31 maio 2010

Irecê, 77 anos

O município de Irecê foi criado em 02/08/1926, pela lei 1896, assinada no Palácio do Governo por Francisco Marques de Góes Calmon, com a denominação de Vila de Irecê. No entanto, em julho de 1931 foi anexado ao município de Morro do Chapéu pelo decreto nº 7479, assinado no Palácio do Governo, por Arthur Neiva Bernardino José de Souza.
A independência política de Irecê aconteceu de fato através do decreto 8452, de 31 de maio de 1933, assinado no Palácio do Governo por Juracy M. M. Magalhães, restaurando o caráter de município, sendo esta a data em que se comemora o aniversário de emancipação política.
131
*** *** ***
2
9999: Top-3 da Série A na rodada:
2003: Cruzeiro, Atlético-MG (13); Internacional (10);
2004: São Paulo (13); Vitória, Goiás (10);
2005: Santos, Fluminense (12); Juventude (11);
2006: Santos, Internacional (13); Cruzeiro (10);
2007: Vasco, Botafogo, Corinthians (11);
2008: Flamengo, Cruzeiro (13); Náutico (10);
2009: Internacional (13); Atlético-MG (11); Vitória (9);
2010: Corinthians (13); Ceará (11); Fluminense (9)
135

31 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Parabenizando à cidade simpática de Irecê pelos 77 anos, a capital mundial do feijão, e ao seu mais ilustre representante, Chico/Arcanjo, estamos abraçando a todos os ireceenses.
.
Boa semana a todos. Fiquem com DEUS.
.
Saudações Alvinegras.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Será que ninguém em Santos vê que o Peixe precisa de goleiro?
O IrecêFogo marcou 50,95 pontos no Cartola e caiu para 4º na Liga Vou de Kombi II:
01-Diogo_Flamengo, 182
02-Imortal 17, 170
03-Xaruto FC, 160
04-IrecêFogo, 155
05-Shatila Force Leader, 151
06-D’AMBROSIO, 135
07-Druma FC, 123
08-FOGO DE PALHA FC, 119
09-the bestflu, 103
10-Migão Clube, 66
11-Dropel II, 29

Abraço, parceiro explosivo Osvaldo Vasques.

###

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Munt'sh parabéns pra Irecê City!!!

Na foto, pode ver-se o eshtádio ireceense, onde foram pouc'sh os privilegiados que puderam ver o Nobilíííssimo a voar pela lateral esquerda do Atlético Irecê.
:-))))

Um pou ant'sh, máixxx à direita, pode ver-se a casa do Nobilíííssimo, com uma bandeira do... Méng??????? e o quintal com uma eshtátua de... Zico?????????

Será que eu vi bém? (ris'sh)

abraces algarvi'sh, Nobilíííssimo, e divirta-se no feriado da sua cidade!!!
;-))

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras especialmente para IRECE CITY pela passagem de seus 77 anos. Feriado com forró e muita festa hoje na terra do Chico e Helio Arcanjo ... hehehe ... e vamos que vamos ...


1) Ontem tirei o dia para lazer estritamente familiar comemorando os 75 anos do FERNANDO XARUTÂO, incorrigivel flamenguista e meu pai, que para minha felicidade continua esbajando saude e alegria ...

2) Fiz apenas 1 ponto no Bolão do VDK. Só acertei o empate do Guarany e São PAulo. Resumo: Xaruto come poeira. Fazer o que? ... hehehehe

3) No Bolão do GM do Ledio, irei aguardar a planilha com os resulados da 5ª rodada. Enviei meus palpites fora do prazo. Sem considerar os 4 primeiros da serie B, na 6ª feira:
- se validos a minha aposta: cravei mais 8 pontos. Total Acumulado 49.
- se não validos: zero ponto na rodada: Total acumulado 41.

OBS: Seja feita a vontade do Bolão GM. Até a 3ª rodada Xaruto estava em 6º lugar.

4) Na Liga VDK II do CArtola cai para 3º lugar ainda atrás do Imortal FC (creio que é o time da Gigi). Somei mais 45,53 pts onde meu melhor jogador foi o tal do zagueiro Wesley do Galo, que mesmo tomando 3 porradas valorizou mais de 3 cartoletas. Mas para minha surpresa assumiu a liderança o time do meu protótipo de genro Diogo_Flamengo que deve ter faturado altos pontos na rodada. Pensei que o cara era fraco mas pelo visto deve ser viciado no CArtola ... hehehehehehe

5) Falando de Flamengo e ainda engasgado com aquele gol anulado do Love recebo com muita felicidade a noticia que ZICO vai comandar o futebol do Flamengo. Se deixarem o Galinho trabalhar sem interferencias, não tenho a minima duvida que o DEP. de Futebol entrará nos eixos. Competencia, honestidade e carisma o Galinho tem de sobra.

6) Imagino a alegria do Mundy com a volta do Galinho ao dia a dia do Flamengo. Apesar de dizer ao contrário, assim imagino por despeito ao Flamengo, creio que ele deva no fundo estar vibrando pois no fundo ele não sabe viver sem falar do Flamengo ... hehehehe

7) Aliás meter pilha é comigo mesmo. Dando uma olhada nos comentarios dos amigos neste domingo, vejo que todos sentiram a minha falta e fui tocado em temas por ene vezes. No caso do Olavão, acredito por estar vibrando com a vitoria do Laranjal sobre o Galo Mineiro que está mortinho já no inicio, com um time fraquinho e só elogiado pelo Ledio Carmona que deve ser puxa saco do Luxeco ... e no caso do Osvaldão pois ainda mete poeira no Xarutão no Bolão do VDK II e feliz por não estar ainda engasgado ... hehehehe
Mundy promete pilha pra hoje, não sei qual pois o Mengão não perdeu e Mundy so fica feliz quando o Mengão perde, nunca quando o Flu ganha ... hehehehe

PS: Achei que o Fred estava impedido no 3º gol do Laranjal ... hehehehe

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Chego na praça com muito vento após chover, a moçada passando encolhida, e mais quietinha a turma do urubú, me fazendo lembrar o personagem do JO SOARES " SOIS REIS, SOIS REIS,SOIS REIS", personagem criado com o intuíto de ironizar o Governo brasileiro, neste caso a pretensão de se acharem os melhores do mundo futebolístico.-:)))) Vou pegar a kombi das 09:45hs., pitacar e esperar as baldeações!

Parabéns IRECÊ, e aos seus moradores!

Como é bom amanhecer após uma vitória maiúscula na casa do adversário, estes 3 X 1 no dia em que comemorávamos os 150 jogos do CONCA com a camisa do FLUMINENSE, foi um brinde ao THE BESTFLU PEQUENO POLEGAR, por seu respeito, e raça, defendendo as nossas cores!

No Laranjal, tudo muito bem obrigado!

Já lá, as coisas estão em cores vermelha ( INFERNO astral) e azulão passando para negro, prometendo um futuro incerto tristonho, e agora com a chegada do super-herói ZICO somando com o super-herói HÉLINHO, a Gávea passará a ser a própria historinha em quadrinhos, ou seja mundo de fantasias! SOIS REIS, SOIS REIS, SOIS REIS. :-))))

SÃO JUDAS TADEU, abandonastes o vovô? Não faças isso, ele é gente boa, alivia, deixe vez em quando ganhar uma partidinha, e ficar sempre na área dos enforcados! :-))))

O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO!

VENDO O THE BESTFLU JOGAR COMO UMA ORQUESTRA, COM OS TENORES EXECUTANDO CANTATAS! ADORANDO!

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, transmita ao sr.xarutão os meus parabéns, com votos de muita saúde, felicidades, e vida longa. Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia , Este fim de semana foi puxado para o Mundy, tive que ir ao Rio no sabado e na Cidade Grande , Mundy nao para, nao pude assistir ao Flu depenar o Galo, pois fui ao Fashion Rio acompanhar minha esposa, o que tinha de veado e mulher sem bunda era uma enormidade, Mundy tava se sentindo perdido no meio de tanta boilice, parecei estar no meio da Torcida do Flamengo, com tantos boiolas tentando enganar que eram homens e com tanta mulher feia que nego cisma em achar que sao lindas, ou seja igual a Torcida do Fla que acha Zico vai dar jeito, como disse ontem o Galo de Quintino era bom de bola , mas é péssimo de Administraçao , passou o CFZ para o Passivo do Fla, agora vai ajudar a aumentar o Pasivo do Urubu com sua conhecida Pé frieza, mas a Xarutao e a Flaprensa acreditam que o Galo vai dar jeito, com Super Helinho e Super |Galinho o caminho do Fla para a segundona esta bem traçado e planejado. Vamos agora falar de time de Futebol, pois de coisa que fede já falei muito, O Flu na quarta depenou o Urubu , no Domingo depenou o Galo e na proxima quarta vai domar o Leao baiano, como sao as coisas o Flu esta entrando em boa fase , e quando isso ocorre até perna de pau começa a jogar bola, não é que Marquinho e Diogo estao dando conta do recado, bem o Flu é o melhor carioca na compaetição e assim será por todo o Brao,já havia falado isso, e afirmo que ao Final do Brao, o carioca mais proximo de nós estará umas cinco posiçoes atras do TRicolor carioca. Cobrem isso do Mundy em dezembro, alias de cobrança o Mundy entende, todo dia liga um cobrando Mundy que está igual ao Flu, deve a Deus e ao Mundo, mas agora de Cuca Fresca , pois de que adianta esquentar a Cachola, hehehehehehehehe, Mundy esta que nem politico virando sem vergonha, hehehehehehehehehehehehehehehe.No Bolao do VDK , Mundy saiu do nono para o sexto lugar, na liga VDK de quarto para o quinto lugar, ou seja nao fofo e nem saio de cima, to que nem Torcedor do Fla estragadao, hehehehehehehehehehe, Bem o time do Fla esta que nem o Xarutao finge que vai dar uma , mas só leva toco, hehehehehehehe.Bem agora vou dar uma saidinha, pois pela segunda vez consecutiva numa segunda feira, LUIGUI amanhece com Febre, já demos remedio, banho Frio e nada da Febre sumir, e a única coisa que hoje em dia pertuba a mente do Mundy é ver seu pequeno arriado, aí nao tem alto astral que se mantenha.Vamos Bora LUIGUI mandar esta febre para onde nós mandamos os Urubus e o Galo para a PQP.

Tarcisio disse...

O empate em casa não foi dos piores mas não podemos perder pontos no Vazião, senão temos que ganhar fora e ganhar fora com esse esquema do Prancheta é difícil, mui difícil...

Parabéns aos tricolores do VDK e fora do VDK pela brilhante vitória sobre o "pintinho" mineiro...
Perder pro Vitória e Flu, sinal de defenestração de um certo técnico marrento...
Se cuida Luxa!!!!

Por falar em técnico, Felipão, CuCa e Falcão já foram convidados para técnico do Inter e até agora nada...
Será que é tão dificil ($$$$) chegarem a um acordo???
Aliás depois dos 4x1 é capaz de ficar com o aprendiz mesmo!!!!!

Parabéns a todos os moradores de Irecê City principalmente de um ilustre Botafoguense "sofredor"...
Hoje é festa lá em Irecê...

Parabéns ao Sr Xaruto com seus 75 anos de sabedoria...
Vida longa!!!!

Bom dia a todos

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Parabéns para o Sr Fernando Xarutão pelos 75 anos!
Saúde e paz!

Noblíssim’Pédre, 60% da população ireceense que gosta de futebol torce para o Méng. Eu, morador de Irecê City há 29 anos, porém, no entanto, não gosto de futebol. Gosto do Botafogo!
De fato, a área verde no alto da foto é o relvado do Estádio Joviniano Dourado Lopes, o Douradão.

Abrace ireceense.

#

Levantamento do DataKombiNews sobre as torcidas de futebol em Irecê:
Flamengo, 60%
Botafogo, 11%
Bahia, 8%
Vitória, 6%
Vasco, 6%
Fluminense, 5%
Clubes de São Paulo, 4%

Abraços, vovô Xaruto, The Best Olavo, tricolor Mundy e Tarcisão Norusca.

###

AMBROSIO disse...

Bom dia.

Parabens aos Ireceenses e a cidade por seu seus 77 anos...

E Xaruto, me dig auma cois, todo mundo sabia das fotos do Adrinao CV com armas nas mãos..por que so depois que o mesmo deixou o Fla e imprensa publica as fotos?

Fernando Xaruto disse...

Mestre Ambrosio,

eu não vi e nem sei destas fotos ...


Vovô Xaruto

mundy disse...

O interessante é que para a torcida do Fla , segundo o Xaruto se o cara resolvia em campo, nao tinha problema, eu particularmente para mim nao tem essa de que resolve em campo é o que interessa, se o cara posa com traficantes , com fuzis , e nao é a primeira vez que vemos atletas e e ex atletas do Fla envolvidos em imagens publicas com bandidos, nao quero nem saber, teriam que responder a processo criminal por apologia ao Crime e as drogas, pois nao pode ser considerado de bom tom este tipo de amizade, que o cara faz na vida privada dele é problema dele , desde que nao se torne publico, no momento que deixa de ser privado para chegar ao conhecimento de crianças principalmente , a coisa nao é tao simples, nao acredito que Xarutao tenha a coragem de mostrar para o Lucas a Foto dos Marginais, ops, Adriano e Wagner LOve e falar para o Lucas, liga nao nenen , sao bandidos, mas quando entram em campo com a camisa do Fla,o que importa é balançar as redes dos outros , duvido que o pensamento do Vovo seja assim.Alias Este Time atual do Fla acaba que banaliza e generaliza o que os rivais pensam em maioria sobre o que o Fla representa, nao o Povo trabalhador em sua maioria, mas aos marginais que se dizem torcedores do Flamengo, esta na hora de um choque de ordem no Urubu, pois abafar os casos como no do Pedofilo, pega mal pacas para a Instituição.

mundy disse...

Saiu no Jornal o Dia de Hoje e agora no redaçao SPORTV , alem das fotos , mostrou se uns abajures que decoram a casa do Adriano em forma de Fuzis dourados na base .

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

o que eu acho interessante é que o telhado do Laranjal é de vidro igualzinho ao da Gavea. Mas no Flu só tem anjinho né? ... To entendendo ... No Flu tudo pode e tudo presta ... to sacando ...

-
-

A descriminação contra o Flamengo é grande, mas não é maior que a torcida rubro negra. Eu aqui no VDK sou apenas um torcedor que apenas julgo o que vejo dentro do campo. Eu gosto de ver e discutir futebol desta forma. Não quero ser unaminidade e que ninguem precisa gostar de quem eu gosto. A vida particular do Adriano, não me interessa. Ele não é meu parente e nem é meu cunhado. Foda-se ele. Como jogador do Flamengo, eu admiro pelo seus gols, raça, tecnica (ele é muito melhor que o Fred)e títulos. Neste aspectoi para mim ele é idolo. Isto é a unica coisa que me interessa.

-
-

A unica coisa quer não posso concordar é com o politicamente correto da tricolada, pois no Laranjal de correto não tem nada ...

Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, não esquenta, se gritar polícia, é capaz de não ficar ninguém para contar história, leva na flauta! O MUNDY tem razão, mas acho, que ele está apenas querendo te meter uma pilha! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

Pilha do Mundy, eu sei disso ... mas não vejo tanta razão assim ... está apelando pois não tem o que falar do Fred (nem bem e nem mal)... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, quando eu falei que o MUNDY tem razão, me referi a não se poder endossar maus exemplos, para nossos filhos e netos, sejam eles do FLA, FLU,de qualquer clube, ou da seleção. Nossos ídolos têem de ser referências, é lógico que importa eles em campo, mas as atitudes fora dele, tem que ser compatíveis com a de um atleta! Tenho certeza absoluta, que você pensa igual, podes não querer, dar o braço a torcer para o MUNDY! :-))) Um abração.


STSF Olavo

Deia Mundy disse...

Xaruto, eu nao meti pilha nao, falei o que penso mesmo, pois vc mais do que ninguém sabe que nunca defendi a politica no laranjal e se jogfador faz merda eu meto o pau, mesmo nao pode é se olhar como idolo um marginal como Adriano, me desculpe mas o FRED pode ser o maior perna de Pau e tao mau carater como o Adriano, mas nao vejo fotos do FRED de fuzil na mao, saindo em jornais com cara de Bebado e drogado, bem eu nao nego que o FRED possa curtir as mesmas coisas que o seu Idoloo, pois ao que basta para vcs flamenguistas é ta fazendo gol, foda-se o exemplo que ele possa dar, vai me desculpar, mas se sua visao é essa, eu a respeito, mas meu Filho ou Neto é que eu nao vou querer idolatrar como Exemplo um mau carater travestido de traficante de brinquedo e que decora a sala de sua casa com abajures douraos de fuzil, alem de politicamente incorreto , é de péssimo gosto decorativo, mas tá tudo certo, o cara é idolo de uma Naçao, só nao podem depois reclamar dos preconceitos que sofrem dos rivais, pois se o cara para vcs pode posar de marginal que no campo é o que interessa, é omesmo que achar que a Diretoria do Fla, do Flu, , Vasco e Bota, possam roubar desde que deem Titulos para suas torcidas, isso é o que penso, mesmo que o Flu seja campeoa eu voto contra o Horcades e o tiro de lá se Deus quiser, pois naO QUERO ladrao e nem bandIDO dirigindo meu clube, se no seu o que importa é o que faz no campo, ta tudo certo, aind bem que ele ídolo do Fla e nao no Flu, desculpa aí, cada um segue o que acha melhor, To partindo para o Hospital, pois LUIGUI esta com 40 de febre.

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

Entendo e concordo mas não posso ficar calado ao ver a instituição Flamengo ser agredida com TC's ... idolos no futebol brasileiro não existem mais, talvez a unica excessão seja o Rogerio Ceny ... ninguem tem mais vinculo com ninguem ... o que existem são pseudos idolos ... que vão e voltam ...
Mas com pilhagem ou sem pilhagem irei defender sempre "O Mais Querido"


Vovô xaruto

mundy disse...

Esta certo Xaruto tudo que envolve o Fla é TC, desde o pedofilo até as fotos no jornal dos marginais com fuzil na mao, o Mundy é que inventa, bem parece ser caracteristicas dos Urubus dizer que há teoria conspiratoria em tudo, o Migao o maior Urubu da paróquia sempre afirmava que o Titulo de 2005 foi armado para o Timao, era todo dia no Blog do LC , onde ele tinha espaço ele vinha com as teorias que o Titulo de 2005 foi armaçao para o Timao, tese que nunca discordei, pois acho que armartam para o Timeco da Fiel, mas aí em 2009 armaram para o Fla e nada diiso é verdade, ou sejua os outros ganham sujo, quando é o Fla silencio total da galera, a mesma coisa, FRED vive no Departamento médico é porque o cara se droga e a mais pura verdade, no Fla todo dia viamos noticias dando conta que Adriano e outros atletas viviam mais na chatuba,um pedófilo apareceu no Fla ate com CT na bahia e era funcionario graduado, na sexta o pau cantou entre Adriano e WL por causa de mulher , o que causou a expulsao do WL da Festa, na segunda o Jornal o Dia publica foto do ADRIANO COM FUzil que seu empresario diz ser de brinquedo e abajur decorativo em forma de fuzil , nao esquecendo que o WL também já posou com sesu seguranças na Rocinha de fuzil, verdade tudo isso MUndy inventa, pois no Fla da Presidente ao Ponta esquerda é um esquadrao de santos e no Flu que nada disso sai na imprensa, fora as besteiras que o Horcades profere sao todos bandidos, amigo nao tem jeito , o Fla ta nas paginas policiais e nao o Flu, a Instituiçao é que se deixa atingir pelas noticias ruins , pois o que interessa é no campo, e lça no Fla estao mais interessados em que o Super helinho e Super galinho vao fazer né, tá tranquilo Xaruto, eu estou que nem aquele Jornalista eu aumento mas nao invento, ou seja o Fla nao é a maravilha que vcs dizem e vai me desculpar como Instituiçao tem muito pouco de bom para os outros se espelharem, digo no sentido de ser dirigido por pessoas probas, esportivamente é uma Instituiçao de Grande Grandeza , mas que da sempre uma escorregada , tem um pé na lama , um Titulo roubado ali e outro aqui, mas tá tudo certo, sujo é o meu Time, o resto é tudo limpinho, nada que um pouco de creolina nao de jeito.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Rodadas no G-4 Libertadores:
5 – Corinthians
4 – Avaí
3 – Cruzeiro
2 – Botafogo, Ceará
1 – Palmeiras, Atlético-MG, Santos, Fluminense

Abraços, Mestre Ambrósio, vovô Xaruto, tricolor Mundy e The Best Olavo.

###

Fernando xaruto disse...

Mundy,

voce está parecendo um terrorista fundamentalista islamico ... hehehehe


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Nobilíííssimo, tenho a impressão que ficou chateado com a brincadeira que fiz.
Fui reler e, apesar de nem por um segundo passar na minha cabeça, a brincadeira poderá parecer trocista. Foi apenas pra brincar consigo, meter pilha, nada máixxx.
Peço d'shculpas e não voltará a acontecer, Nobilíííssimo.

abraces algarvi'sh, Nobilíííssimo!!!

Fernando xaruto disse...

TFI Mundy,

vide o RJ-TV agora a pouco? ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Noblíssim', eu sei que foi brincadeira. Não fiquei chateado coisa nenhuma.
Eu parei de "jogar bola" aos 17 anos. Era lateral-esquerdo, tipo Peri da Pituba, que nunca acertava um cruzamento.
Na sétima série, eu era goleiro reserva do Palmeirinha. O titular, chamado Bunês, faltou a um jogo e lá fui eu tomar de 7 a 1.
:o)))

Abraços, abraces.

###

Fluminense disse...

vovô, eu vi, explica, mas não justifica por exemplo, ele fazer com as mãos as iniciais do comando vermelho, isto é Apologia de Crime ou Criminoso:

Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:

Pena - detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.

Isto no barato, podendo dependendo do caso incorrer em Incitação ao Crime:

Art. 286 - Incitar, publicamente, a prática de crime:

Pena - detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.

E se a autoridade quiser colocar para derreter poderá indiciar em associação ao tráfico, eis o site pois é longa a tipificação:

http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=9451

Um abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

o Adriano vai pagar uma multa até merecida para se comportar melhor na Italia ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Vi sim Xaruto Poliana Urubu, e causa me estranheza a Rede Globo , a central da FlaPRESS sair em defesa de um jogador , dizendo que as armas eram falsas, que um dos ak 47 era um abajur, o interessante é que escrevi aqui sobre os abajures, mas parece que o que vc nao quer entender nao é o fato de as armas serem verdadeiras ou falsas, de ser ou nao ser um abajur, é a questao de o cara posar com as armas, entao quer dizer que o fato de o Adriano ter posado com armas de brinquedo e fazendo o sinal de facçao criminosa do Rio , pode né, esta correto, e o mais interessante é que a Globo Central de imprensa do Fla, venha a publico , e dizer , olha o cara posou com uma arma de brinquedo , fazendo pose de bandido e sinal de facçao de bandido, entao deixe o coitado em Paz, pois ele estava brincando e o fato dele viver bebado e drogado, e aprecer mais na paginas de policia, nao tem nada demais, pois de brincadeirinha pode sempre, parece que nao se tentam entender é que de sacanagem ou nao , o cara fez apologia a criminosos, eu até acharia bem legal , se o mesmo tivesse posando de Policial com farda para dar exemplo paras as criançAS,mas achar normal o cara fazer sinal de facçao criminosa e vir um noticiario público a legitimar a Brincadeira do sujeito , é um pouco demais, ma nao tenho nada com isso, sou TFI , alias nesta história o palhaço acaba que sou eu, que fico sendo chamado de TC , TFI e outros apelidos, enquanto um marginal destes ta com o bolso cheio de grana, rindo da minha cara, dando péssimo exemplo para o meu Filho e enquanto eu aqui to durango Kid, cheio de cobrador na porta, bonito é ser que nem Adriano, WL,Bruno e etc , trangressores da Ordem e maus exemplos ,mas como no mundo atual o que importa é quanto se tem na carteira, pois os valores hoje nda tem a ver com etica, moral e honestidade, o que importa para a maioria é ter DINDIN no bolso, nao há melhor atestado de bons antecedentes nesta nossa sociedade do que ter Dinheiro, que nao tem pode até ser gente boa, mAS é sinonimo de fracassado, é isso , eu tento seguir parametros que meu Avo e Meu pai me passaram e sou o simbolo do Fracasso, e quem simplesmente dá exemplos de que nao se devem seguir é que sao os bons, alias a inversao de valores é tanta, que o Honesto é otário e o desonetso é que é bem recebido, reflexo de nossa sociedade, nao sei por que eu ainda insisto com meus ideais, pois a vida mostrou me que eu fracassei, e exemplo de sucesso e dignidade é Adriano, Wl, BRuno, Edmundo, Romario, Ronaldo Fofucho e outros que sao belos exemplos de como se deve ser na vida, tá tranquilo e amanha faço 47 anos e esta tarde para eu tentar ser exemplo como estes que citei sao como pessoas.Ta na boa, nao quero na vespera de meu aniversario perceber que eu é que sou o mané, pois na vida ter Grana é que é simbolo de dignidade e honestidade, havia esquecido que estou no mundo.

Fernando xaruto disse...

"... enquanto eu aqui to durango Kid, cheio de cobrador na porta, bonito é ser que nem Adriano, WL,Bruno e etc , trangressores da Ordem e maus exemplos ,mas como no mundo atual o que importa é quanto ..."

Pô Mun dy,

cita alguem do Fluminense senão vai parecer descriminação ... hehehehe

-
-

Prepara pra coçar o bolso que amanha se der passo aí para dar uma abraço no Amigo. Detalhe: não bebo mais durante a semana. Meu negocio agua mineral com gas ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Ou seria discriminação ... hehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto nao posso citar ninguém do Flu, pois atualmente os do Flu estao fora das paginas policiais, alias já citei dois, Edmundo e Romario que passaram pelo Flu.