30 junho 2007

Brasiliense 1x1 Criciúma

O Criciúma manteve a vantagem de quatro pontos em relação ao segundo colocado, o Coritiba, no Campeonato Brasileiro da série B, pelo menos até o término da rodada neste sábado. O empate em 1 a 1 contra o Brasiliense ontem, no Estádio Boca do Jacaré, deixou o Tigre com 20 pontos. O gol dos catarinenses foi marcado por Mauricio. Já Padovani empatou para o time da casa. O Tigre aproveitou bem os 45 minutos iniciais da partida e saiu com a vantagem no marcador. Mas logo nos minutos iniciais o Brasiliense colocou perigo com Alan Delon e Adrianinho. Entretanto foi o time catarinense que aproveitou a oportunidade. Alex Sandro sofreu penalidade de Coquinho. Na cobrança, aos 24 min, Mauricio não desperdiçou e na comemoração fez uma referência ao telefone celular (na última quarta-feira o jogador perdeu o vôo, de Belém do Pará para Brasília, pois momentos antes do embarque da delegação voltou ao ônibus para pegar seu aparelho). O Criciúma ainda teve outra boa chance com Mateus, mas o chute foi defendido pelo goleiro Guto. A equipe de Gelson da Silva diminui o ritmo na etapa complementar e com a desvantagem no marcador, o Jacaré veio para cima do Tigre. Aos oito min, no cruzamento de Rodriguinho, Padovani com uma cabeçada certeira igualou o jogo. O Brasiliense assustou novamente com Carlos Alberto. O tricolor respondeu na falta cobrada por Cláudio Luiz. Nos minutos finais, o goleiro do Tigre, Zé Carlos fez boas defesas, uma com Rafael e outra com Adrianinho. O próximo compromisso do Criciúma será contra o Gama, sexta-feira, no Estádio Heriberto Hülse.
178
178
178
178
178
178
178
178
178
178
A campanha do líder da Série B 2007:
Criciúma 3x2 São Caetano
Criciúma 1x1 Ceará
Criciúma 1x2 Barueri
Criciúma 2x1 Marília
Criciúma 2x1 Avaí
Criciúma 2x0 Ipatinga
Criciúma 2x0 Fortaleza
Criciúma 2x1 Remo
Criciúma 1x1 Brasiliense
178
Nove vezes Campeão Catarinense, Campeão da Copa do Brasil em 1991, da Série B do Brasileirão em 2002 e da Série C em 2006, o Criciúma Esporte Clube já participou dez vezes da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro:
1979:63º; 1986:15º; 1988:23º; 1993:14º; 1994:19º;
1995:16º; 1996:21º; 1997:24º; 2003:14º; 2004:21º.
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
Um hippie entra no ônibus e vê uma freira muito bonita e boazuda. Na maior cara de pau, diz a ela:
- Quero fazer amor com você.
A freira, educadamente, responde ao hippie que não pode fazer isso com ninguém, pois é consagrada ao Senhor. O motorista do ônibus que ouviu a cantada disse ao hippie:
- Você pode comer a freirinha...
- Como? – perguntou o hippie.
- Todo dia à meia-noite ela vai ao cemitério rezar. Basta que você coloque uma túnica branca e um pouco de pó branco no rosto para que ela o confunda com o Senhor.
E assim fez o hippie. No dia seguinte, chega a freirinha no cemitério e começa a rezar até que aparece o hippie e diz:
- Eu atenderei suas preces se fizeres amor comigo!
A freirinha concorda, mas ressalva:
- Senhor, só se for sexo anal porque quero manter minha virgindade.
Terminado o sexo anal com a freira, diz o hippie com ar de satisfação:
- Ah, ah, ah... eu sou o hippie!
E a freira tira o hábito, e diz:
- Ah, ah, ah... e eu sou o motorista do ônibus!
178
178


3 comentários:

Anônimo disse...

O DUNGA fica na beira do gramado com cara de ZANGADO e jeitinho de MESTRE, mas na hora de fazer alguma coisa, ele age como um verdadeiro SONECA. Depois, quando a imprensa cair de pau em cima, ele vai ficar todo DENGOSO, não vai querer dar entrevistas dizendo que está resfriado... ATCHIM!!

jose disse...

Chico a segundona esta pegando fogo, minha torcida pelo Vitoria continua inabalavel, precisamos de Bainos na primeira divisão.....a Bahia não pode ficar de fora da festa maiordo futebol nacional....

A terceirona começa em, breve, esta o Bahia em condições de fazer bonito?

A viuva todo dia senta no tumulo do finado e da uma bela e sorridente mijada no tumulo...ocoveiro a interpela, e ela responde:_ Cada um chora por onde tem saudades.......

Chico da Kombi disse...

hahahaha... muito boa, mestre Ambrósio!
.
O equilíbrio na segundona é muito forte. Criciúma, Barueri e Vitória que vieram da série C, estão entre os quatro que sobem para primeira divisão.
Força, futebol baiano!