19 março 2009

Vitória 1x1 ASA-AL

O goleiro Viáfara garantiu a classificação do Vitória à segunda fase da Copa do Brasil. Após o empate por 1 a 1, com o ASA, a partida foi para os pênaltis e o arqueiro defendeu a cobrança de Santos, goleiro dos alagoanos, e, por 5 a 4, garantiu a classificação do Leão. O Vitória começou melhor o jogo, com maior volume, mas aos seis minutos levou o primeiro golpe. A zaga rubro-negra deu bobeira, Rodriguinho, mais esperto, entrou sozinho e bateu cruzado, na saída do goleiro, abrindo o placar para os alagoanos. Na segunda etapa, o Leão continuou pressionando, mas só conseguiu chegar ao gol de empate aos 20 minutos. Após bate e rebate, a bola sobrou para Rafael Bastos que acertou um belo chute de fora da área e igualou o jogo. Com o empate, a partida foi para as penalidades. Aí, brilhou a estrela do goleiro Viáfara, que defendeu a última cobrança, do goleiro Santos, e garantiu a vaga aos baianos. Na próxima fase, o Vitória enfrenta o Juventude, que venceu o Atlético Sorocaba, por 2 a 0, em Caxias do Sul.
1

6 comentários:

Fluminense disse...

Bom dia para todos.
Bom dia para todos.

Pegando esta kombi das 08.05 hs.

De novo saindo para o dentista, programa de indio, eu ouvi um papo que o FLU vai contratar mais gente a pedido do Parreiras.

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia, The Best Olavo.

O Duque de Caxias deseja que o Engenhão seja sua casa no Brasileirão da Série B. Por isso, houve na última quarta-feira a primeira reunião entre as duas diretorias. O presidente Maurício Assumpção mostrou-se disposto a conversar, mas, no encontro, a diretoria alvinegra lembrou que, para ser aberto, o Engenhão custa R$ 40 mil. O estádio, portanto, somente seria rentável para o clube da Baixada Fluminense na partida contra o Vasco.

Abraço.

|

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Por aqui, feriado pelo Dia do Padroeiro de Fortaleza, SÃO JOSÉ.
.
Para mim, mais um dia de normalidade dedicado, especialmente, ao estudo com a filhona, pré-vestibulanda.
.
Inté mais tarde.
.
Saudações alvinegras.

Lucas Serra disse...

Muito sufoco, mas pelo menos nos classificamos.

Chico da Kombi disse...

|

Boa tarde, amigos.

Segundo o The Best Olavo, não há nada mais ecológico do que o salário de um homem separado:
27% para o Leão;
25% para as Piranhas;
33% para a Vaca;
15% sobra para o Burro.

Abraços, parceiro Osvaldo e Lucas Serra.

|

Anônimo disse...

Boa tarde quase noite ... saudações rubro negras ... eu bem poderia estar pilhando o Mestre Ambrosio, pois afinal de contas domingo tem Flamengo contra o Vasco mas com Cuca não dá ... não dá nem pra pilhar ... pior é perder pro Vasco e o Cuca não cair ... rsrsrsrs


Vovô xaruto