24 abril 2015

VDK-3350

#
==Painel do Chico (106)==
13

4 comentários:

CARLITO disse...

Chico. A Série B com certeza será mais emocionante que a série A. Disso eu não tenho dúvidas.


Por falar nisso, será que a dupla FLA X FLU vai mesmo fazer o jogo do protesto???


rs,rs,rs,rs,




CARLITO disse...

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, um dos homens que fizeram da Rede Globo o que ela é, pontificou ao jornal carioca “O Dia”:

“A Globo devia continuar perseguindo a questão de fazer uma TV brasileira sem defeitos, sem repetição e sem concessões. Ela não pode transmitir esse futebol chinfrim como obrigação comercial. Podia ser um pouco menos comercial e voltar a ser mais artística”, ensina o ex-manda-chuva global.

“Não acabaria com o futebol, não! Mas só transmitiria jogo bom. Esse de quarta-feira mata!”, arremata.
É, no mínimo, para se ponderar.


Blog do Juca Kofouri

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, Carlito Alvinegro.

Como o objetivo da rgt é o lucro, a solução é fazer um campeonato com apenas os dois campeões de audiência, com duração de 12 meses e audiência astronômica.

O Fla eliminou o Salgueiro e, no sábado, faz o clássico “Unido dos Eliminados” contra o Flu, valendo a taça barrados no baile ou clássico do chororô.
:o))))

Gloriosas Saudações Alvinegras.

Daniel Pablo disse...

Suspenderam o Jobson!!!!
Nunca achei boa idéia o Fogão ficar com esse jogador. Mas nesse caso, sou solidário com o cara. A pena foi exagerada. 4 anos por se recursar a fazer um exame anti-dopping, e em um campeonato de quinta, nacional da Arábia Saudita.

O absurdo da pena se verifica quando comparado ao do caso de dopping do próprio jobson, que pegou dois anos por teste positivo de dopping. Então, totalmente descabido pegar o dobro por ser recusar a fazer o exame.

Tomara que consigam reverter a situação, e o Jobson possa continuar sua carreira.

Abraços !!!