15 maio 2009

Tony neles!

O Botafogo apresentou o atacante Tony, que disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Boavista e marcou 5 gols. O jogador é o primeiro reforço alvinegro para a disputa do Brasileirão e já deve estar a disposição do técnico Ney Franco para a partida contra o Grêmio, pela terceira rodada da competição. Tony assinou contrato até o fim do ano e foi bastante elogiado pelo treinador. “É um jogador que me chamou a atenção desde a primeira rodada do Carioca. Pedi a contratação dele pois acredito que ele possa nos ajudar bastante. Espero que ele treine logo e possa nos ajudar o mais rápido possível”, disse Ney. Acostumado a jogar em times de menor investimento como o América de Natal e Resende, Tony, 22 anos, que começou no Goiás e teve breve passagem pelo Coritiba, vê no Botafogo a sua chance de aparecer no cenário nacional. “Tudo isso que está acontecendo é um sonho. Espero dar sequência ao trabalho que realizei no Boavista. É um prazer jogar pelo Botafogo, espero entrar em campo logo e ajudar os meus companheiros”, finalizou o jogador.
1233 Nome: Antonio de Moura Carvalho (Tony)
1233 Posição: Atacante

1233 Nascimento: 29/05/1986, em São Paulo-SP.
1233 Peso/Altura: 67 Kg / 1,75 m
1233
*** *** ***
123

31 comentários:

Tarcisio disse...

Esse negócio de cair me lembra aquela célebre frase:
"Gato escaldado tem medo de água fria"

Espero que essa diretoria tenha aprendido a lição....
Fala sério Chicão, com Tulio Souza, Jean Coral, Toni e demais coadjuvantes...
Vamos torcer para conseguir esses 43 pontinhos que faltam...

Bom dia nobilíssimo..

zzzzZzZZZZzZzZZzZZZZZZZZZZzZzzZZZ

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Como todo nordestino, vou botar fe nesse Tony. Afinal, nao temos $$$$$$ e a politica pe no chao deve ser mantida. Precisamos, isso sim , aprender a conviver com as traffics da vida e ganhar em cima da venda dos jogadores, ja que estamos servindo apenas de vitrine para esses mercenarios do futebol.
.
Lamentavelmente, o Glorioso BOTAFOGO serve de trampolim para empresarios de jogadores.
.
Bom dia a todos. Saudacoes alvinegras.

mundy disse...

Bom Dia, bem depois de minha viagem a sampa e tirar o sono atrasado, volto ao convivio destes Kombeiros, bem não deu para o Flu no primeiro jogo, mas tudo bem , tem que ser sofrido já me acostumei a isso, de resto gostaria de dizer como é legal este ambiente de translados em aeroportos em epoca de Campeonatos importantes, estava no Aeroprto de Guarulhos aguardadndo para embarcar para o Rio, quando o Aeroporto é Tomado por Colorados que voltavam do Rio e faziam conexao para POA após o empate com o Fla, bem o Flu se ferrou no Pacaembu, mas pelo menos no hotel em que fiquei no Ibirapuera tive o prazert de tomar café da manha com Kelly Key na mesa ao lado e ainda termos tirado foto da Belezura, hehehehehehehheheehhhehhe.Ou seja Gastei uma grana para iR a Sampa , ver o flu ser derrotado, mas vi a gostosa da Kelly, sei lá , sou um sujeito de sorte,hehehehehehehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... passagem rápida e rasteira mais tarde eu volto ... para dizer:
1) Tarcisio,
estou frio mas chateado com o resultado do jogo. Em todo caso fique tranquilo pois sempre gosto de seus comentarios, em momento algum fiquei zangado mas repito não nego que este zero a zero me deixou puto. O Chico tem razão, nem sempre o melhor vence. O Chico não tem razão em dizer que o Inter é mais time que o Flamengo ... há controversias ... hehehehe
2) Gigi,
4ª feira que vem o bicho vai pegar mas escreve que o Mengão passa fácil ...
3) O Mundy é um tremendo pé frio. Se ficasse em casa o Flu teria vencido ... Agora esta de tirar foto com a Kelly Key, se fosse o Latino ficava com ciumes ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

To longe e muito de ser Pé Frio, pois desde contra o Goias , voltei a acompanhar o Flu, só não fiquei em SAMPA para ver contra o Barueri por falta de grana para ficar em hotel e não ia dormir quatro dias na Rua que sou louco pelo Flu, mas nem tanto, digo e repito, Ronaldinho o Fofucho, jogou nada, tá mais gordo do que eu.Sinistro o pacaembu, tive que entrar e sair do estádio disfarçado de Paulista, para não correr risco de tomar uns cascudos da torcida do Coringão, tem gente boa como o Silber, mas tem uma galera esquisita que dá medo, assisti ao jogo com tres amigos aqui do Elisa e mais cinco que se juntaram a nós em SAMPA, legal o clima de confraternização no aeroporto entre os torcedores do Flu e do Colorado, aliás bacana este clima de aeroporto em epoca de futebol,fui ao Museu do Futebol, me amarrei, comi no bar do Torcedor , fui na aclimação, Liberdade e Ibirapuera, Tour paulistano, pena não ter o contato do Silber, senão ia fazer o cara me pagar um chopps e dois pastel.VIVA O FLU SEMPRE.

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Chego agora na praça, e vejo no ponto essa kombi que é a cara do Flamengo, caidinha, vou esperar às das 11.00 hs.que pode ser que tenha a cara de uma Internacional, lindona. ;-)))))

O FLUMINENSE parece que contratou o Kieza e o Fabio Santos, também acertou as contratações do lateral esquerdo Gilberto, dos volantes Tinga e Fabinho . Os 3 últimos li num ccomentário no JA.

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

REFLETINDO :

O chinês Lailai



Um certo dia, um chinês chamado Lailai resolveu dedicar a sua vida à meditação. Decidiu que iria para um mosteiro no alto de uma grande montanha, com objetivo de encontrar a iluminação.

Viajou muitos dias e ao chegar em frente ao portão principal do mosteiro, encontrou aquele que seria o seu Mestre.

Lailai foi recebido com muito amor pelos monges que há muitos anos viviam por lá. E dizia a todos:



- Vim para buscar minha iluminação.

Passados alguns anos, o monge Lailai começou a ficar descontente com a
sua situação, pois não conseguia encontrar o caminho da luz.

Procurou o mestre, e disse-lhe:

- Amado Mestre, me ensinastes muitas coisas belas e importantes nesta minha caminhada, mas ainda não consegui alcançar a iluminação em minha vida. Quero desistir da vida de monge e voltar para a minha aldeia.

E o Mestre respondeu:



- Tudo bem Lailai. Já que você está desistindo desta vida de meditação, quero lhe acompanhar na descida da montanha. Amanhã, às 4 horas da manhã, estarei lhe esperando no portão principal do mosteiro.

No horário marcado, Lailai encontrou o seu Mestre. Ao sair do mosteiro o Mestre perguntou ao Lailai:

- Querido filho, o que estás vendo neste momento ?

Respondeu Lailai.

- Mestre vejo o orvalho da madrugada, o cheiro das flores, o céu estrelado e uma lua maravilhosa. Continuaram descendo a montanha. Passada uma hora de caminhada, o Mestre pergunta:

- E nesta parte da montanha, o que está vendo ?

Respondeu Lailai.



- Vejo os primeiros raios de sol, escuto o canto dos pássaros e sinto a doce brisa da manhã penetrando em todo o meu ser.

E assim continuavam a descer a grande montanha. Passado algumas horas, o Mestre voltou com a mesma pergunta e Lailai assim respondeu:

- Mestre, neste trecho da montanha sinto o calor do sol, o som do riacho, o orvalho evaporando e os animais silvestres em harmonia com toda a natureza.



Seguiram a caminhada. Chegaram ao pé da montanha ao meio dia. E mais uma vez, o Mestre fez a mesma pergunta e teve como resposta:

- Mestre, vejo como a montanha é bela, as árvores da floresta, o riacho doce que circunda o vale, o camponês cuidando da plantação de arroz. Vejo também mestre, uma criança feliz brincando com os seus amigos.

Então o Mestre lhe falou:

- Agora você já poderá voltar para o mosteiro.

Espantado, Lailai perguntou qual seria a razão da volta ao mosteiro.

Respondeu o Mestre:

- Porque você já encontrou a Iluminação.




- Como Mestre.

- Muito simples. Em cada etapa da descida da montanha você percebeu a importância de cada detalhe da natureza, compreendendo os seus sons, seus cheiros, suas imagens, as suas cores e suas vidas. Assim é que devemos ver e interpretar esta longa caminha. A isto tudo, nós chamados de iluminação.


A cada degrau da vida veja a beleza que ela nos oferece.

TENHAM UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Completando:

Li:

É certo dentro do clube que ainda traremos um zagueiro (Alex Silva e Rodolfo são os preferidos), sem falar na renovação de contrato do Thiago Neves, que está praticamente acertada .

Diogo, do Grêmio, interessa ao Fluminense

Volante pode ser mais um a pintar nas Laranjeiras pelo Brasileiro.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

The Best Olavo, quando a kombi é caidinha, vai com uma maneca para equilibrar o visual.
Não é a Kelly Key, mas é o que temos...

Hoje, dois jogos pela Série B:
Paraná x Ponte Preta
Duque de Caxias x Juventude

Abraços, Tarcisão Norusca, parceiro Osvaldo, tricolor Mundy, vovô Xaruto e The Best Olavo.

###

Tarcisio disse...

Xarutão fique tranquilo (sei q vc está) e espero que de uma final carioca na CB, embora acho que o Inter (melhor time do Brasil segundo os entendidos), deverá ficar com a vaga do Fla...
Minha opinião...
Acho que dá Vasco, Coritiba, Flu e Inter...
Não sei os confrontos por não ter a tabela em mãos, mas acredito que de uma final carioca...
Vamos ver...

Curingon virá com time reserva ao Rio enfrentar o Bota...
Então porque será que não tô levando fé numa vitória Alvinegra????

REFORÇOS DE PESO JÁ!!!!Abraços

Chico da Kombi disse...

###

Tarcisão, meu rei, o Botafogo não ganhou do modestíssimo Santo André, não é do poderoso Corinthians que vai ganhar.
A nossa chance de vitórias é contra Náutico, Avaí, Barueri, talvez Goiás, Atlético-PR e Atlético-MG.

Se o Fogão conseguir UM PONTO no Engenhão, contra os mano, vou soltar rojões!
\o/

O IrecêFogo, 245.917º da Liga Nacional, vai para a 2ª rodada do Cartola com:
Renan (Botafogo)
Ruy (Grêmio)
Fabão (Santos)
Renato Silva (São Paulo)
Marcio Gabriel (Coritiba)
Leandro Guerreiro (Botafogo)
Bida (Vitória)
Souza (Grêmio)
Madson (Santos)
Washington (São Paulo)
Victor Simões (Botafogo)
Treinador: Vagner Mancini

Força, IrecêFogo!
Força, FOGÃO!

Abraço.

###

Fluminense disse...

chicão, mulherão! Quanto ao caidinha, foi uma alusão ao Fla, para mexer com o xaruto, e lindona ao Inter da Gigi. ;-))))))

Um abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Hehehehe .. Mengão caidinho ... imagine se não fosse Tri-campeão ... hehehehe

Tarcisio,
voce não aposta no Flamengo por que não conhece o Flamengo ... quando pensam que ele está morto é que o Mengão ressucita ...
-
-
O Fluminense contratou um torcedor do Flamengo ... esta foi boa ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto então quer dizer que todos os jogadores que estao no vasco, torcem para o Vasco, os do Fla para o Fla, os do Bota para o Bota, é assim que se contrata jogador de futebol, não sabia , pensava que era regime profissional, nao que eu ache que o KIEZA vai jogar no Flu como titular deve ser para compor elenco e os Diretores e empresarios botarem um Tutu no bolso, entao nao sabia que tinha que ter atestado de Torcedor do Clube para jogar no mesmo, para mim eu quero que o KIEZA seja profissional e meta gols no Fla , caso ele enfrente o Rubronegro, pouco me importa que fora de campo ele torça para o rival, um dos maiores idolos que o Fla já teve quando começou torcia para o Flu e nem assim deixou de se dar bem no Fla e criar forte ligação com o Flamengo e o Presidente do Vasco que era Botafogo e é o maior idolo do Vasco, pilha fraquinha, tipo nova schin bem ruinzinha.

mundy disse...

Falo do hoje comentarista JUnior, que por sinal foi cracaço dentro de campo, mas como analista é parcial e isto é pecado mortal para quem vive da profissao.

Fernando xaruto disse...

Não tenho culpa se o sujeito há um mes atrás disse que era torcedor do Flamengo e agora contratado pelo Flu nega o seu passado ... ou seja o Fluminense contratou um palhaço mentiroso ... não precisava disso já que a maioria dos jogadores do Fluminense são torcedores do ... Flamengo ... hehehe


Vovô xaruto

AMBROSIO disse...

Boa tarde, a kombi bombando e eu na ru atrabalhando...não sei pra que inventaram hidrometro,marcador de luz e afins..so servem para me fazer ralar cada vez mais por cada vez menos....

O Vasco não é favorito a nada, e apenas um clube se reerguendo e com horizontes definidos, a volta a seria A, o que vier a mais é lucro...

O Fla não passa pelo Inter, o Flu vence o Timão e o Coxa vence a Ponte....Vasco x Flu, Inter x Coxa Final Vasco x Inter decidindo no caldeirão de São Januario no mesmo dia que a diretoria anuncia a volta do Juninho Pernambucano...Vou ouvir na CBN* so pra ouvir o Evaldo Jose gritar QUE LINDOOOOOO, Gol do Vascão....


* Aqui vai um merchand gratuito, ouçam a CBN que da um show durante os jogos dos 4 do RIO...Evaldo , Alvaro e equipe são fora de serie....Na CBN SP tem o Deva e o craque nos comentarios Victor Birnber...

mundy disse...

Caraca , quanto ódio no coração Xaruto, porque o cara renegou este passado nebuloso na vida dele, o Xaruto entenda uma coisa, o cara vive de salário , deu uma declaração que Torcia para o Fla, aí vai para o Flu, o cara quer tentar consertar a coisa, é um jovem que não saca nada de nada, deu a sorte de virar jogador de futebol e assim do nada vira palhaço e mentiroso, se bem que deve ser melhor o chamarem de palhaço mentiroso , do que ser alcunhado de Viciado , alcoolatra e chegado num Traveco, caso dos Torcedores ilustres do Fla, o Adriano e o Ronaldo.

mundy disse...

Olha Ambrosio sinto informa-lo que o Flu passa pelo Coringao e depois pelo Vasco, pois já comprei minha passagem para POA na promoçao da WEBJET, então tenho que ir para esta final de qualquer jeito, hehehehehehehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Mundy,
isto não é odio é pilha ... o cara deu um vacilo e a Globo.com não perdoou ... e nem eu ... hehehehe

Vovô xaruto

mundy disse...

Ta certo Xaruto.

Tarcisio disse...

Tem neguinho e branquinho que já comprou passagem prá grande final de CB...
Que beleza!!!!!

O Adriano já tem confirmado sua estréia para o dia 30 quando o Fla jogará contra o ATP, será que dá prá emagrecer uns 20 Kilogramas até lá???
:o)))

Abs

mundy disse...

Verdade Tarcisio, to afim de traçar um churrasco na Beira Rio e com direito a zoar a GIGI RED.hehehehehehehehehehe.

Tarcisio disse...

Isso é o que dá não entender outra língua....

O sujeito foi visitar, na UTI, o vizinho japonês, vítima de grave
acidente automobilístico.
Chegando lá, encontrou o japa todo entubado; era tubo daqui, tubo de
lá, fios pra todo lado.
Ficou ali parado, de pé na beira da cama, vendo o japa, de olhinhos
fechados, sereno, repousando com todos aqueles tubos.
Em dado momento o japa acordou, arregalou os olhos e gritou:
- SAKARO AOTA NAKAMY ANYOBA, SUSHI MASHUTA!
Dito isso, suspirou e morreu.
As últimas palavras do japa ficaram gravadas na cabeça do sujeito.
Na missa de sétimo dia, o sujeito foi dar os pêsames à mãe do japa:
- Olhe, dona Fumiko, o Sujiro, antes de morrer, me disse estas palavras:
'SAKARO AOTA NAKAMY ANYOBA, SUSHI MASHUTA!'
O que isso quer dizer?'
Dona Fumiko olhou espantada para o sujeito e traduziu:
TIRA O PÉ DA MANGUEIRINHA DE OXIGÊNIO, FILHO DA PUTA!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O Paraná promete processar o Vasco, por atraso no pagamento referente à compra do atacante Rodrigo Pimpão.
“Nós temos a filosofia de manter um bom relacionamento com todos os clubes. No caso do Vasco, não foi possível manter esta boa relação. Então, nós entregamos o caso ao nosso departamento jurídico para que ele execute esse contrato na Justiça", afirmou o vice de futebol do Paraná, Márcio Villela.
O Paraná pretende forçar o Vasco a depositar o pagamento das parcelas. Em contrapartida, se isso não for possível, o time paranaense pedirá o retorno de Pimpão já para a Série B deste ano. O atacante foi vendido ao Vasco por R$ 1,4 milhão no começo do ano, e o Vasco decidiu parcelar o acordo em oito vezes.
Até o momento, os vascaínos pagaram somente uma parcela, atrasaram a segunda e não devem depositar o valor da terceira, que vence no próximo dia 20.

Abraços, The Best Olavo, vovô Xaruto, tricolor Mundy, Mestre Ambrósio e Tarcisão Norusca.

###

AMBROSIO disse...

Ja tão querendo estragar o ambiente...sai pra la parana.

Mundy, como je esta de passagem comprada, sugiro que adquira no camelo mais proximo uma camisa do glorioso Clube de Regatas Vasco da Gama e seja feliz pelas bandas do sul......

Xaruto, o Ronaldo deu entrevista falando sobre os travecos..que eram 3 na balada....mas o simpatississimo perdeu sua chance ao não fazer sequer um golzinho em casa....

Fernando xaruto disse...

Ambrosio,
quem falou do Ronaldo foi o Mundy ... eu nem toquei no assunto ... aliás tocando no assunto agora acho que o problema dele é a bebida pois quando está bebum dá pra beijar homem ... traveco então nem se fala ... hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, Mestre Ambrósio e Vovô Xaruto.

O Botafogo enfrentou o Corinthians 38 vezes pelo Brasileirão:
16 vitórias do Botafogo;
13 vitórias do Corinthians;
9 empates;
48 gols do Fogão;
50 gols do Timão.

FORÇA FOGÃO!

Abraços.

###

AMBROSIO disse...

Chico o Duque de Caxias virou pra cima do Juventude 4 x 2 e foi a 6 pontos na tabela.....

Perdia por 2 x 0 na virada e fez quatro no segundo tempo...

Parana 0 x 0 Ponte, completaram a rodada inicial.

Amanha o Ceara sera um duro adversario a ser batido pelo Vascão, mas sera batido.

Tarcisio disse...

Esse é o time que vai bombar na série B...
Junto com o Vascão é claro...
:o)))


Duque de Caxias, bora subir....

Abs

Chico da Kombi disse...

###

O Duque de Caxias é a seleção carioca dos clubes pequenos. Do Tigres, vieram oito jogadores, alguns com passagens por Botafogo e Fluminense. São eles: o goleiro Marcos Paulo, os laterais Oziel (ex-Botafogo) e Edson, os zagueiros Gustavo e Zé Carlos (ex-Fluminense), os meias Cleiton e Leandro Alves e o atacante Gilcimar.
Outros nove que disputaram o Campeonato Carioca pelo Boavista também reforçam o Duque. São eles: o goleiro Vinícius, os laterais Arilson e Paulo Rodrigues, os zagueiros Bruno Costa (ex-Botafogo), Peçanha e Santiago (ex-Vasco) e os volantes Fernando Bob (ex-Fluminense), Mancuso e Thiaguinho.

Força, Duque de Caxias.

Abraços, Tarcisão e Mestre Ambrósio.

###