12 agosto 2009

3 Anos

Despretenciosamente, a kombi do Chico rumou pela estrada virtual da internet no dia 12 de agosto de 2006, precisamente às 23:27 hs, com o primeiro post do voudekombi. Passados 36 meses, 1128 postagens e 14.671 comentários, agradeço o carinho dos amigos que me deram a honra de suas amizades nestes três anos de agradável e tranquila viagem.
135
Devagar, de kombi, sempre.
135O Bahia teve que suar muito a camisa para arrancar um empate em 2 a 2 com a Ponte Preta, diante de 5.368 pagantes, no Estádio de Pituaçu. Paulo Isidoro e Nadson marcaram para o time da casa, enquanto Lins e Pirão fizeram para a equipe paulista. Com o resultado, o tricolor cai duas posições e termina a rodada na 16ª colocação, seriamente ameaçado pelo rebaixamento, com 21 pontos.
Apesar de mostrar poder de reação duas vezes na partida e evitar a derrota no Estádio Machadão, em Natal, o Vasco lamenta a chance despediçada de voltar à liderança da Série B. Ao empatar por 2 a 2 com o América-RN, a equipe do treinador Dorival Junior vê chegar ao fim a sua arrancada na competição e deixa de assumir novamente a ponta da tabela, permanecendo atrás do Atlético Goianiense.

1351234 01º - Série B 2009 – 17ª Rodada
1234 0 - Atlético-GO, 33; 10v
1234 0 - Vasco-RJ, 33; 9v
1234 0 - Guarani-SP, 31
1234 0 - Ceará-CE, 29
1234 05º - Portuguesa-SP, 27
1234 06º - Figueirense-SC, 26; 8v
1234 07º - Ponte Preta-SP, 26; 7v
1234 - ----->
1234 17º - Fortaleza-CE, 19; -3
1234 18º - Juventude-RS, 19; -4
1234 19º - ABC-RN, 15
1234 20º - Campinense-PB, 10
123 12 gols: Artilheiros:
123 12 gols: Rafael Coelho (Figueirense)
123 12 gols: Edivaldo (Duque de Caxias)
123 08 gols: Marcão (Atlético-GO)
123 08 gols: Marcelo Nicácio (Fortaleza)

123 08 gols: Marcelo Ramos (Ipatinga)
135

55 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!!!
Nobilíííssimo, quer ishte d'zér que a génte já teve de o aturar por 3 anes. Ném imagina côme é desagravável ter de vir ao VDK todos os dias (ou quanto tenho tempo). É uma expriéncia que eu não rec'ménd'a ninguém!
(ris'sH)

Nobilíííssimo, munt'sh parabéns!!!!!
No mé cáse, que só ch'guê p'r'aqui à volta de Janêr' de 2007, tém side um divertimént e uma aprendizagém incríveis!
Fáce vót'sh pra que o VDK dure por munt'sh e bons anes!

Noblíssim' Mundy, dêxe-se de freshcura! Vá, diga lóg quém acertou!
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras especiais ao VDK ... Chico fico feliz pelo sucesso do VDK ... um ponto certo para se fazer boas e longas amizades ... um lugar legal para poder expressar a minha paixão pelo Flamengo ... poder pilhar ... ser pilhado ...
SALVE O VDK!!!!
Um forte abraço ao Helio Arcanjo também ... hehehehehe
-
-
Trofeu GM/VDK
a 17ª rodada não foi lá muito boa para mim ....

acumulado até a 16ª rodada ... 160
serie B 17ª rodada ........... 3
serie A 17ª rodada ........... 5
__________________________________
Total ........................ 168


PS: Ainda falta um jogo da serie A a ser disputado mas creio que foi a rodada em que fiz menos pontos até agora.
O chato é que o Osvaldão vai pensar que vai parar de se engasgar com a poeira ... hehehehehe



Vovô Xaruto

Marcelo Silber disse...

CHICO E KOMBEIROS
Parabens pelo aniversário do Blog
Espaço gostoso onde os amigos se reunem com alegria e prazer!!!!!
Mande tambem um abraço ao "amigo"
Helio Arcanjo (hehehehehehehehehheheh) e diga a ele que mesmo o Estevam sendo "boiola" é um baita técnico e irá acertar o Botafogo !!!!
Saudações do Tricampeão da Copa do Brasil e Heptacampeão Nacional!!!!

DERLY. disse...

bom dia chico e amigos do VDK,chico meu pitaco:

- parabéns para voce nesta data querida muitas felicidades

a voce e ao presidente HÉLIO ARCANJO

como voces são meus amigos posso dizer que voces só tem um defeito,TORCEM PARA O TIME ERRADO.

abraços chico,FORÇA ETERNA PARA O SEU FOGÃO NUNCA CONTRA O MEU MENGÃO

RONALDRADE

Pedro Migão disse...

Parabéns, chico !!

e tem post novo no Ouro de Tolo !

Tarcisio disse...

Bom dia VDK!!!!!!
É com imensa alegria que participo desse espaço, digo dessa Kombi "Petacular" que faz essa viagem prazerosa todos os dias, levando esses passageiros únicos:
Os tricolores Mundy e Olavo que sempre nos brindam com suas tiradas e mensagens...
Também alguns desabafos comprenssíveis...

Os Rubros Negros Derly e PC de além mar que faz essa Kombi atravessar oceano...
Ao simpático VoVô BaBão que nessas últimas semanas nos tem brindado e contagiado com sua alegria pela vinda de mais um Rubro Negro, será????

Aos Palmeirenses Menina KiKa e parceiro Derly (sumidíssimos)
:o(((

Ao grande ícone Vascaíno M. Ambrósio que vibra com seu Vascão mesmo na segunda divisão...
Que beleza!!!!!

A Gaúcha GiGi RED que faz desse espaço a sua campanha solitária pró Colorado...

Aos amigos/as Emerson, Saulo, Tati, Migão e demais que aqui aparecem e expõem suas opiniões mesmo solitárias...

Aos companheiros sofredores: Osvaldo Vasques, Hélio Arcanjo e nessa me incluo, que insistem em torcer pro Fogão que há muito não nos dá alegrias....
E ao nosso incansável motorista Chico que sempre pilota com maestria essa Kombi, por esse Brasilzão à fora...

Que essa Kombi continue por muito tempo essa viagem sempre agradável.

A Todos um Bom dia!!!!!

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Parabéns, Chico e Arcanjo, por conduzirem com categoria e inteligência a mais cobiçada KOMbi da WEB. Estamos, todos nós, também de parabéns!
.
Minha Internet com problemas, pois o modem da OI foi colocado, porém estou sem a configuração do roteador. Acesso do laptop da minha filha, o único que me deixa navegar.
.
GM, 17a. rodada: consegui ser pior do que o Xarutão! Fiz somente 1 ponto. Total da 17a. rodada: 06 pontos. TOTAL ATÉ AGORA, excluída toda a 18a: 158 pontos.
.
Estevam Soares é boiola? Essa era, então, a insinuação do Mundy? Silber confirmou...
.
Que ele se dê bem no BOTAFOGO, Clube que não discrimina a sexualidade de cada um. Nem eu também.
.
E o Fortaleza rumo à 3a. divisão... Arre Égua!!!
.
Valeu, VDK!!!
.
BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS, hoje, completando 105 anos! Fundado em 12.ago.1904.
.
Saudações alvinegras a todos.

Gigi disse...

Bom dia!

Parabéns ao Vou de Kombi!!!

Parabéns ao "Chico's Hélio", que com com muito carinho, dirige esta Kombi nos proporcionando diáriamente um agradável passeio.
Beijo de agradecimento, meu rei.
:o)

Osvaldo Vasques disse...

Fazendo-me entender: 17a Rodada- 01 ponto nos jogos de ontem, série B. Somados aos 5 pontos da série A: 06 pontos.

Chico da Kombi disse...

###


Boa tarde, amigos.
Obrigado pelo carinho de todos.

Parabéns ao Botafogo de Futebol e Regatas!

Se não me perdi nas contas, tenho 163 pontos no TGM: 158+5.


O prêmio de cerca de US$ 2 milhões para o vencedor devia ser a motivação suficiente para disputar a Copa Sul-Americana com as equipes titulares. Mas, nossos ricos clubes não estão nem aí pra essa merreca.
:o(

----- Campeão da Sul-Americana (vice) -----
2002 San Lorenzo-ARG (Nacional-COL)
2003 Cienciano-PER (River Plate-ARG)
2004 Boca Juniors-ARG (Bolívar-BOL)
2005 Boca Juniors-ARG (Pumas-MEX)
2006 Pachuca-MEX (Colo Colo-CHI)
2007 Arsenal-ARG (América-MEX)
2008 Internacional-BRA (Estudiantes-ARG)


Abraços,
Gigi Red
Noblíssim’Pédre
Vovô Xaruto
Corintiano Silber
Candango Ronaldobina Derly
Portelense Migão
Tarcisão Norusca
Parceiro cearenço Osvaldo Vasques



###

DERLY. disse...

obrigado tarcisio pela lembrança agora o parceiro sumidissimo deve ser o odair porcolino né,eu nem de verde gosto he he he meu negócio é vermelho e preto,abraços.

ronaldrade

ps:chico obrigado pela lembrança também,então hoje é aniversário do seu fogão é,ainda bem que existe o fogão senão como eu iria lhe pilhar né chico he he he voce sabe fregues tem sempre razão.

Tarcisio disse...

Provavelmente essa SA no ano que vem, deverá dar ao campeão além da gran, o direito de disputa da Libertadores...
Vamos aguardar...

Caso se confirme, aí sim, será uma bela disputa...
Pois só $$$$$ os clubes não querem...
Prá Que????

Abs

Tarcisio disse...

Sorry,
Errei o nome do parceiro Pederneirense Odair...
Mas o Derly já corrigiu...
Aliás, ele (Odair) já passou da hora de aparecer, não????

Falaí Odaiiiiir.

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Estou esperando o técnico em informática que ficou de vir às 10:30h...
.
Chico, prá ilustrar o 3o. aniversário do VDK, bem que voce poderia postar os dois primeiros, em 07 e 08...
.
Saudações Alvinegras.

Pedro Migão disse...

Eu me perdi completamente no GM, só sei que fiz alguns pontinhos ontem - Guarani, Bragantino, Duque de Caxias.

e tem post novo no ouro de Tolo !

Chico da Kombi disse...

###


Boa tarde, amigos.

Parceiro Osvaldo, abaixo links do voudekomi Ano I e II.

12/08/2007:
http://voudekombi.blogspot.com/2007/08/remo-1x2-vitria.html

12/08/2008:
http://voudekombi.blogspot.com/2008/08/dois-anos.html


Abraços, candango Ronaldobina Derly, Tarcisão Norusca, parceiro TNT e portelense Migão.


###

Fluminense disse...

Boa tarde para todos.

Já estive aqui na praça e deixei um comentário, que eu devo ter dado alguma bobeira, e ele sumiu, mas repetindo, encontro a praça festiva quero me juntar pedindo que acessem este endereço;
http://www.youtube.com/watch?v=vLDi2z1KLEA
chicão, parabéns, tudo de bom, é muito bom fazer parte deste grupo de kombeiros. Vida longa para todos nós, com muita saúde, fartura, e felicidades.

Acabo de passar um email para os meus contatos :

Informo que nesta quarta-feira foi mudado a lateral do TBF, com muitas novidades, inclusive material farto, um show, enviado pelo companheiro, parceiro, boleiro, e blogueiro de além mar Pedro Costa criador do blog Minha Pátria É A Lingua Portuguesa, o qual eu eu recomendo visitar no endereço: http://aminhapatriaealinguaportuguesa.blogspot.com/

FCD. Um abração. Olavo Endereço do TBF:

http://thebestfluoglobetrotterbrasileiro.blogspot.com/

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Pedro Migão disse...

Aproveitando a "Sessão Jabá", informo que há algumas oportunidades de emprego listadas lá no Ouro de Tolo.

Divulguem para quem se interessar.

Blog do Tavares disse...

Parabéns pela data!!

Desejo que tenha mais anos de sucesso pela frente!

Grande abraço.

Rod Molina disse...

Que maravilha!!!! 3 anos de voudekombi! Muitos parabéns, meu nobre Chico da Kombi!!! Manter um blog não é mole, não!!! Estou orgulhoso pelo amigo!

Bem, sobre a série B, minha torcida fica pelos acessos dos tradicionais Vasco, Bahia, Guarani -clube do qual gosto muito! Dá-lhe Bugre!- e Atlético Goianiense, que indiscutivelmente vem fazendo um belo trabalho e tem um bom time.

Um forte abraço, Chico!!!!

AMBROSIO disse...

Meus parabens ao Helio, ao Chico e porque não a todos os que participamos desta festa que é o VDK..eu como comentarista decano ( ja ca estou desde 19/08/06 ou seja 7 dias apos o nascimento do Blog)tenho o prazer de chamar o dono do blog de CUMPADRE e os blogueiros de AMIGOS,pois este é o sentimento que tenho.

Muitos anos de vida ao VDK..devagar, de kombi, sempre...

AMBROSIO disse...

AMBROSIO disse...

Quem nao tem uma tia assim, RC e Erasmo foram muito felizes na homenagem.

19/08/06 18:47

Como em todo aniversario aqui vai o comprovante de registro!!!

Fernando Xaruto disse...

Que beleza a chopeidança do VDK ... Irecê em festa ... Mengão em festa ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Boa Noite VDK, meus Parabéns , e que possamos comemorar 30 anos, até estarei com 73 anos, de repente mais caduco do que agora, hehehehehehe, adoro o espaço.
Grande Cearenço Osvaldo eu não discriminei nunca e nem vou discriminar alguem por sua opção sexual, cada um age em sua Vida da forma que acha que deve agir, afinal cada um tem direito a Liberdade de expressao, sexual , afinal estou muito longe de ser aquela Psicologa que saiu na veja que diz tentar mudar a condiçao de homossexual dos(as) clientes que a procuram, lancei a charada aqui e nem dei nome da Pessoa , por nao ter provas do fato, até brincaram comigo para que eu deixasse de frescura e revelasse, hehehehehehe, o que eu divulguei é que o Clube que tinha sob contrato o Técnico , o mandou embora pela condição dele, para mim quem discriminou o profissional nao fui eu, e sim a Agremiação que o tinha como funcionário, eu nada tenho contra a opção do sujeito , quem tem foi o Diretor do Clube que ao saber do fato o demitiu, espero ter esclarecido, e mais não falo, pois já citaram um monte de nomes aqui e um é o Senhor em questão, que faça um bom trabalho sempre por onde estiver, eu discrimino sim se o cara saca nada da profissao e fica enganando por aí, agora se nas horas vagas o cara gosta de Rapazes, o problema é exclusivo dele, é melhor para quem gosta de mulher , pois sobra mais e a concorrencia é Enorme.
Bem esperando a sapecada que o Flu vai levar, vou começar minhas oraçãoes para SAN GENARO , proteger me da Humilhação da tremenda porrada que o Flu vai levar, E mais uma VEZ , Parabéns ao VDK e com patrocinio no Blog, tá na hora do Chico pagar uma agua de coco para a Galera geral.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Mestre Ambrósio, obrigado pelo pioneirismo do comentário: 19/08/06 18:47
Valeu, pela fidelidade à kombi do Chico.
:o)

A vitória sobre a Estônia fez com que Dunga quebrasse um recorde pela Seleção: o de maior invencibilidade na década. O técnico somou seu 17° jogo sem perder, superando a marca anterior de Carlos Alberto Parreira entre 2003 e 2004.
A última derrota brasileira aconteceu em junho do ano passado, contra o Paraguai (2 a 0). De lá para cá, foram 13 vitórias e apenas quatro empates.

A Seleção de Dunga:
32 vitórias;
10 empates;
04 derrotas;
76,8% de aproveitamento;
97 gols marcados;
31 gols sofridos;

Fora Dun...
:o)

Abraços, The Best Olavo, portelense Migão, Blog do Tavares, menguista Rod Molina, Mestre Ambrósio e vovô Xaruto.

###

Chico da Kombi disse...

###

Água de coco só nos 10 anos, caro tricolor Mundy.
:o)))

Força FLU!

Abraço.

###

Celso Ricardo disse...

Chico ou Hélio, tanto faz. O que importa é a oportunidade que você deu a todos de formarmos este ambiente sadio, de respeito com muito bom humor. Muito obrigado, meu amigo, você com certeza, mora no coração de todos que frequentam, pegam carona nesta Kombi. Você é uma pessoa admirável,com uma linda família, Hélio. Parabéns.

mundy disse...

Bem amanhã minha esposa estará em uma Exposição em Maricá, a EXPO MARICá, evento que será nos dias 13, 14 e 15 de agosto, então semana tem sido pauleira com muito corre corre , tendo que ir amanha a diversos locais para pegar produtos para a Exposição, então é capaz de Mundy , dormir cedo e nem saber a porrada de quanto foi , contra ou a favor, bem então amigos , como Tá um Frio da Porra , vou recolher me para debaixo do EDREDOM , e esperar que o Soninho venha logo, pois de amanha a sabado é só Correria.Um Abraço a Todos e SAN GENARO, SALVE O FLU DO HORCADES.

Chico da Kombi disse...

###

Obrigado, amigo foguense Celso Ricardo.

Sem a ilustre presença dos amigos kombeiros, a kombi do Chico tinha derrapado na primeira curva e não chegava aos 3 anos.

Agradeço o carinho de todos.

Como vai Dona Olga?
Sofrendo com o Fogão, né?
:o)

Forte abraço, amigo Celso.

###

Fernando xaruto disse...

Chico,

que a Gigi não leia esta frase da semana:
" De que adianta o Dunga ter 76% de aproveitamento e eu não querer outra coisa: FORA DUNGA!!!!" ... hehehehehe
-
-
SALVE O VEDK!!!!
Obrigado São Judas Tadeu!!!!


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Por favor leia
SALVE O VDK!!!!
Dedo grosso e teclado fino dá nisso!!!


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Outra coisa, já viu a malandragem do Mundy dizendo que vai dormir na hora do Fla-Flu, que vai ter sapecada do Fla (ele dizendo isso chega a ser hilario) e que ele não vai estar nem aí ... eu quero acreditar!!!!
Engana que eu gosto ...


hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, vovô Xaruto do dedão.

O Fla-Flu vai ser ocho, digo, oxo.

FICA DUNGA!

:o)

Abraço.

###

Celso Ricardo disse...

Chico, a D. Olga é botafoguense desde que o mundo é mundo, meu amigo. Ela e o "Seu" Hermes, chegando aos 50 anos de casamento, são os responsáveis por tudo de bom que vivi em minha vida. Detalhe: o casal é botafoguense de carteirinha...

Fernando xaruto disse...

Chico,

eu vou tentar ver o Fla-Flu ocho ou oxo mas talvez não veja pois tenho que acordar cedo para trabalhar pois o dia vai ser duro e o Fla vai de time misto .... hehehehehehe

Voce acredita?



Vovô Xaruto

Luiz ROMARINHO disse...

Alô CHIKOMBI & KOMBEIROS!!
=============================
Nem sempre é amigo aquele que te tira do buraco. (Saddam Hussein) =================================
PARABÉNS VOU DE KOMBI!!!!, em especial o grande e futuro prefeito de Irecê, Hélio Arcanjo, doravante apelidado de Chico da Kombi,um rubro negro da melhor estirpe hehehe. Antes que possa me xingar, sempre que posso passo por aqui, só não dá pra postar do trampo ( lá o pc só falta entregar a gente pro chefe hehehe). Um abraço aos kombeiros, em especial aos amigos virtuais do JA. Ahh! antes que me esqueço. O América-MG vai subir, se Deus quiser. E o Vascão, então, nem se fala, 4º lugar é título!!!

Anônimo disse...

ODAIR PORCOLINO DISSE"

Boa noite Chico e amigos kombeiros.
.
Pera aí! Me chamaram?
Tô aqui, quebrando tudo sô!
.
Os amigos me perdoem pelo sumiço, mas foi necessário.
Apesar de não participar do blog trocando letras com os amigos, estou lendo quase que diariamente aos comentários.

Bem, perdemos um sobrinho de 10 anos que morava em Barcelona de uma forma trágica e os pais dele estão passando alguns dias conosco.
Esta semana e por quanto tempo eles desejarem estão "apoitados" em minha humilde casa.
São pessoas que amamos muito e estamos tentando dar um suporte num momento tão difícil.
Com certeza o pequeno João Paulo está com o Senhor Jesus e bem melhor que nós.
A sua missão terminou e ele sabe que foi muito amado enquanto aqui esteve.
.
Vamos mudar de assunto que a nossa missão ainda não terminou.
.
Tarcísio, meu bom bauruense:
Ví tua foto no Engenhão.
Eita foguense "da bexiga".
Um abraço, meu caro.
.
Xaruto, "Vovô Babão".
Lí todas os seus comentários sobre o pequeno Lucas e recebí o teu E-mail sobre o seu nascimento.
Parabéns, Vovô!
E me faça o favor de quando responder a este amigo, por favor peça um "babador" emprestado a tua filha pra não encharcar o teclado do PC, KKKKKKKK.
Um abraço, nobre rubro-negro.
.
Mundy:
Olavo:
Um forte abraço meus caros tricolinos.
Vamos sar desta Fluzão.
.
Pedre Coshta:
Um abraço "intercontinental" pra você, nobre portuga.
.
Gigí, minha eterna dama.
como vai a "mãe do século"?
Preparada pra ver o Inter em 4º lugar no fim do Brão?
Advinha quem vai ser o campeão?
KKKKKK. Que falta de humldade, não?
.
Derly, nobre rubro-negro:
Já saiu o resultado dos concursos?
Deus te abençõe. Um forte abraço.
.
Osvaldo Vasques, cearense "arretado':
Deixe a sua "caixa de mensagens" vazia pra que eu possa enviar alguns E-mails do "Lula" pra tu.
O Fogão, com o "Estevão" agora vai.
Um forte abraço, "cabra bão".
.
Doutor Marcelo "House" Silber:
Pena que desmancharam o "Curingon", poís eu sonhava em ser campeão deixando "os manos" em segundo.
he,he,he.
Um abração, nobre alvi-negro.

Pedro Migão, um forte abraço, meu amigo.

.
Chico da Kombi e seu irmão gêmeo, Helio Arcano:

Quando eu começei a participar deste espaço no final de 2007. creio eu, havia cerca de 18.000 visitas.
Hoje está co mais de 210.000 visitas.
Há pouco tempo o amigo quiz dar uma parada com o blog e nós persuadimos o amigo â não faze-lo e graças a Deus o amigo nos ouviu.
Parabéns Chicão pelos 3 anos de existência e pela tua simplicidade e paciência.
O amigo merece o sucesso que faz.
Um forte abraço no amigo e em todos os que participam deste epaço.
QUEBRA TUDO VERDÃO!
Que venha esse Galo, que o caldeirão de água fervendo já está pronto.
"Eu perco o pelo, mas não perco o cheiro".

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Mundy, nobre tricolor: não fiz nenhuma menção sobre uma provável discriminação sua em relação a isso ou aquilo. Apenas citei, porque li, o suspense feito por voce, aqui no blog.
.
Tenho certeza absoluta de que voce passa muito acima dessas opções de cada um. Afinal, cada um faz da sua vida o que quer. Não sou adepto de muitas coisas da sociedade atual, mas respeito-as e, também, respeito a quem se manifesta, a favor ou contra.
.
Já estou digitando da minha velha e boa máquina (PC), desativada há muito tempo.
.
Jogo, hoje? Tô fora !!!
.
VIVA O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS, NESSES 105 ANOS DE GLÓRIAS E PAIXÃO DOS SEUS TORCEDORES.
.
Saudações Alvinegras a todos.

Osvaldo Vasques disse...

Odair Porcolino, grande BACURÃO: obrigado pelo alô! Leve ao casal, que perdeu o filho em tenra idade, o abraço de solidariedade de todos nós. DEUS SABE O QUE FAZ E DEVEMOS TUDO, TUDO MESMO, A ELE!!!
.
Estávamos, todos, sentindo a falta desse palmeirense manifesto, sempre com tiradas brilhantes, por aqui. Fica faltando a outra palmeirense, a BACURIM...
.
Boa noite a todos. Fiquem com DEUS.

Odair Porcolino disse...

Bem, vamos as emendas:
.
Mestre Ambrósio:
Um grande abraço pro amigo e que o Vasco retorne ao "Grupo de Elite" do futebol brasilero, de onde ele nunca deveria ter saído.
.
Um abraço ao "mais que sumido" Luiz Romarnho.
.
Celso Ricardo:
Um abração pro amigo e que o "Estevão" dê um jeito no Fogão e o tire dessa situação.
.
O Galo demora um puco mais pra ser cozido que a galnha ou fango, mas com um pouco de paciêcia vai ficar uma delícia.
QUEBRA TUD VERDÃO!
"Obina neles", kkkkk.

Celso Ricardo disse...

Odair e Romarinho, bom demais "revê-los". Cada vez mais, o VDK é a nossa casa. Abraços, amigos.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, Luiz ROMARINHO e Odair Bacurão.

Que bom saber que os dois amigos sumidos ainda viajam na kombi do Chico!!!

Caro ROMARINHO, cadê o cachorrinho Rio Ferdenand? Já comprou?
:o)

Força, Coelhão e Vascão!

#

Caro Bacurão, lamento profundamente pelo pequeno João Paulo. Deus sabe o que faz.
Força, amigo.

Com Obina fazendo um gol por jogo, o Verdão vai ser campeão na 31ª rodada.

Quebra Tudo Verdão!
Obina neles!


Abraços e apareçam.


###

Anônimo disse...

Saudações Rubro Negras, queria parabénizar o VDK por mais um aninho de muitas postagens rsrsrs =]

rumo ao 4º aniversário...

abraço

=]

Chico da Kombi disse...

###

O Leandro Dourado saiu da minha casa há dez minutos.

Ele é meu genro, casou-se com a minha filhota Vanessa em novembro de 2008.

O cabra é Flamengo...
:o(

:o))))

Abraços.

###

Fernando Xaruto disse...

Eta chopeidança das boas ... até o Romarinho, grande americano e torcedor do Vasco nas horas vagas deu as caras (é ruim dele não tomar uns chopes nestas horas) e que bonita as palavras do bom amigo Odair (que nos momentos ruins mostra que é amigo mesmo) e que agora virou também tiete do Obina ... show de bola


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Chico,
confessa que além de voce a sua filhora é menguista também ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Não, vovô Xaruto, a Vanessa é linda e tem um gosto refinadíssimo:
ela é botafoguense, como o pai.

:o)

Abraço.

###

###

Celso Ricardo disse...

Teco: 50 mil por mês
Reinaldo: 80 mil
Nei Franco: 150 mil
Somados aos salários de Emerson, Alessandro, Fahel, Túlio Souza, Victor Simões, Jônatas etc...
Dá pra entender a situação do outrora Glorioso. Quem está ganhando com isso, além dos atletas...eu não sei. Só sei que essa filial , não é o meu Botafogo...

Chico da Kombi disse...

###

Amigo Celso,
A revista Placar de junho informa que o Reinaldo ganha R$ 90 mil.

A informação que tenho é que, o Ney Franco ganha R$ 100 mil e vai continuar recebendo do Botafogo até dezembro.
150 mil reais deve ser o total da ex-Comissão Técnica.

A folha mensal do Botafogo é de R$ 1,3 milhão.

Confere?

Abraço.

###

Celso Ricardo disse...

Valeu, presidente!!

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Ódair, as minhas condoléncias e desejos de que esse momento munte difícil passe lóg.

E Ortigosa empatou, pra trishteza do último comentário e pra sua alegria!
:-)))

Noblíssim'Romarinhe, há quant' témp! Apareça máixxx!

Tirand'um cruzamént de Emerson há pouc e as 2 bolas ao poste, o Méng não féz máixxx nada. Tém domínio de jôg, máixxx cria pouc.
O Flu B ou C não eshtá com grand'sh dificuldád'sh pra segurar o 0x0.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Mundy, parece que as suas orações a San Genaro eshtão dande resultáde!
;-))

Por incrível que pareça e, apesar de aquile no Flu eshtar com uma boa quantidade de pernash-de-pau, Rnát Gaúche conseguiu organizar a defesa e conseguiu dar um fio de jogo mínimo à equipa!
Quêmê a m'nha língua! :-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!

Gigi disse...

Chico, você poderia excluir o comentário acima que ocorreu um erro.
@@
Vou repetir
.............

Como diria Milton Leite:
QUE BELEEEZA !!!!

Nada como uma festa para "rever" os amigos.

Odair e Romarinho(sumido mesmo), hoje todos juntos e misturados, rsrsr

E agora, que me descul

gollllllllllllll,é do Atlético

que me desculpe nobre cavalheiro verde, mas uma vitoria do Atlético ou um empate, caia bem demais,rsrsrs
Por enquanto 1 x 0
;o)
....................
já agora 1 x 1

Fluminense disse...

Boa noite para todos.

Pegando esta kombi das 11:00 hs. só para dizer:

PERU É QUEM MORRE DE VÉSPERA!

Futebol não tem esse negócio de já ganhou!

O jogo, reservas dos reservas do FLU 0 X 0 FLA titular, provou mais uma vez que futebol se ganha em campo!

Eu vou dormir agora, sonhando com o THE BEST campeão da Sulamericana!
:-))))))

Boa noite.

STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia VDK, apesar de Xaruto nao acreditar , a única coisa que vi do Fla Flu foram duas bolas na trave do Flamengo depois apaguei geral, pois como disse a semana é de correria e tenho levantado muito c edo, escrevendo este post aqui e já me mandando para as tarefas , pois o Dia promete muita tensao e correria até domingo, pelo que li o Fla entrou com 7 titulares, e não time misto e dois jogadores em substituição a contundidos, que da formação Titular apenas Adriano e Angelim de fato foram poupados, o resto teria que ser quem jogou mesmo, então o Misto de araque do Fla, pegou o Reserva do Flu, se o Titular é aquela draga , imagina 11 reservas, nem sei se foi sufoco, deve ter sido, acredito até pelo que li agora cedo, que foi uma pelada de fazer gosto e ainda bem que dormi fiz melhor , pois ficar acordado para ver um oxo, com o time atual do Flu, não dá, gosto muito do Flu, mas prefiro minha cama quentinha, pois o soninho foi melhor, teria que dormir mais cedo ainda, mas não está dando, ando precisando de repouso adequado, stress normal na vida de quem esta com toda ela revirada de cabeça para baixo, mas vamos ao que interessa, o Flu não contrata ninguém e para mim vamos é com estas coisas que estao por aí mesmo, então é pegar o COXA no domingo e ganhar para acabar o Turno mais calmo, pois agora sao 12 vitórias para não cair.BEm vou indo, não vou aparecer mais por hoje, talvez nem até Domingo, então um Até Breve aos amigos.Abraços e beijos, salvem o Flu.