15 abril 2015

VDK-3341

00 0000: Finais da Copa do Nordeste:
01 1994Sport-PE 0x0 CRB-AL (3x2 pen;em Maceió)
02 1997Vitória-BA 4x2 Bahia-BA (3x0;1x2)
03 1998América-RN 4x3 Vitória-BA (1x2;3x1)
04 1999Vitória-BA 2x1 Bahia-BA (2x0;0x1)
05 2000Sport-PE 4x4 Vitória-BA (2x2;2x2)
06 2001Bahia-BA 3x1 Sport-PE (3x1;na Fonte Nova)
07 2002Bahia-BA 5x3 Vitória-BA (3x1;2x2)
08 2003Vitória-BA 1x1 Fluminense-BA (1x1;0x0)
09 2010Vitória-BA 2x1 ABC-RN (2x1;em Natal)
10 2013Campinense-PB 4x1 ASA-AL (2x1;2x0)
11 2014Sport-PE 3x1 Ceará-CE (2x0;1x1)
12 2015Ceará-CE x Bahia-BA (22 e 29/Abril)
#
==Painel do Chico (97)==
#

11 comentários:

DataKombiNews disse...


Cadê a maior torcida de simpatizantes do mundo, que não aparece nem no top-12?

http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/blog/2015/04/14/palmeiras-chega-a-110-mil-inscritos-e-ameaca-o-borussia-dortmund-no-socio-torcedor-por-marcondes-brito/

E a rgt acha que Inter, Palmeiras, Santos, Grêmio, Cruzeiro, etc, são clubes pequenos que devem ser preteridos por Barça paulista e Real Madrid carioca.

VIVA O CIRCO!

CARLITO disse...

Como eu já disse Chico, os flamenguistas vivem num universo paralelo. Pseudo time grande que vive à décadas de patrocínios irregulares com dinheiro público, patrocínios e favorecimentos da Globo e ajuda da FERJ e CBF.

Enquanto isso, vamos sobrevivendo sem as benesses dadas aos nossos rivais.

Botafogo contra tudo e contra todos.

CARLITO disse...

Chico. Entendo sua falta de paciência. A gente aponta fatos. Torcedores de várias agremiações de outros estados também afirmam e atestam as mesmas armações mas os caras insistem nos velhos, surrados, convenientes argumentos de torcida arcoíris, chororô, os anti e por aí vai.

Às vezes é melhor vivermos fora do mundo real.

Aí chega a Alemanha e nos mete 7 a 1 e a gente parece que vai acordar e volta a hibernar que nem urso. rs,r,srs,

Fernando xaruto disse...

Fluminense x Botafogo não será mais no Maracanã e sim no Estadio Olímpico João havelange.

VIVA O CIRCO!!!


Vovô Xaruto

Daniel Pablo disse...

É uma tendência dos fornecedores tentarem homogeinizar os mercados. No caso a rgt escolheu dois clubes (e sabe se lá por quais critérios) para tornarem os únicos com torcida grande, e assim, faturar mais (diminuir gastos com a cobertura de muitos clubes) e ter a certeza de sempre altas audiências (só que não hehehe).

A suposta popularidade desses dois é outro ponto estranho, principalmente do clube do rio. Em tese o que atrai torcedores são títulos, mas mesmo com o número grande de "conquistas" destes clubes nas últimas duas décadas a suas galerias de trofeus não são tão maiores que as dos demais. Em número de títulos importantes (nacionais e internacionais) os líderes não são os ditos povudos.

Para mim, a popularidade dos povudos foi algo inventado.

Um exemplo disso está acontecendo com o futebol europeu. Na Europa existem no mínimo quatro super campeonatos: Inglês, Italiano, Alemão e Espanhol, mas a mídia tupiniquim baba mais o ovo deste último. E no futebol espanhol puxa descaradamente a sardinha para o Barcelona.

É certo que o Barcelona é um grande clube, mas não é o único grande clube da europa, não é o único grande clube da Espanha, o campeonato espanhol não é o único, nem o melhor, torneio da Europa, então por que a mídia baba tanto o ovo do Barça?
O Barça já foi o melhor do mundo, hoje não é mais (agora é o Bayer), já teve o melhor do mundo, (que hoje é do Real), mas a puxação de saco continua, por que será?
Resposta, para criar um mercado homogeneo. Já pensou se os torcedores se pulverizassem por diversos clubes de diversos países? A emissora ia adquirir o direito de um campeonato, mas teria telespectadores que não iriam assistir por preferirem outro.

Assim trabalha a rgt. Vai transformar o brasileiro num campeonato baiano glorificado, e depois que perder totalmente a graça (e já sem graça pra caramba), vai passar o futebol europeu, com super exposição do Barça, criando inclusive a Barçapress heheehehe.


Abraço !!!

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

Vovô Xaruto, quem não tem colírio usa óculos escuros.
O Botafogo tem um estádio pra chamar de seu e fugir das taxas exorbitantes do Maracanã padrão Champions League.
Pra ser justo, o certo seria o time de maior torcida mandar seus jogos na sua moderníssima arena Ninho do Urubu, né?
Não precisa me responder, já sei que vai me dizer que o estádio Olímpico Nilton Santos não é do Botafogo, é CONCESSÃO PÚBLICA da Prefeitura, mas o Maracanã não é do Estado do Rio, é a casa do seu time.
#

Carlito Alvinegro, com as redes sociais e as comunicações em tempo real, ficou difícil para a rgt manipular as informações. No tempo apenas do rádio AM e do jornal impresso, era mais fácil enganar o "rebanho".
O tempo do "Vida de gado, povo marcado, povo feliz!", graças a Deus, ficou para trás.

Hoje, por exemplo, a TV diz que foi impedimento ou que a bola não entrou, mas o torcedor na arquibancada filmou ou fotografou o lance e desmente a informação equivocada instantaneamente, nas redes sociais.

Para desespero dos manipuladores, hoje tudo é fotografado, filmado e desmentido, ou confirmado em tempo real.

O torcedor não aceita mais "maior do mundo" com menos torcedores que Colorado e Palmeiras.
Se é maior do mundo, mais belo, mais rico, mais organizado, mais bajulado, mais protegido, mais mostrado, sem dívidas, etc, tem que provar.

Como?

Lotando estádio em jogos que a magnânima rgt manda começar às 22:10, ganhando Libertadores de três em três anos e convencendo seu "feliz" torcedor a pagar plano de sócio.

Grande é o Colorado com seu estádio próprio e 130 mil sócios torcedores!
Grande é o Palmeiras, que, mesmo rebaixado duas vezes em 10 anos, conseguiu sem dinheiro público construir a melhor arena do Brasil.

Abraços ireceenses pra todos.



Fernando xaruto disse...

Carlito,

o amigo aponta os fatos que te interessam e que você julga ser verdades ... até aí não tem problema ... faz parte ... só que o amigo não entende que eu não sou obrigado a concordar com as "suas verdades" ... eu tenho a minha opinião e acho ela tão certa quanto a sua ... outra coisa o flamenguista vive dentro do universo do Flamengo e assim como o Botafoguense vive dentro do universo do Botafogo ... e não tem nada de errado ... o universo paralelo vale para ambos os lados ... o que vocês chamam de fatos eu chamo de teorias conspiratórias ...

-
-

Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Chico,

o regulamento do CC diz que não existe mando de campo em clássicos e que as semifinais devem ser realizadas no Maracanã ... o regulamento não está sendo cumprido ...


Vovô XAruto

Daniel Pablo disse...

A tentativa de homogeinizar o futebol ganha mais um capítulo. A vítima foi o Santos (esse mesmo em que jogou Pelé). Foi mostrado menos vezes que clube estrangeiros. E que clubes estrangeiros: Danúbio de Montevideo (terceira ou quarta força do Uruguai).

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2015/04/15/nao-e-so-homem-aranha-barca-e-danubio-estao-a-frente-do-santos-na-globo/

Daniel Pablo

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, Dan.

O desinteresse cada vez maior do brasileiro pelo futebol, prova que a rgt, querendo proteger apenas dois clubes, tá matando a galinha dos ovos de ouro.
A audiência não para de cair e as empresas sérias fogem dos patrocínios aos clubes como o capeta foge da cruz.

Ah, se não fosse a Caixa e o caixa do governo federal...

Não entendo nada de geografia, mas parece que o estado do Sergipe é maior que a Europa toda.
:-))))

Beijo, Dan.

Chico da Kombi disse...


Vovô Xaruto, o regulamento do carioquinha também diz que não se pode expulsar jogador que chuta o rosto do adversário?

No meu blog botafoguense, sempre vou apontar os fatos que me interessam e que julgo ser verdades.

Assim como cada torcedor tem sua verdade no blog do seu time.

Cada macaco no seu galho.

Cada um carrega a sua verdade.

Tô dizendo que tenho que parar de comentar...

Não há como debater com quem é superior, tem argumentos para tudo, torce para o maior e mais ilibado clube do mundo e nunca dá o braço a torcer.

Porra, tô mesmo ficando velho...
Paciência, cadê você minha filha?
Volte JÁ aqui!!!
:o)

PAREI DE NOVO.
:o(

Até 2016.

Abraços ireceenses pra todos.