16 maio 2009

Rodrigo Dantas

Nem bem fez sua primeira partida como titular e o apoiador Rodrigo Dantas é cotado como promessa de craque no Botafogo. Na semana em que teve bom desempenho nos treinos e foi confirmado no time que pega o Corinthians, o jovem, de 19 anos, também foi comparado a duas jóias brasileiras: Taison, do Internacional, e Neymar, do Santos. “Se o Rodrigo Dantas demonstrar a mesma eficiência que teve na base, vai ser um grande jogador. Acho que ele está preparado para ser titular do Botafogo. E tem qualidade técnica e perfil atlético para ser um Taison ou um Neymar. De repente isso pode acontecer. Ele é um meia que se movimenta bastante nas partidas. Chuta muito bem de fora da área. E, nas duas vezes em que entrou no time, correspondeu à expectativa. É o que chamamos de ‘feijão sem bicho’. Não tem erro na hora de lançar um garoto como esse”, elogiou Ney Franco.
13
Para os 84 anos do ex-lateral-esquerdo do Botafogo Nilton Santos, completados neste sábado, o clube vai homenagear o ídolo alvinegro antes da partida deste domingo, contra o Corinthians, no Engenhão. No telão do estádio serão exibidas imagens do jogador, e várias fotos com os momentos mais marcantes dele com a camisa do Glorioso. O diretor de marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães, disse que a homenagem, embora singela, é para lembrar a história de um dos maiores jogadores de todos os tempos, que defendeu o Botafogo de 1948 a 1964. Nilton Santos também brilhou na Seleção Brasileira e foi bicampeão mundial nas Copas do Mundo de 1958 e 1962.
Parabéns, Enciclopédia!
135

9 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
O Vasco mereceu vencer porque fez os gols, entretanto, o goleiro teve que trabalhar com competência pra não sair em desvantagem no 1o. tempo. O Ceará está desentrosado, mas há de se reconhecer que é um time maduro e que vai dar trabalho.
.
O Santo André vai dormir líder. Arre Égua!!!
.
E os atacantes do Flamengo estão matando a bola, a pau!!! hehehehehehe.
.
A Flapress, indignada, vai dormir fora da zona de classificaçaõ. Vai sobrar pro Cuca!
.
O Botafogo, amanhã, vai a campo com um time sofrível, que não empolga e, caso não contrate, vai brigar prá não cair.
.
Derly, apareça camarada!
.
Gigi Red sempre com opiniões centradas e firmes, porém muito educada. É arretada, essa gaúcha.
.
Boa noite aos amigos e inté amanhã.

AMBROSIO disse...

Feijão sem bicho, a quanto tempo não ouço tal frase, rsrsrsrssr.

Tinha um camarada meu que tinha este apelido, feijão sem biho, de tanto se auto intitular,ficou.

Que tenha futruro o garoto, oBotafogo sempre revelou talentos e esta na hora de voltar a faz-lo.

Osvaldo Vasques disse...

Ambrosão, prazer tê-lo aqui! Boa vitória do Vasco, embora o time não tenha jogado bem. Vale a vitória, principalmente aqui, pois é muito difícil ganhar dos cearenses no Castelão. Esses 3 pontos vão fazer a diferença a seu favor e muita falta ao Ceará no somatório final, pois o canaleco já dava como favas contadas a vitória sobre o teu time.
.
Essa descida do Vasco prá segundona, impensável para os cruzmaltinos, vai fazer o Clube, como um todo, voltar renovado e respirando outros ares. E depurado do virulento E. Miranda, que passou 41 anos mamando nas tetas de voces, já é uma grande conquista!
.
Por aqui, muito calor, exagerado pras noite de Fortaleza, prenúncio de quem vem (mais) chuva. E a cidade rica em... buracos! Arre Égua!!!
.
Boa noite aos amigos. Inté amanhã.

mundy disse...

Boa Noite parece até perseguição, aqui no condominio em que moro faço parte da organização de um campeonato de futebol society e Patrocino uma das equipes a INTER SHATILA, gastei uma grana como dirigente para estampar o nome de uma Marca de Moda de minha esposa nas camisas da Inter e hoje pela segunda Vez o Goleiro da Inter me comparece com a camisa de goleiro do Flamengo, na semana passada fiz vista Grossa, mas hoje fui falar com o cara para ele mudar de camisa, pois como patrocinador da equipe eu queria ver o Time todo com a camisa da equipe, e o Sujeito muito "educadamente" me diz que não usaria a camisa, pois estava afim de usar a do Flamengo e que tava acabado, não acabou não, o tempo fechou, mostrei regulamento do campeonato que obriga as equipes usarem o Uniforme com o nome dos patrocinadores e minha ordem prevaleceu, agora amigos ve se não é perseguição, o cara com o Uniforme do time e com patrocinio, vai me aparecer com uniforme diferente do estabelecido e ainda do Flamengo, só podia ser rubronegro mesmo, onde Mundy Presidente de Organização e patrocinador do Campeonato vai permitir o uso de camisa do Fla, se ainda tivesse com a marca que quero divulgar, fazia vista grossa de novo, heheheheheheheheehe.Ou seja Flamenguista gosta de tumultuar até campeonato amador, hahahahahahahahaaha.

Osvaldo Vasques disse...

Retornando pra dizer que estou com um pressentimento de que o recém-contratado Tony vai enfiar 4, só ele, no curingão.
.
Portanto: PREPARAR... APONTAR... DETONAR O CURINGÃO... FOGOOOOOOOOOOOOOOO...
.
TONY NELES!!! ARRE ÉGUA!!!
.
Com esse pesadelo acordado, vou tomar meu lexotan...

Tarcisio disse...

Boa noite aos amigos e parabéns a nossa representante gaúcha que fez o seu deabafo e como sempre muito equilibrado...

Vamos aos jogos da noite:
Atlético MG 2x1 Grêmio
(O Celene contribuiu sobremaneira para a vitória do galo mineiro, aquele penalty no apagar das luzes foi um assalto à mão armada e houve um identico contra o galo e ele não marcou nada, um peso e duas medidas)

Coritiba 2x4 St. André
(O Santo André que não tem um excelente time mas tem um bom elenco, se aproveitou dos reservas do coxa (pero no mucho) e se deu bem, conseguindo 3 pontinhos importantes fora de casa)

Flamengo 0x0 Avaí
(Depois de perder uns 400 golos, o Fla quase levou um na brincadeira do seu guarda redes Bruno que ainda vai entregar o ouro pro bandido e vai fazer o Xarutão rogar a São Judas Tadeu que ponha miolo na cabeça desse rapaz, dois penaltys não marcados, um prá cada lado e um 0x0 que ficou de bom tamanho pelos "futebóis" apresentados)

Abraços a todos e Rodrigo Dantas nos manos...

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Mundy, manda uma foto da camisa do Inter Shatila para o meu e-mail, que eu publico a Marca de Moda da Sra.Tropolina para o mundo.
:o)
|
arcanjo6178@gmail.com .

Será que o garoto Rodrigo Dantas é isso tudo mesmo?
Hummmmmmmm...
Aguardemos.

Abraços, parceiro cearenço Osvaldo Vasques, Mestre Ambrósio e tricolor Mundy.

###

Chico da Kombi disse...

###

Tarcisão, meu rei, acho que o Galo, o Santo André e o Avaí vão brigar, junto com Náutico, Barueri, Atlético Paranaense e Botafogo pelas quatro vagas da Série B 2010.

Abraço, meu rei.

###

mundy disse...

Grande Chico as fotos que temos é no site do Elisa Champs, lá temos os valorosos jogadores da Inter Shatila com uniforme, a exceção do Goleiro,hahahahahahahahaha.