30 setembro 2014

VDK-3139

Lionel Messi marcou duas vezes na goleada do Barcelona sobre o Granada, no Campeonato Espanhol, e com isso chegou à impressionante marca de 400 gols na carreira. Impressionado com o próprio feito, ele comemorou com entusiasmo: "Nunca imaginei que conseguiria feitos assim em minha carreira. Agradeço todas as mensagens pelos 400 gols pelo Barcelona e a seleção argentina. Seguirei trabalhando duro para conseguir superar mais metas. Um abraço a todos", disse o argentino.
Dos 400 gols, 358 foram pelo Barcelona e 42 pela seleção argentina
Só Pelé e Gerd Muller chegaram à marca mais jovens que o camisa 10 do time catalão, que hoje tem 27 anos, contra 23 anos do brasileiro e 26 do alemão.
#

7 comentários:

Fernando xaruto disse...

Com relação ao Sheik, sinceramente o STJD cada vez mais surpreende de forma negativa o futebol brasileiro. O "desabafo" Sheik foi passível de julgamento e punição, pois de certa forma soou como uma critica pesada e ma educada com a cúpula mor da CBF. Cabia punição sim, não esportiva, e sim na area cível como por exemplo ter que pagar uma multa pesada pelo mal comportamento. Ele recebeu apenas uma advertência, saiu feliz do julgamento pois certamente uma punição de 18 jogos poderia lhe render sanções contratuais das mais complicantes. Fora isso o STJD abriu um precedente a outros jogadores a fazerem o mesmo e nada acontecer.
-
-

Tarcisio,

o Sheik pegou um gancho de 4 jogos por ter ofendido o juiz (assim com J. Cesar) e não pelo desabafo, ao qual lhe rendeu apenas uma advertência verbal.

-
-

A FIB (Federação Internacional de Basquete) entende e reconhece que a disputa intercontinental de basquete pelos clubes equivale a um titulo mundial.
Se os times da NBA não participam desta disputa, isto não é problema da FIB, e sim deles mesmos, pois a arrogância americana, pelo menos para mim, não merece crédito algum.


Vovô XAruto

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, vovô Xaruto e amigos.

O basquete no Brasil, após Oscar e Hortência, regrediu substancialmente.
No último mundial da gategoria, entrou de fininho após pagar uma grana pelo "convite".

A flapress, para manter a audiência e vender jornais de 50 centavos, precisa do Flamengo campeão: no intercontinental de basquete, no mundial de bola de gude ou no interplanetário de pebolim.

VIVA O CIRCO!

E no brasileiro de remo?
Não deu na Globo, né?!

VIVA Tel Aviv!

Abraços ireceenses pra todos.

Fluminense disse...

Boooooooa tarde Amigos.

vovô meus acertos ultrapassam a casa dos 80%, dessa forma acredito que sou antenado, você tem que entender que basquete sem jogadores da NBA não existe, outra coisa nós não disputamos essa modalidade por falta de patrocínio e para não onerar as finanças do clube, a diretoria da Coisa tira dinheiro (mesmo que seja de patrocínio) de maneira irresponsável do clube todo endividado com essa finalidade, o Fluminense não faz o mesmo!

Portanto não chupamos mangas, não disputamos a modalidade, agora o alarde que vcs fizeram é a prova inconteste de que não passam de bois de cangalha, tocam uma bro... e falam que traça... uma Esperanza Gómez, coisa de quem não c... ninguém, verdadeiros frequentadores da rua DAS PEDRAS em Búzios! hehehehehe

CHUPA ESSAS MANGUEIRAS! hehehehe


PLOC


Um The Best Abração para todos.


STSD Olavo

Daniel Pablo disse...

Fazendo menção ao post anterior, o aproveitamento do Fogão no returno é uma lastima, mas, pelo menos, está fora da Zona Maldida.

Acho que o returno para o glorioso começa agora, esperar ganhar de São Paulo, Grêmio e Inter era utopia. Contra Palmeira e Vitória sim, são jogos de seis pontos.

Abraços !!!

Fernando xaruto disse...

Chico,

também reconheço que o basquete brasileiro, pelo menos no aspecto tecnico, ainda está abaixo das maiores potencias do mundo.
Mas o o Brasil tem tradição, pois afinal já foi Bi-campeão Mundial na modalidade e sem contar com o Oscar. O NBB vem sendo uma tentativa bem sucedida de reerguer o basquete brasileiro no cenário internacional. É um bom produto e rentável, ainda mais tendo o Flamengo como participante e campeão. Para esta final intercontinental tinha ingresso a 400 pratas e a Arena HSBC ficou lotada. Com certeza o Flamengo faturou um bom dinheiro. E por isso deu na Globo.
O remo é tradição no Flamengo, sempre foi e somos os maiores vencedores brasileiro. Reconhecemos o bom momento do Botafogo e parabéns pelo titulo brasileiro. Não culpe a Globo por não ter falado alguma coisa a respeito. Não se vê gloriosos botafoguenses enaltecendo este titulo. Ninguem toca no assunto, fora o Osvaldão aqui no VDK. E é por isso que a Globo não fala nada, pois nem botafoguense curte a conquista. O basquete sempre teve mais prestigio que o remo aqui no Brasil. Se não fosse o surgimento do voley, seria o 2º esporte mais comentado.


Vovô XAruto

CARLITO disse...

Menção feita por mim ao bi-campeonato nacional de remo conquistado pelo Botafogo no último domingo.

Anônimo CARLITO disse...
Botafogo bi-campeão nacional de remo com direito a chororô dos flamenguistas cujo time agora vai se chamar:
Clube de VICEregatas do Flamengo.

Até por que, remo é mais importante do que futebol. Tô certo ou tô errado Chico??

28/09/14 23:51

Fernando xaruto disse...

Em 2014 o basquete do Flamengo foi:

- Pela 10ª vez consecutiva campeão carioca
- Bicampeão da NBB
- Campeão Sul Americano
- Campeão Mundial

É demais da conta gente!!!

Vovô Xaruto