05 setembro 2014

VDK-3113

00 00º) Total de Pontos na Série A  2006 2014:
01 0) São Paulo-SP, 558 (158V; 84E; 80D)
02 0) Grêmio-RS, 527 (149V; 80E; 93D)
03 0) Cruzeiro-MG, 524 (153V; 65E; 104D)
04 0) Internacional-RS, 494 (135V; 89E; 98D)
05 0) Fluminense-RJ, 484 (132V; 88E; 102D)
06 0) Flamengo-RJ, 469 (124V; 101E; 97D)
07 0) Santos-SP, 462 (124V; 90E; 108D)
08 0) Botafogo-RJ, 459 (121V; 96E; 105D)
09 0) Corinthians-SP, 427 (113V; 88E; 83D) -2008
10 10º) Atlético-MG, 405 (111V; 72E; 101D) -2006
11 11º) Atlético-PR, 384 (103V; 75E; 106D) -2012
12 12º) Palmeiras-SP, 380 (101V; 77E; 106D) -2013
#
===Viva o Circo!===
#

11 comentários:

Pedro da Jang Costa disse...

Bom dia!
Só tive a oportunidade de ver o resumo do jogo do Flamengo ontem à noite. Percebo as broncas dos noblíssim'sh rivais: o primeiro penalti é muito duvidoso e o segundo é ridículo.
Enfim... foram marcados. A ver se, na próxima ronda, já com árbitros estrangeiros, a coisa atina. :)

Máixxx recordo que o tal penalti da bola bater no braço é uma praga, não é apenas marcado para favorecer o Flamengo.
Aliás, no último Vitória x Flamengo, o Vitória teve um penalti inexistente, em tudo semelhante ao que foi dado ao Flamengo, contra o Coritiba e que só não deu o empate por grande defesa de Paulo Vítor. :)

Enfim, acontece para todos e para todos os lados. Este ano, pelo menos. :)

Nessa tabela do total de pontos, o Flamengo terminará o ano em 5.º. :D

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Celso Ricardo disse...

Pedro, meu nobre, o pênalti assinalado para o Vitória foi exatamente igual ao assinalado para o Flamengo, no mesmo jogo. O soprador de apito ainda fez aquela cara de "o que posso fazer, marquei lá, tenho que marcar cá...". Amigo, dá uma olhada nos lances e vai observar a semelhança nos pênaltis, além da expressão do soprador.
Tem mais uma : observe que Juan dá a dica para o goleiro onde vai chutar. Ele olha insistentemente para o canto e manda a pelota lá mesmo. Tudo armado...

Fluminense disse...

Booooooom dia Amigos.

No post de hoje do FFE tem uma informação muito importante, trata-se de dois novos remédios para tratamento da hepatite C, acredito que já se encontra disponibilizado pelo SUS, o preço de de cada um gira em torno de US$ 48.000,00.

chicão não dá armas a pilantras, em vez de pré-moderação, deleta comentários ofensivos.

Em relação ao Flamengo e Corinthians, cabe aos clubes se unirem e exigir cotas iguais de tv, além de protestar pelos apadrinhamentos, juntos não tem como a Vênus encarar.


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Tarcisio disse...

Contra o Botafogo no castelão, penalti duvidoso do Iury mamute que estende o braço e o jogador do Ceará se joga.
Logo depois Emerson é tocado na área e o juizão nada marca...

Essas arbitragens estão cada vez mais tendenciosas...

Ontem mais uma derrota do Verdão, será que esse time tem salvação???
Que fase, que fase!!!!!!

Abs

Fernando xaruto disse...

Que situação besta se meteu esta torcedora do Gremio que xingou ao vivo e pro Brasil inteiro o goleiro do Santos de macaco. Vai pagar um pato sózinha por causa de um ato imbecil que é cometido por muitos torcedores (independente de clube). Como punir somente a ela nesta questão?
E que precedente arriscado toma o STJD ao punir o Gremio com a expulsão do clube na CB, pois a partir de agora, todo e qualquer clube deverá receber a mesma punição. Vamos tirar o Cruzeiro do brão 2014?. É só se infiltrar na torcida deles, devidamente uniformizado e começar a xingar os jogadores adversários de macacos e pronto. O Cruzeiro vai ser expulso do campeonato ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Obvio que sou contra o racismo, mas não vejo como a melhor solução esta punição sofrida pelo Grêmio. Sei lá, acho que uma multa bem pesada, poderia ser mais justa.
Assim como deveria haver uma fiscalização maior no sentido de saber se os clubes e/ou estádios realmente possuem mecanismos de identificação contra aqueles torcedores que não sabem se comportar devidamente nos jogos. E sim aplicar sobre eles, todas mas medidas cabíveis tanto no âmbito judicial e como no criminal.


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

O futebol brasileiro, controlado e manipulado pela tv que paga aos clubes, é um verdadeiro circo de horrores.
O stjd é um grande CIRCO (que pune e perdoa conforme o malabarismo do mágico), a cbf também é um circo, a arbitragem é o Cirque du Soleil e a fifa é o maior circo de todos.

Fui questionado sobre continuar gostando de circo, e não tive a resposta.
:(
Acho que a minha paixão pelo Botafogo, que faz parte do circo, não me deixa desistir...

Até quando?

VIVA O CIRCO!

Abraços ireceenses, do trapezista Chico da Kombi.


CARLITO disse...

Chico e amigos. Ano passado o FLamengo jogou todos os jobos da CB inclusive a final decidindo o 2º jogo em casa. Esse ano novamente, nas duas primeiras participações do time, o mesmo vai decidir em casa. Enquanto isso, o nosso Botafogo jogou a maioria dos jogos de volta fora de casa. Das duas uma, ou o Flamengo tem muita sorte (???) com os sorteios ou o Botafogo tem muito azar.

DataKombiNews disse...



O cidadão visitou o psicólogo a procura de cura para a sua depressão...
Chegando lá, após ouvir as lamúrias do sujeito, o doutor lhe diz: há um CIRCO na cidade, vá se divertir amanhã vendo o Flamengo triturar o Grêmio, que vai fazer papel de palhaço.
E o sujeito lhe responde: doutor, pensando bem, eu é que estou me sentindo o palhaço.

VIVA O PALHAÇO!

DataKombiNews disse...


O Botafogo continua sendo uma fonte de inspiração inesgotável para os melhores textos da imprensa esportiva e subsidia a literatura de qualidade nesta área, como podemos constatar neste mês de setembro através das linhas acima do Mauro Beting e do lançamento do livro da década pelo patrão PC Guima(Cinco chopes, PC!).

Depois de ler muitas coisas sobre o dia de ontem, concluo que tem gente que no outro dia estava virtualmente rebaixada e acredita com todas as forças de sua paixão - eu nao recrimino - que o arranque do seu clube deve-se a presença da torcida, a uma nova tática revolucionária, aos deuses alemães do futebol, etc...

Sem querer ser estraga-prazeres da redenção alheia, mesmo porque "pensar o futebol e suas teias e conchavos" pode nos fazer passar a torcer ardorosamente por um time de rugby australiano em menos de 48hs, preciso indagar: será o benedito que ninguém acha estranho esse rol de vitórias seguidas, umas fáceis demais e outras excessivamente discutíveis? E com aquela velha e surrada manchete heróica dos cadernos esportivos habituais que servem de muleta a rotineira empulhação marqueteira?

Nao seria o caso de lembrarmos que a emissora que transmite, banca e governa o futebol brasileiro encontrava-se sob pressão dos patrocinadores há dois meses atrás devido a baixa audiência, inclusive, tendo os anunciantes solicitado um estudo de mercado que alertou sobre uma significativa redução de telespectadores se o time virtualmente rebaixado fosse, de fato, parar na segundona?

Depois de assistirmos jogadores dos mesmos empresários que atuam em clubes adversários se enfrentando e “estranhamente” marcando frouxo, cometendo erros primários ou fazendo penaltis infantis, não seria o caso de perguntar o motivo da contratação de um técnico ultrapassado e no limbo, cujo currículo atualizado desponta com relevância a fidagal e recíproca amizade com praticamente todos os grandes empresários do futebol brasileiro?

Neste sentido, não é de se pensar por breves segundos sobre as inúmeras falhas grotescas de zagueiros adversários em instantes importantes das últimas partidas do virtual rebaixado? É tudo coincidência? É obra dos deuses alemães?

Não há time “incaível”, o que existe é uma audiência que nao pode cair; o que existe são vitrines que nao podem quebrar, na primeira rachadura instaura-se o pânico, o espositor de uma grande loja tem que ser reparado com urgência, senão o produto não chega ao mercado.

Não são os deuses alemães que oram pelo ex-virtual rebaixado, mas sim o fantasma do cartelizado futebol espanhol.

Sem desmerecer qualquer agremiação, é por isso que sinto-me confortável usando a Gloriosa camisa, por bem ou por mal, ela ainda representa - mesmo que seja pouco - a essência do futebol brasileiro, não este futebol 171 carimbado na testa com um humilhante 7x1.

No Botafogo, lutamos contra uma máquina que se alimenta da boa-fé e da paixão de 60 milhoes de torcedores de dois clubes brasileiros e que move-se obssessivamente para retirar a independência financeira de outros tantos com milhares de apaixonados no intuito de controlar e lucrar com o nosso divertimento.

Muitos torcedores adversários creem na existência de uma contradição quando veem os botafoguenses reclamando mesmo diante de uma vitória memorável como a protagonizada ontem contra o bom time do Ceará no Castelão.

A explicação para a aparente incoerência do nosso comportamento está na História do Botafogo, nós nunca compactuamos com o status quo vigente, por isso, nao se trata apenas de um jogo de futebol, além da vitória em campo, nós derrotamos o Sistema fora dele.

Como diz o autor do best-seller do ano:

- Os comuns nunca compreenderão...


(Botafoguense Léo, no blog do PC)



CARLITO disse...

Gostaria de ter o dom das palavras do botafoguense Léo. Disse tudo.

Jefferson vai protagonizando mais uma atuação segura no gol da seleção.

Ah, que pena Júlio César na copa.