o Time que a SHATILA patrocinma entra nas finais, só que no ano passado o INTER SHATILA só assegurou sua vaga nas finasi no segundo turno, este ano Mundy esta com vontade de passar o segundo turno comendo queijo coalho, salsichao e coca bem gelada, mandei logo definir a classificaçao no Primeiro Turno, Campanha do Shatila Timao:
Corintians 3 x 3 Goias
Corintians 2 x 1 Sao paulo
Palmeiras 2 x 3 Corintians
Inter 4 x 6 Corintians
Gremio 5 x 4 Corintians
Cruzeiro 2 x 3 Corintians
Atletico 2 x 5 Corintians

16 pontos em 21 possiveis, o SHATILA corintians ou corintians SHATILA, tem o mesmo numero de pontos que o primeiro no geral o Cruzeiro, mas só que o Cruzeiro possui o excelente saldo de 19 gols e o Shatila 7 gols, o ataque do Shatila é bom , mas a defesa tá meio manca, hehehehehee, mas o que importa é estar na final e levantar o caneco.Pois a única derrota do Lider Cruzeiro foi para o SHATILA corintians, heheheheehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Se o time do Mr Prancheta perder para o São Paulo B, muito provavelmente estacionará na 16ª posição ou entrará na zona de degola. Sendo assim, só resta apenas uma única e solitária alternativa:
Preparar...
Apontar...
Detonar o São Paulo B...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Gloriosas Saudações Alvinegras.

Abraço, tricolor Mundy.

###

Parece que os Impérios, ao longo dos tempos, estão ficando cada vez mais efêmeros.
Depois da fraca atuação contra o Universidad de Chile e de muitas fofocas e especulações, estão dizendo por aí que o “império do amor” está perto do fim. Depois de conquistar o Brasil, o “império” se consolidou com a chegada do co-imperador Vagner Love. Mas, desde sua formação em fevereiro, o “império” não decolou. Parece não ter se livrado do oba oba carnavalesco onde nasceu e, agora, corre sério risco de se desmanchar, apenas quatro meses depois! É um dos impérios que mais se deterioraram na história.

Império Chinês (221 a.C. a 1912) 2.133 anos

Império Romano (44 a.C. a 476) 521 anos

Império Turco-Otomano (1299 a 1922) 623 anos

Império Russo (1721 a 1917) 196 anos

“império do amor” (fev/2010 a mai/2010) 0,4 ano

###

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Immpério da Cachaça, diria...
.
O que se pode esperar das "cabecinhas privilegiadas" dos 2 atacantes do vice do Rio? WL é o protótipo do cérebro oco; Adriano, o dono da Chatuba, coitado, é um beócio por definição. Vai terminar a sua vida esportiva, lamentavelmente, deixando para trás tudo que conquistou na Europa. É outro "desmiolado", que não percebe nada à frente. E já está com 28 anos...
.
Bom, falemos do CAMPEÃO ARRASTÃO...
Chico, discordo de voce: esse time do SPFC que vai nos enfrentar a pouco, é muito qualificado. É só checar a escalação: R. Ceni, J. Wagner, Washington, R. Silva, Fernandinho, C. Santana, M. Paraíba, Alex Silva...
.
É um time muito bom!!! É quase o time completo! Pedreira prá nós, porém vamos prá cima e vamos mostrar porque somos o CAMPEÃO CARIOCA, ARRASTÃO. Como o campeonato está no início, uma vitória fora de casa, além de somar 3 pontos decisivos no final, dá muita moral, principalmente frente ao SPFC, Clube mais estruturado e vencedor do Brasil.
Ainda temos um time fraco, porém - e não podemos negar - a diretoria está se mexendo e tentando melhora a qualidade do elenco. Maicosuel já é quase uma realidade; Jóbson, também. Bom prá nós e pior pros adversários.
.
Acabei de convidar meu querido irmão, Ricardo, alvinegro carioca, mais ou menos, prá vir assistir a goleada que o Ceará, timeco daqui, vai levar do Santos. Espero que sim, porém o time do Dorival Jr. tem uma defesa de time de roça e tudo será possível, até um empate com o time do canal.
.
Xarutão, barbas de molho: o imperio do mal, fraco todo, vai se desfazer, e o Flamengo, timeco à deriva, não vai ganhar mais nada. O que ganhou, ano passado, foi com a mão grande dos "juízes", enrustidos de sérios e honestos, porém com os resultados dentro do bolso. São fatos, visse? (como diria o bom pernambuquês...)
.
Olavão e Mundy: o Flu precisa melhorar e muito! Perder pro timeco do Ceará, mesmo sendo aqui, e ganhar às duras penas do Atlético-GO, jogando pessimamente, é sinal amarelo... Muricy, parece-me, desmotivado...
.
Vascão, hoje, vai levar uma traulitada do Palmeiras, outro timeco; R. Dinamite tem uma visão distorcida do mercado: trazer o "zé boteco", ganhando 200 mil/mes, dizem, é querer enterrar, definitivamente, quem já está a 7 palmos de profundidade...
.
Hoje, tô que tô... bombando e pilhando... hehehehe
.
Saudações Alvinegras especiais ao grande alvinegro, Tarcisão, quieto, atento e detonador de urubus... hehehehehehehhehe

mundy disse...

Grande Oswaldao, faço uma aposta com o Glorioso que ao final do Brao 2010 , o Flu termina umas cinco posiçoes no minino na frente do Botafogo, sei que o Time do Flu é fraco, mas vem gente boa por aí, e alias depois que Mundy voltou a ver a vida com otimismo, é ruim do Flu patinar , alias o Mundy amanha estreara na pelad de segunda a Linda camisA DO tRICOLOR sUBURBANO , o Madureira, a camisa parece um outdoor, tem propaganda de tudo quanto é lado, a Mega sena acumulada nao saiu ontem e nem na quarta passada, sabem por que ?Porque Mundy esqueceu de jogar, como amanha Mundy vai jogar de quarta nao passa, esta semana caso eu suma do VDK, é porque provavelmente vou estar em alguma praia do Nordeste tomando muita cerveja e comendo peixe na Brasa, To com um vontade arretada de comprar uma Kitnete na Aldeota ou entao na Praia do Araçagi, aacredito que Mundy vai virar Nordestino, heheheheehehehehehehehehehe.

DERLY. disse...

boa tarde chico e vdk geral,chico fala para o nosso amigo lilinho de tininho passar por favor no blog do derly pois eu fiz uma pequena homenagem ao aniversariante do dia,o MESTRE NILTON SANTOS,que completa 80 anos hoje,e que eu não respondi ao comentário dele de ontem pois estava sem banda larga,a dita cuja acaba de retornar,se mais alguém quiser prestigiar fique à vontade,um abraço chico,FORÇA FOGÃO NUNCA CONTRA O MENGÃO,CANDANGO RONALDOBINA DERLY.

DERLY. disse...

correção a la the best flu olavo:completa 84 anos hoje,abraços chico,ronaldo.

Osvaldo Vasques disse...

Mundy: será um prazer nordestino, que só nós, da região, sabemos expressar, se voce vier a ser o único ganhador da megasena e se mudar, com malas e cuias, prá nossa região. Só quem ganhará é voce, pois já moramos aqui e sabemos da qualidade que temos...
.
Francamente, digo: com esse time que vi ontem, do seu Flu contra o Atlético-GO, não haverá a menor possiblidade de colocação inferior do alvinegro com relação ao time das Laranjeiras. Ficaremos anos luz à frente...
.
Voces terão que melhorar, muito, muitíssimo, diria...
.
E o urubu, hem? somente 2 pontinhos em 6 e vendo a banda passar... hehehehe
.
Imperio da mediocridade vai desaparecer porque não suporta a pressão da urubuzada, que já não suporta a cachaça da dupla, que já sabe que o salário dos 2 é pago pelos beócios das arquibancadas, prá ambos estarem nas baladas da "chatuba" e adjacências, cercados de machos e AK-47... E só o MP não enxerga...
.
Vamos aos jogos...
.
Flamengo, freguês, é passado. É a prova da derrota. O tetra ficará prá depois, muito prá depois... quem sabe, no próximo século???? hehehehehehehehehehe
.
Saudações Alvinegras, do CAMPEÃO ARRASTÃO DE 2010!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Obrigado pela ideia do post de hoje, caro candango Ronaldobina Derly.

Mundy, meu velho e bom tricolor, o amigo também acahava que o Flu terminava umas cinco posiçoes no minino na frente do Botafogo no Brão-09, e não ficou.
Aliás, o Flu não fica na frente do Fogão nem no fracote Guanabara Cup.
:o))))

Abraços, parceiro explosivo Osvaldo Vasques, candango Ronaldobina Derly e tricolor mundy.

###