15 julho 2007

Fortaleza humilhado

O Vitória goleou o Fotaleza por 6 a 0, neste sábado, no Barradão, e assumiu a vice-liderança da Série B, com 21 pontos, cinco a menos do que o líder Criciúma. A torcida rubro-negra delirou no Barradão com o caminhão de gols que o Vitória despejou no Fortaleza. Pior para o goleiro do tricolor cearense, Getúlio Vargas. O primeiro gol saiu aos 20 min de jogo, quando Índio dominou no peito uma bola vinda do escanteio e bateu pro fundo das redes: 1 a 0. Dez minutos depois, em uma cobrança de falta, Índio rolou para Faioli mandar uma bomba e fazer o segundo gol do Leão. Aos 43 min, Joãozinho entrou na área em jogada individual e marcou o terceiro gol do Vitória. No segundo tempo, com o resultado praticamente garantido, o time baiano continuou forçando o ritmo. Primeiro, Apodi conseguiu forçar mais uma expulsão de adversário neste temporada. Desta vez o “premiado” foi o meia André Lima. Aos 18 min, o Leão fez mais um. Alysson recebeu lançamento, tirou Getúlio Vargas do lance e tocou no canto pra fazer Vitória 4 x 0. Aos 31 min, Índio cobrou falta da direita e Chicão cabeceou para fazer o quinto gol do Leão. Quando parecia que o placar já estava definido, Vanderson acertou uma bomba de fora da área, comemorando muito seu gol com a camisa rubro-negra e definindo o massacre no Barradão. O Vitória jogou com: Ney, Apodi, Jean, Thiago Gama e Alysson(Edinho); Vanderson, Chicão(Bida), Garrinchinha e Faioli; Índio e Joãozinho(Paulo César).
Classificação Série B:
- Criciúma, 26
- Vitória
, 21; 7v
- Gama, 21; 6v
- Coritiba, 20; 6v
5º - Barueri, 20; 5v
6º - Marília, 19; 8v
7º - Brasiliense, 19; 5v

178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
Sem apresentar um bom futebol e numa Fonte Nova de portões fechados, o Bahia derrotou o ASA(AL) por 2 a 0 na tarde deste sábado e conquistou sua primeira vitória na Série C. O resultado deixou o Tricolor isolado na liderança do Grupo 7, com quatro pontos ganhos. O placar foi aberto com um gol contra, marcado aos 36 min do primeiro tempo pelo jogador Marco Antônio, da equipe alagoana. O time do treinador Arturzinho passou sufoco na Fonte Nova, até que Amaury, que entrou no segundo tempo, fez o segundo gol em um contra-ataque nos acréscimos, decretando números finais ao jogo aos 47 min. O Bahia ainda teve um gol de Fausto, marcado de cabeça, e outro de Danilo Gomes, anulados por impedimento.
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
Porta-bandeira do Brasil na Cerimônia de Abertura dos Jogos Pan-americanos, realizada na noite desta sexta-feira, o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima empolgou os torcedores no Maracanã. Desde a entrada para o desfile de abertura, o atleta passou uma grande animação para as arquibancadas do estádio. Vanderlei Cordeiro de Lima reeditou seu famoso aviãozinho, marca registrada nas chegadas de suas provas. “Meu coração ficou a mil para ver toda a torcida no Maracanã”, disse. Medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas, Vanderlei Cordeiro de Lima voltou ao Brasil especialmente para a Cerimônia de Abertura. Ele retorna à Colômbia para os treinos finais visando o Rio-2007. “Ficarei na Colômbia até quatro dias antes da Maratona. Tenho certeza de que isso é suficiente para fazer uma excelente prova nos Jogos Pan-americanos”, comentou o maratonista, que busca o tricampeonato continental. Bastante respeitado no país, Vanderlei Cordeiro de Lima recebeu elogios pela sua postura alegre no desfile de abertura do Pan. “Ele improvisou toda aquela alegria. Foi um desfile muito animado”, comentou Rosângela Conceição, representante da luta livre.
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
Daiane dos Santos, ovacionada pelo público que lotou a Arena Multiuso, sentiu o tornozelo machucado após sua apresentação no solo e não disputou o salto.
178
178

Um comentário:

Bebel disse...

Você que é chegado a um fetobol deve ta doido hoje..Como já diziam..Ganhar é bom, mas ganhar da Argentina é ainda melhor.
bj