03 junho 2007

Atropelado no Barradão

O Vitória atropelou o Ipatinga na tarde deste sábado no estádio do Barradão e alcançou a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com nove pontos ganhos em quatro jogos. A equipe do técnico Givanildo Oliveira venceu por 4 a 0 e deu um salto na classificação, saindo do sexto para o primeiro lugar, ao lado do Fortaleza, que venceu o Santa Cruz por 2 x 1. O rubro-negro baiano leva vantagem no saldo de gols: nove contra dois dos cearences. O Vitória tem o melhor ataque da competição, com 12 gols marcados. No próximo sábado, a equipe recebe o Santo André, em Salvador. No Barradão, o rubro-negro abriu o placar com Joãozinho, aos 7 minutos do primeiro tempo, após uma bela jogada do centroavante Índio, que fez um corta-luz e deixou o camisa 9 de frente para o gol de Rodrigo Posso. No segundo tempo, o Ipatinga pareceu que iria engrossar e arrancar pelo menos o empate, mas depois de sofrer o segundo gol, marcado por Jackson aos 18min, entregou os pontos. Restou então ao ídolo rubro-negro Índio, que ainda não tinha marcado nenhum gol na competição, construir a goleada. O primeiro veio aos 33 minutos, num rebote de um chute de Joãzinho. Depois, o artilheiro do arco e flecha aproveitou jogada individual de Apodi e empurrou a bola, de letra, para o fundo da rede do goleiro da equipe mineira. No final do jogo, o Ipatinga perdeu dois jogadores expulsos: Augusto Recife, que recebeu o segundo cartão amarelo, e Alessandro, autor de uma "tesoura" em cima de Apodi. Também por ter recebido o segundo amarelo, Alysson foi expulso pelo Vitória.
Classificação da Série B:
- Vitória,__9; +9
- Fortaleza, 9; +2
- Brasiliense, 7; +2; 10 gp
- Ponte Preta, 7; +2; 5 gp
- São Caetano, 7; +2; 5gp
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178

O dono do circo resolveu criar um desafio e no meio do espetáculo anunciou para a platéia:

- Pagaremos 10 mil reais para quem executar as três tarefas impossíveis:

1) Fazer nosso elefante saltitar

2) Fazer nosso elefante sentar

3) Fazer nosso elefante falar

De repente levanta um homem:

- Eu faço, mas tem que apagar a luz.

Meio ressabiado, o dono do circo chama o homem para o palco, manda trazer o elefante e diz para apagar a luz. Quando a luz se apaga o cara dá o maior chute nos ovos do elefante e pede para acender a luz, e o elefante está saltitando de dor.

- Muito bem... Agora a segunda tarefa - Pede o dono do circo.

- Apaga a luz - Pede o cidadão.

E dá uma paulada com um taco de golfe nos ovos do elefante que agora senta de tanta dor... e mais aplausos da platéia.

- Agora a terceira tarefa - Diz, assustado, o dono do circo.

- Apaga a luz - Pediu novamente o homem.

APAGA PORRA NENHUMA!!! - Gritou o elefante.

178

\o/

O Fogão na liderança é muuuuito lindoooo e eu mereço!

Um comentário:

Gerson Sicca disse...

Chico, o Vitória é um dos favoritos para uma das vagas. Já o Fortaleza foi um time esforçado contra o Santa, teve um jogador expulso e achou um pênalti no fim. Valeram os 3 pontos.
Qto ao assunto da copa, tb não sou contra, desde que fique inserida em um projeto maior para o futebol brasileiro e não haja sacrifício excessivo de recursos públicos, como está acontecendo no caso do Pan
Grande abraço