01 maio 2010

Ceilândia E C

Após duas partidas disputadas e muito drama na finalíssima, o Ceilândia fez o que muitos acreditavam ser impossível e desbancou o hexacampeão Brasiliense para faturar seu primeiro título estadual da história pelo Campeonato Brasiliense de Futebol.
O Ceilândia Esporte Clube venceu o primeiro duelo por 3 a 1 com dois gols de Allan Dellon, e poderia até perder por um gol de diferença para selar o campeonato. Como toda final que se preza, porém, o jogo não foi fácil e o Brasiliense chegou a abrir dois gols de vantagem, com Aloísio Chulapa, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Bebeto, aos nove do segundo. Em uma final repleta dos chamados medalhões, o Ceilândia mostrou que também tinha os seus, e Dimba, aos 23 minutos do segundo tempo, diminuiu o placar. Três minutos depois, William Carioca empatou o confronto, complicando a vida do Brasiliense. Ao soar do apito final, foi só correr para o abraço e comemorar a conquista inédita, enquanto que o Brasiliense, após levar os campeonatos de 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009, desta vez ficou na saudade.
135

2 comentários:

AMBROSIO disse...

Veteranos nos campeonatos estaduais de menor porte ainda dão um caldo legal e engrandecem a competição..


To seguindo agora pela tv o classico XVP X XVJ, ate o momento o XVP vence por 2 x 0 o XVJ.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, Mestre Ambrósio.

“Não estou contra os homossexuais. Me parece bom que existam, porque dessa maneira deixam as mulheres livres para nós que somos machos de verdade.”Maradona, ao ser indagado sobe o tema.

Abraço.

###