17 junho 2007

Ituano 3x1 Vitória

O duelo de rubro-negros em Itu, no interior de São Paulo, terminou mal para o Leão na tarde deste sábado. Com o empate quase garantido, o Vitória se precipitou e sofreu dois gols do Ituano em dois minutos, e terminou o confronto derrotado por 3 a 1. O resultado derruba o time baiano para a 9ª posição, com 9 pontos. Já o time da casa sai da zona de rebaixamento para a 15ª posição. Não foi a tarde de futebol mais inspirada do Vitória na competição, que começou a partida errando passes e suando para afastar as várias tentativas de gol por parte do Ituano. Quando o Leão tomou conta da partida e partia com confiança rumo ao gol adversário, uma bobeira na zaga deixou a bola nos pés do atacante Patrick, que não perdoou a falha e abriu o placar para os anfitriões, aos 26min. O Vitória correu atrás do prejuízo e o zagueiro Jéferson, aos 36min, foi mais inteligente que a zaga do Ituano e subiu por trás dos marcadores após uma cobrança de falta para empatar a partida. O segundo tempo foi de futebol morno, com os dois times aparentando estar satisfeitos com o 1 x 1, apesar de um maior domínio do rubro-negro da casa, que perdeu muitas chances de matar a partida. Intruso no estádio, o time de Givanildo se contentava com o placar a cada minuto que passava. Parecia que valia tudo para garantir o ponto fora de casa, mas derrubar o adversário dentro da área estava fora da lista. E foi justamente o que fez o zagueiro Jean ao tentar impedir a investida de Paty aos 45min. Elionar cobrou com perfeição e deixou o Leão no desespero. E não adiantou subir para o ataque com tudo, pois o contra-ataque foi mortal com mais um gol de Elionar, aos 47min, após escorar com estilo um cruzamento da esquerda. A próxima partida do Vitória será na próxima sexta-feira contra o Marília, no Barradão.
Classificação Série B:
- Criciúma, 13;
- Coritiba, 12; (+3)
- Fortaleza, 12; (+1)
- Ponte Preta, 11; (+4); 9 gp
- São Caetano, 11; (+4); 9 gp
- Gama, 11; (+4); 7 gp
- Barueri, 11; (0)


178

-----x-----x-----x-----x-----x-----


178
Depois de um leilão de animais, a madame que acabou de arrematar um papagaio pela bagatela de cinco mil reais, comenta com o leiloeiro:
– Estou pagando uma pequena fortuna pelo louro. Espero que ele saiba falar tão bem como o senhor anunciou...
– Claro que fala! Quem a madame acha que estava fazendo os lances contra a senhora?

178






178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178


2 comentários:

Gerson Sicca disse...

Pô Chico, e eu q vinha jogando minhas fichas no vitória! O Ituano é muito fraco. Baixou a folha de pagamento de 200 mil para 80 mil mensais. está na pindaíba e com time fraco.
O Vitória vai enfrenar ou não?
Abraço

Arthur Virgílio disse...

Péssimo resultado para o Vitória. O Ituano não tem torcida, não tem dinheiro e não tem time. Fiquei decepcionado com a partida realizada pelos comandados de Givanildo.