15 junho 2007

Fogão Líder

Com grande exibição, o time dirigido por Cuca goleou o Vasco por 4 a 0 em partida antecipada da 12ª rodada e disputada nesta quinta-feira, no Maracanã. Com o resultado, o Fogão chegou aos 14 pontos ganhos e assumiu a primeira posição do torneio. O Fogão manteve a sua invencibilidade no Maracanã que já dura sete meses. A vitória foi merecida e poderia ter sido por um placar ainda mais elevado porque além de marcar quatro gols, o time desperdiçou diversas oportunidades claras. Já o Vasco apenas mostrou combatividade já que suas linhas não se acertaram em nenhum momento da partida. Quando a torcida vascaína descobriu que a derrota era irremediável, passou a concentrar suas atenções no presidente Eurico Miranda, bastante ofendido durante todo o segundo tempo. O Fogão começou a partida de forma muito agressiva e foi recompensado logo aos dois minutos com o primeiro gol marcado por Dodô que aproveitou uma bela jogada de Zé Roberto pela direita para acertar um chute violento sem defesa para o goleiro Sílvio Luiz. A vantagem deu mais estabilidade ao Botafogo e levou intranquilidade ao Vasco que tinha dificuldades para trocar passes no meio campo além de exagerar nas faltas. Aos 16 minutos, a dificuldade em receber bolas fez Romário recuar até a intermediária e o Baixinho acabou fazendo falta sobre Túlio. Na cobrança, Juninho chutou forte no ângulo direito e o goleiro do Vasco não alcançou a bola que foi parar no fundo das redes. Aos três minutos da segunda etapa, Jorge Henrique escorou uma bola para Leandro Guerreiro que bateu de primeira. A bola tocou na parte interna do travessão e entrou para alegria da torcida botafoguense e decepção dos vascaínos. Foi o primeiro gol do volante com a camisa alvinegra. Enquanto os vascaínos vaiavam, o Botafogo pressionava e marcava o seu quarto gol aos 12 minutos. Após cobrança de escanteio de Lúcio Flávio, Juninho desviou de cabeça e Dodô, livre na pequena área, só completou para as redes. Dodô poderia ter marcado mais um aos 17, mas errou a cabeçada quando estava livre. Neste domingo, pela sexta rodada, o Botafogo receberá o Náutico no Maracanã.
178
Força Fogão e Dodôgol neles!!!
178
178

:o)))))))))))))))))))))))))))...


Uma derrota do Fogão em 10 jogos:
30.01.2005 - Bota 1x1 Vasco - Estadual
08.05.2005 - Bota 1x0 Vasco - Brasileirão (Jogo Anulado)
07.09.2005 - Bota 2x2 Vasco - Brasileirão
19.10.2005 - Bota 0x1 Vasco - Brasileirão
22.01.2006 - Bota 5x3 Vasco - Estadual
25.05.2006 - Bota 4x1 Vasco - Brasileirão
24.09.2006 - Bota 0x0 Vasco - Brasileirão
01.04.2007 - Bota 2x0 Vasco - Estadual
11.04.2007 - Bota 4x4 Vasco - Estadual (Vitória nos pênaltis)
14.06.2007 - Bota 4x0 Vasco - Brasileirão



-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
178178
Três homens de negócio — um francês, um italiano e um brasileiro — estavam viajando lado a lado num vôo internacional. Várias doses de bebida depois, começaram a conversar sobre suas vidas íntimas.
— Esta noite fiz amor com minha mulher quatro vezes — contou, orgulhoso, o francês.
— E de manhã ela me fez um delicioso crepe, jurando que me adora.
— E eu dei seis — Bravateou o italiano.
— No café da manhã, minha mulher me fez uma suculenta omelete e me disse que jamais poderia amar outro homem.
O brasileiro ficou quieto o tempo todo. Para surpresa de seus dois companheiros de vôo, manteve-se em completo silêncio. O francês não resistiu e ousou perguntar:
— Quantas vezes você fez amor com sua mulher esta noite?
— Uma — Respondeu ele sem qualquer constrangimento.
O italiano, sem evitar um certo ar de gozação, não resistiu e atiçou:
— Só uma? E o que ela lhe disse de manhã?
— Não pare!
178
178

6 comentários:

Iara Alencar disse...

than than
than
poli position

parabens pelo bota fogo ontem
mas é so o inicio do brasuca meu caro.

tem muita agua pra rolar.

Arthur Virgílio disse...

Há tempos não vinha um clássico com um time tão superior ao outro. O Botafogo tem o futebol mais harmonioso do País, joga com toques envolventes e poderia ter feito mais, creio que teve dó do fraco adversário.

O negócio agora é segurar seus principais jogadores. E, torcer para que Cuca não amarele no momento decisivo.

Pédre Cóshta disse...

Parabéns, Chique!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá chêrand a fôg'est'ane...
Isht', cláre, se na saírem j'gador'sh pá'é'ropa em agosht'.

F'licidád'sh!

abraces, noblíssim' baian' e não men'sh noblíssim' irec'ence!!!

Anônimo disse...

Chico, a carruagem vascaina virou abobora!Ah obrigado pelo comentario na Bola de Cristal, mas você não colocou o provavel placar das partidas!Da seus palpites la novamente que eu retiro a sua outra aposta!Abraço

Gerson Sicca disse...

Chico, resta saber se o Fogão, o time mais simpático do Rio, vai ter grupo para suportar todo o campeonato.

Chico da Kombi disse...

A saída de jogadores em Julho/Agosto é um problema de quase todos os times da série A. O campeonato é longo e está só começando. O time que ganhar seus jogos "em casa" vai se dar bem. E o meu Botafogo tem jogado bem no Maraca.
Força Fogão!
Abraços aos amigos da kombi do Chico.