23 junho 2007

Vitória 4x1 Marília

O Vitória conseguiu finalmente derrotar uma equipe paulista na Série B. O resultado de 4 a 1 serviu, além de afastar a possibilidade de crise no grupo, para levar o rubro-negro á terceira posição, com 12 pontos, na tabela da segundona. A posição é dividida com Coritiba e Fortaleza, mas o Leão vence no saldo de gols. Nem bem a partida começou e o Vitória já estava na pressão em cima do Marília, que se segurava para não ser varrido pela blitz rubro-negra. Mas parecia que não era dia dos atacantes, já que não havia jeito de fazer a bola entrar. Com o tempo, as jogadas do time baiano foram ficando previsíveis e a pressão mudou de lado. No final da primeira etapa, a torcida vaiava o time e já temia o pior. Mas após a bronca de Gilvanildo no intervalo, o time apertou o parafuso e a situação não demorou a mudar. Logo com 1 min, Alysson aproveitou a sobra de bola durante o ataque e completou para as redes do time paulista. Mas não ouve muito tempo para comemorar. Doze minutos depois, na falha da zaga, o zagueiro Gum subiu sozinho para completar um escanteio e colocou a igualdade de volta no placar. A arbitragem também não ajudava o Vitória, já que dois pênaltis legítimos deixaram de ser marcados no segundo tempo. Mas aos 38min não dava mais para tapar o sol com a peneira. Após derrubar Apodi na área, Gum foi expulso e Índio colocou o Leão na frente mais uma vez. Daí para frente foi só aproveitar o ritmo para terminar a noite em goleada. Em contrataque armado no meio-de-campo aos 41 min, o atancante Spirito carregou a redonda até a área e passou para Índio, que acertou mais uma flechada indefensável. E aos 49 min, Elcimar recebeu bola escorada por Gelson na pequena área e arrematou de cabeça para fechar a conta. O Vitória volta a se apresentar no campeonato na próxima terça-feira (26) contra mais um paulista, desta vez a Portuguesa, no Canindé. No entanto, o Rubro-negro não fechará a rodada na posição em que está, pois diversos concorrentes à vaga, como o São Caetano, Gama e Ceará ainda farão seus jogos na tarde deste sábado.
178
178
178
178
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178


A Rainha do Axé, Ivete Sangalo, cobrou um cachê muito alto para ser fotografada com o boné da empresa B e foi dispensada. Chico da Kombi cobrou um jabá mais modesto (e bota modesto nisso!) e topou a parada. Dá-lhe Chico Merchan!!!

4 comentários:

Gerson Sicca disse...

A Ivete Sangalo tá se achando muito!
A foto ficou 10.
Obrigado pelo elogio ao meu texto. Como escrevi ele na bala, agora dei uma revisadinha nele, pra corrigir uns erros. A essência é a mesma.
O canal 100 marcou época!

Pédre Cóshta disse...

Vom'sh Vitória! Toca a subir para a primeirona! Quero ver time baian' lá!

Excelente foto!
E tem jête, viu, Chique?

Pena na j'garem meng' e fôg', nesht' fim-d'-s'mana...
Ó men'sh, o meng na perde! (risos)

abraces, noblíssim' baian' e não men'sh noblíssim' irec'ense!!!

jose disse...

Chico muito boa a cobertura da segundona, um apoio que realmente merecia um merchand, a foto ficou excelente, prova que o amigo leva jeito e nesta semana d emoda , alguemmarcou ao não convidar onobre amigo pra sdesfilar em SP......

AMBROSIO

Chico da Kombi disse...

Nobre portuga Pedro Costa, o mengo não perde, mas também não ganha e não deixa a "zona".
Abraces, garoto.
\
Mestre Ambrósio,
Vou tentar acompanhar através do voudekombi a série C, principalmente os jogos do Bahia. A série A é o filé e deixo para os grandes portais, os tubarões da net. Por isso o nome do blog é voudekombi e não voudeferrari. Entendeu? :o)
[]
\
Valeu, caro Cicca.
[]