21 julho 2007

Brasiliense 1x0 Ponte Preta

Foi literalmente no apagar das luzes da Boca do Jacaré. Assim o Brasiliense conseguiu a vitória sobre a Ponte Preta na noite desta sexta, pela 13ª rodada da Série B. Adrianinho, aos 45 do segundo tempo, fez o gol que garantiu ao Jacaré os três pontos que garantiram, pelo menos temporariamente, a vice-liderança da competição. O jogo começou com o Brasiliense atacando, tentando fazer prevalecer o fator casa. Logo aos sete minutos, Carlos Alberto, o mais perigoso do Jacaré, chutou forte, mas a bola foi para fora. Aos 21, foi a vez de Dimba desperdiçar chance, quando chutou e obrigou Dênis a fazer uma grande defesa. Na volta do intervalo, o jogo esfriou. Nenhuma das duas equipes conseguia imprimir um bom ritmo, apesar de o Brasiliense ficar mais com a bola. Nos primeiros 20 minutos, o único lance que acordou a torcida foi um toque de mão de Emerson, zagueiro da Ponte Preta, no limite da área. O árbitro, porém, deu apenas falta. A partir dos 30 minutos, o time da casa foi só pressão. Aos 32, Dimba chutou, Dênis defendeu e, antes de Allan Delon chegar, Zacarias tirou para escanteio, na melhor chance da partida. O Brasiliense ainda teve nova chance com Dimba, mas o camisa nove desperdiçou novamente, aos 40 minutos. Porém, no finalzinho da partida, a justiça foi feita. Depois de tanto tentar, o Brasiliense chegou ao gol da vitória com Adrianinho, jogador formado pela Ponte Preta, aos 45 minutos. O camisa 16 entrou na área, driblou dois defensores paulistas e tocou na saída de Dênis, fazendo um golaço.

178
178
178
178

Torcedora do Jacaré
178
178
178
178
178
178
178
178
178
178

-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
Do Algarve em Portugal, recebi do noblíssim'portuga Pedro Costa o seguinte causo:
“O que pensam as mulheres o que os homens pensam”

Um homem tinha três namoradas e não sabia com qual delas deveria casar. Resolveu, então, fazer um teste para ver qual estava mais apta a ser a sua esposa. Sacou trinta mil reais do banco, deu 10 mil para cada uma e disse:
- Gastem como quiserem.

A primeira foi ao shopping, comprou roupas caras, jóias, foi ao cabeleireiro, salão de beleza, etc. Voltou para o namorado e disse:
- Gastei todo o teu dinheiro para ficar mais bonita para ti, para te agradar. Tudo isso porque te amo.

A segunda foi ao mesmo shopping, comprou roupas para ele, um leitor de CD, uma pequena televisão de plasma, dois pares de tênis para jogar basquete, tacos de golfe e filmes pornô. Voltou para o namorado e disse:
- Gastei todo o teu dinheiro para te fazer mais feliz, te agradar. Tudo isso porque te amo.

A terceira pegou o dinheiro e aplicou em ações no mercado financeiro. Em cinco dias duplicou o investimento, devolveu os 10 mil reais para o namorado e disse:
- Apliquei o teu dinheiro e ganhei o meu. Agora posso fazer o que quiser com o meu dinheiro. Tudo isso porque eu te amo.

Então o homem pensou, pensou, pensou, pensou...
E casou com aquela que tinha a bunda maior!
178
178

-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178

4 comentários:

Anônimo disse...

ÊÊÊ Chico...
esse portuga tá parecendo brazuca! rsrsrsrs
Vc é "meu jornalista" classe A da série B!
Beijos, meu querido amigo

Pédre Cóshta disse...

Chique, versão bem brazuca, né? (risos) Ficou linde!!!
É sempre um prazer!

Beatriz, só falta sambar! (risos)

abraces, noblíssim' baian' e nom men'sh noblíssim' irec'ense!!!

Gerson Sicca disse...

Chico, acho q na série B vai ser difícil alguém tirar uma das vagas do Criciúma. Abraço

Chico da Kombi disse...

Olá Guerreira Bea!
A cobertura é das divisões inferiores e não da elite, que é super exposta pelos grandes portais da net. Se eu fosse falar da série A, só conseguiria falar muito e bem do meu Botafogo e o nome do blog seria voudeferrari.
Beijo, querida amiga.
\
\
Caro Sicca,
O Criciúma vem bem desde a série C do ano passado, quando foi o campeão jogando muito bem o octogonal final.
Abraço.
\
\
Caro Pedro,
Dei meu toque pessoal mas a essência é a mesma. hahahaha...
Obrigado e abraces.
\
\