04 julho 2007

Barueri 3x1 Vitória

O Vitória continua refém do efeito gangorra na Série B. Mais uma vez o time do treinador Givanildo Oliveira não conseguiu manter a seqüencia de resultados positivos e, após a bela goleada de sábado por 4 a 0 sobre a Ponte Preta, foi derrotado por 3 a 1 para o Barueri nesta terça-feira, em Barueri. Com o resultado, o Barueri permaneceu na vice-liderança da segundona, com 19 pontos. O Vitória está em 4º, com 15 pontos, mas a rodada ainda não foi encerrada e o Leão deverá perder posições na tabela. Em 10 partidas, o Esporte Clube Vitória acumula cinco vitórias e cinco derrotas. Marcou 22 gols e sofreu 12. O Barueri abriu o placar no primeiro tempo, com um gol de pênalti de Ricardo Bosco. Na segunda etapa, Pedrão aproveitou um rebote do goleiro Nei e marcou o segundo dos paulistas. O Vitória passou então a pressionar o Barueri e conseguiu descontar o marcador com um belo chute do meia Faioli. Depois do gol o Leão manteve o ritmo, em busca do empate, mas, em um contra-ataque, veio o tiro de misericórdia. Paulo Santos recebeu bola pelo lado esquerdo do ataque do Barueri, fintou a zaga rubro-negra e bateu no canto direito de Nei: Barueri 3 x 1 Vitória.
178
178
178
178
178
178
178
178
178
178
178
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178

O capitão botafoguense Juninho marcou de falta contra o Goiás e manteve o Fogão líder e invicto.
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178

Um açougueiro estava em sua loja e ficou surpreso quando um cachorro entrou. Ele espantou o cachorro, mas logo o cãozinho voltou. Novamente ele tentou espantá-lo, foi quando viu que o animal trazia um bilhete na boca. Ele pegou o bilhete e leu: "Pode me mandar dez salsichas e uma perna de carneiro, por favor." Ele olhou e viu que dentro da boca do cachorro havia uma nota de 50 Reais. Então ele pegou o dinheiro, separou as salsichas e a perna de carneiro, colocou numa embalagem plástica, junto com o troco, e pôs na boca do cachorro. O açougueiro ficou impressionado e como já era mesmo hora de fechar o açougue, ele decidiu seguir o animal. O cachorro desceu a rua quando chegou ao cruzamento, deixou a bolsa no chão e pulou e apertou o botão para fechar o sinal. Esperou pacientemente com o saco na boca até que o sinal fechasse e ele pudesse atravessar a rua. O açougueiro e o cão foram caminhando pela rua, até que o cão parou em uma casa e pôs as compras na calçada. Então ele voltou um pouco, correu e se atirou contra a porta. Tornou a fazer isso. Ninguém respondeu na casa. Então, o cachorro circundou a casa, pulou um muro baixo, foi até a janela, e começou a bater com a cabeça no vidro várias vezes. Depois disso, caminhou de volta para a porta, e foi quando um cara enorme abriu a porta e começou a bater no cachorro. O açougueiro correu até o homem e o impediu dizendo:
- Por Deus do céu homem, o que você está fazendo? O seu cachorro é um gênio!
O homem respondeu:
- Um gênio? Gênio o cacete!! Esta já é a segunda vez esta semana que este cachorro estúpido esquece a chave!!
Moral da História:
Você pode continuar excedendo as expectativas, mas para algumas pessoas, você estará sempre abaixo do esperado.


2 comentários:

Arthur Virgílio disse...

É só o time de Givanildo sair da Bahia, que os resultados negativos aparecem. Esse Apodi é muito bom de bola, será o futuro Daniel Alves.

E o Bota segue líder, isso enquanto não cruzar com o Figueira.

Pédre Cóshta disse...

O Vitória é time, pelo que parece, caseiro. Precisa dar uma valorizada nos jogos fora para ter mais regularidade e, assim, poder lutar com mais facilidade pela subida de divisão.

Móce, essa história engraçada do cão tem como moral da história algo que é bem real e que é uma tristeza que bate bem fundo.

abraces, noblíssim' baian' e não men'sh noblíssim' irec'ense!!!