08 junho 2007

Em Busca do Hexa

O Boca Juniors precisava da vitória a todo custo e não decepcionou. Diante de sua torcida, que lotou La Bombonera sob forte neblina, o time argentino fez 3 a 0 no Cúcuta. No gramado, o Boca Juniors manteve a típica pressão e criou as melhores chances do primeiro tempo. Já o Cúcuta, que tinha a vantagem de ter vencido a primeira partida por 3 a 1 na Colômbia, se limitou à marcação no campo de defesa e aos contra-ataques. O primeiro gol do jogo só saiu no final do primeiro tempo. E de bola parada, com Riquelme. O segundo veio logo aos cinco minutos da etapa complementar. Riquelme enfiou no meio da área para o arremate certeiro de Cardozo, mas o assistente invalidou o gol apontando o impedimento. Na seqüência, porém, a neblina voltou a incomodar e paralisou o jogo por aproximadamente 10 minutos. Logo no reinício, o Boca continuou sem dar chances ao Cúcuta e chegou ao segundo gol em pouco tempo. Aos 15, Riquelme cruzou na área, Del Castillo não alcançou e Palermo completou de cabeça para as redes. Este gol já dava a vaga na final para o Boca, mas a equipe argentina aproveitou o desanimo dos colombianos para ampliar com Battaglia. Campeão da Libertadores em 1977, 1978, 2000, 2001 e 2003, o Boca vai brigar com o Grêmio pelo hexacampeonato.

178

178

-----x-----x-----x-----x-----x-----

178

178

Sábado à noite o sujeito resolve levar a mulher para tomar umas cervejas num barzinho e quando eles estão na segunda rodada, ela diz, assustada:
- Amor!!! Você está vendo aquele cara ali naquela mesa, enchendo a cara de uísque?
- Estou, por quê? O que tem esse babaca?
- É o meu ex-marido! Eu me separei dele há três anos e até hoje ele não conseguiu parar de beber!
- Não fala besteira! - discorda o marido - Ninguém consegue comemorar tanto tempo assim!

178

178

178

4 comentários:

Anônimo disse...

Vão ser dois jogos emocionantes de se ver!Mas eu ainda acredito no Grêmio!Abraço

Arthur Virgílio disse...

O que tem esse Boca no La Bombonera? Incrível o que joga dentro de casa. Riquelme, Palermo, Palácios, Ibarra, o Grêmio vai ter trabalho.

Anônimo disse...

Grande Chico...vai ser pedreira, mas ainda sou mais meu Grêmio, ainda mais decidindo no Olímpico, onde estarei na próxima quarta feira (20/06).
Abraço.
Ricardo
Paraí-RS

Anônimo disse...

O Grêmio tem de perder de pouco em Buenos Aires. Se não tremer na Bomboneira pode tirar proveito do fator Olímpico.... mas vai ser difícil...