08 agosto 2009

Leões da Geolândia

Os mais velhos costumam dizer que antigamente era com o barro dos campos da várzea que se moldava um grande jogador. Atualmente, com a drástica diminuição dos campos espalhados pelo Brasil, diminuiu também o número de jogadores oriundos do futebol amador que brilham no profissional. No entanto, há exceções. Elias, hoje um dos principais nomes do Corinthians, é uma delas. Em 2006, depois de ser dispensado do Palmeiras B, o desempregado Elias jogou pelos Leões da Geolândia, equipe da várzea paulistana, fundada em 2000, na Vila Medeiros, zona norte da cidade. Na ocasião, o time foi vice-campeão de um tradicional torneio da várzea de São Paulo. Mas Elias, então centroavante, ficou no banco de reservas. "Na final ele não saiu jogando, só entrou no segundo tempo. Mas não adiantou muito, porque fomos vice-campeões", relembra Nilton Amorim, dono de padaria, diretor de futebol dos Leões e uma das pessoas mais próximas do camisa 7 corintiano. O titular da posição era o atacante Tininha, que encara com naturalidade o fato de que seu substituto é hoje uma das estrelas mais incensadas do futebol nacional. "Estou feliz por ele. É parceiro, amigo, não tem nem o que falar", elogia. "O duro é que não tem oportunidade para todo mundo", completa.
Elias ficou durante um período tentando se equilibrar na frágil linha que separa o sucesso do fracasso. Depois de sair do Palmeiras, encarou uma depressão por ter ficado sem clube. Os amigos dizem que ele mal queria sair de casa. O convite para atuar pelos Leões serviu como uma prescrição médica para o atleta, que chegou a confessar que passava quase o dia todo trancado em seu quarto, dormindo. "A depressão dele, no fundo, era a vontade de jogar. Ele acabou aceitando nosso convite sem enrolar muito. O problema é que ele via os amigos dele vencendo e ele não", conta Nilton, referindo-se ao colega de base do Palmeiras Vágner Love, que também chegou a jogar com a camisa dos Leões. Quem não gostava nada de ver Elias jogando na várzea era seu pai, o senhor Eliseu. Nilton lembra que ele tinha medo de que o filho se machucasse, por conta da indevida fama de violenta que a várzea carrega. "O Elias jogava para a gente escondido. O pai dele só ficou sabendo muito depois. Se bobear, só vai saber mesmo depois que esta reportagem sair", brinca.
135

49 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, Sobre os post do Pedrinho, a única coisa que me lembro dele no Flu é que ele recebia 120 mil e não saía do Médico, então tenho minhas dúvidas se é tão bom rapaz assim, pois depois ainda foi para o Santos e Figueirense e o mesmo se deu, jogava uma partida e ficava dez no médico, sei que o cara tentou se livrar dos problemas fisicos e emocionais,mas não aceitava ganhar pouco para tentar ver se ainda era útil, sempre foi um jogador de salário alto, então não pode ser tão bom rapaz assim, pois passou por tres clubes ganhando alto salário para se encostar no Departamento Médico, desculpa aí, mas o rachuncho entre Jogador, empresário e Dirigentes era dos bons , quando este Trio aí não deu mais para ser formado, pois era evidente a falta de condiçoes, pede aposentadoria, infelizmente meu coração anda duro para algumas coisas, e esta é uma delas, estou chegando a conclusao que jogador de futebol também faz parte de esquema junto com empresários e Dirigentes para tomar algum da Instituição.
Sobre o Bugre ,bem este time uma hora o encanto iria acabar pois é uma equipe fraca, reve seus momentos de Cisne, mas na v erdade é uma patinho feio para cacete, deste daí até o Flu consegue ganhar ou não né, pois o flu também tá numa nhaca de fazer dó,hehehehehehehehehehhe, e Fred foi convocado para voltar a treinar no Rio, e o que ele fez logo em seguida, mandou o Irmao divulgar a conversa sobre o Sevilha e depois veio com o Migué de que quer ficar e treinar para recuperar seu espaço no Flu, não me pega não, é safadão tá no mole, querem tirar o mole dele e não quer, Pode ir embora, faz parte daqueles que jogam para a Galera, pode pegar e enganar os trouxas que tem por aí, mas a mim e a Torcida do Flu não pega não, façam uma visita ao principal Blog da Torcida tricolor e vejam lá o que a Torcida acha do Cara.FLUSOCIO.com.br

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... pelo visto a sapecada do Fluzão sobre o Leao da Ilha não acalmou o parceirão Mundy, que continua com a lingua afiada e escrevendo laudas e laudas de "elogios" ao Fred, que mesmo assim continua sendo para o Parceirão melhor que o Adriano ... hehehehe
-
-
Com relação ao Trofeu GM/VDK gostaria de entender por que os jogos da Serie B dicaram para tras ...
Oficialmente tenho até a 15ª rodada 150 pontos acumulados.
Estive dando uma olhada nos resultados dos jogos realizados e:
Serie A 16ª rodada ... 4 pts
17ª rodada ... 5 pts
Serie B 16ª rodada ... 3 pts
Infelizmente acho melhor ainda não computar estes 12 pontos enquanto as devidas rodadas estiverem em andamento.
A unica certeza que tenho é da engasgada que o Osvaldão tá levando com a poeira do Xarutão ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto, meu nobre babao Vovo do Lucas que me recuso alcunha-lo de Xarutinho, pois o moleque é Lindao e não merece este apelido medonho,hehehehehehe, nem ser Flamenguista, hahahahahahaha.Mas como dizia Vovo babao, meu compromisso de amor e Paixão é com o Flu, jogador mercenário, bom de bola, mas totalmente descompromissado com o meu Clube não tem vez, já disse o Torcedor do Flu é exigente, para me acalmar tem que ser no minino as 12 vitórias que nos faltam para não ir para a segunda divisao , não vai ser pela boa vitória contra o Sport que já vou pregar por aqui que Roni e Kieza tem que ir para a seleção, ao contrário de uma certa torcida que já pede Emerson na seleçao, hahahahahahahaha, uma coisa é paixao, amor e fé em algo, a hora é de dar apoio ao Flu nas partidas, antes dela, eu meto o pau na diretoria a vontade, fazia isto em fase boa, imagina em fase ruim, minha defesa será sempre a Instituição, tenho idolos que foram jogadores do Flu, mas o meu maior idolo será sempre o Fluminense Football Club, ninguém, jogador algum ocupará maior lugar de destaque em meu coração, é isso, então naõ vai ser o FRED que despreza o clube que vai ter minha idolatria, pode até voltar e fazer 300 gols para o Flu, vou vibrar para cacete e elogiar o cara, pois também não serei hipócrita em dizer que não o farei, e até zoarei e pilharei os adversa´rios em que ele meter os gols, se for o Fla então é até capaz de dizer que ele merece a amarelinha, mas amigo , acima de tudo está o FLU , um dos meus sonhos e quem sabe , eu possa realizar algum dia é Ser Diretor de qualquer coisa no Flu, para servir a Instituição e não me servir dela, como andam fazendo, então é isso meu Amigo, quanto mais pisam no meu Flu, mais eu o Amo e isso está se refletindo no Torcedor da arquibancada que parece que está entendendo a mensagem e numa mobilização incrivel, bateu recordes de associação em julho,bateu na galera um sentimento que só ela, pode tirar a corja que está lá do PODER, a mídia ainda não se tocou disto, Pois muitos estao deixando a condiçãao de sócio torcedor do Clube que dá direito a ver os jogos de Graça do Flu em que o mando seja o nosso, mas que não da direito a votar , para ser sócio sem entrar de graça nos jogos, mas que quer tirar aqueles Trouxas do PODER, isto é exemplo de CIDADANIA, no caso CIDADANIA TRICOLOR.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia Tricolor Mundy e Vovô Xaruto.

Fogão x Furacão, 24 jogos pela Série A:
09 vitórias Botafogo;
11 vitórias Atlético-PR;
04 empates;
36 gols Botafogo;
34 gols Atlético-PR.

FORÇA FOGÃO!

FORA FRED!!!!
Kieza neles!
:o)))

Abraços.

###

mundy disse...

Isso aí KIEZA neles, esse é o cara, ganha dez vezes menos que FRED e já tem o mesmo numero de gols, melhor que ele dois só o MUNDY KRUGGER que em 8 partidas tem 15 gols, na última segunda Mundy KRUGGER passou em branco ,pois sentiu uma dor na perna e não jogou nada.Mas sou melhor que FRED E KIEZA, hahahahahahaha.E To com 4.6, hahahahahahahahahahahahahahaha.

mundy disse...

Bem na base do Gelol Antartica, farei meu tratamento antes da pelada de segunda, em que vou estrear meu uniforme novo, a camisa que a escola do LUIGUI me presenteou com Foto do bebe Lindao com a cores do FLUZAO, só tem um problema , Mamae Andrea disse que informou a escola que emu tamanho era GG e me mandaram G, então vou dizer que terei que jogar umas 5 peladas seguidas, sem consumir nada antes ou depois para que eu possa mexer os braços, mas como não jogo com os braços e sim pernas,vou assim mesmo com a BABY LOOK, hahahahahahahahahahahahahahhaahhahaha.

Chico da Kombi disse...

###


O meu Botafogo precisa somar 27 pontos em 22 jogos, para totalizar 46 e escapar da degola.

----- 2006-A:
16-Palmeiras, 44
17-Ponte Preta, 39
----- 2006-B:
16-CRB, 44
17-Paysandu, 44
----- 2007-A:
16-Goiás, 45
17-Corinthians, 44
----- 2007-B:
16-Ceará, 50
17-Paulista, 45
----- 2008-A:
16-Náutico, 44
17-Figueirense, 44
----- 2008-B:
16-Fortaleza, 45
17-Marília, 45

MUNDY KRUGGER neles!


###

mundy disse...

E na base do abafa que MUNDY KRUGGER vai para cima da zaga na segunda, o fato de ter passado o último jogo em branco, me incomoda, então na segunda tenho que fazer dois no minimo, o melhro seriam 3, para a média voltar a casa dos dois por jogo, hehehehehehehehe.Quem sabe eu nao arrumo uma vaga no Flu,pois se Roni tá lá arrebentando, porque não eu,hahahahahahahahahaha.

DERLY. disse...

bom dia chico e amigos do vdk,chico meus pitacos:

- do blog do gilmar ferreira no jornal extra online chico


Questão de sentimento

A boa campanha do Vasco na Série B do Brasileiro já provoca desconforto à própria diretoria do clube.

Com a marca de 30 mil sócios cadastrados (cerca de 15 mil ativos), o Estádio de São Januário começa a ficar pequeno para abrigar a torcida.

Nesta sexta-feira, por exemplo, a tesouraria do clube contabilizou a venda de 14.080 ingressos para o jogo da tarde de sábado, contra o Campinense, pela 16ª rodada da competição.

Restaram nas bilheterias apenas 1.200 ingressos para sócios.

O publicitário Fábio Fernandes, atual vice-presidente de marketing, é um dos mais felizes.

Idealizador do projeto "O Vasco é meu", ele lembra que quando chegou a São Januário o clube tinha 900 sócios, "a maioria desmotivada e inadimplente".

_ Os vascaínos responderam com firmeza. Hoje são 30 mil em casa _ festeja.

Está provado que basta querer _ Flamengo, Fluminense e Botafogo podem muito bem fazer o mesmo.

É inadmissível que os grandes clubes do Rio de Janeiro, com um mínimo de 9 milhões de torcedores apaixonados, não possam sonhar em ter um por cento desta massa contribuindo mensalmente.

Basta dar vida a um projeto medianamente inteligente e apelar para o sentimento.


Uma questão de honra

É comum, neste cenário a cada dia mais mercantilista que toma conta do mundo futebolístico, que os profissionais busquem a mais vantajosa condição para o exercício da profissão.

Por isso, era mais do que normal que o alagoano Aloísio, contratado pelo Vasco há quatro meses, mas apalavrado há oito, procurasse um clube da Série A para, aos 34 anos, oferecer suas últimas gotas de sangue.

Entre janeiro e maio, Aloísio foi procurado por empresários e dirigentes de outras agremiações que tentaram desviá-lo de São Januário.

Rejeitou ofertas melhores e mais vantajosas para honrar sua palavra.

Ao chegar à Colina, em maio, acreditava ser possível entrar em campo antes da abertura da janela de transferência, em agosto.

Não foi.

Decepcionado, voltou a receber sondagens de clubes que garantiam ter, juridicamente, como bancar o registro de seu contrato na CBF e, consequentemente, sua inscrição no Brasileiro, risco que o Vasco não quis correr após os seis pontos perdidos no “Caso Jéferson”, durante a Taça GB.

Aloísio, mais uma vez, honrou a palavra e aí está agora, às vésperas de sua tão esperada estreia.

Tenho minhas dúvidas quanto ao talento do jogador e sua utilidade ao time. Mas uma coisa parece ser certa: Aloísio é de honrar suas palavras.

DERLY. disse...

vovô para acalmar mundy horcades maricá só se o mengão contratar lamaral e the best fred,os dois maiores chinelinhos do futebol brasileiro he he he e chico cuidado com a ventania hoje hem,paulo bayer vem ai e o bicho vai pegar,as irmãs gemeas estão afim de pilhar voce he he abraços chico,FORÇA ETERNA PARA O SEU FOGÃO NUNCA CONTRA O MEU MENGÃO.

RONALDO

DERLY. disse...

CHICO A GIGI GOSTOU,fonte:jornal o lance.

Após acertar sua saída do Saontos na última setxa-feira, o zagueiro Fabiano Eller será o novo reforço do Internacional. O jogadro firmará um compromisso de de um ano e meio com o clube gaúcho e assinará o contrato na segunda-feira.

No Santos, o zagueiro disputou 44 partidas e marcou apenas um gol com a camisa do Peixe. Eller retorna ao Internacional, clube onde foi Campeão Mundial da FIFA em 2006.

O LANCE! já havia antecipado que o zagueiro estava em negociações com a equipe de Porto Alegre.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, candango Ronaldobina Derly.

Louvável a atitude do alagoano Aloísio. Palmas pra ele.
clap clap clap clap clap...

O Fabiano Eller não foi para o Botafogo porque queria ganhar R$ 80 mil por mês. O Fogão ofereceu cinquentinha.

Abraço.

###

Tarcisio disse...

Na fila do ônibus estavam o pai e todos seus 16 filhos.

Junto deles, um senhor de meia idade, com uma das pernas de pau.

O ônibus chegou, a criançada entrou primeiro e ocupou todos os bancos vazios.. Os dois senhores entraram e ficaram de pé.

Na arrancada do ônibus o senhor da perna de pau, com visível dificuldade, desequilibrou-se para trás, e o barulho foi inconfundível:

TOC... TOC.... TOC...TOC...

Quando o ônibus freou, a mesma coisa aconteceu, agora para a frente:

TOC... TOC.... TOC...TOC...

Na arrancada, novamente:

TOC... TOC... TOC...TOC...

E assim foi, por várias vezes.

Num determinado momento, já incomodado com o barulho e, ao mesmo tempo tentando ser gentil, o pai das 16 crianças disse ao perneta:

- Perdão, mas eu gostaria de fazer uma sugestão ao senhor. Por que o senhor não coloca uma borrachinha na ponta do pau? Com certeza vai diminuir o barulho e incomodar menos a todos.

Imediatamente, o perneta respondeu:

- Agradeço a sugestão, mas se o senhor também tivesse colocado uma borrachinha na ponta do seu, há alguns anos atrás, estaríamos todos sentados, numa boa...


Moral dessa piada:
Pense bem antes de fazer qualquer comentário....

André Lima neles!!!!!

mundy disse...

Sobre a questao do expressivo numero de novos sócios do Vasco, parece me que ele dá direito a voto, por isso a adesao em massa, no Flu eles nem pensam em fazer isso, porque no momento que for feito Horcades e Trupe além de saírem no voto no proximo ano, nunca mais entram para o flu nem para Porteiro eleito, ou seja no vasco além do sócio torcedor, o programa dá direito ao voto, ao contrário do meu Flu, que acredito que caso a oposição entre em 2010, possa implantar este sistema.

mundy disse...

Sobre o Eller é bom zagueiro mas nao cumpre contrato,sempre dá um jeito de rescindir e ir ganhar uma grana em outro clube, antes ele dava a desculpa que ia para o Exterior para fazer o pé de meia, como está sem mercado lá fora, assinou com o INTER, mas não demora muito inventa uma desculpa e vai embora.

Celso Ricardo disse...

Mundy, se o F. Eller jogar 10 rodadas pelo Bota será mais útil que toda zaga botafoguense em 38 rodadas. O presidente dentista vem demonstrando ser incompetente e omisso. Prefiro acreditar que seja só isso... Abraços.

mundy disse...

Bem os jornalistas em peso, dizem que o Botafogo hoje é clube do Rio mais bem administrado,eu tenho lá minhas dúvidas desta informação Grande Celso, pois faz algum tempo que não levo muito a sério a paixao que alguns jornalistas nutrem por certos dirigentes,mas a galera do SPORTV vive dizendo nos programas e em suas colunas pessoais que depois do Bota , só o Vasco, para mim é tudo ruim do Fla, Flu, Bota e Vasco.Mas eles é que sao os caras , que sou eu , nao estudei jornalismo e nem tenho mestrado, PHd em futebol só eles é que podem ser, pois estudaram , a gente apenas pode torcer, que é o que eles defendem, só esquecem que se a gente parar de comprar pacote de TV, jornal e rádio,eles não tem emprego, aí eu quero ver tanta empáfia em se achar o Suprassumo , só porque estudou sobre futebol, pelo menos meu diploma ainda é regulamentado, o deles , bem agora o supremo acabou com a Obrigação, entao o que vai ter de Suprassumo , escrevendo sobre obituario e os bobalhoes como eles falam que somos tomando lugar deles , hahahahahahahahaha.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Tarcisão, a piada do perneta é inédita pra mim.
Dei risada pra caramba. hehehe...

Amigo Celso, jogador mais ou menos custa caro e o Botafogo não tem como...
Precisamos de dois Zagueiros, pra ontem.

Mas, sem dindin, vamos com o Emerson até sabe lá Deus quando.
:o(

Abraços.

###

Chico da Kombi disse...

###

Mundy, a posse do Engenhão por 40 anos coloca o Botafogo um pouco, somente um pouco, à frente dos demais cariocas em termos de estrutura.

Inter, Grêmio, Galo e Cruzeiro, pra não citar os paulistas, são muito mais organizados que os cariocas.
O que ainda mantém o futebol do Rio em pé é a paixão dos seus torcedores, espalhados por todos os estados do Brasil.

Abraço.

###

Fernando xaruto disse...

Estou de volta ... O Botafogo com ou sem Engenhão não chega aos pés do Mengão que fez do maracana a sua casa ...
-
-
O F. Eller só é alguma coisa por que jogou no Flamengo onde mostrou toda a o seu carater mercenario ... Quero isto longe, sempre muito longe da Gavea ...
-
-
O sucesso do Vasco na 2ª divisão é consequencia direta dele ser o cluba mais rico da elite B do Brão ... Mais nada ... com este timinho na serie A cai de novo ...
-
-
Mundy, se voce quiser entrar em forma para ter boas atuações no Arena do Gol não deixe de ir ao Laranjal nas tardes de todas as 6ªs. feiras e apreciar um bom churrasco sob comando da dupla churrasqueira regado ao um bom chope tirado pelo seu sósia ... hehehehe



Vovô xaruto

Celso Ricardo disse...

Xaruto, meu amigo, semana que vem chega uma encomenda em sua residência. Nada demais, apenas uma simples manifestação de apreço. Chico e Mundy, o Bota não tem a menor estrutura; é um clube abandonado, com oportunistas que enchem o bolso de dinheiro às custas de negociatas. Vivemos a era de Coral, Emerson, Alessandro e o trio cancerígeno: L. Flávio, Juninho e Guerreiro- a verdadeira expressão de covardes pipoqueiros, que cada vez mais afundam o outrora Glorioso que hoje não passsa de uma filial, entregue a flamenguistas que não suam a camisa e ainda dirigem o nosso futebol. Saudações botafoguenses a todos do VDK.

mundy disse...

Olha Chico nao entro no mérito da posse do Engenhao, pois o Bota não consegue viabilizar o espaço financeiramente, a Torcida do Fogo não bota gente naquele estádio, as parcerias que o Bota diz fechar para administrar o loocal, não sao fechadas e tenho informações que o Bota não paga os alugueis acordados na licitação,então não acho que isso seja melhor estrutura, ele
tem o espaço público concedido pelo MUnicipio, e dizem que não paga, aí amigo ate o MUndy administra o Engenhao , de graça com a Grana do Povo do Rio , até eu.

mundy disse...

Depois eu volto, vou pagar um açaí com granola de 1,00 para o meu pequeno, que descobriu o gosto pelo guloseima, e me pediu isto de sobremesa pós almoço e estou enrolando, o pior que acho que não é do açaí que ele se amarra é na calda de sorvete que a MOça que vende aqui no ELISA capricha para ele, hahahahahahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

Celsão,
estou no aguardo da encomenda que vindo de voce será sempre benvinda ...
-
-
Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
O Castelão, hoje, deverá receber o maior público da "B". O Ceará, em ótima colocação (no encalço de uma das 4 vagas), enfrentará o líder, Atlético-GO; com a torcida empolgada pela boa campanha do alvinegro cearense, a carga deverá ser toda vendida. Estima-se em 50 mil + mais os penetras de sempre.
.
Há vários anos que o Ceará não faz uma campanha tão boa e consistente. Hoje, há boas chances do clube ascender, o que será bom para nós. Explico: o Fortaleza deverá permanecer na "B" e com a possível subida do Ceará, ano vindouro, 2010, os cearenses terão jogos em profusão em todos os dias da semana, excluída somente a 2a. feira.
.
O Ceará deverá ganhar do Atlético-GO e o Fortaleza perderá para a Ponte, fora de casa, e permanecerá na ZR.
.
O BOTAFOGO deverá sofrer com o CAP e, prá variar, NF irá com um time remendado. Ô sofrimento da porra!!!
.
Ontem, ainda complementando a 16a. rodada do GM, com os jogos da "B", cravei 1 ponto (São Caetano). O Guarani descendo a ladeira, na banguela...
.
Saudações Alvinegras a todos e... André Lima neles!!!
.
E o "pé-de-pano" com nova contusão. Agora, vai a pergunta básica: que DM é esse, do Botafogo, que aprovou a contratação dele?

DERLY. disse...

caramba pelo visto o vovô trocou a pilha hoje he he he o ambrosio não vai gostar de ler que o vasco tem um timinho he he segura o vovô que eu quero ver,se o mengão ganhar do timão amanhã o silber está perdido,ronaldobina.

Osvaldo Vasques disse...

E para não perder a passada: XÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ TASSO!!!
.
ARRRRREEEEEEEE ÉGUUUUUUUAAAAAA !!!

Chico da Kombi disse...

###


Boa noite, amigos.

Taí a prova de que o futebol carioca ficou para trás.
:o(

Total de pontos na Série A (2003 a 2009)
----- São Paulo, 475
----- Santos, 429
----- Palmeiras, 351
----- Corinthians, 336
Total Paulistas: 1591

----- Internacional, 421
----- Cruzeiro, 413
----- Grêmio, 311
----- Atlético-MG, 306
Total RS/MG: 1451

----- Flamengo, 376
----- Fluminense, 352
----- Vasco, 317
----- Botafogo, 288
Total Cariocas: 1333

FORÇA FOGÃO!


Abraços, amigo foguense Celso Ricardo, vovô Xaruto, tricolor Mundy, parceiro cearenço Osvaldo Vasques e candango Ronaldobina Derly.

###

AMBROSIO disse...

Vascao 3 x 0 Campinense
Ceara 1 x 0 Atletico
Ponte 1 x 1 Fortaleza
Figueirense 0 x 1 America RN
Vila 1 x 0 Bahia..

O Vascão colou no lider o o Ceara assumiu a terceira posição...

mundy disse...

E amanha tem Flu x Vitória , depois que ganhamos de 5 do Sport,alguns jogadores começaram a pensar que o Flu tinha assumido a liderança do Brão,e nao o penultimo lugar, pois o ambiente virou uma festa , mas a parada é a seguinte, o astral tem que subir mesmo, mas faltam 12 vitórias para sairmos da degola, aí sim podem dar umas risadas a mais e só, o resto é trabalhar e muito a sério para sair do atoleiro, SIMBORA FLU para cima do Leão do Barradão, vamos barrar qualquer chance do adversário nos derrotar, tem que ir para cima, não quero perder para um Time que tem Leandro Amarelão, Leandro domingues que só joga no Vitória e Roger que é ruim para cacete e foi para o Vitória e passou a se achar Craque, e ainda tem o écnico engomadinho o Carpa que jogava muita bola, mas é metido a ser mais do que é, então Porrada nestes baianos, só livro a cara do Chico de Irece, esse daí é gente boa, hahahahahahahahahahaha.

mundy disse...

E outra coisa o time veste Vermelho e Preto, e contra estas cores tem sempre que ganhar, pois Vermelho e Preto bom é aquele que sai derrotado, Simbora Fluzao, pois amanha tem VP e na quarta também, entao o processo de aniquilamento destas cores tem que continuar.Outra coisa recado para o Xaruto Vovo, amanha Lucas o Lindão de Itaipu, vai poder gritar a toda Força Sou Tricolor para o Vovo , Dia dos pais e nenem guarda este presentao para Vovo xaruto, hehehehehehehehehehehehehe.

Pedro Migão disse...

não sonha, mundy... risos

e tem post novo no Ouro de Tolo !

mundy disse...

Pelos resultados da rodada , o flu tem obrigação de vencer amanha, nautico se afastando da ZR , Furacao idem, e o Flu lá atras.

Desanimado disse...

E ASSIM VAMOS CAMINHANDO SOLENEMENTE PRÁ SEGUNDONA!!!!
PUTZ!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O próximo jogo do Botafogo é contra o líder Palmeiras, no Palestra Itália.

Vamos ganhar de 4 ou 5, digo, vamos PERDER de 4 ou 5.

Precisamos de 27 pontos em 20 jogos para escapar da degola.

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

:o(

Feliz Dia dos País!

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
A mediocridade do Botafogo, todo ele, vai resumida em nome de um inoperante e pseudo-técnico: NEY FRANCO!!!
.
Boa noite a todos.

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!!!
Fui fintáde plo Nobilíííssimo e fiquê no posht debaixe! (ris'sh)

Vénde as primêrash partes dos jóg'sh, eshtava com a impressão que o Fôg e que o Sant'André ganhariom.

Tomém eshtava com a impressão que o Sant'sh ganharia ó Avahy.

D'pois, fui c'mér álg e voltê ós 25 min da 2.ª parte e... Chapéu!!! Cada tiro, cada melro! Cada cavadela, cada minhoca! (ris'sh)

Pra mim, o mal do Fôg não é o treinador. É a falta de qualidade da equipa.

O Fôg vai limitar-se a lutar pla permanéncia, o que, com o plantél que tém, é natural.

O Sant'André, máixxx dia mén'sh dia, vai fazer companhia ó Fôg na luta pla manuténção.

O Avahy é uma surpresa agradabilíssima.
Se não eshtou ém érre, são 5 vitórias e 2 émpat'sh, sénde que os émpat'sh foram no Pacaembu e na Vila Belmiro. Eshpectaclar!!!

Goshtaria munte que Silas (ex-jogador do Sporting) voltasse ao Sporting, agora côme treinador.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Celso Ricardo disse...

A torcida do Botafogo precisa se manifestar. O presidente omisso faz contratações duvidosas e mantém jogadores comprovadamente incompetentes. Ele precisa se explicar, assim como a comissão técnica que contaminou o nosso Botafogo de flamenguistas de carteirinha.O Botafogo está sendo subtraído, esse não é o nosso Botafogo, viramos uma filial . Fora Guerreiro, Juninho e L. Flávio.

Fernando Xaruto disse...

Chico,
quem está pior: Fluminense ou Botafogo?
-
-
Mundy, voce bebeu quantas Stellas ASrtois hoje ... acho que voce anda sonhando demais tanto em relação ao Fluminense quanto ao Lucas ser tricolor ... hehehehe
-
-
Chico,
o unico que se salva no futebol carioca é o Flamengo ... (esta foi para provocar o Mundy ... hehehehe)



Vovô xaruto

fernando xaruto disse...

Celsão,
o Botafogo não está infestado de flamenguistas ... todos são casacas pois flamenguista que presta só joga no Flamengo ... hehehehehe
A derrota do Botafogo hoje é facil de se explicar, o Botafogo treme quando vê um time rubro negro pela frente ... é trauma!!!! ... hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssim'Pédre, o objetivo do Botafogo foi, é, e sempre será o G-16.
Vamos lutar até a última rodada, com esse time pra lá de pereba, pelo título da 16º colocação.

Abraços, Mestre Ambrósio, tricolor Mundy, portelense Migão, anônimo Desanimado, parceiro cearenço Osvaldo Vasques, vovô Xaruto e amigo foguense Celso Ricardo.

Abraces ireceenses, noblíssim'Pédre.

###

Celso Ricardo disse...

O Botafogo não tem jogada ensaiada, é um bando sem comando. Ainda vem comentarista dizendo que o Nei não é culpado, que precisa de tempo pra trabalhar, qie não tem jogador. Grande time tem o Avaí, o Barueri. Nei Franco está afundando o nosso Botafogo.

DERLY. disse...

boa noite chico e amigos do VDK,chico meus pitacos:

- no engenhão,um primeiro tempo em que o botafogo nitidamente foi melhor sem convencer,porque digo sem convencer,porque partiu em busca da vitória sem sua principal arma,juninho suspenso,dependendo da jogada ensaiada na bola parada de lúcio flávio e contando com a má finalização de simões e andré lima,então vieram os lances do jogo,penalty para o fogão,como diria o profeta penalty é tão importante que quem deveria bater seria o presidente do clube,andré lima toma a bola de LF contrariando nei franco,e bate na trave e no rebote ninguém,na sequencia na melhor jogada de simões,bola na trave de novo com galato batido(galato não é nome de chocolate?),venho o intervalo e lucio flavio foi gente boa e não quis dar um esporro em lima na entrevista,carmona e raul esculhambaram geral esta atitude do centroavante alvinegro,no segundo tempo como quem não faz leva,o gol do furacão saiu da unica forma que poderia sair,bola parada com paulo bayer,mas tendo impedimento no lance diga-se,a partir dai foi só desespero,e com a bola queimando simões ainda perdeu um chamado gol feito após cruzamento de alessandro,é isso chico,manda o presidente hélio arcanjo multar andre lima em vinte por cento do salario,e bom domingo a todos,feliz dia aos papais,ronaldobina o melhor atacante do mundo.

Chico da Kombi disse...

###


Na décima rodada, o lanterna Avaí era apontado por muitos como praticamente rebaixado.
----- 10 Rodada:
17-Botafogo, 10
18-Fluminense, 10
19-Náutico, 8
20-Avaí, 7
----- Atual:
03-Atlético-MG, 31 (16 jogos)
04-Internacional, 27 (15 jogos)
05-Avaí, 27 (18 jogos)
06-São Paulo, 27 (17 jogos)

Parabéns ao Silas e seu elenco de guerreiros!


Abraços, amigo foguense Celso Ricardo e candango Ronaldobina Derly.

###

DERLY. disse...

chico não estou defendendo o andré lima mas o marcelinho carioca também perdeu um penalty hoje,pessimamente batido por sinal,o do andre lima foi mal batido,abraços chico.

ps:e chico o nosso bahia hem tá feia a coisa.

Fernando xaruto disse...

Ronaldão,
defender o Andre Lima seria demais da conta ... hehehehe


Vovô xaruto

DERLY. disse...

vovo eu apenas tentei levantar o astral do chico afinal amanhã é domingo dia dos pais né,o andré lima é muito fominha para o meu gosto,já vi o lúcio flávio bater uns 500 penaltys e errar uns cinco talvez,além do que ele mesmo falou o batedor oficial era ele,fazer o que né,nós passamos por isso recentemente no mengão,abraços,ronaldo.

Tarcisio disse...

Aquele gol anulado, foi o bandeirinha que dedurou, na hora do lateral (que originou o gol do Bota), o "jogador" levanta o pé e por isso o bandeira levantou seu instrumento...
Quando a maré tá braba, o urubu de caixo caga no de cima, já dizia um Kombeiro...

Fui... Tomar minha Neosaldina...

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense, especial, aos pais do VDK.
.
A todos os papais do mundo, PARABÉNS!!!
.
Saudações Alvinegras a Todos.