22 maio 2010

Baêa 1x1 Ponte

Na estreia sem muito brilho do meia Morais, o Bahia arrancou um empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, em Pituaçu, e perdeu os 100% de aproveitamento na terceira rodada da Série B. Com o resultado, o tricolor manteve a invencibilidade na competição e chega aos 7 pontos, ficando, temporariamente, na terceira posição. O time tricolor enfrentou um adversário bem postado em campo e que não se intimidou com a presença marcante da torcida baiana em Pituaçu.
A Macaca abriu o placar aos 12min da etapa final, quando Junai cobrou escanteio, a zaga tricolor não conseguiu cortar e o zagueiro Diego Jussani cabeceou no canto direito de Omar. 8min depois, Apodi cruzou da direita na cabeça de Itacaré, na pequena área da Ponte. O atacante subiu mais que os dois zagueiros da Macaca e cabeceou no canto direito do goleiro Eduardo Martini, empatando o jogo.

123123 07.05 Bahia 1x0 América-RN
123 15.05 Bahia 2x1 Ipatinga-MG (F)
123 21.05 Bahia 1x1 Ponte Preta-SP
123 25.05 Bahia 0x0 Vila Nova-GO (F)
123 29.05 Bahia 0x0 Sport-PE
123 01.06 Bahia 0x0 Icasa-CE (F)
123 04.06 Bahia 0x0 Duque de Caxias-RJ
123 13.07 Bahia 0x0 Guaratinguetá-SP (F)
123 13.07 > > > >
123

34 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.

Chego na praça com um SOL inibido, vou pegar esta kombi das 08:10hs., pitacar e memandar para a praia!

Agora com o computador nos trinques!

Gigi, fui ao CARTOLA e encontrei registrados no VDK II : Dropel II e the bestflu.Quero informar ( não sei se é necessário), aonde se lê você tem 1 convite pendente, clicar ali não resolve, tem que ir até embaixo na página, e aceitar! Obrigado. Um abração.

vovô, você escreveu:

3) O Flamengo foi desclassificado da LA e todos sabem os motivos. Só que o time é forte e enganam-se voces ao pensar que Botafogo, Fluminense e vasco vão chegar na frente do Flamengo neste Brão.

Informo ao amigo, que o FLUMINENSE foi mais longe que o FLAMENGO recentemente na LIBERTADORES, chegou a final!

Você continua:

Vamos brigar pelo título com o Imperio do Amor no comando de nosso ataque. Assim espero. Assim torço. Sou 100% a favor do Imperio do Amor e que ele perdure por mais tempo.

Informo ao amigo, que sonhar não paga impostos, pretenção é coisa que não falta ao URUBÚ, por isso que não conseguiram passar pelo UNIVERSIDADE, vcs acharam que tinham um time, na verdade esta egomania de se achar, é propaganda enganosa da FLAPRESS!Hehehe. Um abração.

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia VDK, O Flu joga amanha contra o Corintians e vaticino que o Tricolor das Laranjeiras passará o carro por cima do Time da Fiel, pois Corintians bom é o SHATILA, este daí é ruim de doer, Fred volta com ele o Futebol do Conca melhora, pois o Conca passa a tere referencia em campo, pois André Lima é ruim demais, Espero que Rodriguinho mostre seu rápido futebol e sirva nosso centroavante com bolas rápidas, o Carlinhos vai estrear também e melhor do que o atual futebol do JC nao é dificil de conseguir superar, alias começo a levar fé no Futebol do Flu,,onde 1x0 será sonora goleada,Celso Barros resolveu abrir o bolso e em breve será anunciado o acordo sobre CT na Barra, a parada é que se o Flu arrebentar no Brao , poderá servir de cabo elitoral para a situaçao, caso contrário o que já está dificil para Horcades e sua Turma, se tornara impossivel, a declaraçao mais comica da semana foi Horcades dizer que se a torcida o quiser ele volta em 2013, ou é muito sem noção ou cara passou na casa do Olavo e tomou uns Twelves com Ele, pois Horacdes e sua Turma a torcida nao o quer mais, nem pintado de ouro, interessante politica de clube, como o candidadto da situaçoa o Julio Bueno diz que nao é apoiado pela situaçao, o que é afirmaçao fake, o cara diz isso pois Horcades hoje queima qualquer um que se diga proximo a ele, poderemos ter todos os candidatos se dizendo oposição, se bem que Julio Bueno se diz alternativo.Peter para cima desta cambada, o Flu tem que mudar e muito.
O zaguiero Dalton que esta sumido do Flu desde o dia 5 de abril de 2010, portanto mais de 30 dias sem dar a cara no clube, numa atitude antiprofissional, pois perdeu recursos na Justiça Trabalhista,assim do nada , mais do que de repente surgiu o interesse do Inter, clube que desde o inicio do imbroglio entre jogador e clube se desconfiava que estava por tras da atitude mau carater do jogador e de seu empresario, alias o Inter queria levar o Dalton de Graça, assim como fez com o jogador Marinho do Flu, mas como a estrategia nao deu certo, pois o Flu ganhou a questao na justiça por duas vezes, o Inter agora oferece os 50% do passe do Edinho que interessa ao Flu e esta no Palmeiras que detem os outros 50% e nao vende ao Flu , entao como afirmei o Inter diz que passa para o Flu os 50% do Edinho, caso o Flu repasse o Dalton para o Colorado, o interessante é que o clube gaucho quando questionado se estava por tras da atitude mau carater do Dalton, disse que nao tinha o minimo interesse no atleta, mentira tem pernas curtas.

mundy disse...

E vamos a sessao sarro em cima dos Urubus, que tanto sacanearam os Tricolores em 2008 e 2009 criando a Fla LDU , dizendo que era Liga Desportiva do Urubu, entao vamos que vamos:

L.A. U- Liga Anti Urubu
Crééééé U....
O flamengo na libertadores é igual ao programa do chaves todo mundo sabe o final, mas ve , porque é muito engraçado.
E isnpirado em Raul Seixas, eu digo TEnte outra Vez.
Mais uma inspirada no Chaves:
" campeao ? eu só quis dizer Pipipipipipi.

Time do Flamengo + Copa Libertadores= Turma do Chaves

Agora a pergunta do Show do milhao:
Libertadores , 49 minutos do segundo tempo,jogando fora de casa, o time precisa de 1 gol para se classificar, voce recebe a bola dentro da area, com oportunidade de cruzar, é pressionado pela marcaçao, o que vc faz a seguir:

1- Cruza para a area procurando um companheiro para fazer o gol
2- Se joga tentando cavar um penalti inexistente
3-Chuta cruzado para tentar a sorte da bola rebater e entrar
4-Chuta rasteiro cruzado,para tentar se consagrar
Bem todos sabem que o Urubu marcou a 2 e por isso perdeu a chance de ir a Frente no show do milhao.

Bem Todos sabem que o Mundy reduziu seus niveis de beberancia etilica, mas desde quinta pago Skol a redonda para meus amigos Rubro Urubus esquecerem a ardencia no redondo deles, mas como nao quero deixa-los bebeno sozinho e demonstrando meu companheirismo, eu só Bebo Cuba Libre, com Coca PET super gelada e Rum Montillo e um Limao para azedar o humor do Urubus, hehehehehehehehe.
Bem dizem que a Torcida do Urubu, patrocinada pelo Governo do estado, Federal e Municipal e CBF vao fazer um enorme mosaico no proximo jogo do Fla para prestigiarem o Elenco o Mosaico tera a seguinte inscriçao " SE Fudemos" e do outro lado a Torcida adversaria replicará com o seguinte mosaico pago do proprio bolso "É por isso que nao passaram pela Universidade, pois o certo eram voces terem escrito Nos Fudemos,hahahahahahahahahahahahahahahaha.

A sessao de terça feira da camara dos Vereadores do Rio de janeiro tera sessao solene para homenagear a vereadora Patricia Amorim, presidente do Fla, para receber seu justo e merecido diploma de Eliminado, que é o único diploma que a Flamenguista receberá pois a mesma nao conseguiu passar do Mobral , como poderia querer passar pela Universidade , o Plenário estara lotados de simpatizantes ao clube da beira da lagoa que irao cantar a seguinte cançao da Sandra de Sá, Eu bem que te avisei.......hahahahahahahahahaha

mundy disse...

Aí dei uma de mobral e na pressa de sacanear escrevi " Vao fazer, o certo é vai fazer.Escrevi eram quando o certo é era, alias vi que escrevi um monte de coisa errada, ou seja devo voltar para o Mobral, assim me junto aos Urubus que de lá nao sairam , hehehehehehehehehe, Desculpe aí a gozaçao, é que quando to na pilha saio escrevendo direto e nem observo as regras ortograficas e gramaticais, podem me reprovar , estou quase me convencendo a me inscrever no PRO UNI para ganhar uma bolsa de estudos do Governo Federal o problema vai ser convencer o governo Federal que estou duro de fato, pois o PRO UNI só beneficia estudantes com muita grana no Bolso e carro do Ano, conforme matéria passada na Globo.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo e tricolor Mundy.

Pitacos para o sábado:
Botafogo 1x0 Goiás
Palmeiras 2x2 Grêmio
Atlético-GO 1x1 Santos

Preparar...
Apontar...
Detonar o lanterna...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Abraços.

###

AMBROSIO disse...

Bom dia, chuvinha maravilhosa refrescando a cidade e eu trabalhando leve...

No mais a torcida que cria torcidas deve estar feliz..forma te longe demais...

mundy disse...

E mais um sucesso , a da Turma do Balao Magico, Plunct Plact Zoom, nao vao a lugar nenhum,hehehehehehehehehe.E outra o Globo de amanha vai vir com uma reportagem sobre as preferencias televisivas da PAT Amorim, a Horcades de saia, a Vereadora e Presidente do Mengo diz que adora rever cenas do antigo seriado Barrados no Baile, entao seus manés Urubus fora eleger uma Presidente que adora Barrados no Baile, como é que vcs querem ganhar uma coisa, taí a mulher é a Horcades de saia mesmo, como é que num momento em que o o clube que ela preside atravessa, acabando de ser eliminado da LA, a mulher resolve dar entrevista para a revista da TV do Globo para falar de abobrinhas televisas e ainda se diz fã do seriado Barrados do Baile, quer que encarnem nela e no Clube, e antes que xaruto diga que é invençao minha esta na primeira página do Globo on line a revelaçao da Horcades de Vestido.Essa mulher é uma figura.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Após a caminhada básica com a minha gatinha, que é essencial para a saúde, comunico aos amigos que estou dentro da grande área, esperando o joguinho, Inter x Bayern.
.
Logo após, aí sim, o jogaço: BOTAFOGO x GOIÁS; e, em que pese a lanterna provisória do bom time goiano, vai ser um jogo dificílimo, já que o alviverde tem tradição em disputar o CB, pois nunca é ameaçado de rebaixamento. Diferentemente de nós e mais vários outros.
.
Gigi, grato pelo convite, porém não tenho paciência em acessar esse "Cartola", "Chute Certo" e similares. Obrigado, assim mesmo!
.
Mundy tirando um sarro enorme em cima do Xarutão... hehehehe
.
Derly, grande rubronegro, porque tem o "juízo" no lugar, recrimina, com toda razão, as atitudes imbecis e, diria, ilegais, por vezes, da dupla da cachaça. Os 2 bons "meninos" faturam, aproximadamente, 1,2 milhão do urubu e ainda aprontam à vontade. Isso é falta de comando.
.
Vamos aos jogos: joguinho inicial, como aperitivo pro jogaço, esse sim, o que interessa, porque o CAMPEÃO ARRASTÃO vai se exibir... hehehehe
.
Saudações Alvinegras a todos.

mundy disse...

As Vezes no silencio da Noite(chatuba)
Eu fico imaginando nós dois(Adriano e Wagner Love)
Eu fico ali sonhando acordado(cheirado)
Juntando o antes , o agora e o depois(Milao, Chatuba, Gavea)
Por que voce me deixa tão solto?(Pat Amorim)
Por que voce nao cola em mim(direçao do Fla)
To me sentindo muito sozinho(adriano)
Nao sou e nem quero ser seu dono(Do Flamengo)
È que as vezes um carinho as vezes faz bem (torcida do Fla)
Eu tenho os meus segredos e planos,secretos(Banha, Ser campeao, Por isso nao foi)
Só abro para voce e mais ninguém(Joana Machado)
Por que voce me esquece e some ? ( a bola)
E se eu me interessar por alguém ? ( jogar bola)
E se de repente ela me ganha? ( a ruindade futebolistica)
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida( da falta de forma)
Fala que me ama, so que é da boca para fora(Dunga)
Ou voce me engana ou ainda nao esta madura(Fla Press, criticas)
Onde esta voce agora ? ( Libertadores)

Bem esta música é uma homenagem para os amigos Rubronegros, que fazem, com que MUndy em plena manha de sabadpo se inspire no melhor que ele tem , que é a picardia e irreverencia, acho que ainda vou ganahr um Tutu com isso, hehehehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Parceiro explosivo Osvaldo Vasques, o jogo do CAMPEÃO ARRASTÃO contra o lanterna Goiás começa às 16:00. Horário nobre, onde só joga timaços como Botafogo, Inter de Milão, Bayern de Munique...

FORÇA FOGÃO!
Caio neles!

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

mundy disse...

Dizem que o Flu vai trazer o MOntillo, que para a proposta ser aceita basta oferecer um apartamento de cobertura no Flamengo, hehehehehehehehehehehehehehe.SE segurem malandros que ainda tem muita encarnaçao para cima da galera sumida da Urubulandia.

Chico da Kombi disse...

###

Parabéns pela paródia, caro tricolor Mundy!
Ficou supimpa!!!!
:o)))

Haja pilha alcalina em Maricá City!!!

Aguenta, vovô Xaruto.

Abraço.

###

mundy disse...

E Diretamente do Projac, com Direçao Geral da Globo, mais uma realizaçao da Central de Produçoes Fla Press, com assistencia de todos da SPORTV, com falta de direçao de Pat Amorim, Direçao de má fotografia Hélio Ferraz, Direçao de falta de elenco elenco Rogerio Lourenço, com o seguintes artistas: Bruno, Leo Moura, David, Ronaldo Angelim, JUanita da Candonga, Chuvinha(Toró), Willians , Pet,Adriano, Wagner Love, Vinicius Pacheco entre outros pernas de Pau, mais uma novela que é sucesso de critica Eliminacione, onde o enredo central, fizeram a Urubulandia acreditar que iam levar a Libertadores e levaram na cabeça, dizem que um dos astros foi pego na Lei seca com ressaca de RUM MOntillo, hahahahahahahahahahahahaha.Eliminacione só que ainda nao acredita nela é a FlaPress e a equipe do SPORTV, Eliminacione onde os rubronegros serao sempre Protagonistas, Eliminacione tem um enredo fantastico, falta de direçao, soberba, arrogancia, banha, cheiraçao, baile funk, ou seja esta tudo junto e misturado , por isso esta Zorra Total, Eliminacione mais um sucesso da rede do Plim Plim que tenta enganar dizendo que o Fla é time bom.

Osvaldo Vasques disse...

O BOTAFOGO está acima de quaisquer complôs por parte da CBF, que é flamenguista até a medula. Vamos jogar mais vezes aos sábados, porque no domingo, o vice carioca, o Flamengo, é o dono do pedaço... e do R. Teixiera: esse, sim, dirigente eterno da CBF há mais de 20 anos. Continuísmo mantido pelos dirigentes, inclusive pelo nosso representante, M. Assumpção, que se aliou a ela, CBF, na votação do Clube dos 13.
.
Ricardão Teixiera é um déspota. Igualmente ao E. Mirada, que afundou o Vasco e que, prá desespero dos mafiosos, está longe dos holofotes da mídia. Entretanto, a casa de "veraneio" em Boca Raton - FL, está lá, firme, forte e aconchegando a família Miranda e seus amigos. Tudo às custas dos beócios vascaínos...
.
Aqui, em Fortaleza, conheço uma família desses beócios vascaínos, imbecis, e que apoiavam a roubalheira instituída, mas que eles comemoravam com os "títulos" ganhos na roubalheira, na mutretagem, na "mão grande". Agora, por serem uns medíocres, estão com o rabo entre as pernas, vendo o time de SJ ser desmoralizado, ano a ano, com jogadores do nível de Pimpão e similares... Resumindo: são os merdas da vez!!!
.
E já se vão as conquistas... desde 2003 o time do Ambrosão, grande vascaíno e respeitado aqui, não ganha nada. Só a segundona...
.
Vamos aos jogos...
.
Xarutão: claro que o Flamengo vai querer o Montillo, pois o nome tem muita semmelhança com uma bebida do Caribe, oleosa, que se mistura com coca-cola e gelo... e que cai muito bem no colo do Adriano + "love": a dupla da cachaça... hehehehehehe
.
Saudações Alvinegras.

mundy disse...

Bem meus amigos vou ter que dar uma sumidinha, pois LUIGUI deu uma vomitacione na meio da sala e e tá branco que nem cera, o moleque deve ter pego alguma Virose , o bichinho tá que nem a torcida do Fla, murchinho murchinho.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... aproveitem, aproveitem e aproveitem ... eu estou tranquilo pois estou de capacete ... só quero ver o Mundy dar as caras após uma derrota do Fluminense ... hehehehe
Estou na area


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Não sei quantos Fla-Flus houveram do ano passado até hoje ... só sei que o Flamengo não perdeu nenhuma, Fred não fez nenhum gol e o Imperador deve ter feito uns 6 com certeza ... entendo a dor do Mundy ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

De hoje até o fim da Copa serão muitas as especulações de quem vai, quem fica, quem renova no Flamengo ... vamos que merda a PAT Amorim vai fazer ...
estou de olho


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto eu nao sumi na epoca do baixo astral, ameacei mas nao sumi, voce acha que agora o astral do Mundy anda lá nas alturas eu vou sumir, que nada , estarei aqui firme e forte para pilhar e ser pilhado. Falando nisso hoje começa o segundo Turno do Elisa CUP 2010, o SHATILA estreia as 19 horas contra o goias, apare por aqui que eu pago uma redonda para voce refrescar a ardencia no seu redondo, heheheheheheehehehehehe.

mundy disse...

E o Bruno acertou com um novo patrocinador vai ser a Perdigao, pois o negócio dele é Frango, heheheheheheehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

sabem qual é a diferença entre o Time do Tabajara e o Fla?
È que no Tabajara o craque é a Vaca e no Fla o Craque é um Boi(gordo e chifrudo), hehehehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

O stevem spielberg lançou o filme o Império Contra ataca , e o Fla vai lançar o Império do Amor nao contra ataca, hehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Bem o parangolé lançou o Hit Rebolation, e os Urubus manés com inveja lançaram o sucesso Elimination, hehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Fui na padaria comprar um sonho, mas ele acabou, disse frustrado o Xaruto ao chegar na Versailles de Itaipu, xarutao ao entrar no Boteco de itaipu vira para o Garçom e diz me ve uma Nova Schin, ao que o mesmo retruca aqui só vendemos cerveja, temos aquela redonda que desce macio e refresca a ardencia no redondo dos Urubus, hehehehehehehe.

mundy disse...

Bem agora vou me embora , pois tenho que finalizar os preparativos para o inicio de mais uma rodada do Elisa Cup, antes de mais ir mais um hit de sucesso, Só no playstation só no playstation só no playstation, tion tion tion......hehehehehehehehehehehehehehhe.
Fui galera , um abraço xarutovisky, o legitimo e eliminado da LA. Dá Lhe LA U Da Lhe LA U , hehehehehehehehehe.

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

como eu disse estou de capacete ... mas depois segura o tranco ... não some se o Flu perder ou for rebaixado ... hehehehehe


Este fim de semana estou enrolado. Não sou muito de sair de casa mas que vem de gente aqui não é brincadeira ... hoje tem pizza, amanha pra variar tem churrasco ... e aí pensa bem ... cerveja rolando ... o melhor negocio é não dirigir ... é ficar de porre em casa mesmo ... hehehehe


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Já me dói a boca de tanto rir com os escritos do noblíssim'Mundy! (ris'sh)

O Fôg vai fazer um Brão bém máixxx tranquilo do que os noblíssim'sh botafoguéns'sh pensam...

No entanto, não dá pra não botar pilha:
Se, em vez do Fôg, fosse o Méng, o que é que se diria da arbitragem???
:-))
Pobre Goiás...

Leão, ao interregno:
"Cidade maravilhosa, estádio maravilhoso, árbitro maravilhoso"

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Corrigindo...
Leão, ao interregno:
"Cidade maravilhosa, estádio maravilhoso, torcida maravilhosa, árbitro maravilhoso"

Para mim, eshtá encontrada a frase do ano no fut bras.
:-))))

Fluminense disse...

Cheguei da praiabar, li os coments, e parece que o urubú está levando porrada de tudo quanto é lado, vcou aliviar, o meu amigo vovô é gente boa, não tem culpa de ser flamenguista, as vezes isso é má orientação paternal!

Mundy dá um brake, alivia o xaruto, êle hoje está comendo pizza, não merece se engasgar com mussarela, estou prividenciando e enviando para NITY, um chá de " SEGURA A ONDA" para o vovô aguentar o trampo, por causa daquele timeco ter sido reprovado em segunda época! Hehehe


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Jôg parado no Engenhão por falta de luz. Será que o Fôg se esqueceu a pagar a luz? (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

VIXI MÁRIÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só tinha visto algo assim há uns anos, num jogo do Newcastle, quando Bowler e outro trocaram empurrões e chapadas...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Lido, ágórinhá mêixxxmú, no globoeshporte:

"Adriano alega dores na coxa, não treina e está fora contra o Prudente"

Até quando é que se terá de aturar esta palhaçada?????

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Que perdida de Marcão... O At. Goianiense já poderia eshtar a ganhar 1x0, caso não fosse a azelhice a concluir.

O 10 do At. GO parece ser bom jogador. A ver se confirma a impressão ou se é fogo de vishta.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

orientação paterna


STSF olavo